domingo, 17 de fevereiro de 2013

Vila Mix II + Amo

Chegamos lá e a Vila tava completamente lotada , fomos logo pro camarote porquê o Júnior já tava causando tumulto
Gui : sempre você
Júnior : o que eu posso fazer, não tenho culpa de ser lindo e gostoso
Júlia : tá na hora de trocar o espelho tá preto ? - rimos 
Gil : olha só quem resolveu aparecer - o Ciao tava vindo com a Larissa
Júnior : quem é vivo sempre aparece né ? - eles vieram falar com agente
Júlia : some mais lôra , tá pouco
Larissa : tô sem tempo , apenas isso, juro - rimos 
Alana : caô puro, já vi esse filme antes
Larissa : pra gente - rimos , vi que os meninos estavam tirando foto
Júlia : sem mim ? como pode ? - fiquei entre o Gil e entre o Ciao - tira aqui Alana - fizemos pose e ela tirou - agora sim - começou a tocar Corpo nu em remix, pouco top 
Alana : ai meu coração, essa música é vida
Rafa : mô velha mano - rimos
Júlia : você que é nova demais Rafababy - ri
Rafa : nossa, se fode bonito Júlia - rimos , todo mundo do camarote começou a cantar, como eu nem gosto da putaria, dancei pra caralho, vi que o Gil tava olhando pra mim ai que provoquei memo
Júnior : ALÔ GALERA, EU PAREI DE ZUAR, AGORA SOU UM RAPAZ SÉRIO MAIS NÃO PRETENDO ME CASAR - rimos
Gustavo : ai mano, deu até dor agora - rimos - que suto viado 
Júnior : ainda não parceiro - sentei no sofá que tinha lá e postei a foto que tinha tirado

  juhernandes : #toiss @ciaaooo @gilcebola

         

Gil : já cansou ? - sentou do meu lado
Júlia : tá ruim ein - ri - parei pra dar uma moral aos meus fãs - mostrei o celular a ele
Gil : nem se acha mano
Júlia : vocês que me procuram , nossa que horror - rimos
Alana : aí , bora descer ?
Júlia : demoro - peguei a bebida da mão dele - beijo Gilzito - levantei, coloquei meu iPhone no bolso do Júnior - vou á pra baixo , vai Rafa ?
Rafa : vou não, vai demorar ?
Alana : tá dificil saber - rimos
Rafa : então eu vou 
Júlia : então bora - desci com elas, foi meio difícil chegar na pista do jeito que tava, a Alana catou logo um guri lá, começou a tocar Mc Anitta, dançamos pra caralho - que porra velho - senti alguém me puxar pela cintura e grudar em mim
xxx : calma jujuba - riu, só podia ser
Júlia : assanhado nem um pouco né Gilmar ? - virei pra ele - tá perto demais não ? 
Gil : você fala demais - ele nem deixou eu responder nada e me tacou um beijo, mano como assim ? O que esse menino tem na cabeça ? Juro que tentei me soltar mais não deu, foi mais forte do que eu, quando eu pensava que tava conseguindo me afastar dele parece que vinha uma coisa e me empurrava de novo. Não uma pessoa, mais de dentro, um sentimento seilá. Que ódio velho, o que ele pensa que ele é? Depois de tanto tempo é só chegar e agarrar que tá tudo bem ? Empurrei ele
Júlia : você tá maluco ? - saí dali, nem lembrei das meninas, que se foda tudo, tava com tanto ódio que minha vontade era de sair xingando todo mundo que eu via na frente. cheguei no camarote, nem falei com ninguém, sentei no sofá lá e o Júnior sentou do meu lado
Júnior : já voltou ? 
Júlia : não , to lá ainda não tá vendo ?
Júnior : i qual foi ? cadê as meninas ?
Júlia : seilá, nem lembrei delas
Júnior : que cara é essa ? o que aconteceu ? - fiquei meio na dúvida se contava ou não, mais com certeza ele ia ficar sabendo se não fosse por mim séria pelo Gilmar e além do mais eu nunca escondi nada dele então
Júlia : o Gil
Júnior : o que ele fez ?
Júlia : agente se beijou , quer dizer, ele me beijou. Cara se eu vejo ele na minha frente, eu mato aquele idiota, porquê ele fez isso ? ele se acha mano, se acha demais, pensa que é assim, chegar e agarrar que eu vou cair nos braços deles igual essas vadias que ele cata ? ele tá muito enganado - olhei pra cara dele que tava rindo - tá me tirando né ? deve ta com cara de palhaça hoje na boa - ia levantar mais ele me puxou de volta
Júnior : você tem certeza que isso é ódio mesmo ?
Júlia : claro que é
Júnior : eu acho que não, vocês tentam tanto esconder o que sentem que acaba sendo mais obvio ainda. Tá na cara que vocês não se esqueceram ainda, olha pra você Jú, isso não é ódio cara, é medo de fazer o que seu coração tá mandando, de fazer o que você tem vontade, é medo de se machucar de novo
Júlia : que medo o que Júnior, eu não sinto nada por ele , NADA. Aliás sinto, ódio, raiva tudo de ruim que existe no mundo
Júnior : se fosse isso mesmo você teria batido nele, mordido seilá, o que você fez ? - fiquei calada - tá vendo ? isso ai tem outro nome e você sabe disso
Júlia : ai já deu, eu quero ir pra casa
Júnior : para vai, fica ai, tá cedo ainda, bebe alguma coisa, dança, seilá, distrai um pouco a mente, mais tarde agente vai
Júlia : aff tá, bora lá no bar comigo 
Júnior : bora - levantamos, ele me abraçou de lado e fomos no bar, peguei um red pra mim, como ele já tava com bebida na mão nem pegou nada,  agradeci e voltamos pra onde tava todo mundo, inclusive o idiota
Gui : tá onde ?
Júlia : na casa do caralho
Gui : por isso que eu te amo - rimos. Fiquei ali mesmo, dancei alguma músicas com eles depois voltei pro sofá lá, não tava mais no clima, tava nem olhando na cara do Gilmar pra não voar no pescoço daquele idiota. O que dava mais raiva é que ele tava com a cara mais lavada do mundo, como se nada tivesse acontecido. Fiquei mexendo no celular pra passar o tempo, achei uma foto que tinha tirado com o Júnior quando era morena ainda, resolvi postar

   juhernandes : Meu amor, meu amigo, meu irmão. Te amo preto! @njunior11 

            

