quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Ser feliz é isso ! + Partiu Salvador

Chegamos no Japa, encontramos o Lukinhas e o resto do bonde lá, entramos rapidinho por causa do Júnior, sentamos em uma mesa mais afastada, fizemos os pedidos e ficamos resenhando lá
Júlia : gente eu to morrendo de sono cara
Rafa : cara você não cansa ? só vive dormindo
Júlia : anda Crispim, me defende caralho 
Lukas : deixa ela 
Júlia : que pobre - rimos - até o Gilmar faz melhor que isso
Gil : você quer mesmo começar ? 
Júlia : não amorzinho , por favor - encostei minha cabeça no ombro dele 
Alana : agente perdeu alguma coisa ?
Gui : será que o mundo acaba hoje ou mais tarde ?
Júlia : a para , hoje é um dia feliz e eu quero ficar felicitada
Júnior : que ? - rimos
Gustavo : dorme Júlia, é melhor mesmo, dorme - ri, os pedidos chegaram, comemos em meio a altas risadas, o Jota e a Marquit foram pra casa junto com o Lukinhas , depois fomos lá pra casa do Juninho, eu , Alana, Gil, Gui , Cris , Gus, Rafa e ele claro
Rafa : eu não acredito que não vou viajar cara
Gui : acabou de voltar de uma 
Júlia : cara na boa, eu quero muito ir pra Salvador, lá é tipo o fluxo
Alana : vamo amiga ?
Júlia : bora ?
Alana : fechado, que dia agente vai ?
Júnior : lá começou hoje né ?
Júlia : então é amanhã mesmo cara
Gustavo : olha a pressa da garota mano
Alana : cara cê não tem noção 
Júnior : tem sim , agente já foi pra lá lembra ?
Júlia : é porra, ele tava junto. Ai cara , vamo todo mundo
Gil : to fora
Júnior : eu não posso, tenho compromisso
Rafa : vai ver o momô
Júlia : esqueci disso - revirei os olhos 
Júnior : não começa Júlia
Júlia : vou falar nada não cara, mais você sabe que eu não me conformo. Mais de boa, tu tá feliz eu também to
Gil : até parece que é esse amor de pessoa
Júlia : ei , fica xiu ai cocô. Cara como faz pra comprar as passagens ? tá muito em cima
Rafa : não vai, fica aqui comigo
Júlia : eu eim, vou nem que seja de buzão - rimos
Alana : avê maria mainha, tudo meu em Salvador - rimos
Gustavo : vai baiana
Alana : sério, a primeira coisa que eu vou fazer quando acordar é ir em Sampa comprar as passagens
Gui : sua mãe não mora lá ? 
Alana : é verdade, vou pedir a ela , peraê
Cris : tá brincando que você vai ligar agora
Júlia : já ligou - ela levantou e se afastou um pouco
Júnior : essa ai é pior que a Júlia e a Rafaela juntas
Rafa : eu to na minha aqui, nem vem
Gui : é gente, to indo cara
Cris : ia falar isso agora , amanhã é outro dia
Gustavo : mais tarde né ?
Gil : é veio , acho que vou cair por aqui mesmo
Júlia : eu vou dormir com o Jú
Júnior : quem disse ?
Júlia : eu 
Gustavo : vou me largar aqui também
Gui : então to indo - ele e o Cris se despediram da gente e foram embora
Rafa : você vai dormir comigo né Alana ? a falsa da Júlia tá me trocando cara
Júlia : olha a chantagem
Rafa : Júlia Hernandes eu quero você no meu quarto
Júlia : tá bom, tá bom eu durmo lá
Gil : pô Rafinha, vacilo vei
Gustavo : estragou os planos do mlk cebola - rimos
Júnior : meu quarto né motel não fí
Júlia : ai , fica bem cheirosinho vocês se pá chego lá no meu harém
Gustavo : ai sim eim - rimos e subimos. Fui pro quarto da Rafa com as meninas e os meninos pro do Juninho - me dá uma camisola ai
Rafa : tem sua ai 
Júlia : aê , vou tomar banho primeiro - fui pro closet, peguei minha camisola que tava lá, coloquei a bolsa em cima do puf e entrei no banheiro, me despi, fiz minhas higienes, tomei banho, sai, me sequei, me vesti, fiz um coque no cabelo e voltei pro quarto. A Rafa entrou e eu deitei lá na cama - quando cê for lá dentro pega meu iphone pra mim ?
Alana : onde tá ?
Júlia : na bolsa
Alana : tá - ela foi lá e jogou ele na cama
Júlia : valeu - olhei e tinha umas mensagens no whats , fui respondendo e tinha umas merdas do Gil lá, olhei - cara esse Gilmar só fala merda - ri
Alana : deixa eu ver - mostrei pra ela que riu - vocês se combinam tanto - a Rafa saiu do banheiro
Júlia : alá , vai logo e para de me encher - respondi , tirei um print e postei 

    juhernandes : você é tão engraçado cara  

         
                    
