sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Guarujá


   Acordei com a claridade invadindo o meu quarto , levantei com um pouco de preguiça , fechei a janela e me joguei na cama novamente , tava quase voltando a dormir quando abriram a porta do quarto
xxx : levanta merda
Júlia : o que você quer ? porquê eu quero dormir - cobri minha cabeça com o travesseiro
xxx : você não acha que tá tarde pra você dormir não ?
Júlia : você não acha que tá cedo pra você tá na casa dos outros não ? 
xxx : já vi que hoje o dia vai ser difícil 
Júlia : e porquê ainda tá parado ai ?
xxx : porquê agente combinou de ir pra Guaru e você tá dormindo ainda
Júlia : caralho , esqueci completamente - sentei na cama rápido
xxx : que bagaço eim ? - rimos 
Júlia : nossa Júnior , que otário
Júnior : vai logo se arrumar e ô não demora
Júlia : prometo que vou tentar - rimos e ele saiu . Fui pro banheiro , me despi , fiz minhas higienes , tomei banho , sai , me sequei , vesti minhas peças intimas , fui no closet , peguei uma roupinha básica mesmo , uma regata preta e um short branco , me vesti , coloquei umas roupas na bolsa , algumas coisas que iria usar , penteei meu cabelo solto mesmo , tirei uma foto lá , coloquei o celular no bolso , calcei minha havaianas , me perfumei , peguei minha bolsa e fui pra sala - uê , cadê todo mundo ?
Rafa : já desceram , tão esperando lá na garagem
Júlia : então bora se não o Juninho fica puto - rimos , saímos do apartamento , tranquei tudo lá , entramos no elevador que já estava a nossa espera , a Rafa tirou uma foto nossa lá . Chegamos na garagem , saímos do elevador e fomos pra onde eles estavam
Gui : pensei que só chegava em Guaru ano que vem
Júlia : ainda não to de boa contigo 
Gustavo : bom dia Jujuba - me deu um beijo na bochecha e eu fiz o mesmo
Júlia : bom dia Gu 
Júnior : eu não ganho beijo não ?
Júlia : não , ninguém mandou ir me encher o saco 
Gil : mais se acha viu ? 
Júlia : bom dia ai falou ? - os meninos riram
Alana : vamos né gente ?
Júnior : também acho , bora logo - nos dividimos em dois carros , em um foi os 3G's e no outro , eu , a Alana , a Rafa e o Júnior 
Alana : como será que o café vai tá hoje ?
Rafa : muito bem frequentado espero
Júlia : eu tô de boa - rimos
Júnior : ô o fogo vocês duas ai viu ? to de olho
Rafa : morre Juninho
Alana : a única criança aqui é a Ratinha - rimos da cara que ela fez
Rafa : aff , parei com vocês velho , povo chato
Júlia : fica assim não meu amor 
Rafa : falsa - ri , peguei meu iPhone e postei a foto que tinha tirado

              juhernandes : Bom dia, sente a disposição  

           

