quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Rio

Acordei , olhei pro lado e as meninas ainda dormiam ;O . Levantei devagar pra não acorda-las , peguei minha roupa , entrei no banheiro , me despi , fiz minhas higienes , tomei banho , sai , me sequei , vesti minhas peças intimas , me vesti , fiz um coque no cabelo , peguei minhas coisas lá e sai . Arrumei tudo na bolsa , calcei minha sandália , peguei meu iphone , coloquei no bolso e desci e só tava o Gilmar lá na sala
Júlia : bom dia
Gil : bom dia
Júlia : só tu que tá acordado é ?
Gil : é , os meninos tão dormindo ainda
Júlia : só prestão pra isso - fui pra cozinha e a Mariasinha tava preparando alguma coisa lá - bom dia delicia - dei um beijo nela que riu - to com fome - fiz bico e me encostei na pia
Maria : só vive assim né ? tem pão de queijo ai
Júlia : hmmm , por isso que eu te amo cara - peguei um prato lá , fui colando umas coisinhas pra comer , coloquei um pouco de suco no copo e sentei - ô tia
Maria : oi
Júlia : o Gil já comeu ? - falei mais baixo pra ele não ouvir
Maria : já sim , porquê ?
Júlia : nada não
Maria : sei - riu e eu fui devorar meus pãozinhos . Terminei de comer , lavei o que tinha sujado e fiquei conversando lá com a Maria até as meninas descerem
Alana : porquê não me acordou ?
Júlia : porquê acordaria ?
Rafa : é uma vaca mesmo
Júlia : muuuh - rimos
Júnior : vamos pegar a pista ?
Júlia : vamos , tenho que tá no Rio antes das cinco
Gui :então melhor ir logo , já são quase duas - disse olhando no relógio
Rafa : ai , já começou - fez bico , apertei a bochecha dela
Júlia : to aqui terça feira neguinha , relaxa
Alana : eu já até acostumei . Vai lá pra casa Rafinha
Rafa : vai ter brigadeiro ?
Alana : se você fizer vai - rimos
Gustavo : porquê não convida agente também ?
Gui : é , o bullying começa assim
Júlia : eu não sei o que eu vejo em vocês, juro - ri e subi . Peguei minha bolsa , as menianas subiram , pegaram as coisas delas e descemos . Voltamos na mesma divisão mesmo , o Júnior nos deixou em casa , subimos , fui logo pro banheiro , tomei banho rapidinho , sai , me sequei , vesti minhas peças intimas , fui pro closet , me vesti , coloquei minha sapatilha , soltei meu cabelo , me perfumei , passei um pouco de rímel e um gloss rosinha , peguei algumas peças de roupa e umas coisas que iria precisar , coloquei na minha malinha 
                 
Júlia : Ô ALANA 
Alana : OOOI 
Júlia : CHAMA UM TÁXI PRA MIM ?
Alana : TÁ - joguei as coisas na bolsa , peguei minha mala, minha bolsa e fui pra sala - parece até que vai ficar uma semana no Rio
Júlia : você sabe como é o André , tenho que ir prevenida né ?
Alana : tinha esquecido desse detalhe - o interfone tocou , ela foi atender e voltou- o táxi chegou
Júlia : tchau amiga - nos abraçamos - terça to aqui sem falta tá ?
Alana : relaxa , quando chegar me liga 
Júlia : pode deixar - sai , chamei o elevador que chegou rapidinho , entrei , tinha uma menina lá - boa tarde 
xxx : boa - chegou no térreo , sai , cumprimentei o seu Zé , entrei no táxi , pedi ao rapaz pra me deixar no aeroporto. Como era o horário que as pessoas tavão voltando do trabalho o trânsito tava um caos mais felizmente não demoramos tanto pra chegar lá , paguei a ele e agradeci , fui correndo pra sala de embarque , fiz o check-in e em questão de poucos minutos anunciaram meu vôo. Entrei no avião, mandei uma mensagem pro André avisando que tava acabando de decolar , desliguei meu celular e partiu errejota .
(...)
Cheguei no Rio era mais ou menos seis horas , liguei pro André

