segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Eles + idiota

Chegamos em São Paulo mais ou menos umas oito horas da noite. O Gabriel insistiu pra caralho pra eu ficar lá na casa dele e como eu não tava com um pingo de vontade de enfrentar estrada fiquei por lá mesmo.
Gabriel : ela gosta de você mesmo 
Júlia : quem não gosta né gatito - fiquei lá brincando com a cachorrinha da irmã dele - tira uma foto ai - dei meu iPhone pra ele que tirou a foto e me devolveu
Gabriel : to cansadão mano
Júlia : dois, vou dormir por aqui mesmo jaé ?
Gabriel : fique a vontade, vou catar alguma coisa pra comer ali e volto
Júlia : monstro - rimos e ele saiu e levou minha bebê junto =(. Deixei uma mensagem pra Alana no whats

" Ô vadia, já cheguei no Brasil, tô aqui na casa do Biel e vou ficar aqui por hoje, avisa quando chegar ."

Fiquei lá olhando umas fotos que eles tinham postado da viagem e acabei dormindo.
Acordei com o Gabriel se mexendo, levantei devagar pra não acorda-lo, peguei uma roupa na mala e fui pro banheiro. Me despi, fiz minhas higienes, tomei banho, sai , me sequei, vesti minhas peças intimas, me perfumei, me vesti e voltei pro quarto, guardei tudo na mala, penteei meu cabelo solto mesmo, coloquei meu iPhone no bolso, peguei minhas coisas e sai
Simone : saindo escondido, que bonito - me assustei um pouco, ri, deixei minhas coisas lá e fui até ela. Dei um beijo na mesma e sentei 
Júlia : tenho que tá em Santos pra ontem 
Simone : tudo bem, mais antes toma café ai direitinho
Júlia : tá bom tia, tá bom - tomei café com ela
Simone : tem certeza que não quer esperar o Gabriel acordar ? ele te leva amor
Júlia : magina tia, precisa não, rapidinho eu chego lá
Simone : então vai, mais avisa quando chegar lá tá ? 
Júlia : pode deixar, obrigada viu? manda um beijo pro pessoal ai e diz ao Biel que eu ligo pra ele depois
Simone : mando sim, acho que ele te liga antes disso - rimos, me despedi dela e desci, coloquei minhas coisas no táxi que já me esperava e fomos pra Santos.