Fiquei olhando os comentários , depois chegamos lá . Saí do carro , peguei minha bolsa e fechei a porta , os meninos chegaram logo em seguida. Entramos , me joguei no sofá
Júlia : eu tô com fome cara , alguém me dá comida ai
Gil : olha a situação da garota , pega você ridícula
Júlia : pedi alguma coisa a você filhinho ? não né ? então fica xiu ai
Rafa : a vai começar vocês dois é ? 
Alana : não aguento mais vocês dois brigando , vem amiga bora lá dentro - estiquei a mão , ela me puxou e fomos pra cozinha 
Júlia : tiiiiiiiiia - abracei a tia Maria por trás , tadinha tomou até um susto 
Maria : menina , assim você me mata 
Júlia : ai se eu te pego , ai ai se eu te pego - soltei ela , cantei e comecei a dançar e elas riram
Maria : não toma jeito mesmo né ?
Alana : e tem jeito pra essa dai tia ? tem não 
Júlia : eu ainda estou aqui , ok ? - ri - tia o que tem de comer aqui ? to morrendo de fome
Maria : me conta uma novidade - rimos - senta ai que eu vou preparar um lanche pra vocês
Júlia : por isso que eu te amo cara 
Maria : só veio vocês duas ?
Alana : não , o resto do povo tá la na sala
Maria : então vou lá chamar eles pra lancharem também
Júlia : deixa que eu vou - voltei lá pra sala - ai , a tia tá chamando lá pra comer
Júnior : já foi pedir comida pra coitada da Maria né ?
Júlia : você não quer né ? eu como o teu pode ficar ai 
Gil : não é gorda de ruim 
Rafa : diz a ela que vou lá em cima levar minha bolsa e já volto 
Júnior : deixa ai , depois você leva po
Júlia : é Rafa , aaa , só tem pra seis , um vai sobrar então tchau Guilherme - rimos
Gui : tá vendo quem começa né ? to aqui na minha
Júlia : mais como eu sou boazinha , eu te dou o que sobrar tá bebê ? - rimos
Gui : por quê você não morre cara ?
Júlia : por quê você ia chorar muito , vem logo e cala a boca - peguei na mão dele e fomos pra cozinha. Ficamos lá conversando até a tia terminar de preparar o nosso lanche , comemos , eu e a Alana ajudamos ela a limpar as coisas lá depois subimos pra colocar nossos biquinis
Rafa : Ju 
Júlia : oi - sentei na cama , peguei minha bolsa e fiquei procurando meu biquini lá
Rafa : lá em Floripa , tu ficou com o Gil ?
Júlia : tá louca ? não cara , nada haver - ri . Peguei meu biquini , vesti lá mesmo
Rafa : você é nojenta , eu não quero te ver pelada não
Júlia : já cansou de ver , cala a boca - rimos
Rafa : cara eu pensei que vocês tinham ficado 
Júlia : só porquê agente tava de boa ? - ri 
Rafa : é sei lá , vocês só vivem brigando do nada ficaram de boa pensei até que tinha rolado alguma coisa
Júlia : a cara nada haver, ele tava mais na dele então foi mais fácil 
Rafa : sei lá , séria tão bonitinho se vocês voltassem, não me conformo até hoje que vocês se separaram - ri 
Júlia : não viaja, tem um tmepão que agente terminou e eu to com o André e to muito feliz 
Rafa : mais a esperança é a ultima que morre não é mesmo ? então vou torcer por vocês
Júlia : não tem o que fazer mesmo - rimos , a Alana saiu do banheiro e ela entrou
Alana : amarra aqui pra mim - amarrei a parte de trás do biquini dela , passamos óleo , calcei minha havaianas , coloquei meu óculos , peguei meu iphone, esperamos a Rafa sai do banheiro quando ela saiu , agente desceu e foi lá pra área da piscina
Júnior : isso tudo é falta de roupa é ?
Júlia : não meu amor , isso tudo é calor mesmo - sentei do lado dele e coloquei minhas penas em cima do mesmo
Alana : Jú tira uma foto minha aqui
Gustavo : até hoje não entendo porquê vocês tiram tanta foto
Rafa : de todos aqui o Juninho ganha 
Gil : como se não bastasse o tanto de foto que ele tira ele ainda acha que é bonito - rimos
Júnior : eu sou bonito , vocês que são um bando de recalcados 
Júlia : eu sou linda e vocês são feios , pronto , simples assim
Gui : tá na hora de comprar um espelho viu Jú ? - rimos , mostrei do dedo a ele . Tirei a foto da Alana no meu iPhone mesmo , ela enviou pra ela lá depois , fiquei lá olhando as fotos do povo no insta, depois fui pra piscina com as meninas , ficamos lá o resto da manhã.
(...)
Alana : você tá viva ainda cara ? - gritou da porta do banheiro
Rafa : JÁ TO SAINDO , CALMA - ri
Júlia : já era pra você ter se acostumado
Rafa : pronto , acabei - disse saindo do banheiro
Júlia : que isso em bebê ? tá linda
Rafa : eu sei , eu sei - rimos
Alana : convencida nem um pouco - disse entrando no banheiro
Rafa : por quê não tá arrumada ainda ?
Júlia : tava falando com o André - ela revirou os olhos - até hoje não entendo porquê você não gosta dele
Rafa : simples , ele roubou você de mim 
Júlia : roubou nada , eu não to aqui com você ?
Rafa : até quando ?
Júlia : eu passo mais tempo aqui do que com ele 
Rafa : ainda não é suficiente, quero você toda pra mim - rimos
Júlia : é muito amor pra uma pessoa só - me vesti , coloquei meu sapato , soltei meu cabelo , passei um pouco de rimel , blush e um batom bem fraquinho , me perfumei , coloque alguns acessórios. Elas acabaram de se arrumar, fomso pro lado de fora esperar os guris - tira uma foto aqui Rafa - dei meu iPhone pra ela , fiz a pose e ela bateu - sou linda pra caralho , diga ai
Rafa : ridícula e se acha pra caralho - rimos
Júlia : recalque - postei a foto