           IDL
André : to aqui fora te esperando
Júlia : onde ? - fui andando pro lado de fora 
André : aqui no estacionamento mesmo - fiquei procurando o carro dele 
Júlia : te vi aqui , to indo - desliguei 
          FDL

Fui até lá , coloquei minha malinha no banco de trás e entrei 
Júlia : oi - dei um beijo rápido nele e ele deu partida
André : fez boa viagem ?
Júlia : que pergunta né ? você sabe que qualquer viagem pra mim é ótima e eu já me acostumei com esse vai e volta
André : graças a Deus , não aguentava mais ouvir você reclamar - rimos . Fomos conversando até chegar na Barra da Tijuca , mais precisamente na Av. Pepe onde ele mora
Júlia : o que temos pra hoje ? - coloquei minhas coisas no sofá
André : escolhe você , o que você quer fazer ?
Júlia : vamos pro complexo ?
André : a não Júlia , não inventa
Júlia : vai amor , por favor . Tem um tempão que você não me leva lá
André : aquilo lá deve tá lotado hoje Júlia , pelo amor de Deus não , vamos ficar por aqui mesmo
Júlia : que saco eim ?  - peguei minhas coisas e subi . Separei a roupa que iria usar , entrei no banheiro , me despi , fiz minhas higienes , tomei banho , sai , me sequei , me enrolei na toalha , fui pro quarto , ele entrou pra tomar banho , vesti minhas peças intimas , me vesti , coloquei uma rasteirinha , coloquei algumas coisas numa bolsinha que eu tinha lá , penteei meu cabelo com os dedos mesmo , me perfumei , passei bastante rímel e um batom vermelho , me perfumei e peguei meu celular pra ligar pra Alana
               

           IDL
Alana : você e sua mania de esquecer as coisas
Júlia : calma - ri - eu esqueci mesmo , mais liguei e estou ótima e muito viva
Alana : então tchau , vou terminar de me arrumar
Júlia : hmm , posso saber onde a senhorita vai ?
André : vamos Júlia ? 
Alana : ai ô , vai logo antes que seu boy magia dê crise - rimos - eu te conto tudo quando chegar aqui
Júlia : a vai mesmo , pode ter certeza disso
Alana : curiosaaa - rimos - beeijo - desligamos 
André : quem era ?
Júlia : Alana - coloquei o celular de volta na bolsa e descemos. Fomos andando mesmo já que era pertinho , confesso que tava com saudade de andar no calçadão da barra , respirar aquele cheiro de mar , não que em São Paulo seja diferente , muito pelo contrário , em Santos o mar predomina , mais o rio tem esse Q a mais , eu amo minha São Paulo de coração mais eu não posso negar que sou louca pelo Rio 
André : já começou , caraca porquê você insiste em usar esses shorts ein ?
Júlia : ai André na boa , não começa não ou eu volto daqui mesmo
André : você que começou quando coloque esse shortinho ai
Júlia : eu não to contigo ? então 
André : mais isso não impede em nada eles de olhar 
Júlia : deixa olhar cara , to nem ai
André : mais eu to
Júlia : ai o problema é todo seu - chegamos no barzinho , sentamos , pedi logo uma caipirinha - pensei que a Clara ~ irmã dele ~ ia vir pra cá 
André : ela vem amanhã , contei pra ela hoje que você vinha 
Júlia : e a tia Vera como tá ?
André : bem , ela foi lá pra Porto Alegre semana passada , acho que só volta depois do carnaval - ficamos por ali mesmo o resto da noite, voltamos pra casa perto das onze já , como estava bem cansada só fiz tomar um banho e capotar .