(...) Subi com um pouco de dificuldade mais enfim cheguei no meu andar, abri a porta, coloquei as malas pra dentro, fechei a porta e fui pro meu quarto
Júlia : o que você tá fazendo aqui ? - a não... era só o que me faltava , o que ele quer ? me matar ? só pode
xxx : não era pra você estar aqui desde ontem a noite ?
Júlia : André pelo amor de Deus, eu não acredito que você veio do rio pra me atormentar, não te basta fazer isso pelo telefone não ?
André : assim eu tenho certeza que você não vai me deixar falando sozinho
Júlia : a não ? então olha e aprecia - joguei minha bolsa na cama e fui pra cozinha, ele veio atrás
André : tá bom, agora vamos ter uma conversa de gente grande - me segurou pelo braço
Júlia : me solta - ele exitou um pouco mais fez o que eu mandei
André : o que você quer ? você acha que é assim ? faz o que bem entender, viaja com qualquer um, não liga, não avisa, não faz absolutamente nada ? 
Júlia : se eu não falei nada antes a culpa é sua
André : minha ?
Júlia : sua André . Se você não fizesse ceninha toda vez que eu te contasse que iria viajar talvez não seria assim
André : cara quanto tempo você passa comigo ? você acha que tá legal isso ? eu não quero mais ficar contigo assim Júlia
Júlia : ENTÃO METE O PÉ DAQUI, vai embora, é isso que você quer ? você é livre André, não dá ? tchau cara, você me conhece, eu não vou te implorar pra você ficar, quer ir ? vai com Deus - a quer saber ? já deu, cansei desse ciúmes idiota, já aturei isso por tempo demais
André : quer saber ? é isso mesmo que eu vou fazer. Cansei Júlia,  cansei
Júlia : você sabe o caminho - peguei um copo e coloquei um pouco de suco, vi que ele ficou ali parado por uns instantes mais logo saiu. É estranho porquê eu não senti nada, nem raiva, nem medo, nem felicidade, nada. Seilá, acho que eu deveria estar aos prantos agora, pelo menos era assim com o Gilmar, bastava uma discussão por mais boba que fosse e o medo de perde-lo me apavorava... eu e essa mania de comparar o presente com o passado, se é passado é porquê passou e é assim que tem que continuar. Seilá mais acho que o que a Alana sempre fala tá começando a fazer sentido pra mim, o André sempre foi um escape, não que eu não gostasse dele, ele é legal, bonito, carinhoso, mais ele não me causa aquele mix de sentimentos sabe ? Aquele frio na barriga, aquela vontade de ficar perto o tempo todo, sem fazer nada, só ficar perto. Acho que esse namoro foi só fruto do meu medo de ficar sozinha, medo de não saber amar de novo, medo de não saber viver mais. Fui interrompida pela Alana entrando na cozinha 
Alana : brigaram de novo ?
Júlia : você ouviu ?
Alana : mais ou menos - fomos pra sala - você sabe o que eu acho né ? 
Júlia : sei . A amiga seilá, essa história pra mim tanto fez que agora tanto faz, vou ficar bem de qualquer jeito mesmo então, que se foda, sabe o que eu quero ?
Alana : o que ?
Júlia : a comida da tia Na , nossa senhora, pra já
Alana : gorda - rimos
Júlia : vai ficar ai me olhando ou vai comigo ?
Alana : vou só tomar banho rapidinho, me espera
Júlia : vai logo - ela foi pro quarto dela e eu fui pro meu, peguei uma roupa menos comportada, me vesti, calcei uma rasteirinha de dedo, peguei minha chave, dinheiro e meu iPhone, coloquei no bolso, deixei meu cabelo solto mesmo 
Alana : pronto
Júlia : caralho, tempo record
Alana : to ficando boa nisso - rimos
Júlia : tira uma foto ai - dei meu iPhone pra ela, fiz a pose, ela tirou a foto lá, coloquei o iPhone no bolso de novo e descemos. Fomos no carro dela mesmo, fui contando da viagem e ela foi contando também, não estava lá mais imaginei a palhaça daqueles dois e na boa? bateu uma inveja de leve HAHA.
Chegamos no prédio deles, subimos, toquei a campainha e quem atendeu foi o Gilmar
Júlia : eitá, tem casa não jovem ?
Gil : bom dia pra você também Júlia
Júlia : Ô RAFAELLA - gritei mesmo
Gil : irritante
Júlia : vai ver se eu to na esquina - entrei e fui logo me jogando no sofá, peguei meu iPhone e postei a foto que a Alana tinha tirado

   juhernandes : Eu escolhi o amor próprio e é por ele que vou lutar. 

               