  juhernandes : então vamos  #cafédelamusique #trioternura #toiss 
     
                  

Rafa : eu vou roubar essa saia pra mim
Alana : entra na fila bebê
Júlia : quando eu digo que é tudo fã incubada
Rafa : retiro o que eu disse - rimos , peguei minha bolsa , coloquei meu iphone dentro e fui pra sala com elas
Gustavo : agora você pegou pesado Júlia 
Gui : que isso eim ? muito bom , muito bom
Júnior : Ô , respeita mais não ? fala alguma coisa Gilmar
Gil : alguma coisa - rimos
Júlia : retirem os olhos que isso tudo já tem dono
Gustavo : mais tu é lerdo né cebola ? até hoje não me conformo , como é que tu larga uma deusa nessa ? muito burro mermo , se fosse eu ...
Júnior : ia ter o que ?
Gustavo : que isso meu parceiro , nem cogita essa possibilidade - rimos
Alana : dá pra irmos logo ?
Gil : bora né ? antes que o Gustavo fale mais merda
Gui : mais ele só falou a verdade
Gil : cala a boca você também Guilherme - saímos , fomos na mesma divisão que viemos . Chegamos rapidinho lá, fui falar com uma pessoas que conhecia mais procurei ficar menos tempo longe da Rafa que eu podia , nunca vi menina mais ciumenta . O show do trio ternura começou , ficamos bem na área vip , dançamos pra caralho , depois fomos no camarim , falamos com eles , aproveitei pra matar a saudade do Thiago que tinha um tempão que eu não via , ficamos lá mais um pouquinho depois voltamos pra casa . 
Chegamos lá , entrei no banheiro primeiro , tomei banho rapidinho , sai , me sequei , vesti minhas peças intimas , coloquei minha camisola , fiz um coque no cabelo e sai , a Alana entrou , deitei do lado da Rafa que tava quase dormindo já
Júlia : acorda Ratinha , vai dormir sem tomar banho é ?
Rafa : não , to com sono cara
Júlia : to vendo  - ri , a Alana saiu lá depois e ela entrou , fiquei conversando com o povo pelo whats lá , postei a foto que tinha tirado com o Thiago

     juhernandes : saudade ThiThi #amo #trioternura 

                    (imagina ai )

Alana : vai dormir porra - a Rafa saiu do banheiro , apagou a luz e se jogou no meio da gente lá
Júlia : é isso mesmo que eu vou fazer - desliguei o celular , coloquei no criado lá , fiquei conversando com elas um pouquinho depois acabamos dormindo .

Bom amorzinhos , por enquanto vou postar nesse aqui, já tenho uns capítulos prontos então pra mim é mais fácil, como eu disse to estudando pra caralho pra recuperação mais depois que esse inferno acabar tudo se resolve. Espero que gostem dessa nova história, e por favor podem esculachar ai em baixo, sem drama. haha beeijú.

6 comentários:

O que tão achando ? Continua ? Conte-me tudo bebê .s2