terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Barcelona !

 O restinho de janeiro passou voandoooo , o Rafa e a Manu já voltaram pra BH , a alana ficou mal né ? Mais pelo o que eles conversaram acho que é quase um namoro a distância , ela já até marcou uma viagem pra lá. Meu amor e eu estamos ótimos obrigado, só love . Quando tinha dito ao Jú, não deu pra ir com a rafa pra Barcelona , mais to indo com o bonde.


 28 de Janeiro 

Acordei com o sol invadindo o quarto, levantei devagar pra não acordar o Gil, vesti minhas peças intimas, entrei no banheiro, fiz xixi, escovei os dentes, lavei o rosto, fiz um coque no meu cabelo, vesti meu roupão e fui na sala , a Alana tava lá na cozinha , fui lá
Júlia : bom dia
Alana ; bom dia - colocou as coisas do café na mesa
Júlia : que horas são ?
Alana : vai dá nove
Júlia : já ta pronta ?
Alana : ainda não , vim colocar o café e vou me arrumar
Júlia : deixa eu te ajudar então - fui ajudando ela lá, depois fui no quarto acordar o Gilmar porquê senão - amor - deitei em cima dele que se mexeu - amoooor , viidaa , paixão 
Gil : cê tá pesada Júlia
Júlia : tá me chamando de gorda infeliz ?
Gil : é uma gorda gostosa
Júlia : vai tomar no cú Gilmar , eu toda carinhosa e você fica nessa - levantei e ele me puxou me fazendo cair na cama de novo 
Gil : descupa anjo da minha vida , presente que deus me deu ,a mulher mais linda do mundo e a gorda mais gostosa do planeta - rimos
júlia : amor , não tem problema da Pietra ficar lá na tia não né ?
Gil : de novo Jú ? ela já disseque não, menina chata
Júlia : ridículo, levanta vai, já são nove horas já , o Guilherme mata a gente se atrasar
Gil : o Guilherme é viado
Júlia : agora me conta uma novidade
Gil : tô com fome 
Júlia : eu pedi uma novidade Gill - rimos , levantei lá e ele fez o mesmo - se não for pedir demais , vesti sua cueca tá gato ? não posso me atrasar  - ele riu e eu entrei no banheiro . Me despi, liguei o chuveiro, tomei banho rapidinho, saí , me sequei, o Gil entrou lá , vesti o roupão e fui pro closet, vesti minhas peças intimas, passei meus cremes , me vesti , calcei meu sapato, ele entrou lá de cueca , ai sem or . Vestiu a calça lá , me perfumei , ele terminou de se vestir , fui pro banheiro , liguei o secador , ele entrou lá - seca meu cabelo aqui amor - comecei a fazer minha make
Gil : me dá que eu seco - ri
Júlia : sabe pelo menos ?
Gil : não né ? - rimos e ele começou a secar lá , quase me queima esse viado , tirei uma fotos lá , terminei de secar porquê senão só ano que vem, terminei minha make básica lá , conferir tudo lá na bolsa , fomos pra cozinha , tomamos café , limpei as coisas lá , escovei os dentes , o Gil foi colocando as malas no táxi lá , peguei minha bolsa , fechei tudo lá e desci com a Alana , entramos no carro lá e fomos pra Sampa . Postei a foto que tinha tirado com o Gil

  juhernandes :  bom dia pra vocês #cabeleleiro #sqn #mequeimou #naosabenada


                     

 Chegamos lá no aeroporto, encontramos o Gui, a Júlia, Jota, Gustavo e Victor. Falei com todo mundo lá , ficamos ''conversando'', pq chamamos atenção do aeroporto todo u.u, anunciaram o voo da gente lá , entramos , sentei com o Gil lá , desliguei meu celular , coloquei o cinto , encostei no gil e partiu Barça .


