quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

O grande dia part. I

     15 de Outubro

Hoje é o grande dia, o dia que eu e meu príncipe iremos oficializar perante Deus e os homens a nossa união. Não consigo nem acreditar que daqui a algumas horas seremos só eu, ele e nossa filha, estou tão feliz que nem consigo dimensionar.

Acordei por vontade própria, por incrível que pareça essa noite eu dormir tranquila, até a Bibi resolveu contribuir para que esse dia fosse perfeito, se comportou maravilhosamente bem e dormiu serena e comportada como não fazia a tempos. Olhei em volta procurando meu futuro marido e claro que foi em vão, a cerimonia estava marcada para as 18:00 hrs então passaríamos o dia sem nos ver, pelo menos não pessoalmente. Levantei com uma certa dificuldade, nunca poderia imaginar o quanto uma barriga poderia pesar. Fiz um coque no meu cabelo e me aproximei da janela, o dia estava lindo, o céu azul parecia ser pintado a mão - e foi, por ELE, especialmente para a ocasião 
Júlia: é hoje - sorri pra mim mesma,  um pouco assustada por está tão calma. Fui pro closet, separei a roupa que iria vestir, me despi, vesti o roupão e entrei no banheiro - ai meu deus - ri e peguei o buquê que estava ao lado da banheira, peguei o cartão que tinha lá e sentei para ler o mesmo

                  De :  Do homem mais feliz e apaixonado do mundo.
                 Para: Minha linda futura esposa. Minha princesa.

   
Oi amor. Bom dia!
Eu confesso que estaria mais feliz se pudesse dizer tudo isso olhando para esses olhos, os mais lindos de todo o mundo. Nem consigo acreditar que chegou o dia amor, o dia que eu finalmente poderei gritar pros quatro cantos do mundo que você é minha, minha esposa, minha amiga, minha companheira, minha amante, minha MULHER.
Eu prometo pelo nosso amor e pelo fruto que dele se fez, nossa Bibi, que eu vou fazer tudo que eu puder para te fazer feliz. Obrigado por me conceder o privilégio de dividir contigo minhas tristezas, minhas alegrias, meus sonhos. Obrigado por me fazer o homem mais feliz do mundo . Aproveita seu dia e não esquece do nosso encontro as seis, serei o carinha de terno lá no altar.
Te amo pra sempre minha vida.
  
                                                              Do SEU Gil.

  
    Não preciso nem dizer o meu estado né ? Já estava em prantos. Até a Bibi ficou agitadinha.
Júlia: Deus caprichou quando escolheu seu papai viu filha ? - passei a mão pela minha barriga, coloquei as flores e o cartão em cima da pia, tirei meu roupão, fiz minhas higienes matinais e fui tomar meu banho.
Nem sei ao certo quanto tempo passei naquela banheira, tava tão gostoso que até perdi a noção das horas. Sai de lá rezando para não ter me atrasado. Fui direto pro closet, levando minhas flores é claro, aproveitei pra tirar uma foto delas e acabei postando 

   juhernandes: Ele sempre me surpreendendo. #teamoprasempre #casamentojuegil #éhoje #coisamaislindadavida


                      

