sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Família !

                                      5 de Novembro de 2015

Mais um ano chegando ao fim e eu só tenho a agradecer a Deus pela vida maravilhosa que eu tenho. Pela minha família, pelos meus amigos, por tudo.

Hoje a minha princesinha completa 10 meses, é incrível como o tempo voa, ela está enorme. O Gil continua babão, faz todas as vontades da Bianca, e esse é um dos maiores motivos pra nossas discussões.
Apesar dos perrengues que temos que viver nossa vida juntos é maravilhosa. Estamos morando em Barcelona, relutei mas não teve jeito. Mas com um tempo percebi que era o melhor a fazer. O melhor pra mim, pra ele e pra Bia. A Carol tá morando aqui com o Davi também, a Rafa, os meus pais. A Tia Nah fica lá e cá coitada, mas acho até que ela gosta dessa rotina.

Ser esposa e mãe me amadureceu demais, eu até trabalhei acreditam ? Foi uma experiência maravilhosa, atuar na minha área, como Psicologa. Mas não deu pra levar adiante. Nós - Gil e eu - achamos melhor esperar a Bianca ficar um pouco mais "independente", até porquê nem eu me sentia muito segura em deixar ela todo dia, mesmo que com pessoas de extrema confiança, minha mãe e meu pai, quem é mãe vai me entender, eu sentia como se estivesse a abandonando. Era desesperador. 

Mas eu quero trabalhar, só que em uma coisa que me permita ficar perto da minha filha e do meu marido o maior tempo possível, por isso, eu, a Carol e a Rafa estamos estudando a possibilidade de montar uma agência de moda. Recebemos todo o apoio das nossas famílias, mas negócio é uma coisa que temos que pensar com calma e estamos fazendo isso. Mas estamos muito confiantes. 

[...]