Júlia : cadê a tia ?
Gil : não tá
Júlia : e o Júnior ?
Gil : ainda não terminou de se arrumar
Júlia : que nojo
Rafa : amei a frase - disse descendo as escadas com o iPhone na mão - só não entendi - sentou no meu colo e me dei um beijo
Alana : ela terminou com o André
Gil : opa
Júlia : opa o que ? ninguém falou contigo aqui não
Júnior : vai começar a putaria - desceu as escadas correndo, quase caindo
Alana : porquê ?
Júnior : porquê o papai chegou - rimos
Rafa : cadê o Davi ?
Júnior : tá vindo com a Carol - sentou lá também
Júlia : então é assim ? vai passar teu aniversário longe da gente mesmo ?
Júnior : fazer o que né ? o dever me chama
Júlia : vai tomar no seu cú, fala que quebrou uma perna seilá
Gil : até parece né Júlia ?
Júlia : na boa Gilmar, eu to sofrendo, me deixa cara . Sai Rafaela
Rafa : chataaaaa - ela sentou no colo da Alana e eu fui pro colo do Juninho, que ficou me fazendo carinho 
Alana : tá sofrendo porquê o Júnior vai viajar ou porquê terminou com o André ?
Júnior : você terminou com ele ?
Júlia : seilá, acho que foi
Rafa : o senhor me ouviu, agora só falta a outra parte do pedido
Júnior : o a outra, que outra parte ? tá doida? 
Rafa : segredo
Gil : do nem uma semana pra voltarem
Júlia : ninguém te perguntou nada aqui 
Alana : eu não aguento mais vocês dois, juro - disse rindo
Rafa : pelo menos eles ainda fazem agente rir - disse rindo também
Júnior : não vai ser tão engraçado quando algum dos dois morrer
Júlia : você não iria fazer falta Gilmar
Rafa : ia sim, principalmente pra betty boop - eles riram e eu boiei
Júlia : oi ?
Alana : rolou mo climão dele e dá betty lá 
Júlia : e porquê não ficou por lá mesmo ?
Gil : tá bom que vou trocar minha Barbie do olho azul pela betty boop 
Rafa : ai gente, que vida , awwwn
Alana : isso tinha que ter sido filmado na boa
Júnior : senti verdade nisso ai eim
Júlia : idiotas - dei dedo a eles, a campainha tocou, a Rafa foi abrir a porta e era a Carol junto com o Davi e os meninos
Cris : chegou quem estava faltando
Júnior : meu filho é claro
Gui : sente a moral - rimos
Júlia : vem cá meu amor, que saudade que eu tava do meu gordinho delicia - peguei o Davi , o coloquei sentado na perna do Jú e fiquei babando ele um pouco - fala loira , esqueci de você amiga
Carol : eu percebi né ? - rimos - olha a situação dá garota, nem com o sol do Havaí consegue pegar uma corzinha
Júlia : Carol e sua língua , fica calada ai vai
Gustavo : não liga não Jú, pura inveja
Rafa : inveja de mim né ? só acho
Alana : tudo recalcado , sou muito gata 
Júnior : sei de nada - rimos e o Gil levantou
Gui : vai pra onde muleque ?
Gil : caçar alguma coisa pra comer, to com fome
Júnior : é assim mesmo, trabalho pra encher a barriga de vocês
Gustavo : é a vida parceiro - rimos
Júlia : traz pra mim ? to com fome também
Gil : eu não , vem buscar 
Júlia : ruim - levantei e fui pra cozinha com ele - uê, cadê a Sônia ?
Gil : como eu vou saber ?
Júlia : eu não to falando contigo não ô
Gil : você é chata viu ? na moral
Júlia : diz isso agora - abri a geladeira
Gil : não entendi - encostou no balcão ficando atras de mim
Júlia : antes você não me achava chata - fechei a geladeira e virei pra ele
Gil : não achava porquê eu tava apaixonado - ri
Júlia : você ? apaixonado ? tá bom
Gil : porquê você não acredita ? antes você acreditava
Júlia : eu era idiota, não sou mais
Gil : não, você era bem mais agradável, agora você tá ai toda amarga , isso não combina com você
Júlia : eu era tão agradável que você me trocou por um monte de piranha
Gil : você sabe que não é assim, eu só - o interrompi
Júlia : você não tem que me explicar mais nada Gilmar 
Gil : eu não quero que você continue pensando assim, apesar de você não acreditar, você foi muito importante pra mim Júlia
Júlia : não foi isso que você demonstrou - nem peguei nada e fui pra sala, odeio conversar com esse idiota, ODEIO, sempre que alguém toca nesse assunto eu fico mal, fico com ... aaa seilá, fico assim toda virada ao contrário como se eu não tivesse o controle de nada, aaaaai que ódio. Sentei do lado da Rafa e permaneci ali calada
Rafa : que foi ? - falou em tom mais baixo
Júlia : to com raiva
Rafa : de que ? - a Alana sentou no meu colo
Alana : do Gil, aposto
Júlia : nem fala o nome desse idiota, aaai que raiva
Rafa : tem certeza que é raiva ?
Júlia : claro que é Rafaela 
Júnior : também quero saber
Rafa : fofoqueiro
Gui : tá com raivinha bebê ? - mostrei o dedo a ele que riu
Gustavo : é , o momento de boa na lagoa dela passou
Júlia : me esquece vocês
Carol : gente, acho que o Gil morreu lá dentro 
Júlia : que Deus te ouça
Gui : vixe, brigaram
Gustavo : esses dois ainda não entenderam que estão separados não
Júnior : e nem vão entender 
Júlia : a que saco velho, vão tomar no cu
Júnior : tá bom , fala o que você quer meu amor, fala pro Juninho vai - ri
Júlia : otário
Davi : otaio - rimos
Júnior : tá vendo ? fica falando essas coisas feia na frente do meu filho
Júlia : fala ai Davizinho, viado feio
Carol : não fala filho - rimos
Júnior : sua pomba suja
Júlia : seu cu , viado loiro
Gil : quanto amor - disse sentando do meu lado 
Júlia : sai daqui
Gil : venha me tirar
Gui : chamou
Carol : esse amor de vocês é o melhor
Gil : que amor ? dessa dai eu quero distância
Júlia : e porquê tá sentado do meu lado ? não tá parecendo 
Gil : porquê é o único ... - a Alana o interrompeu
Alana : iiii , alguém tranca esses dois em quarto e joga a chave fora por favor - levantou do meu colo 
Júnior : isso é excesso de vontade e falta de coragem
Júlia : cala a boca Júnior - ficamos nessa o resto do dia, depois fomos almoçar e eu como uma bela preguiçosa fui dormir lá no lindo quarto da Rafaela.
(...)
Acordei com gente entrando no quarto, abri os olhos com um pouco de preguiça e era o Guilherme
Júlia : o que é ?
Gui : levanta , bora lá no Júnior
Júlia : me carrega - levantei os braços 
Gui : Ô IRMÃO,  CHEGA AI
