segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

O que passou, passou.

Estacionei lá , vi o carro da alana , subi , entrei lá e tava os três jogados no sofá
Alana : iai ?
Júlia : ficou fazendo cu doce mais jájá ele ta ai , e ô , rala os três
Rafael : pra onde a gente vai ?
Júlia : você leva a alana em um Motel e a Manu vai lá na rafa sei lá meu , se vira 
Alana : escrota - rimos
Manu ; não se preocupem comigo , vou sair hoje
Alana : hmmmm , com quem ?
Manu : tenho um encontro
Júlia : com o Jota aposto
Manu : com ele mesmo
Rafa : tá muito cachorrinha viu ?
Júlia : deixa ela idiota - fui no quarto , coloquei minha bolsa lá , fiquei descalça mesmo e voltei pra lá fazendo um coque no cabelo
Alana : tem que ralar que horas ?
Júlia : que horas são ?
Rafael  : quase quatro
Júlia : seis horas não quero ninguém aqui
Alana : não era mais fácil você ir pro motel não ?
Júlia : to pedindo opinião ? 
Manu : não - rimos . Ficamos lá conversando , eles foram me contando o que tinha acontecido lá na festa , depois fizemos uma macarronada lá pra comer já que ninguém tinha almoçado 
Rafael : é , até que tá boa mesmo
Alana : aqui é o poder meu filho , tá pensando o que
Manu : gente , falando em poder , que dia vamos no Rio ? 
Júlia : pra mim só dá depois do aniversário do Juninho
Rafael : v\ai ter festa ?
Alana : surpresa
Júlia : vocês não querem ficar 
Rafael : minha mãe mata a gente  , a faculdade daqui a pouco começa , fica ruim de ficar aqui
Manu : meu curso só começa em Março , mais tenho que ir com o chato aí né ?
Alana : vem morar aqui mano , larga BH
Rafael : até que seria uma boa
Júlia : vem mesmo , tem lugar pra todo mundo
Manu : olha que eu venho mesmo viu ?
Júlia : to falando mano , vem mesmo , vai ser loucura loucura loucura - rimos
Alana : imagina mano , nós quatro aqui ::? pega fogo mano
Manu : vocês são muito divertidos 
Júlia : tá vendo algum homem aqui ?
Rafael : eu sou o que ?
Alana : homem , mais divertido não querido-  rimos
Manu : eu digo, vocês de santos , o bonde todo
Júlia : aaa , esses meninos são surreal filha , tudo foda
Alana : são mesmo , já passei tanta vergonha com esse povo , que pelo amor
Júlia : só você ? - rimos, ficamos conversando lá, limpamos tudo , umas cinco e alguma coisa a Manu se mandou lá , só ficou nois três
Rafael : aí , acho que vou chegar lá no esquenta
Alana : vou com você
Rafael : então vai se arrumar
Júlia : isso , rala carrapato - rimos , ela saiu lá - tá firme ?
Rafael : o que ?
Júlia : vocês né idiota ?
Rafael : aa tipo, eu gosto pra caralho de ficar com ela mais , daqui a uma semana to voltando pra BH né ? não dá pra dizer que a gente tá namorando e depois largar ela aqui
Júlia : entendo , mais seilá mano, dá pra encontrar um meio termo , ela tá arriada em você - rimos
Rafael : seilá , não conversamos ainda , mais eu to afinzão também , seilá
Júlia : conversa logo , como você mesmo disse , daqui a pouco você tá voltando pra BH
Rafael : vou fazer isso , deixa eu ir lá me arrumar , vê se faz as pazes eim ?
Júlia : relaxa que ele não sai daqui sem dizer que me ama - rimos e ele foi pro quarto lá , fiz o mesmo , fui no closet , separei o que ia usar 66' , coloquei  a banheira pra encher , tava precisando relaxar , me despi , entrei lá , peguei meu celular , fiquei falando com o povo lá no whats , dei uma olhadinha no insta depois liguei pro Jú

