quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

A vida pede um pouco mais de paciência .

 Acordei com uma puta dor de cabeça , fui me arrastando pro banheiro, me despi, fiz minhas higienes, tomei banho, saí , me sequei, vesti minhas peças intimas, fui no closet, me vesti, calcei minhas havaianas, me perfumei, fi z um coque no cabelo mesmo , peguei um remédio pra dor de cabeça e fui na cozinha, encontrei as meninas lá
Júlia : bom dia - coloquei um pouco de água em um copo
Elas : bom dia
Alana : ressaca ? - assenti e tomei o remédio lá
Manu : o Gil te ligou ?
Júlia : não , seilá - sentei lá - conta , o que eu fiz
Alana : tudo e mais um pouco
Júlia : ai meu deus - apoiei minha cabeça nas mãos - conta
Manu : você bebeu muito Júlia
Júlia : acho que isso eu já sei - ri fraco
Alana : vocês brigaram por causa da aline, 
Júlia : na frente de todo mundo ?
Alana : você acha que o gil ia deixar ?
Júlia : claro que não
Manu : ainda teve aquela Laryssa lá 
Júlia : a Laryssa tava lá ?
Alana : apareceu 
Júlia : que cara de concreto mano , eu vou matar o Gilmar na boa
alana : relaxa que ele não convidou ela
Júlia : ele não seria louco
Manu :> liga pra ele depois
Júlia : acho que ele não vai querer nem olhar na minha cara
Alana : tenta , agente tá indo lá na Rafa levar as coisas dela, vem ?
Júlia : vou não , vai demorar lá ?
alana : não sei , mais te aviso 
Júlia : t bom - elas se despediram de mim e sairam lá . Ai mano que ódio , o que eu fiz ? Que drogaaaaa . Lavei meu copo lá , fui no quarto, peguei meu celular , olhei umas mensagens e ligações que tinha lá, a maioria era do povo perguntando se eu tava bem , nada do Gil. Liguei pra ele umas dez vezes mais só dava desligado. Peguei minha bolsa, a chave e desci. Entrei no carro, coloquei o cinto e fui na tia Sueli. Cheguei lá rapidinho, tomei a campainha e fui ela mesma quem abriu a porta 
Sueli : oi 
Júlia : oi - entrei - tia me diz o que eu fiz , por favor
Sueli : senta - sentei lá - vocês brigaram filha 
Júlia : tá mais , foi muito grave ?
Sueli : você disse que tava cansada de ser .. ser ... otária, isso . Disse que não acreditava que ele não teve nada com aquela menina lá em barcelona , que ele continuava sendo aquele idiota de antes e blá blá blá 
Júlia : quem viu ?
Sueli : só os amigos de vocês mesmo , fica tranquila . Chegou bem em casa ?
Júlia : acho que sim , como eu fui parar lá ?
Sueli : o Jota te levou
Júlia : ai que ódio velho , que droga , eu faço tudo errado mesmo , sou uma burra , uma burra - já tava quase arrancando meus cabelos de tanta aflição . Eu queria subir lá e conversar com ele , mais como ? eu nem sei o que eu disse , nesse momento ele deve tá me odiando  . Que droga velho . Aiiiiii . Ouvi um barulho vindo da escada , olhamos e ele tava lá parado. 
Gil  : sobe ai - olhei pra tia , que gesticulou um vai . Levantei e subi lá . Eu tava com medo, com muito medo. Acho que nunca senti tanto medo asism.
Júlia : Gil , eu não sei o que aconteceu , eu não sei o que eu te disse mais me perdoa , eu tava bêbada sei lá meu , por favor amor , desculpa - deixei uma lágrima cair 
Gil : acabou Jú - não , NÃO
Júlia : o que ? 
Gil : acabou 
Júlia : você me chama de Jú e termina comigo ? que tipo de idiota você é ?
Gil : daqueles bem idiota , mais bem idiota mesmo sabe ? daqueles que insisti no erro mesmo sabendo que nunca vai dar certo , daqueles que passa por cima de tudo e um pouco mais por quem não merece, daqueles que é tão burro que se apaixona pela mulher mais complicada do mundo - por que ele é assim ? se eu já tava mal agora eu quero morrer
Júlia : eu te amo - passei minha mão pelo seu rosto
Gil : você não confia em mim - tirou minha mão , ia falar mais ele continuou - não e foi você quem disse isso
Júlia : EU ESTAVA BEBADA
Gil : não pareceu uma mentira de bebado
Júlia : o que você quer que eu faça ? que eu me ajoelhe e peça desculpas ? eu não sei o que eu te disse , com certeza foi muito ruim porquê você tá sendo muito radical , mais por favor , para . Esfria a cabeça e vamos conversar Gil , eu não vou deixar você terminar comigo sem ao menos saber o que aconteceu de verdade , não vou
Gil : eu não tenho mais nada pra falar com você
Júlia : Gil
Gil  : o que ? - tá , vamos mudar de estrategia
Júlia : tá , agente conversa depois , tá bom assim ?
Gil : já disse que ...
Júlia : então vou te esperar lá , tá ? - dei um beijo nele que continuou lá estático 
Gil : já tinha esquecido o quanto você é sagaz
Júlia : adivinha com quem eu aprendi - peguei minha bolça - não demora muito não tá ? tô doida pra te dar uns amassos - percebi que ele segurou o riso , otimo , isso quer dizer que a raiva ta passando - mais se você quiser dar uns aqui mesmo , pra mim tá tudo bem - continuou calado - ok, vou esperar lá em casa então , tá ? tá. Tchau , to indo viu ?
Gil : vai logo Júlia
Júlia : to indo , te amo viu ? gato - fui saindo lá , olhei meio que de canto e ele tava rindo , sorri e desci
Sueli : e ai ?
Júlia : seu filho é um idiota sabia ? mais eu amo ele assim mesmo
Sueli : você não me contou nenhuma novidade - rimos
Júlia : até o final do dia ele aparece lá 
Sueli : vocês eu não sei não - rimos
Júlia : eu vou indo tá ? apareço aqui qualquer dia desses
Sueli : é pra vir mesmo
Júlia : eu venho - me despedi dela e fui pra casa.


 Sorry pelo capitulo minusculo , to sem tempo :((( . 



4 comentários:

  1. Aiin adorei essa virada de jogo dela kkkkk foi muito esperta!!
    Nao demora a postar

    ResponderExcluir
  2. ahusauhsahuashuashuauha adorei ! não demora não ://

    ResponderExcluir
  3. Qeeebunitinho *---* amerei

    ResponderExcluir
  4. Posta maaaais ! Amei a sagacidade dela hahaha

    ResponderExcluir

O que tão achando ? Continua ? Conte-me tudo bebê .s2