Acordei com o Gil se mexendo na cama, na verdade ele tinha levantado.
Gil: bom dia amor - me deu um selinho
Júlia: bom dia - me ajeitei lá, sentando na cama - vai lá no Júnior ou pro escritório ?
Gil: só vou a tarde pro escritório, fiquei de ir com o Jota no estúdio
Júlia: ah sim, a tatuagem. Acho que também vou fazer uma
Gil: por quê não espera um pouco amor ? a Bia ainda ta mamando
Júlia: e eu tô doida pra tirar, daqui a pouco não vou ter mais peito, só pelanca - ele riu e deitou na cama apoiando a cabeça em meus seios, ou melhor, apoiando a boca.
Gil: te garanto que eles ainda são uma delícia - deu um beijo em cada um - palavra de homem
Júlia: homens mentem 
Gil: seu marido não - rimos
Júlia: mas se bem que eu realmente prefiro esperar ela parar de mamar
Gil: isso, é melhor prevenir.. Agora deixa eu levantar senão o Jota me mata, vai ficar por aqui mesmo ?
Júlia: a Carol tava querendo sair, levar o Davi pra passear um pouco, ela me ligou ontem chamando a gente. Ela tava bem animada, conseguiu até fazer o Júnior ir
Gil: ah, não é culpa dele - disse enquanto levantava
Júlia: não acho que seja, mas é difícil achar um tempo  na agenda dele, isso não podemos negar - me ajoelhei na cama e envolvi meus braços no pescoço dele, fazendo-o se aproximar mais - espero que eu nunca precise disputar você com o trabalho
Gil: minha família em primeiro lugar, até porquê eu não seria louco de dispensar uma mulher dessas - sorri
Júlia: assim espero senhor Gilmar - iniciei um beijo entre nós e ouvimos o choro da Bianca - vai lá, vou tomar banho - levantei e ele foi saindo do quarto. Entrei no banheiro, me despi, fiz minhas higienes, tomei banho, saí, me sequei, sequei meu cabelo ali mesmo, passei um pouco de óleo e fui pro closet. Vesti minhas peças íntimas, passei meus cremes, aproveitei pra passar um pouco de rímel e arrumar minha sobrancelha, me vesti, ouvi o barulho do chuveiro, calcei meu sapato, me perfumei e voltei pro quarto - oi meu amor, é você quem está aí - era a Bia no cercadinho com uma boneca na mão, coloquei meu celular no bolso e peguei ela no colo, ela já estava tomada banho e vestida - hm, que cheirosa - dei um cheirinho no pescoço dela o que a vez soltar uma gargalhada gostosa. Sentei na cama e dei de mamar a ela. O Gil apareceu lá.
Gilmar: já terminou de se arrumar ? - assenti
Bianca: papa papa - ela ficou chamando ele com as mãos e ele pegou ela lá
Júlia: a Rose já tá aí ?
Gil: já 
Júlia: então eu vou tomar café e já dou o leite dela
Gil: ela não pegou o peito não ?
Júlia: bem pouquinho, não dá pra alimentar direito
Gil: cansou das pelancas da sua mãe princesa ?
Júlia: ridículo - rimos, peguei minha bolsa, arrumei a cama e fomos pra cozinha - bom dia Rose
Rose: bom dia Jú, agora sim tá uma princesinha - deu um beijo na Bia - o Gil tava aqui na luta pra vestir ela - ri
Júlia: isso que dar ficar na palhaçada - ele colocou ela lá na cadeirinha, coloquei minha bolsa na cadeira e fui fazer o leite dela
Gil: Jú, cê vai com a Carol mesmo ?
Júlia: vou ver umas coisas da agência, com ela e  Rafa. Mas pro passeio não, vou deixar eles em família um pouco, é uma raridade isso acontecer - ele riu
Gil: você é tão exagerada
Júlia: realista - tomamos café, a Rose ficou com a Bia e eu fui até a porta com ele
Gil: tava pensando - colocou meu cabelo atrás da orelha - tava querendo ir pro Brasil
Júlia: tá com saudade dos seus pais né ? - ele assentiu - vamos
Gil: sério ?
Júlia: e porquê não seria ?
Gil: ah, você tá aí cheia de coisa da agência, tem a Bia também, sua vida tá uma correria da zorra
Júlia: eu nunca te negaria isso, eu sei o quanto você sente falta deles, dos seus irmãos. Mesmo que minha vida estivesse de ponta cabeça, eu iria contigo quando você quisesse 
Gil: você é maravilhosa
Júlia: eu sei disso
Gil: o mal é esse - rimos - então já vou ver as passagens
Júlia: certo, ah. A mamãe vai pegar a Bia aqui, ela pediu pra passar o dia com ela
Gil: já sei que Bianca só amanhã - ri
Júlia: isso significa que a noite é nossa
Gil: isso significa que hoje tem
Júlia: credo Gil - dei um tapinha no braço dele - até parece que temos um ano sem transar - ele riu
Gil: eu não disse isso
Júlia: mas quis dizer
Gil: eu tô louco é ? a gente transou ontem - deu um beijo no meu pescoço
Júlia: vai logo
Gil: pra onde você vai eim ?
Júlia: iii, tá louco mesmo - ri - de novo ?
Gil: eu já perguntei foi ? - rimos
Júlia: não quero ser casada com um maluco não, quero o divórcio 
Gil: nem brinca com isso ô, ta louca ?
Júlia: único louco aqui é você
Gil: louco por você
: o que é que cê aindou fazendo eim ? Tá muito romanticozinho pro meu gosto
Gil: não posso dizer o quanto eu amo minha mulher ?
Júlia: pode ue, só que você nunca é tã romantico assim
Gil: ta querendo dizer que eu não sou romantico ?
Júlia: eu não disse isso
Gil: mas quis dizer - rimos
Júlia: vai logo Gilmar
Gil: nossa, ta me colocando pra fora ?
Júlia: tô, ah. Volta só a noite viu ? Vou fazer uma coisinha pra gente
Gil: só me espera lá na cama que já vai ser ótimo - revirei os olhos e fui empurrando ele até o carro - tchau delicia 
: tchau Gil, tchau. - ele se despediu com um beijo e saiu lá. Entrei rindo das besteiras que ele diz. Ah Deus. Como eu tenho a agradecer, que família maravilhosa que eu tenho. Peguei a Bia lá com a Rose, fiquei curtindo minha filhota até a mamãe chegar lá, ela levou a Bia e eu fui encontrar as meninas. 