(....)
 Graças a deus chegamos , tava com dor na bunda de tanto ficar sentada -.- .
Encontramos o Tio lá 
Júlia : vidaaaaa , vidaaaa , vidaaaaaa - cantei e abracei ele
Neymar : meu deus , jesus , senhor - rimos , fomos pra house do Junin . Tava frio pra caralioooo mano , séloco . 

Junior : pensei que não vinha mais caralho - me abraçou
Júlia : seu mal é esse , né assim não muleque , nasceu de seis meses foi ?
Nadine : eu juro que não - rimos , falei com a tia , Laila e a rafa
Júlia : MAAAAAAAAAAH , caDê a marcela ?
Marcela : to aquiiii - chegou lá , abracei ela - fez boa viagem querida ?
Júlia : ótima graças a deus - o Gil me abraçou por trás
Gil : iai Mama
Marcela : olha isso gente , tem casal mais lindo ? que o senhor abençoe vocês sempre
Gil : amém
Júlia : ai meu deus , olha isso - dei um beijo nela - amém viu ? - sorrimos. Meu deus que mulher iluminada . Ficamos conversando lá , liguei pra minha mãe avisando que já tinha chegado, o Gil ligou pra tia também, falei um pouquinho com ela lá . - minha mãe quer que eu vá pra lá
Júnior : a não 
Nadine : Júnior
júnior : amanhã cê vai lá mano, fica aí
Neymar : é Jú , tá meio tarde já 
Júlia : não , eu vou , tenho que matar a saudades dos coras né ? amanhã eu volto
Rafa : cê vai também Gil ?
Júlia : fica aí amor , não precisa, Alana também se quiser  
Gil : não pow , eu vou , amanhã nois chega aqui 
Alana : também vou , lá eu tenho meu quarto , preciso dividir nada - rimos
Júnior : Enrique descarado , deixa ele aparecer aqui - rimos  
Neymar : tá muito egoísta juninho , é os pais dela
Gustavo : pode  n parecer mais é - rimos
Neymar : eu levo vocês , vamos 
Júlia : vamos - nos despedimos deles lá , o tio deixou a gente em frente a casa deles, era pertinho da do Júnior - não vai entrar ? - tirei o cinto
Neymar : não , tenho que colocar ordem lá naquela bagunça
Gil : até parecer , você é o fogo filhote - rimos 
Alana : povo escroto - saímos lá , pegamos nossas malas e o Tio saiu . Nossa entrada tava liberada já , entramos , eles tavam na porta lá esperando 
Vivian : filhaaaa - abracei ela - que saudades meu amor
Júlia : parece que não me ver a anos - abracei meu pai , eles falaram com a alana e com o gil , entramos lá na em casanossa , amor essa casa de barcelona , sério mano .
Gil : mano to morto
Enrique : a gente fica mesmo
Vivian : querem alguma coisa gente ? 
Alana : eu preciso de um banho e cama
Júlia : duas
Gil : três por favor 
Vivian : os quartos estão prontos , vocês sabem o caminho né ?
Júlia : tá tudo igual ?
Enrique : uhum
Gil : então a gente sabe - rimos , subimos lá , abri a porta do "meu" quarto, joguei minha bolsa no canto lá , tirei meu sapato, meu blazer , fiz um coque no cabelo - vai lá na Sagrada Família ?
Júlia : claro - entrei no banheiro, me despi, fiz minhas higienes, tomei um banho rapidinho , saí , me sequei , o Gil entrou lá , fui no quarto, peguei um pijama quentinho, vesti , me perfumei , peguei meu celular e deitei lá, fiquei conversando com o Jú pelo whats lá , depois acabei pegando no sono.



Me contemmmm , tão curtindo ? Preciso de idéias gente , podem abusar , me ajudem !

2 comentários:

  1. quero mais, amei tudo, leitora nova, dedica o proximo pra mim ?

    ResponderExcluir
  2. quero mais eu acho que o gil e a julia teriam que ficar separados e um e o outro tipo fica jogando indireta sabe? kkkk

    ResponderExcluir

O que tão achando ? Continua ? Conte-me tudo bebê .s2