Fiquei lá conversando com ele um pouquinho mais acabei dormindo.
Acordei por livre e espontânea vontade e as meninas não estavam mais lá , levantei, fui pro banheiro, me despi, fiz minhas higienes, tomei banho, sai, me sequei, me enrolei na tolha, fui pro closet, cacei uma roupa minha lá, me vesti, me perfumei, penteei meu cabelo solto mesmo, voltei pro quarto, coloquei meu celular no bolso e sai. Entrei no quarto do Júnior e o Gil e o Gustavo ainda estavam dormindo, abri a janela e comecei a cantar e dançar 
Júlia : Vodka ou água de coco pra mim tanto faz , gosto quando fica louca e cada vez eu quero mais, cada vez eu quero mais. Whisky ou água de coco pra mim tanto faz, eu já to cheio de tesão e cada vez eu quero mais, cada vez eu quero mais, um, dois, três, quatro
pra fica maneiro eu jogo o clima lá no alto

Gustavo : CALA A BOCA PORRA

Júlia : não cara a melhor parte , vai , alto em cima, alto em cima, alto em cima, alto em cima, em cima, em cima, em cima, em cima. Eu não to de brincadeira eu meto tudo eu pego firme pra valer, chego cheio de maldade eu quero ouvir você gemer -me joguei em cima deles - eu te ligo e chega a noite, vou com tudo e vai que vai
Gil : vou mandar você se fuder
Júlia : tem sabor de chocolate o sexo que a gente faz, corpo quente estou suando, vem melar e vem lamber, só o cheiro, só o toque já me faz enlouqueceeeeeeer
Gil : tá bom , acordei já , sai dai - levantei com um sorriso mais sinico
Júlia : bom dia - saí e desci - boom diiiiia - dei um beijo na tia que tava saindo da cozinha
Nadine : que animação eim ?
Júlia : é carnaval meu amor, é carnaval - rimos - cadê a Alana e a Rafa ?
Nadine : a Rafa tá na piscina com o pessoal e a Alana já foi
Júlia : como asim já foi ? não me esperou ?
Nadine : ela disse que iria em Sampa
Júlia : eu eim , e o Jú ?
Nadine : foi treinar
Júlia : vou lá fora então
Nadine : não vai tomar café ?
Júlia : to sem fome tia - dei mais um beijo nela e fui pra área externa - eitá povo gostoso - sentei na cadeirona lá
Lukas : mais dorme né ? só sabe fazer isso
Júlia : licença - ri - bom dia né gente ? posso parecer mais não sou mal educada não - rimos - iai xará , de boa ?
Júlia do Gui : na piscina - rimos 
Júlia : vocês eu vi ontem, nem falo
Jota : ridícula
Gil : cheguei nessa porra - sentou do lado do Gustavo 
Júlia : nem se acha esse pesadelo
Gil : fica na sua que minha paciência contigo tá no menos dez
Gui : o que ela fez dessa vez ? - riu
Gustavo :  entrou lá no quarto cantando parecendo uma louca, quando agente acordou deu bom dia e desceu - rimos
Jota : quando eu digo que ela não é normal
Júlia : sou sim, se feche . Rafa o que a alana foi fazer ?
Rafa : acho que foi ver as coisas da passagem 
Júlia : a é claro , vou ligar pra ela - peguei meu iPhone e marquei o número dela que atendeu logo
       IDL
Alana : vai pra casa agora e arruma tuas coisas
Júlia : oi ? tá fumando ? - ri
Alana : consegui as passagens pra duas horas e já são onze, então agiliza , to chegando em Santos já , vou direto pra lá
Júlia : cara tu é foda, dá tempo de pegar o carnaval hoje ainda
Alana : eu sei , eu sei , mais anda logo cara
Júlia : to indo já , tchau - desliguei 
Rafa : e ai ?
Júlia : ela conseguiu as passagens, pra duas hora vou voar pra casa agora - levantei
Gil : não vai dá tempo , daqui que vocês coloquem o guarda-roupa todo na mala já anoiteceu - mostrei o dedo a ele que riu
