quarta-feira, 19 de março de 2014

Amor da minha vida ♡

        15 de Janeiro

Acordei com um enjoo chatooo, mais já to até acostumada com esse mal está, quase 10 semanas já, não vejo a hora do barrigão aparecer, como eu sou magrinha ainda não dá nem pra perceber a gravidez :(, quero logo que esse pivete ou maloka resolva dar as caras kk . Depois do carnaval fui só em casa ajeitar as coisas e fui pra barcelona, não aguentava mais de saudade do meu irmão chato, a Paula quase teve um treco, eu até concordo que isso não é bom pra gravidez e é bastante cansativo também mais eu tava precisando dessa paz de barcelona, como o Gil não quis ficar lá na casa dos meus pais por causa da dona Vivian resolvi ficar no Jú mesmo.

    Levantei devagar pra não acordar o gilmar, fui no banheiro, fiz xixi, lavei meu rosto, enxuguei as mão lá, levei um susto quando o Gil encostou na porta
Júlia : que merda Gil - coloquei a mão no peito
Gil: desculpa, tá tudo bem ?
Júlia : tá
Gil : por quê levantou ? são três horas da manhã
Júlia : por quê eu queria fazer xixi , é proibido agora? - empurrei o braço dele que tava barrando a passagem e voltei pro quarto
Gil : dá pra parar de ser grossa? eu só fiquei preocupado, pensei que tivesse sentido alguma coisa
Júlia : eu não senti Gilmar, que droga, não posso dar um passo que você tá atrás mano, se eu passar mal eu te aviso tá? a gente já combinou isso - deitei lá , ele ficou me olhando - que é ? 
Gil : nada - deitou lá também e virou ficando de costas pra mim. Que droga, odeio tratar ele mal, ainda mais quando não tem motivo, o Gil tá sendo um fofo cara, tá sempre preocupado, presente como nunca esteve, não tenho uma coisa que reclamar, aí vem essas mudanças repentinas de humor e pronto, eu fico grossa, insuportável , com raiva do mundo e acabo descontando em quem não merece
Júlia : amor ?
Gil : hm
Júlia : eu tô enjooada 
Gil : tomou o remédio ?
Júlia: não - ele levantou, acendeu a luz 
Gil : vou pegar uma água pra você - assenti e ele saiu lá. Peguei meu celular, entrei no whatsapp, respondi umas mensagens que nem tinha visto lá

  Manuela
  
    que horas são ai ?
                               3 hrs da manhã
   e porquê você tá acordada mulher ?
                               coisas de grávida kkk , enjôo :(
    o Gil tá pirando muito ?
                                       + ou - , mais eu tô gostando, agora ele é 100% meu 

 Ele entrou lá com a água, pegou um comprimido e me deu . Tomei lá , chegou uma mensagem da Manu

    coitado,  tenho pena dele kkkk
                               tenha de mim vaca, a grávida sou eu kkkk
   eu te conheço Júlia , tá abusando dele
                               ai vai dormir mano kkk , tá acordada porquê ?
   acabei de chegar de um aniversário
   mais eu vou dormir mesmo
   tô mortaaaa
                               farei o mesmo, me liga amanhã 
                               ops, mais tarde kkk 
   ligo sim kk , tô querendo ir pra São Paulo
   o Rafa também
                               vemmmmm , a Alana vai pirar
   ela nem tá sabendo ainda
                               não vou contar não , beijuuuus , trás queijo pra mim kkk
   kkk , vou levar uma vaca, aí tu faz quantos quiser uai
                               vai caçar o Jotinhaa vai  , kkk , tchau 
   kkk tchau escrota 

Ri e desativei a internet lá.
Gil : quem é?
Júlia : a Manuela
Gil : tá melhor ?
Júlia : vai passar - ele apagou a luz e deitou lá , deitei minha cabeça no ombro dele - desculpa tá ? - beijei a bochecha dele
Gil : tá tudo bem, a Paula me deixou preparado pra essas mudanças de humor
Júlia : eu sei , mais se eu não me aguento imagina você
Gil : não tá sendo difícil, você consegue ser pior do que isso quando quer - rimos
Júlia : sabe o que eu tava pensando?
Gil : não
Júlia : paraa - rimos - a gente bem que podia marcar nossa viagem né ?
Gil  : é verdade, vamos semana que vem ?
Júlia : já ?
Gil : é , aproveita que a gente ta aqui e vai logo, depois a Paula não vai deixar - ri pelo nariz
Júlia : aquela chata 
Gil : ela só cuida de você
Júlia : eu até que tô gostando sabia ? nunca gostei tanto de ser paparicada - rimos
Gil : e a sua mãe ?
Júlia : ai nem me fala , tá cada dia mais insuportável, encheu o whats de mensagem, nem olhei 
Gil : também não dá pra ficar assim né?  ela também tá cuidando de você só que do jeito dela
Júlia : mais precisa ser tão chata ? eu já disse um milhão de vezes que eu vou ter esse bebê e ela não se conforma cara, não aguento nem ficar no mesmo lugar 
Gil : acabou, vai dormir que você já ta se exaltando - riu e eu ri também
Júlia : faz cafuné ?
Gil : tá abusada eim ? - me puxou pra mais perto e enfiou uma mão entre meus cabelos, nossa, como eu amo isso , sem or. Ficamos em silêncio, mais acabei dormindo logo, nos braços do meu amor, do meu príncipe, do meu mundo , sem sombra de dúvidas não a há jeito melhor de adormecer.

