domingo, 22 de novembro de 2015

Hey!

             
       18 de Fevereiro

  
Bom gente, as festas de fim de ano passaram, foi maravilhoso. No dia 5 de Janeiro a nossa princesinha veio ao mundo, presente especial pro papai dela que ficou mais velho no dia 9.
Esperamos passar os dias que eu tive que ficar de repouso, o parto foi normal -  tenso, mas graças a Deus deu tudo certo - e agora estamos aqui em Barcelona, estamos na casa dos meus pais, achei que seria melhor pra Bibi, já que aqui ela já tem um cantinho. Resolvemos vir pra cá por conta do carnaval, seria uma judiação  não poder curtir a folia.

Eu acordei com a babá eletrônica da Bianca dando sinal de que já estava na hora dela mamar, levantei, fiz um coque no meu cabelo e fui no quartinho dela
Júlia: você tá com fome meu amor? - disse entrando lá e encontrando a mamãe com ela nos braços - ela chorou ?
Vivian: não, tô só babando um pouco - ri
Júlia: dormir demais ?
Vivian: mais ou menos, o Gil pediu pra avisar que foi lá no Júnior
Júlia: tá, até combinei com a Rafa de ir lá mais tarde
Vivian: agora você quer dizer né ?
Júlia: é - rimos - me deixa lá ?
Vivian: deixo, vai se arrumar que eu arrumo a Bia
Júlia: tá, deixa só eu dá de mamar a ela - sentei lá na poltrona com a Bia e dei mama a ela. Depois fui tomar banho bem rapidinho, me vesti, fiz um rabo de cavalo no cabelo mesmo, calcei uma botinha de salto, peguei uma bolsa média, coloquei umas coisas dentro, me perfumei e desci. Encontrei a minha mãe com a Bia já arrumadinha no colo, peguei a bolsinha dela e fomos pra garagem. Entramos no carro e após alguns minutos estávamos em frente a casa do Juninho - vai entrar ?
Vivian: não, não. Vou encontrar a Florence
Júlia: diz que eu mandei um beijo - me ajeitei lá pra sair do carro, peguei a bolsinha da Bia e bati a porta - obrigado mãe
Vivian: de nada, entra logo que tá frio - soltei beijo pra ela e fui entrando lá
Júlia: hello peoples - adentrei a sala encontrando a Rafa, Gil, Júnior e o tio Ney largados pelo sofá
Rafa: ai meu Deus, que coisa mais gostosa da dinda - disse enquanto transferia a Bia para seus braços - ai que  vontade de morder
Gil: pega essa menina aí Júlia, essa Rafaella é louca mano - rimos
Júlia: a fábrica fechou eim Rafa ? se liga - pus as bolsas no sofá e fui dando um beijo neles
Júnior: dá aqui minha sobrinha, deixa ela ver o que tem de melhor no mundo
Neymar: no caso o vovô aqui - ri
Júlia: não deu dessa vez papi - rimos
Rafa: Juninho, acorda. E pai ? menos né ? se olha no espelho 
Gil : iiiiiiiii, comediou - rimos
Neymar: essa menina tá querendo apanhar
Júnior: sempre disse que a Rafaella precisava de uns tapas - sentei ao lado do Gil e tirei meus sapatos - ii, tá perdendo a classe eim ?
Júlia: coloca uma criança no mundo e depois usa um salto desse, aí cê vem conversar comigo
Gil: bem feito, a médica falou que cê não podia usar salto assim por quatro meses, cê é teimosa demais - dei de ombros
Júlia: cadê o Joclécio ?
Neymar: botei pra trabalhar, falando nisso, sua hora tá chegando viu Gilmar ?
Gil: infelizmente - riu
Júlia: não esquece que ele tem uma esposa e filha viu tio ? pega leve
Neymar: sem considerações
Júnior: isso coroa, não perdoa não 
Júlia: onde eu fui me meter ? - rimos. Passamos a tarde assim, nesse clima gostoso. Um pouco mais tarde o Jota apareceu por lá, iniciando uma briga com a Rafaela, onde o prêmio era a Bianca. Jantamos por lá mesmo, mais ou menos as 9 da noite fomos embora, a Bia já estava dormindo e eu doida pra fazer o mesmo.


....
  
                    06 de Junho

Ontem a Bianca completou 5 meses de vida e tá a coisa mais linda do mundo. Voltamos pro Brasil depois do carnaval, vindo direto pra nossa casinha. Eu nunca pensei que diria isso, mas ser mãe e esposa é uma das melhores coisas que eu já vivi na vida. Como sempre foi o meu sonho e o Gil concordou que seria o melhor pra Bia, optamos por um duplex em um condomínio no Jardim Europa em São Paulo.  A decoração da casa ficou bem a nossa cara, tudo bem simples e aconchegante. O primeiro cômodo a partir da entrada é a sala de estar, seguida pela sala de jantar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que tão achando ? Continua ? Conte-me tudo bebê .s2