Júlia : vai sim , tchau gente, até semana que vem - sai pulando e ele riram
Rafa : QUANDO CHEGAR LÁ LIGA - fiz só um legal com o dedo
Júlia : tiia , to indo tá ?
Nadine : já ? não vai ficar com eles ? espera o Júnior chegar
Júlia : não dá , to indo pra salvador daqui a pouco
Nadine : a pro carnaval ?
Júlia : isso
Nadine : então vai meu amor, liga quando chegar e se comporta lá ein ?
Júlia : pode deixar - rimos, me despedi dela e fui saindo. Abri a porta e lembrei que tava sem carro e dá Pietra também né ? voltei correndo - alguém me leva 
Lukas : deixa ela ai gente - riu
Júlia : sério cara, se ninguém me levar eu nunca mais falo com vocês
Júnior : levar pra onde ? - disse chegando lá na area
Júlia : é vocês mesmo - puxei o braço dele e fui saindo - GILMAR VOU DEIXAR A CHAVE NA PORTARIA, PEGA A PIETRA E LEVA PRA SUA CASA, CUIDA DA MINHA FILHA OU ENTÃO QUANDO EU VOLTAR TE PEGO 
Gil : VAI LOGO 
Júnior : ô maluca , pra onde cê vai ?
Júlia : pra casa, vou viajar duas horas e ainda nem fiz as malas - ele riu . Entramos no elevador
Júnior : bem feito, isso é pra você parar de fogo 
Júlia : cala a boca Juninho - chegamos na garagem, entramos no carro dele e fomos lá pra casa. Ele foi o caminho todo me enchendo. Chegamos lá, me despedi dele e subi, a Alana não tinha chegado ainda, peguei uma mala grande, coloquei na cama e fui pegando as roupas no closet e arrumando lá, até que acabei rapidinho, peguei minha malinha, fui colocando as coisas mais pessoais que iria precisar, a Alana chegou lá, fui ajudar ela, terminamos era quase uma hora, fui correndo tomar banho, sai, me sequei, vesti minhas peças intimas, me perfumei, vesti minha roupa que já estava separada, coloquei uma rasteirinha, penteei meu cabelo solto mesmo, coloquei alguns acessórios, coloquei meu óculos, peguei minha bolsa e fui pro quarto. Peguei as malas e fui pra sala
Alana : o táxi já ta lá em baixo , bora ?
Júlia : bora - colocamos as malas no elevador, ela ficou segurando a porta lá pra não fechar, dei um beijão na Pietra , tranquei a porta e entrei no elevador - ai meu Deus, minha filha
Alana : a , vai tomar no cu Júlia - chegamos no térreo, o seu Zé ajudou agente, entreguei a chave a ele , pedi pra ele dar ao Gil, entramos no táxi e fomos pra Sampa.
(..) Até que não demorou pra chegar lá, pagamos o táxi e fomos fazer o check-in. Só faltava dez minutos pra anunciarem nosso vôo, a alana foi correndo comprar alguma coisa pra gente comer
Alana : cara, que loucura , na boa - rimos
Júlia : vou rir demais depois, lembrando dessa correria 
Alana : e eu ? a mais vale apena, só de imaginar que hoje vou curti o melhor carnaval de todos , que isso 
Júlia : lá é demais mesmo - joguei as coisas no lixo, anunciaram o voo, entramos , sentei na minha poltrona que era na frente dá dela, tirei uma foto rapidinho e postei
  juhernandes : Foi dada a largada , bôra aproveitar esse carnaval  #salvador  
              

HAHA , menina pomba suja ou pombo sujo ... ai Jesus como eu explico isso ? kkk , seilá é tipo maloqueiro , errado, que fez muita coisa errada tipo isso. Aqui agente usa pra qualquer pessoa , nem precisa fazer nada de errado e a pessoa que mais usa esse termo é a Veveta hehe, enfim, coisas da Bahia.

9 comentários:

O que tão achando ? Continua ? Conte-me tudo bebê .s2