Júlia : tá gritando quem ai ? tá maluco ? - o gil entrou no quarto , cara ue tava com um short minúsculo, eu mato esse Guilherme, mais se bem que ele já viu coisa pior né ? então kk
Gil : qual foi ?
Gui : a Júlia quer que você carregue ela ali ô 
Júlia : eu pedi a você mais né , fazer o que . Me carrega cebola 
Gil : eu não
Júlia : então eu vou voltar a dormir - coloquei o travesseiro na minha cabeça e senti alguém me levantando - ai , como é bom essa vida de rainha - rimos e ele me colocou no chão, próximo a porta do banheiro
Gil : tá muito curto isso não ? - falou olhando pro meu short
Júlia : tá Gui ?
Gui : tá não , ta de boa - rimos
Júlia : respondido , me esperem - entrei no benheiro, fechei a porta , me despi, fiz minhas higienes, tomei banho, sai, me sequei, vesti minhas peças intimas, me enrolei na tolha e sai assim mesmo, a seilá, sempre fui assim com eles, tenho os meninos como irmãos, com agente não tem essa não, claro que a situação muda com o Gil, mais levando em consideração o fato que ele já me viu pelada e eu não era mais bebê , isso é fichinha
Gui : ai, dahora essa coca ai eim
Júlia : toma no cu que você nunca reparou ?
Gui : serião, to vendo agora
Alana : GUI, SEU CELULAR - gritou da sala
Gui : agiliza ai - levantou e saiu , fiquei olhando pra cara do Gil que tava totalmente entretido no celular que nem percebeu, deixei ele lá e fui pro closet, peguei uma roupa normal mesmo, me vesti, me perfumei, fiz um coque no meu cabelo , calcei minha havaianas e voltei pro quarto e ele ainda tava lá no celular, me joguei do lado dele
Gil : que susto porra - rimos
Júlia : tá bom ai né ? 
Gil : ô se tá , nem pede , não vai ver nada
Júlia : sacanagem Gil, rapidinho vai
Gil : não, muito curiosa
Júlia : só um pouquinho vai
Gil : não Júlia
Júlia : chato - peguei meu iPhone e tirei uma foto - quem mandou você aparecer ?
Gil : só pra deixar a foto mais interessante - fitei os olhos dele , tinha esquecido como era  viciante isso
Júlia : é ?
Gil : é - senti que ele tava se aproximando quando alguém entrou no quarto
Gui : que cena linda meu Deus - levantei rápido
Alana : que merda Guilherme, eu ia tirar uma foto cara , que raiva
Júlia : aff, vem , bora logo - peguei meu iphone na cama, peguei a sacola do presente do preto feito e fui saindo. Eles chegaram na sala logo também, o Gil ainda ficou brincando com a Pietra um pouquinho depois descemos e fomos lá pra tia Na. 
Júlia : cheguei família - dei um beijo no tio que tava assistindo e me sentei - cadê o meu irmão ?
Rafa : o MEU irmão, tá la em cima 
Júlia : até parece né ? - levantei e subi - ô nego do subaco cabeludo vem ni mim
Júnior : pronto - riu
Júlia : toma cocô , feliz aniversário de novo, só isso , quero chorar de novo não - rimos, entreguei a sacola a ele e nos abraçamos
Júnior : valeu maninha, sabe que eu te amo né ?
Júlia : falso pra caralho - deitei na cama - vê se tu gosta ai
Júnior : top - ele colocou o relógio no pulso - valeu 
Júlia : que isso, no meu aniversário já sabe né ? só milhão - rimos
Júnior : que feio 
Gustavo : que porra eim ? - se jogou na cama
Júnior : ii alá , qual foi ?
Gustavo : tava procurando vocês
Gui : mentira, que ele já sabia que tava todo mundo aqui - deitou na cama também
Júnior : cadê o muleque cebola pra ver isso ?
Júlia : tá bom fogo viado ? - rimos. Passamos o resto do dia todo lá , rindo, conversando, zoando e pá. Depois do almoço fui tirar um bode lá no quarto da Rafa porquê tava mal , comi demais.
(...)
Acordei com alguém falando lá no quarto
Júlia : fala baixo
Rafa : nada disso , pode ir levantando
Júlia : não quero
Alana : vai todo mundo pro Japa, levanta pra se arrumar
Júlia : não
Rafa : levanta Jú, já ta todo mundo pronto - abri o olho e elas estavam do mesmo jeito 
Júlia : mentirosa - sentei na cama e fiz um coque no meu cabelo
Alana : agente já ta indo se arrumar
Júlia : quem tá lá no Júnior ?
Rafa : ele 
Júlia : vou tomar banho lá então , tem roupa minha ai
Rafa : um monte 
Júlia : ótimo - levantei, ela entrou no banheiro e a Alana foi pro banheiro do corredor, fui no closet da Rafa, peguei uma roupa minha que tinha lá, peguei um sapato dela e fui pro quarto do Júnior
Júnior : que invasão é essa ? - ele tava arrumando o cabelo
Júlia : que isso pretinho, que gato - coloquei minha roupa na cama
Júnior : eu sou um gato
Júlia : tá bom , parou né ? - rimos - vou tomar banho aqui jaé ?
Júnior : se eu disser que não ?
Júlia : eu vou tomar do mesmo jeito
Júnior : como eu imaginava - rimos , peguei minha tolha, minhas peças intimas e fui pro banheiro, fechei a porta, me despi, fiz minhas higienes, tomei banho, sai, me sequei, vesti minhas peças intimas e fui pro closet
Júlia : que merda, ô Júnior, trás minha roupa ai - ninguém respondeu, fui lá pro quarto e dei de cara com o Gil - o que você tá fazendo aqui ?
Gil : eu.. eu vim.. o negocio , o Juninho - ele nem tava prestando atenção no que tava falando e eu não estava entendo nada
Júlia : hãn ?
Gil : peraê - passou a mão no rosto - não dá pra falar nada assim - só ai que eu me dei conta que estava de calcinha e sutiã , ai mano que vergonha
Júlia : ai , olha pra lá Gilmar
Gil : pra quê ? eu já vi tudo mesmo
Júlia : não precisa me lembrar não tá ? 
Gil : a qual é ? bem que você gostava
Júlia : para - eu tava ficando vermelha , tenho certeza
Gil : não acredito , você ainda tem vergonha de mim ? - riu - que isso Jú , logo comigo ?
Júlia : dá pra você sair daqui ?
Gil : não - ergui a sobrancelha - dá, deixa eu só pegar o que o Juninho pediu
Júlia : então anda logo
Gil : calma, eu não sei onde tá, vou ter que procurar
Júlia : procura depois - empurrei ele pro lado de fora e fechei a porta
Gil : ei , GOSTEI DA COR - gritou do outro lado rindo
Júlia : VAI SE FUDER - me vesti ali mesmo , coloquei a sapatilha, arrumei meu cabelo solto mesmo, coloquei só um lacinho branco na lateral esquerda, me perfumei, vou ficar com o cheiro do neguinho hehe, catei minha coisas e fui lá pro quarto da Rafa e ela não tava mais lá, peguei uma bolsa de lado, coloquei meu celular e meu dinheiro lá e desci

