terça-feira, 18 de março de 2014

Carnaval !

Não foi fácil mais ja me acostumei com a ideia de que hoje em diante terei que amar incondicionalmente e cuidar do melhor jeito possível de outra pessoa, ou melhor, de uma pessoinha *---* . O Gil ta todo felizão, ta contando pr todo mundo que vai ser pai . A Tia Su e o Vilmar ficarão super animados cm a noticia, mais um netinho ou netinha na casa. O meu pai amou , ficou todo babão, so a mamãe que não ficou tão feliz assim, acho que por ser uma gravidez de risco, deixou ela um pouco assustada. Quando contamos pro bonde foi aquela festa ne ?! Mais quem ficou feliz mesmo foi a Carol, um amiguinho (a) pro Davi .
    Semana de carnaval, só alegria, depois de brigar muito cm o meu NOIVO , meus pais e com a Paula ( médica ) , conseguir viajar pro Rio com a condição de que falaria com ela 24 hra pelo whatsapp. Não dá pra passar carnaval em casa né ? . 

     Sábado
   Acordei com um enjoozinho leve, levantei, fui no banheiro, fiz xixi, lavei a mão , escovei os dentes e sai do quarto, fiz um coque no cabelo, entrei na cozinha, coloquei um pouco de agua no copo e voltei pro quarto . Peguei meu remedio, tomei la , ainda bem que a Marcia me passou esses comprimidos, não aguenta mais aquele mal estar. O Gil entrou la
Gil : ja acordou ? - me deu um selinho
Júlia : não - encostei na cama
Gil : hahaha - sorri falso - vai todo mundo la no Biel, quer ir ou prefere ficar em casa ?
Júlia : claro que eu vou ne amor ? mais ele não ta em Salvador ?
Gil : ta , mais a varanda é nossa
Júlia : meu deus , como confia assim ? senhor - rimos
Gil : não dava pra confiar em você ne amor ? - deitou la na cama e colocou a cabeça no meu colo
Júlia : Gil sabe o que eu queria ?
Gil : tenho duas bolas mais que eu saiba nenhuma é de cristal amor
Júlia : vou ignorar ta ? não posso ter emoções fortes - rimos - então, eu aacho que eu quero casar grávida ainda, com um barrigão sabe ?
Gil : acha ?
Júlia : é , por quê a Paula pode não deixar ne ? tipo, pode ser ruim pra gente
Gil : quando a gente voltar você ver isso , pra mim tanto faz só quero casar
Júlia : a mais vai mesmo ,cê viu o que o senhor Enrique seu sogro disse ne ? Casa ou morre - ri
Gil : devia ser o contrario , você que era pra ser obrigada a casar, eu que sou de familia aqui - puxei o cabelo dele
Júlia : você ta dizendo que só vai casar por obrigação Gilmar ? - puxei de novo
Gil : puxa meu pau porra
Júlia : me respeita que eu sou mãe de familia seu podre
Gil : e dai ? você gosta tanto dele que ganhou até brinde - ri
Júlia : cala a boca amor
Gil : amor pensa ai , ser um menino , vai ser cachorrão mano
Júlia : que cachorrão oq mano , meu filho vai ser um principe , não um ogro igual ao pai
Gil : quem é o pai amor ?
Júlia : ta fumando viado ?
Gil : não - riu - porquê eu sou um rei sabe ?
Júlia : nossa , nossa nem me fala - ri
Gil : mais se for menina vai pro convento , só namora com trinta anos
Júlia : por que isso ? - ri
Gil: minha filha não vai ser perdida igual a mãe não
Júlia : tadinho , coitado você que me levou pro mal caminho
Gil : amor serio , você começou nova mano
Júlia : a culpa é sua que me atentava
Gil : não tenho culpa de ser gostoso
Júlia: sai dai meu filho , se fosse hoje você não tinha vez, ia ficar na seca
Gil : eu dúvido, com esse fogo que você tem ? - riu
Júlia : sai daqui Gilmar , seu escroto ridiculo , vou falar tudo pra tia quando chegar la
Gil : fala , ela que falava la , ja comeu filho ? botou pra se apaixonar ? - rimos , mano é isso que vai ser pai do meu filho ? to fudida
Júlia : meu deus - respirei fundo - chega amor , vai logo se arrumar
Gil : eu vou mesmo , você não vai tomar banho não ?
Júlia : to com preguiça
Gil : porca
Júlia : da um beijo aqui momozin - ri
Gil : eu não , mulher porca - ri
Júlia : me carrega amor , to pesada
Gil : sai dai
Júlia : por favooooooor amoooooor
Gil : ai Júlia , você é chata mano - ri , ele me carregou la e me colocou no banheiro
Júlia : agora chupa meu dedão - rimos
Gil : tchau - ri e ele saiu la , me despi , entrei no box la , tomai banho, ele entrou la depois, tomamos banho la, não rolou nada só uns amassos mesmo. Me enrolei na toalha , sequei meu cabelo no banheiro mesmo, fui la pro quarto, vesti minhas peças intimas , passei meus cremes, fui ver uma roupa na mala , ele me abraçou por trâs e me deu um beijo no prescoço , me arrepiei todaa
Gil : ta fraquinha em amor , pega uma pra mim
Júlia : vesti aquela bermuda que ta na poltrona e essa blusa aqui ô - dei a blusa pra ele
Gil : ta amassada
Júlia : passa ne amor
Gil : passa pra mim
Júlia : deixa la na cama - peguei um vestido la , me vesti , peguei o ferro la , passei a camisa dele, me perfumei, calcei uma rasteirinha dourada la , coloquei um brinco e a aliança , coloquei meu relogio, o Gil terminou de se arrumar la, coloquei um oculos peguei meu celular e descemos
Jota : pensei que iam morrer la em cima
Gui : a menina nem pariu ja quer outro Gil ? ta demais - rimos
Gil : cala a boca ô , bora logo
Júlia : amor , seu filho quer comer pastel
Alana : mano para de mentir em nome da criança
Jota : que mãe desnaturada
Júlia : ai cala a boca , eu to com desejo amoor
Gil : mais você não pode , como faz ?
Júlia : você vai deixar seu filho nascer com cara de pastel ? - os meninos riram
Gui : mais mulher é uma porra mesmo ne ? - riu
Gustavo : o idiota sabe que não pode mais vai comprar
Gil.: ô ô , eu to aqui
Júlia : GILLLLLLL
Gil : não , e vamos logo, o bloco ja deve ta passando - saimos la, fomos andando mesmo, era pertinho, encontramos a Jade, os meninos foram comprar cerveja la, ficamos la conversando
Júlia : toma vergonha nessa sua cara e come , ta parecendo carne seca
Alana : meu deus Júlia - riu
Jade : ainda bem que carne seca é gostosa - rimos - mais e você ? vai tomar vergonha na cara que dia ? academia pra ja , olha essa barriguinha - apertou minha barriga, tirei a mão dela rapido
Júlia : sou gostosa até com 100 quilos - rimos, disfacei ne ? não vou contar pra ninguém por enquanto, so nossas familias que sabem e vai continuar assim. Depois de umas meia hora eles voltaram, vou dá uma tapa nesse Gilmar, ele que pense que eu to besta so porque to gravida.
Gui : vai Jota - riram
Jota : otario, fique ai
Júlia : foram fabricar cerveja ? tem tantas aqui perto
Gustavo : a gente foi na mais gostosa
Júlia : sinto te informar mais a mais gostosa ta aqui e naão é cerveja - rimos
Victor : se garante assim  é ?
Gil : minha noiva é top rapaz - me abraçou

