sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

B-day Juniin .

                      Todo seu Achilley Yanks <3


5 de fevereiro

 Nossa viagem pra Barcelona tá sendo o luxo, como sempre é . Fomos lá na Sagrada Família, tudo é ,maravilhoso lá mano , incrível mesmo. As coisas da surpresa do Juninho tá tudo pronto já, acabei de levantar aqui, entrei no banheiro, me despi das poucas peças de roupa que ainda restava, fiz minhas higienes, tava ligando o chuveiro quando o Gil entrou lá
Gil : opa, tava te procurando - tirou a camisa e a bermuda
Júlia : só porquê me achou vai ficar nu ? - rimos, ele entrou lá e já foi me agarrando
Gil : pra você ver como eu fico quando te vejo
Júlia : nossa, vai no médico eim ? isso é doença - envolvi meus braços em seu pescoço e minhas pernas em sua cintura 
Gil : então eu quero ser doente pra sempre - nos beijamos e sem pensar duas vezes ele me penetrou. Terminamos de tomar nosso "banho" , saí , me sequei e fui pro quarto, vesti minhas peças intimas, passei meus cremes, me vesti , me perfumei, coloquei uns acessorios, calcei meu sapato, fiz um coque no meu cabelo, arrumei a bolsa lá, tirei uma foto , peguei meu casaco e desci postando

  juhernandes : Buenos #bomdia #vida #bomdia #mundo

         

Júlia : bom dia
Enrique : bom dia , cadê o gil ?
Vivian : bom dia 
Alana : bom dia
Júlia : a noiva ? se arrumando - sentei lá , comecei a tomar meu café , o Gil desceu lá , tomamos café - cês não vão lá não ?
Enrique : mais tarde , vou fazer umas coisas antes
Vivian : eu vou com o Enrique , mais tarde a gente aparece lá
Júlia : tá , eu vou comprar o presente do Júnior porquê até agora não achei nada
Alana : somos duas
Gil : já vi que vou mofar - rimos - vai vamos logo 
Júlia : bora - nos despedimos deles e saímos lá, entramos no carro da minha mãe , era o que a gente tava usando, o Gil ligou o aquecedor lá. Passamos em uma lojas , não tava achando nada mano, depois fui em uma joalheria , achei um relógio pica lá , comprei logo um pro Tio e pro meu pai também, uma gargantilha pra minha mãe e uma pra mim . O Gil comprou alguma coisa lá mais não deixou eu ver , maluco u.u . Enquanto a Alana procurava lá alguma coisa pra comprar, entrei no instagram e postei uma foto minha e do Juninho

  juhernandes : É tá ficando velhinho né jujuba ? O que eu vou falar de você mano ? Que você é maravilhoso ? Disso todo mundo que te conhece de verdade sabe. Que eu te amo ? Isso eu te digo todo dia . E amo mesmo, te amo porquê você é um dos seres humanos mais integro e sincero que eu conheço, tem esse coração gigantesco, e esse dom de me acalmar, de me dizer que tá tudo bem, que vai ficar tudo bem. Eu amo você irmão, meu preto, meu amigo, meu amor, meu homão, meu tudo. Te amo porquê sei que independente de qualquer coisa, se eu olhar pro lado, você sempre vai tá lá. E euu te desejo tudo de melhor do mundo, porquê você merece.  @neymarjr

                