  Acordei com a claridade invadindo o quarto, o gil não tava mais lá, olhei no relógio e já passava das dez , levantei, fiz um coque no cabelo, entrei no banheiro, me despi, fiz minhas higienes, tomei banho, saí , me sequei, me enrolei na toalha e voltei pro quarto, olhei meu celular, tinha uma mensagem do Gil

   De:  Amor 
Dei uma saidinha com o Júnior mais já tô voltando, não vou demorar. Qualquer coisa fala com a Marcela, mais FALA MESMO JÚLIA, ela não tem a paciência que deus me deu . - ri e continuei lendo - Pedi pra ela não deixar ninguém te acordar e também pedi pra ela preparar um café reforçado pra você e pra deixar seus remédios na mesa, assim você não esquece de tomar. Pedi pra Rafa e a Laila te deixarem lá ( seu pai ligou pedindo pra você ir lá, na verdade ele queria falar com você ) , vou direto pra lá te encontrar. - meu deus , esse homem tá abusando de todo mundo com essa super proteção - Bom, acho que é só, qualquer coisa me liga, qualquer coisa mesmo. Te amo ♡ 

  Tem coisa mais linda ? Reli umas dez vezes antes de responder

  Para : Amor  
Fica tranquilo que eu tô grávida mais não tô morrendo, só existem riscos. Para pelo amor de deus de alugar todo mundo, você exagera . Não queria ir nos meus pais hoje mais como você marcou eu vou. Se acontecer alguma coisa que eu realmente tenha que te contar eu ligo sim, mais só se for necessário, ainda sei me virar sozinha. Te amo muito mais que ontem depois dessa mensagem e com certeza muito menos que amanhã , porquê eu sei que você vai arrumar um jeito de multiplicar esse sentimento 

   
    Coloquei o celular na cama, peguei minhas peças intimas, vesti, passei meus cremes, me vesti, refiz o coque do meu cabelo, me perfumei,coloquei alguns acessórios,  calcei uma sapatilha vermelha, coloquei minhas coisas na bolsa, passei só um pouco de rimel e hidratante labial, tirei minha foto de cada dia , peguei as coisas e desci postando

   juhernandes :  Buenos .. #bomdia #bomdia #bomdia  

                

