quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Sim, eu te quero pra sempre . Welcome, baby !

Acordei com o mesmo enjoo , o Gil não tava mais la , levantei , olhei as horas, fui no banheiro, me despi, fiz minhas higienes , tomei banho , sai , me sequei, fui o closet, vesti minhas peças intimas, ainda bem q a dor tinha passado, me vesti, calcei meu sapato, arrumei tudo na bolsa , me perfumei, penteei meu cabelo solto mesmo , peguei minha bolsa e fui pra cozinha
Júlia : bom dia - sentei la com a Alana
Alana : vai tomar café ?
Júlia : não, se precisar fazer algum exame eu faço logo , quero saber o que é isso
Alana : pode ser alguma coisa que vc comeu
júlia : mais eu fiquei tonta
Alana : ta gravida - riu
Júlia : eu tomo pilula esqueceu ? impossivel fia -ri
Alana : a tia vai passar aqui que horas ?
Júlia : dez, vamos com a gente , certeza que a Rafa vai
Alana : vou trabalhar meu bem
Júlia: o Rafa ligou ?
Alana : ligou, talvez va pra Minas no inicio de março
Júlia ; ai vamos , eu tbm vou
Alana : a gente vai  - meu celular tocou , olhei e era a tia avisando que ja tava la em baixo , me despedi da Alana e desci. Como tinha imaginado la estava a Rafaela
Júlia : bom dia tia, bom dia grude - rimos
Nadine : ate acordou cedo
Rafa : gente eu preciso tirar minhas duvidas
Júlia ; dúvidas de que garota ? - coloquei o cinto
Nadine : a Rafaela é louca , iai , ta melhor ?
Júlia : da dor sim, do enjoo não , não falei nada porquê o Gil ja tava paranoico mais fiquei tonta algumas vezes
Nadine : mais isso é normal filha , agora essas dores eu não sei
Júlia : por quê ? a senhora ta disconfiando de alguma coisa ?
Rafa :  ta
Júlia :  de que ?
Nadine : nada , chegamos . Marquei uma hora com uma amiga minha, depois você vai no seu medico - ela estacionou, saimos do carro e entramos la. A tia falou com a recepcionista la , ela pediu pra esperarmos , n demorou  muito , fui chamada , entramos la
Nadine : obrigado por nos atender Marcia - ela cumprimentou a mulher la
Marcia :  Julia ne ?
Júlia : isso, prazer - fiz o mesmo
Marcia :  Rafa como você esta linda , ja é uma mulher,  o tempo passa rapido ne ?
Nadine : nem me fala
Marcia :  senta gente - sentamos la - então mocinha, a Nadine me adiantou alguma coisa , vou pedir um exame de sangue , mais antes vamos conversar um pouquinho - ela foi me fazendo umas perguntas, fui respondendo la, contei sobre tudo que tava sentindo, depois deitei naquela caminha la, ela me examinou - então, como eu a disse antes de qualquer coisa você vai precisar fazer um exame de sangue
Júlia : eu posso fazer hoje
Marcia : comeu ou bebeu alguma coisa ?
Júlia :  não
Márcia : então você faz logo e corre pra comer alguma coisa
Júlia : é aqui mesmo ?
Marcia : uhum, vem , eu levo vocês - saimos da sala dela, mandeiuma mensagem pro Gil falando tudo q ela disse la, chegamos na parte do laboratorio la , uma enfermeira me acompanhou , fiz tudo direitinho e voltei la pra tia -  o resultado vai sair daqui a dois dias , o que é o normal , mais se você tiver myita pressa eu posso adiantar pra hoje mesmo
Júlia :  a por favor , nã aguento mais vomitar - rimos
Marcia : bom , deve demorar um pouco, você aproveita pra comer alguma coisa
Nadine : vamos fazer isso , voltamos daqui a pouco - saimos la , fomos na lanchonete , pedi uns pãozinhos de queijo e um suco de manga, queria de laranja mais como é acido e estou de barriga vazia podia fazer mal, a Tia e a Rafa pediram so um café mesmo , comemos la , pagamos tudo e fomos   pra sala de espera. O Gil ligou , fui pro lado de fora e atendi
Júlia : oi amor
Gil : iai ?
