sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Santos City + preguiça eterna + chatos

Acordei e a alana já tava no banheiro :O, separei logo minha roupa, ela saiu do banheiro
Júlia : bom dia
Alana : bom dia - entrei no banheiro, me despi, fiz minhas higienes, tomei banho, sai, me sequei, me enrolei na tolha e sai do banheiro - vou arrumar logo a mala cara, não sei que horas vou voltar
Júlia : eu também, nunca se sabe né ? - vesti minhas peças intimas, me vesti, me perfumei, calcei meu sapato, penteei meu cabelo, arrumei tudo que ia precisar na bolsa, fiz minhas make de sempre, arrumei minhas coisas na mala, deixei só a roupa que iria usar quando voltasse, coloquei meu óculos, peguei minhas bolsa e descemos
Alana : não me conformo desse sapato não ser meu cara
Júlia : aceita que dói menos amor - rimos
Alana : adoro essa frase, mas não use comigo - rimos
Júlia : cala a boca lôra - entramos no táxi e fomos rumo ao Pelourinho. Que lugar lindo, nunca tinha ido lá por incrível que pareça - Tira uma foto urgente - coloquei meu óculos na bolsa e dei pra ela segurar, fiz a pose e ela bateu a foto - sou linda pra caralho diga ai 
Alana : a vai se fuder - peguei minhas coisas e fui postando a foto

   juhernandes : Eu queria que essa fantasia fosse eterna ... êo êo ! #oitavamaravilha  
     
             

Júlia : ano que vem Salvador que me aguarde, to aqui de novo 
Alana : e eu ? isso aqui é bom demais 
Júlia : cara quase três horas, bora né ?
Alana : bora 

(...) Sai do banheiro, vesti minhas peças intimas, me vesti, calcei minhas rasteirinha, me perfumei, taquei tudo na bolsa maior, coloquei meu óculos e meus acessórios, pegamos as malas e descemos. Pagamos a conta do hotel, entramos no táxi e fomos pro aeroporto. Fizemos o check-in e pá e entramos no avião

  juhernandes : tchau Salvador, tchau Bahia, até mais ! 

                 

(...) Chegamos em São Paulo e tava um pé d'água do caralho, tava parecendo que o mundo ia acabar mano, que isso. Por sorte achamos um táxi, a Alana tava morrendo de medo de acontecer alguma coisa, mais graças a Deus chegamos muito bem. Coloquei minhas coisas no closet, entrei no banheiro, me despi, tomei banho, sai , me sequei, fiz um coque no cabelo, vesti minhas peças intimas, sai do banheiro, liguei o ar, deitei na cama e capotei bonito.

   Acordei com meu celular tocando, nem atendi, falta de educação do caralho. Voltei a dormir rapidinho.
(..) Acordei com vontade de fazer xixi, levantei rápido, fui no banheiro, fiz minhas higienes, lavei a mão e voltei pra cama, tava quase dormindo de novo quando bateram na porta
Júlia : que é ?
Alana : a rafa quer falar contigo
Júlia : depois eu ligo pra ela - fiquei enrolando um pouquinho e voltei a dormir. Tava tão cansada que não sentir nem fome cara, o cansaço bateu legal , meu corpo tava mole , tudo meu doía , meu deus isso não é normal. Voltei a acordar já eram quase cinco horas da tarde, caralho mano , levantei , fui no banheiro, me despi, fiz minhas higienes, tomei banho, sai , me sequei, vesti minhas peças intimas, fiz um coque no cabelo e sai do banheiro. 
                
Peguei meu iphone e tinha mais de trinta ligações, a maioria do bonde, nem retornei, coloquei ele no bolso e fui pra cozinha, fiz um misto pra mim, comi com suco e fui pra sala onde a Alana tava deitada no sofá - porquê não me acordou ? - sentei no outro sofá
Alana : eu acordei agorinha também cara , o povo ligou feito doido - riu
Júlia : eu vi, to sem animo pra nada na boa, to acabada aqui mano, daqui a pouco volto a dormir
Alana : eu também , vou entrar em coma profundo por dois dias - rimos - mais ô , liga ai eles devem tá preocupados 
Júlia : vou ligar pra Rafa - peguei meu celular, tava discando o número da Rafa quando tocaram a campainha, a Alana levantou pra atender e era o Gil e o Victor
Gil : tão vivas porra ? sabe ligar não ? 
Júlia : filha - ela pulou do colo dele e pulou no meu - que saudades meu amor - fiquei lá fazendo carinho nela
Victor : a tia tá quase morrendo de preocupação velho
Júlia : ô Deus , ela me mata - liguei pra Rafa que atendeu rapidinho