Rafa: E quando vocês vão ?
Júlia: não sei ainda, o Gil ficou de ver as passagens. Tava pensando em ficar uns dias em Minas. Tempão que não vejo minha vó.
Rafa: poxa, me leva com vocês
Júlia: bora - estacionei no shopping, descemos do carro e fomos entrando lá
Rafa: mas eu só vou se vocês forem pra Minas, não quero ficar em Santos não
Carol: eu tô morrendo de saudades de lá
Rafa: ah, mas sua família ta lá. É normal
Jú: tô com saudades do Gui meu, o Bernardo deve tá enorme
Carol: ele já nasceu grandão 
Rafa: o Gui disse q a mãe dele quer criar - rimos
Carol: ela deve pensar " coitado do meu neto " pq o Gui é muito sem noção
Jú: sorte é que a Dani é mais pé no chão
Rafa: mas ela foi muito burra, agora ninguém fala nada porquê deu certo, ele ta mais tranquilo
Jú: o Guilherme tá bem mais homem cara, responsável 
Carol: mas a Rafa ta certa, imagina se ele n muda
Rafa: ela tava ferrada
Carol: mas ai, o Gil também eim ? Nunca pensei que viveria pra ver isso
Rafa: o Gil é outra pessoa 
Jú: serio gente, tem dia que eu paro e penso, onde o Gilmar guardava esse homem que ele se transformou ?
Rafa: você transformou né? Aliás, a Bia
Carol: verdade, depois da Bianca ele mudou 80%
Jú: graças a Deus - rimos, entramos em umas lojas lá. Comprei umas coisinhas pra mim, pra Bia e pra ele. Comprei uma lembrancinha pra Rose também. Tava comprando umas cases pro meu celular quando o Gilmar ligou
Júlia: alô
Gil: alô não, oi meu amor - ri - não vem almoçar não ?
Júlia: você já ta em casa ? Ia almoçar por aqui
Gil: tô aqui no Júnior, liguei pra saber se você almoça em casa
Jú: se eu não for você come aí né ? - rimos
Gil: exato
Jú: vou almoçar por aqui mesmo - fui pro caixa pagar - tenho que fazer umas coisas ainda
Gil: beleza então. Ah, comprei as passagens, dia 8
Jú: ta certo
Gil: tchau
Jú: tchau - desliguei. Paguei lá e fui almoçar com elas.


4 comentários:

  1. Voltou quase não acreditei contunua

    ResponderExcluir
  2. Oi? Nao sei se lembra de me (claro que nao ) mas então queria dizer umas coisinhas, não sei se vai ler u.u!! cara passei tantos meses sem ler as fics sobre o juninho/gil, não porque eu não quis, foi mais por falta de tempo que eu tive que parar (vida adulta não é facil) ! Sempre quando eu entro e leio so o começo dos caps sem poder continuar da um aperto no coração, uma vontade enorme de chorar ( dramatica eu ?? Magina), sabe aquelas historias em que se apegamos aos personagens? Que dá a impressão que faz parte da família? Parece que ta abandonando uma parte de se proprio, as vezes sinto que abandonei, mas como eu disse não foi porque eu quis 😭😭!!
    Mas também me traz uma sensação tão grande de nostalgia, passei uma parte basicamente da minha adolescencia lendo fics, e isso nao foi algo ruim, pra me simplesmente foi uma das melhores épocas e foi ai que "peguei" o hábito de ler livros, (eu achava chato ler) ai quebrei a cara (no bom sentido, se assim pode se dizer) e agora que estou viciada na leitura! Mas não tenho tempo!!
    E queria muitooo agradecer a todas as escritoras dos blogs/fics sobre o nosso menino o Juninho(meu orgulho ), vcs não imaginam o quanto já me ajudaram mesmo indiretamente, nos meus dias de bad,nos meus dias de solidão, e ate na minha depressão!! me fizeram rir muito!!então não vim cobrar nada kkk!!
    Eu só vim simplesmente agradecer por tudo mesmo!!
    Pra TODAAAAAS AS MENINAS que tiram uns minutos ou até horas, compartilhando a criatividade e os sentimentos que vem acompanhado nas história!!!ja me emocionei muito lendo de verdade! Então pra me faltava algo, e era isso agradecer a Vocês Meninas!!


    Um bjo pra quem quizer da kah!!

    ResponderExcluir

O que tão achando ? Continua ? Conte-me tudo bebê .s2