Júlia : ainda tô aqui , to esperando o resultado
Gil : ela não adiantou nada ?
Júlia : não, so pediu o exame mesmo
Gil : tô indo prai
Júlia : não precisa Gil, você não ta no trabalho ?
Gil : ja to chegando
Júlia : você ta dirigindo no telefone Gilmar ?
Gil : chataa , tchau - desliguei . Mais é um idiota mesmo. Liguei pra minha mãe ali mesmo , falei com ela uns vinte minutos, depois vi o carro dele entrar la
Júlia : vou ter que desligar, falo com você mais tarde
Vivian : ta bom meu amor , me manda noticias ta ? semana que vem estamos ai
Júlia : ta bom mãe , te amo - desliguei e ele chegou la
Gil : ainda nada ? - me deu um selinho
Júlia : não sei, nem voltei pra la ainda
Gil : tava falando com quem ?
Júlia : dona Vivian
Gil : ja comeu ?
Júlia : ja , você ta um fofo preocupadinho sabia ?
Gil : e você uma discaradinha , n tinha uma calça pra vestir não ?
Júlia : meu deus , eu mereço um homem chato desses - segurei a mão dele e entramos la . Esperamos mais umas meia hora , depois a Marcia apareceu la com um envelope , a tia achou melhor eu entrar so com o Gil, entramos la , vou confessar que eu tava com um pouco de medo , não sei de que mais la no fundo eu tava
Marcia : então Julia , como eu desconfiava , você esta grávida - O QUE ? O Gil quase deu um pulo da cadeira - parabéns , vocês vão ter um bebê - não , como assim ? cara eu n posso ta gravida , tudo bem que a gente n se previne sempre mais eu tomo pipula , esse caralho serve pra que então , não mano , não
Júlia : eu não posso ta gravida , eu tomo pilula doutora , todos os dias , isso ... isso é impossivel
Marcia : bom, impossivel não é , no maximo incomum , é raro mais pode acontecer Júlia , por isso sempre é recomendado o uso da camisinha
Júlia : meu deus , eu to gravida - levei as mãos a cabeça , eu to grávida , grávida , não to acreditando isso
Gil : cara eu vou ser pai - olhei pra ele , ele tava chorando , o Gil tava chorando ,  e eu ? eu tava no chão , eu tava sem chão , é uma criança , um filho , eu não tenho nada , eu não tenho emprego , eu dependo dos meus pais , eu não posso ser mãe , mais eu sou , agora eu sou . Eu tô esperando um filho dele , desse que sempre foi meu ponto de paz , meu porto seguro , é o nosso filho , o filho de quem tanto falamos , o filho que tanto planejamos ter , mais não era pra ser assim , não era pra ser agora , não era pra ser desse jeito .
Senti os dedos dele tocar meu rosto , enxugando as lagrimas que teimaram em cair
Júlia :  e as dores ? - limpei a garganta - eu sentir dor , isso não é normal é ?
Marcia : não , não é
Gil :  o que ? tem alguma coisa de errada com o bebe ? - passou a mão no ro
sto
Marcia : não é possivel saber se existe alguma deformação fisica ou genetica com o feto, ate mesmo por que você so esta com cinco semanas exatas , bem no inicio da gestação . Agora é procurar uma ginecologista e uma obstetra pra acompanhar a sua gravidez . Mais o que eu  posso adiantar é que você vai precisar de cuidados redobrados Julia , como você consumiu muito alcool durante a ovulação e utilizou metodos contraceptivos isso pode causar alguns problemas futuros, além de que você é hipertensa
Gil : como o que ?
Júlia : eu posso perder meu bebe ?
Marcia : como por exemplo um aborto espontaneo , o que é comum até os três meses em casos como esse , mais isso não quer dizer que vai acontecer com você , se você tiver uma alimentação 100% saudavel, zero alcool ou qualquer outro tipo de droga , ir frequentemente as consultas , isso tudo contribui pra uma gravidez com menos riscos 
Júlia : ai meu deus