   IDL

Rafa : sua vadia , eu te liguei feito uma doida ,porquê você não atendeu esse caralho desse telefone ? eu vou te matar Júlia, trate de vir aqui agora
Júlia : nossa, que isso - ri - eu tava dormindo meu, você não tem noção do meu estado , dormir o dia todo e ainda durmo mais umas trezentas horas
Rafa : exagerada
Júlia : juro, mais tá tudo bem, só não atendi porquê tava dormindo mesmo, acordei agorinha
Rafa : acho bom mesmo, minha mãe tava louca da vida aqui coitada
Júlia : diz pra ela que eu to bem, não vou ai hoje porquê não aguento mesmo mais amanhã eu passo ai prometo
Rafa : ah de você se não vinher, preciso saber das fofocas - rimos
Júlia : juro que vou
Rafa : vou te esperar então , beijos
Júlia : beijo ratinha - desligamos , entrei no instragram e vi uma notificação , fui ver e o Gil tinha portado uma foto do meu apego com minha filhotinha

   gilcebola : basta a mãe voltar pra me trocar, é isso ai. Te pego @juhernandes 

                   

juhernandes : aceita que dói menos querido

Gil : aceitar o caralho
Júlia : xiu , até que enfim fez algo de útil , levou ela no veterinário , isso ai seja um pai presente
Gil : se você não faz eu faço né ?
Júlia : cala a tua boca, quem não faz o que aqui ? fica na tua mano
Victor : pra porra os dois , não começa não caralho
Alana : esses dois não tem jeito não , eu vou dormir que eu ganho mais 
Gil : ô a educação da mina, vai deixar nóis aqui
Júlia : toma vergonha na cara Gilmar, desde quando vocês precisa de alguém pra fazer sala ? eu eim - 
Victor : olha a consideração das amigas , é isso ai . To vazando 
Júlia : vai embora por causa disso ?
Victor : não maluca , tenho que fazer umas paradas ai ainda - rimos
Júlia : a tá , vai lá então
Victor : vai ficar ai man ?
Gil : vou
Victor : jaé então - ele se despediu da gente e saiu
Júlia : vai ficar fazendo o que aqui ? posso saber ?
Gil : quero saber como foi seu carnaval não posso ?
Júlia : não, não pode
Gil : encontrou muita gente conhecida lá ?
Júlia : bastante
Gil : e você se divertiu muito ? assim , tipo, com alguém seilá
Júlia : você quer saber se eu fiquei com alguém ?
Gil : não, claro que não , mais você ficou ? - ri
Júlia : não é da sua conta - levantei e fui pro quarto
Gil : porquê você é assim cara ? - veio atrás de mim - normal, só responder custa ? Eu fiquei lá no rio, não dói nada tá vendo ?
Júlia : que bom pra você mais eu não lembro de ter te perguntado - deitei na cama e ele deitou do meu lado
Gil : olha o ciúmes aê gente - riu
Júlia : vai tomar no cu Gilmar, quem tá com ciúmes aqui ?
Gil : tá bom , não tá mais aqui quem falou - bocejei - tá com sono ainda ?
Júlia : pra caralho 
Gil : então dorme
Júlia : com você falando ? não dá 
Gil : eu fico calado , vem cá - me puxou fazendo eu colocar a cabeça em seu peitoral e ficou brincando com meu cabelo , ele sabe que isso me faz dormir. Ficamos ali conversando um pouco mais eu acabei dormindo logo.

Meninas que tem blogs por favor deixem seus twitter's e o link do blog de vocês aqui em baixo por favor, é muito importante ! Logo , logo vocês saberão o porquê .

9 comentários:

  1. meu fc é @Gilmarzinha
    eu tenho 3 blogs o Umsonhoperfeitocomneymar.blogspot.com que é o maior o naoprecisapagarparasonharnjr.blogspot.com e o devocesoqueroamorgc.blogspot.com que é do Gil que só postei a introdução

    ResponderExcluir
  2. Continua!
    dizpramim-gc.blogspot.com
    Twitter: edienyviana
    Curiosa pra saber o que é!

    ResponderExcluir
  3. surpresinha pra gente? KKK amando seu novo blog! http://avidasorriuquandovocechegou.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Meu FC: @MySmileZaynM_

    MeuBlog: Sonhosdeumacebolete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. opa! hahahaha @brightgilcebola
    http://pracuraromeuremedioevoce.blogspot.com.br
    http://praqueentendertoamandovoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. @truelovefeeb\@divulganey http://melodiadoamorl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. @seduzidasporgil
    http://imaaginegiilcebolasz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

O que tão achando ? Continua ? Conte-me tudo bebê .s2