                   

Jota : até que enfim né ? 
Júlia : AAA , Jotinha - abracei ele - Ma sua linda - dei um beijo nela
Marquit : olha a falsidade - rimos
Júlia : que isso, te pego em Jota , que isso, abre olho ai viu ?
Marquit : tá bem aberto - rimos
Jota : é foda ser gostoso - rimos
Júnior : coitado
Gil : né não Júlia ? - olhei pra ele tipo "cala a boca infeliz" e ele riu
Gui : to achando que agente perdeu alguma coisa
Rafa : to achando a mesma coisa Gui 
Júlia : vão perder é o horário isso sim , vamos logo - abri a porta e sai, chamei o elevador e quando tava entrando ouvi o Gil falar no meu ouvido
Gil : preferia como tava
Júlia : morre Gilmar - todo mundo foi entrando, chegou na garagem, saímos, fui no carro do Juninho com a Rafa , Alana e o Gustavo.

4 comentários:

  1. plmddssss continua e me responde o que é pomba suja, vi a ivete falando no festival de verão e to curiosa até hj kkkkkkkk o pessoal da bahia q fala, né?

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKK Gil assanhado KKKKKKKKKKKKKKKK continua *o*

    ResponderExcluir
  3. kkkkkk mlk Gil assanhadinho! haha
    Bom demais,continua!

    ResponderExcluir

O que tão achando ? Continua ? Conte-me tudo bebê .s2