 Pus o celular na penteadeira, passei meus cremes, vesti minhas peças intimas, me vesti, passei um pouco de rímel e um batom rosinha quase nude, coloquei umas coisas na bolsa, calcei meu sapato, me perfumei, coloquei alguns acessórios peguei minhas coisas e sai de lá. Encontrei a Alana voltando da cozinha e a Manu no sofá
Alana: viva a noiva
Manu: aeeeee - rimos
Júlia: bom dia pra vocês também tá? a propósito, que dia lindo
Alana: o mais legal é que você nem tá achando isso só porquê vai casar hoje
Manu: se eu tivesse grávida ia querer esse vestido 
Júlia: você - apontei pra Alana - deixa de recalque, e você - Manu - tira o olho do meu vestido. E vamos logo, tenho muita coisa pra fazer ainda
Manu: você não vai tomar café?
Júlia: como alguma coisa lá na tia, alguém sabe dizer se o Júnior já chegou?
Alana: ninguém me falou nada - ela pegou a chave e fomos descendo. Chegamos em frente ao prédio da tia Nadine super rápido, prédio esse que também habitavam os meus pais, subi lá com as meninas e quem nos recebeu foi a Rafinha 
Rafa: bom dia noiva do dia - riu e me abraçou
Júlia: bom dia preta - fui entrando lá, a tia Nah tava descendo junto com o Davi - coisa gostosa da tia - dei um cheiro nele - oi mamis - dei outro nela que fez o mesmo
Nadine: bom dia meninas, bom dia meu amor
Alana/manu: bom dia tia
Rafa: dá bom dia as tias Davi
Davi: bom dia 
Alana: bom dia namorado - rimos
Júlia: tia e o Juninho ? Nada ainda ?
Nadine: ele ligou mais cedo, provavelmente ele chega aqui perto das duas
Júlia: bom, pelo menos ele vem
Rafa: então gente, como vai ficar essa divisão?
Manu: eu vou pro Guarujá com a tia Vivian, provavelmente minha mãe já está lá 
Alana: eu vou buscar o vestido em Sampa e levo lá no salão
Júlia: eu vou pro spa curtir meu dia de noiva, quem me acompanha?
Nadine: eu
Rafa: a não, eu também quero 
Nadine: privilégio da noiva e da madrinha, sem recalque filha - rimos - leva o Davi lá na Carol porquê ela ainda vai levar ele pra experimentar o terno
Rafa: e depois eu faço o que?
Júlia: você não tem mais nada pra fazer?
Rafa: não
Júlia: então por favor, passa na tia Sueli e deixa ela e o Vilmar em Guaru. Já tá todo mundo lá, só ficou eles pra ir hoje
Nadine: aproveita e fica logo por lá, encontramos com vocês no salão
Rafa: então vamos logo
Júlia: bora
Manu: e o café uai ? você não ia comer por aqui ?
Júlia: eu como lá na mamãe
Nadine: Júlia, senta ali e come
Júlia: gente eu como lá embaixo
Nadine: agora - bufei e sentei lá, só então me dei conta do quanto eu estava com fome, devorei todo o meu café e fomos encontrar a dona Vivian. Encontramos com ela no elevador, descemos todas e como só haviam dois carros ficou a seguinte divisão, eu, tia Nah e a Alana no carro da última e Manu e a mamãe partiram pro Guarujá. A Rafa foi com Big deixar o Davi lá na Carol e depois faria o mesmo.
   
   Chegamos rapidinho lá no spa, eu já estou aproveitando meu dia. Já passei por uma sessão de massagens, hmm delicias, agora estou no ofurô tentando falar com meu noivo. Depois de muitas tentativas, ele finalmente atendeu o telefone

Júlia: nossa, como tá difícil falar com você hoje eim? Não fazia ideia do quanto você está importante - ele riu
Gil: oi amor, ah estou bem, com saudades TAMBÉM - deu ênfase - mas bem e você ? Ah, as flores ? Magina. Só foi pra lembrar que eu te amo - ri e ele me acompanhou
Júlia: quanto dramatismo 
Gil: vamos falar de educação ? - rimos
Júlia: obrigado pelas flores, são lindas. Ah, amei o cartão
Gil: não tem porquê agradecer.  Olha, acabei de falar com seu pai, deixei a chave com ele já que ele vai ver as coisas da mudança
Júlia: ótimo, o Júnior deu notícias ?
Gil: já, falei com ele faz meia hora e ele tinha acabado de chegar. O Gustavo foi encontrar com ele, a Marcelinha e o Jota, acho que foram direto pra Guaru
Júlia: já foi todo mundo ?
Gil: só ficou o Gui e o João, que vão comigo mais tarde
Júlia: liga pra Rafa e vê se ela já foi com sua mãe, e vê também com  quem as meninas vão descer, tem que ir alguém buscar elas lá no aeroporto
Gil: quais meninas?
Júlia: a Jade, Tatá, Júlia, falta alguém? não lembro - ouvi ele rindo
Gil: amor relaxa, a Jade vai encontrar com a Carol e a Tatá e a Jú vão com o Ciao e a Larissa. Relaxa e aproveita seu dia aí, quero você linda no nosso encontro. Pode deixar o resto comigo, prometo que vai ser tudo perfeito, do jeito que você sonhou - olha isso gente, agora me diz se existe homem mais perfeito que esse meu noivo lindo, existe? claro que não
Júlia: tá bom meu amor, vou deixar você resolver as coisas aí. Te amo tá ?
Gil: te amo, fala pra  Bibi que eu tô com saudade
Júlia: tá no viva-voz, pode falar
Gil: sério ?
Júlia: não - rimos - tchau  meu príncipe
Gil: te amo princesa - desliguei com um sorriso de ponta a ponta.


2 comentários:

  1. O seu blog ta maravilhoso continua logo porque eu quero saber o que vai acontecer no proximo capitulo

    ResponderExcluir

O que tão achando ? Continua ? Conte-me tudo bebê .s2