domingo, 22 de novembro de 2015

Olá.

Ainda tem alguém por aqui ? Um dia desses acordei com saudade de escrever. Eu gostava tanto de passar horas a fio escrevendo capítulos e compartilhando com vocês. Não sei exatamente quando passei a não conseguir conciliar com a minha rotina, só sei que foi ficando bem difícil. 
Mas aquela vontade de escrever voltou, não sei se vocês ainda estão por aqui, acredito que a maioria não esteja, mas eu vou voltar. Inicialmente para terminar essa Fic que é o meu xodó, eu tenho um carinho enorme por essa história, pela Júlia, pela história dela e do Gil. 
Então, aproveitando essa vontade repentina e toda a nostalgia que me envolveu quando eu li toda essa história - sim, eu li, tudinho - eu vim terminar essa história. Etão se ainda tiver alguém por aqui, avisem, vai ser bem lega ver que mesmo depois de tanto tempo, vocês ainda estão por aqui.

E desculpem-me por abandonar a Fic. De coração!

3 comentários:

O que tão achando ? Continua ? Conte-me tudo bebê .s2