terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Chatinhaa :9

Ja voltamos de barcelona, tá tudo lindo, tá tudo belo obrigado :) .
Único problema é que to dodoi, tô sentindo umas dores abdominais que me tiram do sério,  enjoada, nojenta kk , meu amor tá sendo um fofo , tá super preocupado, tadinho, dá até dó .
Ontem fomos no cafe la em guaru , teve o Fica comigo , foi legalzinho , mais nem demoramos muitto pq passei mal e tive que voltar com o Gil :(9 , que vida cu . 

    16 de Fevereiro

Acordei , levantei devagar pra não acordar o Gil que não dormiu nada tadinho, fui no banheiro, me despi, fiz minhas higienes, tomei banho, sai , me sequei, fui no closet, vesti minhas peças intimas, passei meus cremes, vesti uma roupa levinha mesmo, fiz um rabo de cavalo no cabelo, me perfumei, calcei minha sandalia e voltei pro quarto. Ele tava levantando lá
Júlia : tá cedo amor , dormi um pouco mais - sentei na ponta da cama lá
Gil : tá melhor ? - passou a mão no rosto
Júlia : tô, o enjoo passou , so to dolorida um pouquinho
Gil : vou tomar banho e a gente vai no médico - levantou lá , a não , odeio medico , odeio . Não vou pra lugar nenhum
Júlia : eu já to bem melhor Gil, não vou não
Gil : você falou isso ontem , aí de noite ficou morrendo , vai ser a mesma coisa hoje
Júlia : não vai não 
Gil : para de teimosia cara - entrou no banheiro lá , arrumei a cama rapidinho e fui pra sala , a Alana tava no sofa lá
Alana : ta melhor ? - sentei do lado dela
Julia : uhum , pelo menos o enjoo passou 
Alana : tomou algum remedio ?
Julia : não, so o cha que você fez mesmo
Alana : melhor, tem que ir no medico primeiro
Júlia : vou nada 
alana : ta morrendo aí e não quer ir no medico 
Júlia : nem começa você também
Alana : deixei as coisas do café la na mesa 
Júlia : deixa lá pro gil, só vou tomar um copo de suco - levantei, senti a pontada na barriga de novo, 
Alana : que foi ?
Julia : nada - fui andando devagar pra cozinha , coloquei um pouco de suco no copo e bebi , o gil entrou la , tomou cafe, coloquei comida pra pietra e voltei pra sala
Gil ; não vai mesmo ne ?
Julia : eu não
Gil : não te digo mais nada - pegou a chave la
Julia : ja vai ?
Gil : vou, tenho que resolver umas coisas la em Sampa, qualquer coisa me liga
Julia : ta bom
Gil : vê se não fica batendo perna eim Julia , lembra que ta doente mano
Julia : ta Gil, vai logo
Gil : tá ne ? ta bom 
Julia : nossa você ta chato , da um beijo aqui vai - ri
Gil : eu não , to chato - rimos , ele se abaixou , me deu um selinho - vai no medico amor, cê tem que ficar boa pra nois dar uns amassos - rimos 
Alana : meu deus , o mundo estar perdido - rimos
Gil : ta ?
Julia : eu ja to boa , quer dar agora ?
Gil : não que vc ta fraca , não aguenta nada - rimos
Julia ; escroto
Gil : to falando serio , vai la , vê o que é isso ju , vai com a Alana , to ficando preocupado ja 
Julia : não e nada amor , se voltar de novo eu juro q vou
Gil : jura ?
Julia : juro
Gil : então tá , mais tarde eu passo aqui 
Julia : ta bom - levantou e saiu lá 
alana : tadinho do Gil , mentirosa
Julia : cala a boca fia - ri . Ficamos assistindo la, a rafa ligou perguntando se eu tava bem, falei com a tia um tempão , depois meu pai ligou , conversei com eles la , a tia sueli ligou tbm , o bocudo do gilmar falou pra Santos inteiro , so pode . 
    O restinho da manhã passou rapidinho , fiquei deitada no sofa assistindo la , tava bem melhor mais ainda tava um pouco dolorida , uma dorzinha chata . levantei so pra trocar de roupa, a tia chamou a gente pra almoçar la , coloquei um vestido levinho, pus alguns acessorios, me perfumei, arrumei meu cabelo solTo mesmo, calcei uma rasteirinha , tirei uma foTo lá , peguei meu celular e desci com a Alana

   juhernandes : Good  .. #sqn #tomal #domingueira #casadatia
        
               