  Acordei com meu celular tocando , peguei o mesmo e sai do quarto pra não acordar ele. Olhei e era o Medina

   IDL

Júlia : milagres acontecem 
Gabriel : que isso mano , se eu não ligo você nem dá sinal
Júlia : que cachorro , te ligo direto e nada de você
Gabriel : sou um homem muito ocupado sabe ? - rimos
Júlia : não sei que homem , mô pivete
Gabriel : você que diz - ri - cara , onde você tá ? Tô aqui no Rio velho
Júlia : tá brincando ? eu também mano. Tô aqui no André 
Gabriel : ô , é o destino - rimos
Júlia : o que cê veio fazer aqui ?
Gabriel : vim visitar uns amigos
Júlia : ir pra Santos ninguém quer né ?
Gabriel : olha o ciúmes, até hoje espero nossa viajem pro Havaí
Júlia : é só marcar , tá mais que topada
Gabriel : to indo pra lá semana que vem jaé ?
Júlia : tá brincando ? claro que sim
Gabriel : então deixa tudo prontinho já , na quarta agente parte 
Júlia : ai eu vi vantagem - rimos
Gabriel : quero só ver se você ainda sabe tudo que eu te ensinei
Júlia : coitado , aprendeu comigo e ainda tira onda - rimos
Gabriel : olha o caô , sabe nem ficar em pé na prancha 
Júlia : você que pensa, eu danço até forró em cima dela - rimos
Gabriel : você tá na Av. Pepe né ?
Júlia : aham , dá um chega aqui
Gabriel : bôra marcar nesses kiosques que tem ai então ?
Júlia : toiss , que horas ?
Gabriel : daqui a duas horas mais ou menos pode ser ?
Júlia : fechado então, beijo bebê
Gabriel : que bebê o que ô - rimos - beeijo - desliguei

Voltei pro quarto e ele tava acabando de levantar
André : onde cê tava ?
Júlia : tava falando com o Gabriel - joguei o celular na cama
André : Medina ?
Júlia : aham , ele tá aqui no Rio
André : onde ?
Júlia : não sei , agente marcou de se encontrar mais tarde, vou tomar banho - entrei no banheiro , me despi, fiz minhas higienes, tomei banho, sai, me sequei, me enrolei na toalha e sai do banheiro, peguei minha roupa na mala, vesti minhas peças intimas, me vesti, soltei meu cabelo, me perfumei, calcei minha sandália, arrumei as coisas na mala de novo, coloquei meu celular no bolso e desci - boa tia Teresinha 
Teresa : bom dia Jú , vai querer tomar café ?
Júlia : mais é craru , to mortinha de fome - rimos
André : porquê não me esperou ? - disse entrando na cozinha
Júlia : por quê eu continuo aqui uê , você fala como se estivesse na rua
André : você entendeu Júlia
Júlia : tá. Tem salada de fruta na geladeira Teresinha ?
Teresa : tem sim , acabei de fazer
Júlia : delicia - peguei na geladeira , coloquei um pouco pra mim no potinho, joguei um pouco de leite por cima , hmmm delicia e coloquei pra dentro
André : tão linda e tão sem educação
Júlia : você não quer né ? então
André : gorda
Júlia : gostosa
André : isso não dá pra negar
Júlia : tarado - rimos, tomamos nosso café nesse climinha bom. Depois subi, escovei os dentes, peguei meu óculos, dinheiro e meu celular e fui pro kiosque entrar o Bielzito.

Amoores miil desculpas por esse sumiço , é que juntou recuperação, falta de internet e carnaval e minha vida virou de cabeça pra baixo. Como eu já mencionei vou ficar postando nesse aqui , porquê no momento pra mim tá mais fácil. Mais não se preocupem , não vou abandonar lá não, já to fazendo o capítulo lá tudo certinho,. só não vou postar como antes, pelo menos até o carnaval passar, afinal é Salvador né ? o Climax, ficar em casa é meio difícil. ;;;)

2 comentários:

  1. porque a fabriny não está postando há um mes. Aconteceu alguma coisa ou ela ta sem internet? #preocupada #ansiosa #saudade. Seu blog ta demais parabens!

    ResponderExcluir

O que tão achando ? Continua ? Conte-me tudo bebê .s2