Marcia : calma , vai dá tudo certo , você te... - ela foi explicando tudo la , eu não podia acreditar que alem de estar gravida , GRÁVIDA, eu ainda tinha uma gravidez de risco , o meu estilo de vida podia simplismente matar o meu filho, ou a
te mesmo nois dois .
(...)
Nos despedimos da Marcia , o Gil pagou a consulta la e fomos pro estacionamento, em silencio , sem uma palavra . Encontramos a tia la encostada no carro
Rafa : então
Júlia : eu to gravida
Rafa ; ai meu deus , ai meu deus - me abraçou
Nadine : parabéns meu amor - abracei ela , minha vontade era de sentar e chorar ate amanha , mais consegui me segurar
Gil : eu não to acreditando ate agora , eu vou ser pai mano , pai
Nadine : vai filho , agora vocês vão ver que suas vidas só estão começando - é , cedo demais . Ela nos falou mais algumas coisas la, lindas por sinal , coisas da tia Nah. Depois nos despedimos delas e fomos pro meu apartamento , em silencio , era so o que eu queria , silencio ,  pq a minha mente tava um caos , eu não sabia distinguir medo de felicidade , eu só senti . Acho que ele entendeu , ou sentiu o mesmo porquê ele n deu uma palavra .
Chegamos em frente ao predio , ele estacionou la , subimos ainda em silencio , abri a porta , entrei e fui direto pro quarto . Joguei a bolsa e meus sapatos em um canto la e me afoguei no meu travesseiro , dando passagem para todas as lagrimas que tinha segurado . Ele sen
tou do meu lado 
Julia : e agora ? 
Gil : e agora eu sou o homem mais feliz do mundo, eu vou ser pai ju, você , a mulher que eu amo, com quem eu quero passar o resto da minha vida , ta me dando um filho - passou a mão pelo meus rosto, enxugando as lagrimas que teimavam em cair - eu sei que vai ser dificil, a gente vai passar por uma nova fase das nossas vidas, não temos nenhum tipo de esperiencia com isso. mais tem amor, isso e o mais importante. 
Julia : eu e amo 
Gil : ama a ponto de me aguentar pra sempre ? - ri fraco, mais esse Gil em cada uma
Julia : e claro que sim, e aguentaria ate depois dessa vida
Gil : então casa comigo
Julia ; o que ?
Gil : espera um minut- ele levantou e entrou no close la , o que esse menino a fazendo ? depois de uns dois minutos ele voltou com uma caixinha preta, sentei na cama, ele se ajoelhou e segurou minha mão me fazendo ficar de pe na frente dele 
Julia : o que e isso ? amor , levanta  - olhei pra ele assustada
Gil : julia costa hernandes , você aceita se casar comigo ? - abriu a caixinha, tinha duas alianças la , era a coisa mais linda do mundo *oooooooooooooooooooooo*
Julia : amor - deixei uma lagrima cair , meu deus , ele não ta fazendo isso . Cara ele ta fazendo isso , ai meu deus , ai meu deuuuuuuuuuus . Fiquei calada por uns segundos e ele me olhava como se estivesse colocando o coração pela boca, ele queria uma resposta , mais cara, nem precisava perguntar - sim , sim, sim , mil vezes siiiim  - ele levantou e me abraçou , irando meus pes do chão - maluco - ri e o beijei 
Gil : eu e amo - deu aquele sorriso que so ele sabe da , o mais lindo do mundo
Julia : eu e amo - e de repente eu senti que tudo estava bem, ou pelo menos que ia ficar .

6 comentários:

  1. Gente que lindo no meio de um turbilhão, um pedido de casamento. Aí meu Deus gravidez de risco, tomara que fique tudo bem!

    ResponderExcluir
  2. Tá muito perfeito :)
    @soscr7

    ResponderExcluir
  3. Chegou na hora certa esse pedido, continuaaaaa

    ResponderExcluir
  4. sinto cheiro que essa gravidez vai trazer complicações

    ResponderExcluir
  5. Não some de novo, prfv rs
    @soscr7

    ResponderExcluir

O que tão achando ? Continua ? Conte-me tudo bebê .s2