Gil : cheguei cambada - entramos lá
Rafa : ai Júuuu , te amo , trouxe presente pra todo mundo - veio me abraçar 
Júlia : que todo mundo ? tô praticando a lei do desapego ainda não querida - rimos - só tem pro Júnior aqui , cadê ele ? - dei um beijo na tia e coloquei as sacolas lá
Nadine : lá em cima , tá dando banho no Davi
Gil : como é que deixa gente ? vai afogar o menino - rimos
Júlia do Gui : acabei de falar isso 
Gustavo : acho que o Davi que tá dando banho nele porquê tá tudo sujo lá - disse descendo 
Jota : duas crianças
Nadine : dá nem pra saber qual é o pior , deixa eu ir lá porquê senão já viu né ? - rimos e ela subiu lá
Bruninho : oi Júlia , eu existo
Júlia : mano é você que tá aí é ? porraaaa - abracei ele - você sumiu maluco
Bruninho : trabalho po 
Gui : ela não sabe o que é isso
Júlia : vai se fuder que ninguém falou com você , seu madruga - rimos
Neymar : já chega fazendo baderna , tá certo isso dona Júlia ?
Júlia : sim senhor capitão - rimos , abracei ele - como eu sou uma filha maravilhosa , comprei seu presente adiantado - peguei a sacola  entreguei a ele - então nem vem me pedir no dia
Neymar : sacanagem , vou ganhar um só ? - ri
Júlia : zoiudo 
Victor : abre que a gente quer ver o que é po
Jota : o presente é seu Victor ? 
Gil : eu sei o que é - sentou lá , sentei no colo dele
Gui : ninguém te perguntou macaco
Júlia : Júlia acho melhor você calar a boca do Guilherme , ou então vai ficar viúva -
Júlia do G. : amor cala a boquinha vai , to muito jovem pra ser viúva - o tio abriu lá , graças a deus que ele gostou 
Neymar : toppp - rimos - obrigado minha linda
Rafa : ai minha linda , comigo é Rafaela - rimos
Júlia : ciumenta quase nada né ?
Rafa : não fala comigo - ri 
Júnior : que isso aí ? - desceu
Davi : isso aíiii - rimos 
Júlia : meu amor - abracei ele
Davi : amooor
Rafa : Davi e sua mania de repetir tudo
Davi : papai
Júnior : oi
Davi : to com fome 
Júnior : Ô MÃE
Neymar : para de gritar Júnior , vem Davi , bora comer comigo
Davi : bora comer - eles sairam lá
Júlia : vidaaaa , deixa eu te dar um abraço - abracei ele lá ,- parabéns preto 
Júnior : obrigado jujuba - dei um cheiro no pescoço dele que fez o mesmo
Júlia : te amo viu ?
Júnior : to sabendo - rimos - também te amo 
Rafa : paraaa que eu vou chorar
Laila : ai meu deus - rimos , soltei ele lá, entreguei o presente dele , passamos o dia todinho resenhando lá, a Sâmara mandei uma msg pra mim avisando que já tinha chegado e que já tava lá em casa, quando deu umas seis e pouco o tio saiu com ele lá , arrumamos tudo rapidinho, depois fui me arrumar com o Gil e a Alana 
Júlia : até agora espero vocês lá
Vivian : já tava tarde achamos melhor ir logo agora
Júlia : já tão pronto ?
Enrique : quase , a Sâmara tá lá em cima
Júlia : vou subir - subi lá , fuilá falar com ela , entrei no quarto, o Gil já tava tomando banho, separei minha roupa, ele saiu lá , entrei no banheiro e fui tomar o meu.
(...) 
Terminei de escovar meu cabelo, enrolei só as pontas com a prancha, me vesti, calcei meu sapato, me perfumei, fiz minha make , coloquei minhas coisas em uma bolsinha , as meninas entraram lá prontas, terminei de me arrumar lá e desci com eles. 
Fomos lá pro Júnior, tava tudo pronto já, o tio ligou avisando que taava voltando , apagamos tudo lá, depois eles chegaram, quando o Júnior abriu a porta cantamos parabéns lá e foi tudo lindo . 

 rafa : mano to morta
 Júlia : somos duas - sentei lá , peguei meu celular , postei umas fotos lá

  juhernandes : amo pouco @rafaellabeckran @samaracosta

                 


    juhernandes : monkey @gilcebola


                





2 comentários:

  1. amei, qrida, e vlw por ddc o cap.. Quando vem o proximo ?

    ResponderExcluir
  2. Você voltou só fui ver agora Kkk
    Muito perfeito, continua:)
    @soscr7/@loversrafab

    ResponderExcluir

O que tão achando ? Continua ? Conte-me tudo bebê .s2