  Chegamos la rapidinho, subimos , a rafa abriu a porta la
Rafa : que lindo seu vestido 
Julia : oi Rafaela , aa to bem sim , e você ? que bom - rimos e entramos
Alana : ta chaaaata
Rafa : ta né ? deixa pra la - riu
Nadine : meu amor
Julia : oi meu amor - abracei ela , bateu uma tontura , que nossa vi tudo girando
Nadine : que foi ?
Julia : nada não 
Davi : titia - grudou na minha perna , me abaixei , abracei ele 
Julia : oi principe , iai beleza ?
Davi : beeza - rimos
Rafa : o Gil ta lá dentro acabando com tudo - riu
Julia : uê , não ia em sampa ?
Nadine : acho que ele ja foi , vamos lá pra fora - fomos pra área lá , sentei no cadeirão que tava na sombra. os meninos apareceram lá (gil, victor, Gui ) , ficamos conversando lá , depois o Gui ligou pro Cris falamos com ele , parabenizamos e bla bla bla . Depois do almoço pedi pro Gil colocar a rede lá , deitei com ele e acabei dormindo.

  (...) 
 Acordei com aquelo enjoo insuportavel, levantei correndo pro banheiro, coloquei o almoço todo pra fora , lavei o rosto , peguei uma escova nova , escovei os dentes , joguei no lixo , fiz xixi , lavei as mãos, abri a porta e ele tava parado la
Gil : de novo ne ? - assenti - você disse que ia no medico se voltasse
Julia :  mais não voltou , eu so comi demais
Gil : você não comeu quase nada - ele tava falando alto ja , aa não , tudo menos estresse
Julia ; aa Gil me deixa , eu to bem - fui saindo la e ele veio atras reclamando
Nadine : que foi gente ?
Gil : eu não falo mais nada , não quer ir não va , se você acha que ta bem
Julia : eu não quero ir no medico , que droga - sentei la
Nadine : deixa Gil , amanhã eu levo ela , não se preocupa não
Julia : mais eu não que...
Nadine : e acabou julia , você vai
Gil : otimo , so tratando como criança mesmo - sentou do meu lado - quer tomar alguma coisa ? - fiz que não com a cabeça e encostei a mesma em seu ombro
Rafa : olha quanto amor ? ai meu deus , me mata de orgulho esses dois - rimos
Gui : e gente to partindo , Gil não vai ne ? 
Gil : vou não , explica ao Cris la pra mim
Gui : relaxa , melhoras ai eim catatua 
Julia : ridiculo - mostrei o dedo pra ele , depois ele saiu com o godoy la . Ficamos mais um tempinho la, a tia marcou de passar la umas dez horas, depois fui pra casa com a Alana , subimos la , o Gilmar chegou la tbm, tomei um banho rapidinho , deitei com ele la e capotei.



4 comentários:

  1. Perfeito, continua :)
    @soscr7

    ResponderExcluir
  2. Continuuuua, ih acho que está grávida hein.. :*

    ResponderExcluir
  3. Aah que fofo esse Gil viu, mas será que vem bebê? Podia ser, kkk

    ResponderExcluir
  4. Anwt Too Amando Tudo Tomara Q Venha Um Baby Vai Ser Perfeito Cnt....

    ResponderExcluir

O que tão achando ? Continua ? Conte-me tudo bebê .s2