Jade: noiva? - arregalou os olhos
Gui : tem que assumir - o Jota cutucou ele la
Jade : quando eu ia saber ?
Júlia: quando o convite chegasse lá - rimos
Gustavo : escrota
Victor : tudo podre
Alana: até eu ?
Victor : você não miga
Alana : falsooo - rimos , ficamos ali na calçada um pouquinho, depois fomos la pro Biel, a Jade foi com a gente, eles ficaram la bebendo, ai no que dó, posso por nem um pingo de alcool na boca , o Victor colocou um som la, ficamos la dançando, depois deixei eles la e entrei, peguei o celular do Gil e deitei no sofá. Fiquei mexendo la, olhei as conversas do whats, so as que era com mulher mesmo, pra sorte dele não tinha nada de mais.
xxx : ta sentindo alguma coisa ?
Júlia : tédio, tem cura
Gil : tem, beijinho - se abaixou na minha frente
Júlia : dá aqui então - ele me deu um selinho quase que um beijo
Gil : vem cá pra fora, ta divertido

Júlia : a não , vai lá daqui a pouco eu vou
Gil : não , vem amor , deixa de coisa
Júlia : chatoooo
Gil : lindaaaa - levantei e fomos lá pra fora.

    O resto do nosso carnaval foi bem bom , não bebi mais me diverti pra caralho, nem parei em casa mano, a Paula me mata . O que é o Gabriel em festa ? Surreal kkk.


 Desculpa pela demora , tava sem pc novamente . No próximo capitulo já dou uma adiantada pra não perder o ritmo.

2 comentários:

O que tão achando ? Continua ? Conte-me tudo bebê .s2