Ficamos lá até umas duas e alguma coisa, queria voltar se táxi mesmo pra não ter que empatar a noite deles mais o Juninho não deixou
Júlia : valeu preto - dei um beijo nela e outro na Rafa que tava dormindo no banco de trás
Júnior : ô melhora essa cara ai ein ? mais tarde vai lá em casa
Júlia : tá bom
Alana : tchau Jú - saímos do carro e subimos. Fui direto pro banheiro, tomei um banho bem quentinho, vesti meu pijama, fiz um coque no cabelo e voltei pro quarto, a Alana tava deitada lá - me conta tudo - contei o que tinha acontecido - concordo com o Juninho
Júlia : a pelo amor de deus né ? - olhei pra ela
Alana : nem me olha com essa cara, é o que eu acho, sempre achei e esse beijo só reforça isso. Tá na cara que ele quer seu corpo nu - ri - e você também mais você tem medo do filme repetir mais cara tá tudo mudado, ele não é mais aquele moleque e você não é mais aquele menininha que acreditava em tudo porra
Júlia : Alana na boa mano, não quero falar sobre isso não, não agora , minha cabeça tá estourando quero dormir só isso
Alana : tá bom, não vou insistir não, mais pensa velho, pensa
Júlia : quem sabe ano que vem ? - rimos, fiquei conversando com ela sobre outras coisas mais acabei dormindo logo.
   Acordei com uma disposição de outro mundo, nem enrolei na cama , fui pro banheiro, me despi, fiz minhas higienes, tomei banho, sai, me sequei, vesti minhas peças intimas, fui no closet, vesti uma calça de legging galaxy rosa, coloquei um top branco e uma blusa azul por cima, penteei meu cabelo deixando ele solto mesmo, me perfumei, coloquei meu óculos, peguei meu patins, meu iPhone, dinheiro e sai. Fui dá uma andada de patins ali na orla mesmo, nossa como eu tava com saudades disso, tempão que eu não ando. Aproveitei pra pensar em tudo que me aconteceu nesse último mês, o termino do meu namoro com o André, essa aproximação com o Gilmar, o beijo de ontem, tudo o que o Júnior e a alana falou, nossa era tanta coisa na minha mente que meu deus do céu
xxx : olha só quem resolveu aparecer - me despertei dos meus pensamentos e virei, era a Joice, conheci ela exatamente dali, como a alana nunca conseguiu aprender eu sempre ia sozinha, numa dessas caminhas agente se conheceu, tinha um tempão que eu não a via
Júlia : nossa, quando tempo cara - cumprimentei-a
Joice : você sumiu, nunca mais te vi por aqui
Júlia : poisé, tava sem tempo...- fomos conversando até o fim do nosso trajeto, paramos pra beber uma água de coco, me despedi dela e voltei pra casa. Fui pro quarto, coloquei o patins no lugar e entrei no banheiro, me despi, fiz minhas higienes, tomei banho, sai, me sequei, vesti minhas peças intimas, fui pro closet, vesti uma bermuda jeans e um blusão rosa quentinho , o tempo tava bem frio em Santos, logo no sábado puta falta de sacanagem, calcei um vans branco, me perfumei, penteei meu cabelo solto, coloquei meu iPhone no bolso e sai
                      
Alana : vai sair ?
Júlia : vou lá na Rafa, vai ficar ai ?
Alana : vou lá na minha mãe, ela ligou me encheu um pouco pra variar , vou logo né
Júlia : vai voltar hoje ainda ?
Alana : provavelmente
Júlia : então vou levar a chave . Tchau - me despedi dela, peguei minha chave no rack e desci. Entrei no elevador, postei a foto que tinha tirado mais cedo

    juhernandes : Que saudade que eu tava disso #revigorada  

              

Cheguei na garagem, coloquei o celular no bolso e entrei no carro. Coloquei o CD do Gusttavo Lima e fui pra house da família mais crazzy de Santos.


13 comentários:

  1. pouco top, que issu. Continuaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Mt top continua
    @NeyJrlove

    ResponderExcluir
  3. top maravilhoso lindo continua logo

    ResponderExcluir
  4. MARAVILHOSOOO CONTINUAAAA

    ResponderExcluir
  5. aamandoooooooooooooooooooooo nai posta maisss ♥

    ResponderExcluir
  6. Continua logooo! Pode indicar??? http://teamarepecadoney.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Já quero que continue, estou amando!!!! Indica o meu por favor? http://forlovenjr.blogspot.com.br/ comecei agora.

    ResponderExcluir
  8. Continua! Indica o meu por favor? http://meuprincipelucasm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. http://iloveyougilzin.blogspot.com.br/2013/02/personagens.html indica o meu brogui oow coisa linda aee pfvr acabei de cria e continua

    ResponderExcluir

O que tão achando ? Continua ? Conte-me tudo bebê .s2