sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Baby s2 + Cineminha com eles

  Fazia uns vinte minutos que tinha chegado quando sentir alguém me abraçar por trás , levantei rápido e era ele, meu baby lindo
Júlia : AAAAA , como tu tá lindo cara - nos abraçamos
Gabriel : olha quem fala , mo gostosa - nos soltamos rindo
Júlia : para de ser safado menino - sentamos
Gabriel : sério , tá linda pra caralho
Júlia : eu sei , eu sei - beijei meu ombro 
Gabriel : ridícula - rimos - e essa viagem ? tá me enrolando não né ?
Júlia : já te deixei na mão alguma vez ? 
Gabriel : não , mais o Havaí não é moleza não véi, é muito cansativo mais quando chega lá , mano aquelas ondas é muito top
Júlia : imagino, eu vou contigo pô , to te dizendo 
Gabriel : e o André ? já sabe ? 
Júlia : não, deixa lá , conheço ele vai ficar procurando caso , no dia eu conto
Gabriel : mal - rimos - mais iai cara como cê tá ?
Júlia : lindo , loira e gostosa né meu bem ?
Gabriel : to vendo - rimos
Júlia : e você velho ? cara você tá a mesma coisa
Gabriel : ii qual foi Júlia ? tá falando assim parece até que tem anos que não me vê , sai dessa porra - ri
Júlia : a bebê te vi ano passado porra
Gabriel : olha o caô - rimos
Júlia : sério , tem um tempão já, você vai pra Sampa e nem me avisa filho da mãe
Gabriel : eu te ligo e você não atende, quando consigo falar com você , não tá em casa
Júlia : a sabe como é né ? essa minha vida de viajante não é fácil
Gabriel : se sente - rimos. Ficamos lá conversando um tempão , tava morrendo de saudades de ficar agarradinha com ele cara, que vida esse moleque - ai tô com fome cara, bora comer um japa ?
Júlia : po , demoro , tempão que não como
Gabriel : não acredito , você é viciada nisso
Júlia : pra você ver como anda meu tempo
Gabriel : tá ruim , tá ruim - ri - vou só pagar a água de coco ali
Júlia : toma aqui - coloquei a mão no bolso pra pegar o dinheiro
Gabriel : a para né Jú , já venho - ele levantou e foi lá no balcão . Meu celular tocou, peguei e era o André, atendi

      IDL
Júlia : oi amor
André : onde você tá ?
Júlia : to com o Gabriel cara 
André : não volta pra almoçar ? - o Gabriel voltou 
Júlia : não , agente vai comer um japa ali, vai ficar em casa ?
André : não, já que você não vai voltar agora vou lá buscar a Vanessa
Júlia : falou então , tchau - desliguei
Gabriel : por quê não chamou ele ? - levantei e coloquei o celular no bolso
Júlia : seilá - rimos
Gabriel : você continua valendo nada
Júlia : e você um cachorro, para de olhar pra loira ô - cutuquei ele que tava quase babando pela mulher que passou correndo
Gabriel : que gostosa mano que isso - rimos
Júlia : to dizendo , vale nada
Gabriel : por isso que agente se entende - rimos, chegamos no carro dele, entramos e jomos pro japa. Fizemos nossos pedidos que chegaram rapidinho, tirei uma foto só pra registrar hehe