Júnior : porra Júlia cê não vem mano ?
Júlia : não vai dá pra ir amanhã Júnior , só semana que vem mano - ouvi a alana avisar que tava indo
Júnior : ja to até vendo mano , você só vem aqui agora ano que vem
Júlia : e passar seu aniversário longe de você ? tá louco ?
Júnior : to aqui sozinho mano , todo fudido , sacanagem
Júlia : ai Jú desculpa mais não dá pra ir mesmo , tô toda enrolada com o gil aqui , tenho que me acertar primeiro antes de viajar
Júnior : ele me contou o negócio de ontem lá , ele vem dia 28
Júlia : eu sei, eu também 
Júnior : a se fuder também
Júlia : olha a boca muleque , tá ficando velho mais ainda aguento dá uns pau - rimos 
Júnior : vê aí e me fala tá ? vou fazer a merda da fisioterapia aqui
Júlia : tá bom , vê se faz direitinho 
Júnior : tá mamãe , te amo
Júlia : te amo , tchau - desliguei lá . Saí da banheira , me enrolei na toalha , enrolei outra no meu cabelo , fui no closet , vesti minhas peças intimas, passei meus cremes, vesti um roupão mesmo , penteei meu cabelo solto , deixei molhado mesmo , me perfumei ,  a campainha tocou lá , quem será ? fui atender , olhei lá e era o Gil , mais ele tem a chave :s  , abri a porta  - oi
Gil : oi - ele ficou me olhando lá , ok , hora de provocar Júlia
Júlia : assim, não tenho nada contra a transar no corredor mais eu acho que meus pais não vão curtir muito ver um video nosso na internet , então acho melhor você entrar - ele ficou me olhando meio o.O e entrou , sério , só queria sentar e rir - fique a vontade a casa é sua , ou melhor , hoje é nossa - pisquei pra ele que me olhou dos pés a cabeça
Gil : achei a ideia de te dar uns amassos tentadora
Júlia : então vem dá - ele não esperou nenhum segundo , pôs suas mãos na minha cintura e me levantou , me fazendo sentar no home(rack) e iniciou um beijo nada calmo, passei minhas unhas pelas costas dele, descendo o mais lento que eu pude, fui levantando a camisa dele que me ajudou a tirar a mesma , mordi de leve o lábio inferior dele enquanto nos beijavamos, ele fez o mesmo com meu roupão , me fazendo ficar só de peças intimas, desabotoei a bermuda dele o mais rápido que pude. Em questão de minutos já estavamos completamente despidos , e sem esperar mais nada ele me penetrou, eu precisava disso , precisava sentir que estavamos bem, que eu não corria o risco de perder o meu homem de novo, precisava sentir que seja lá o que eu tenha feito não abalou o que ele senti por mim, o que sentimos um pelo outro. Senti uma lágrima descer pelo meu rosto exatamente no momento em que chegamos ao nosso climax , era como se eu estivesse explodindo por dentro, eramos um só, literalmente
Gil : tá tudo bem Jú ? - colocou uma mecha do meu cabelo atrás da orelha e eu assenti - então porquê você tá chorando ? eu não to mais chatiado com você , acabou . Vamos esquecer o que aconteceu, pra mim passou - sorri e apoiei minha cabeça em um de seus braços
Júlia : eu sei , isso só é excesso de amor
Gil : é tanto amor assim é ?
Júlia : você nem imagina o quanto , mais já acabou ?
Gil : hmm , tá querendo segundo round é novinha ?  
Júlia : é o terceiro amor , sabe contar não ? - rimos e ele nos girou me fazendo ficar por baixo, e assim fechamos nossa noite em grande estilo, como só a gente sabe , no estilo Júlia e Gil.




2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk a julia é debochada kkkkkkk adoro! To gostando mto, acho que vc pode meio que da uma adiantada pra eles irem no junior logo :))) vc que decide

    ResponderExcluir

O que tão achando ? Continua ? Conte-me tudo bebê .s2