 Encontrei a Marcela na cozinha , dei um beijo nela
Júlia : bom dia amor
Mah : bom dia benção, acordou melhor ? - passou a mão na minha barriga
Júlia  : acordei ótima
Mah : que bom, toma seu café e o remédio tá ? o gil me pediu pra ficar de olho na senhorita - rimos
Júlia : ele tá te alugando né ? desculpa - sentei lá
Mah : que nada, eu gosto de cuidar de vocês 
Júlia : mesmo assim, ele exagera nos "favores" - fiz aspas com as mãos
Mah : preocupação de quem ama - riu 
Júlia : cadê as meninas ? - coloquei suco no copo
Mah : desceram pra tomar café mais subiram de novo - fui conversando com ela enquanto comia, tomei meu remédio assim que terminei, subi pra escovar os dentes , passei no quarto da Rafa , ela tava acabando de se arrumar
Júlia : vai pra onde ?
Rafa : dar uma volta, tirar umas fotos - rimos - sair dessa casa né ? o gil pediu pra te deixar lá na tia vivian
Júlia : ele me falou, tá pronta?
Rafa : tô , a Laila até já desceu - ela pegou a bolsa e descemos, nos despedimos da Marcela e saímos. (...) não quer que a gente fique mesmo ?
Júlia : não precisa, daqui a pouco o carrapato tá aí - rimos, peguei minha bolsa - tchau
Laila/Rafa : tchau - saí do carro e entrei lá. Encontrei logo o papai lendo na sala 
Enrique : tenho que ligar pra você vir né ? - abracei ele 
Júlia : tava sem coragem 
Enrique : como tá meu netinho ? 
Júlia : ou netinha , está bem obrigado - ri
enrique : isso que importa , cadê o gil ?
Júlia : saiu como Júnior pra não sei onde , a mamãe? 
Vivian : estou aqui - entrou lá , dei um beijo nela - seu segurança não veio ?
Júlia : mãe
Vivian : estranho, imaginei que ele nunca te deixaria a sós comigo
Júlia : o Gil não acha que você é uma bruxa, nem eu , na verdade ninguém acha , só você
Vivian : eu só quero o seu bem filha e isso não é o seu bem, eu sou sua mãe , eu mais do que ninguém sei o que é melhor pra você
Júlia : mãe ISSO é o MEU FILHO , hoje eu intendo o que é isso que você sente, eu sei o que é a dor de poder perder um filho, eu tô passando por isso lembra ? Mais eu vou trazer o meu filho ao mundo nem que isso custe a minha vida
Vivian : o gilmar tá apoiando isso ? ele sabe dessa sua ideia maluca ? você tá pedindo pra morrer Júlia
Júlia: o Gil sabe sim, ele também não apoiava mais ao contraio da senhora ele aprendeu a aceitar, é a minha vida, eu decido o que faço com ela. Será que é tão difícil assim respeitar minha decisão ? Eu tô passando pelo pior momento da minha vida e a pessoa que eu mais amo nesse mundo não tá me dando nenhum apoio - eu já estava em prantos, eu precisava colocar aquilo tudo pra fora e esse era o momento - eu entendo o seu medo mãe, eu não te culpo por sentir isso mais existe chances , eu acredito nelas , eu só quero que você acredite também. Desculpa mais eu não posso fazer o que você quer, não mais , a vida dele depende de mim e eu vou lutar pelo meu filho como você sempre lutou por mim
Vivian : desculpa - ela tava chorando, eu sei porquê foi quase inaudível esse pedido de desculpas - desculpa meu amor , desculpa , eu tô sendo egoísta mais é puro amor, eu tô com medo de te perder, você é a minha vida Júlia - me abraçou - você vai começar a intender o que é isso
Júlia : eu sei , não precisa fingir que tá tudo bem pra você, mais não me pede pra interromper essa gravidez ta bom ? eu já tomei a minha decisão
Vivian : tudo bem, tu bem . Eu não vou mais brigar com você , tá ? - assenti - me perdoa ?
Júlia : para , eu te amo - abracei ela , bem fooorte . Que saudade desse abraço, desse carinho, mãe é uma coisa de outro mundo mesmo. Ela prometeu que não ia mais criar caso com essa gravidez , agora é orar pra que tudo saia como deus quer, do melhor jeito possível. Fiquei lá conversando com eles , o gil chegou, a mamãe conversou com ele, pediu desculpas e blá blá blá. Graças a deus tava tudo bem, agora tava tudo bem.

     (....)

 Gil : tá tudo bem agora né ?
Júlia: graças a deus - sentei no colo dele
Gil : ai 
Júlia : que é ? nem engordei ainda 
Gil : não é isso, você sentou no Gilzão - ri 
Júlia : ai meu deus , que horror - rimos - você é muito escroto gilmar
Gilmar : serio amor, tá doendo caralho
Júlia : eu faço massagem mais tarde , tá bom ?
Gil : aí sim , pode machucar ele todo dia se quiser , aliás não , todo dia não - rimos
Júlia : cala a boca , pelo amor de deus - rimos 
Gil : bora , tirar uma foto 
Júlia : deixa que eu tiro - peguei o celular da mão dele e tirei lá , mostrei pra ele e ele mesmo postou lá, 

       gilcebola : Amor da minha vida #prasempre #princesa #coisalinda

                 

   juhernandes : príncipe, te amo pra sempre  

  Ficamos lá namorando um pouquinho, depois os meninos entraram lá na sala

Júnior : e essa viagem ? Paris vai ficar pequeno 
Júlia : você chamou eles ? - olhei pro gil
Gil : comentei que a gente ia , mais você conhece o Júnior carrapatinho , grudou , quer ir também - rimos
Júnior : ainda acha que vai ter minha ilustre presença
Rafa : e a minha é claro
Laila : mais ainda a minha 
Júlia : não sei se vocês entenderam mais a intenção era eu e meu noivo
Rafa : opaaa , só ela que tá noiva no mundo - rimos
Júnior : relaxa , vai ter um quarto só pra vocês
Gil : a jura ? pensei que ia ficar todo mundo junto - rimos . Ficamos conversando lá , marcamos a viagem pra próxima semana , já que não ia ser mais uma pré- lua de mel , resolvi chamar o resto do povo, no minimo vai ser bem divertido, no máximo eu vou me arrepender de ser amiga desses malas.

4 comentários:

  1. Que essa viagem seja o mais divertida possível. Bem que quando eles voltarem, podia rolar um sustinho em relação à gravidez, só pra eles ficarem ainda mais próximos, e a Ju entender que o cuidado do Gil não é tão exagerado assim!

    ResponderExcluir
  2. perfeito ,amei ,viciei

    ResponderExcluir
  3. OMG, começei a ler ontem e já apaixonei! Continua lindonaa

    ResponderExcluir

O que tão achando ? Continua ? Conte-me tudo bebê .s2