 juhernandes : japa e @gabrielmedinaaa combinação perfeita #amo #sou 

              
Júlia : pra quê tando a nesse Medina eim ? dá até preguiça - rimos
Gabriel : foi o único que deu velho
Júlia : isso que dá ser brasileiro - ri
Gabriel : ii , falou a espanhola - levantou uma das sobrancelhas
Júlia : ô me respeita guri , ainda sou mais velha que você
Gabriel : quase nada , dá nada não - rimos - cara tava na Espanha um dia desses 
Júlia : tenho que ir lá pra ontem, minha vó já ta virada 
Gabriel : também, vai pra Santos e esquece que tem família
Júlia : olha quem fala né ? só quer saber de prancha 
Gabriel : ai é diferente, eu trabalho com isso
Júlia : como se fizesse alguma diferença
Gabriel : mais cara, é muito irado , você sabe como é
Júlia : que é muito bom não dá pra negar
Gabriel : tá surfando direitinho ? quero só ver seus caldos lá no Havaí - rimos
Júlia : pior cara, tempão que não surfo 
Gabriel : tá fraca memo - ficamos lá conversando mais um pouco, depois de muito eu insisti consegui dividir a conta com ele, passamos na sorveteria, tomamos sorvete - avá .-. - depois ele me deixou em "casa" 
Júlia : não vai cara - abracei ele
Gabriel : bem que eu queria ficar mesmo , mais não dá . Amanhã to indo pra Costa Rica só volto domingo
Júlia : muito viado , mais lá é um paraíso 
Gabriel : muito , altas ondas
Júlia : do jeito que tu gosta né ? vai mesmo e me liga pra gente resolver tudo direitinho tá ?
Gabriel : pode deixar , vou te ligar sim
Júlia : falou então , tchau bebê - me despedi dele e entrei - tem alguém em casa ? - me joguei no sofá e senti alguém se jogar em cima de mim - ai sua vaca - era a Vanessa
Vanessa : goorda, que saudade de você minha seca 
Júlia : cara se decide , eu sou gorda ou não ? - rimos e nos abraçamos - puta que pariu já disse que você pesa ?
Vanessa : não
Júlia : então digo agora , você pesa pra caralho - rimos e ela sentou do meu lado
Vanessa : mentirosa. Pensei que não ia chegar nunca
Júlia : tava matando a saudade do meu baby
Vanessa : é gatinho ?
Júlia : sei de nada - rimos
Vanessa : me mostra ai que é vai - mostrei uma foto que tinha tirado com ele - ual, dividi
Júlia : tudo meu , tira o olho
André : seu o que ?
Vanessa : gente vamos no cinema ?
Júlia : agora ?
Vanessa : é
Júlia : por mim tudo bem
André : bora então
Vanessa : vou me arrumar - subiu correndo e ele ficou lá olhando pra minha cara
Júlia : que foi ?
André : nada
Júlia : eu eim - levantei e subi. Separei uma calça azulsinha e uma blusa branca , entrei no banheiro , me despi , fiz minhas higienes e fui tomar banho. O André entrou 
André : não sabia que você tava aqui
Júlia : olha o caô - rimos - vem, dá pra nois aqui - sorri , ele se despiu e entrou. A principio ficamos só nos amassos mesmo mais acabou rolando. Saímos do banheiro, me sequei, vesti minhas peças intimas, me vesti, coloquei uma rasteirinha dourada, coloquei tudo na bolsa, me perfumei, bateram na porta
André : entra - era a Vanessa pronta já
Vanessa : amei tua calça
André : caralho que menina triste mano - rimos
Vanessa : cala a boca André
Júlia : é linda né ?
Vanessa : muito
Júlia : mais é minha - rimos
Vanessa : te odeio 
Júlia : ai , tira uma foto ai - dei meu iPhone pra ela que tirou a foto e me devolveu
André : muito feia
Júlia : puro recalque - postei rapidinho

      juhernandes : Cineminha com eles #partiu 

      

Ficamos esperando o André terminar de se arrumar, o que me fez lembrar o Juninho, parece uma noiva. Quando ele finalmente acabou, peguei minha bolsa e fomos pro shopping. Postei a foto que tinha tirado com o Biel

       juhernandes : Já estou morrendo de saudades #sóumasemana 

             

(...)
Vanessa : muito bom esse filme - disse enquanto entravamos em casa
Júlia : gostei também, mais eu to mortinha cara não me levem a mal não mais eu vou capotar
André : daqui a pouco eu subo também
Júlia : tá bom , boa noite Vanessa - dei um selinho no André e subi. Coloquei minha bolsa em cima da cama, entrei no banheiro, me despi, fiz minhas higienes, tomei banho, sai , me sequei, sai do banheiro, vesti minhas peças intimas, coloquei minha camisola, me perfumei, guardei tudo, coloquei o livro que tinha comprado na mala também, liguei a tv e deitei. Fiquei assistindo um pouquinho até o André sair do banheiro e deitar do meu lado
André : pensei que já estivesse dormindo
Júlia : preciso de cafuné 
André : cheia de manhas , vem cá - ele me puxou pra mais perto dele e ficou me fazendo cafuné até eu finalmente dormir.


3 comentários:

O que tão achando ? Continua ? Conte-me tudo bebê .s2