sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Tarde com eles + Vila Mix I

Acordei e o Gilmar não estava mais lá, levantei , fui no banheiro, me despi, fiz minhas higienes, tomei banho, sai, me sequei, vesti minhas peças intimas e fui pro closet, me vesti, coloquei meus acessórios, me perfumei, calcei minha havaianas, peguei uma mochila, coloquei umas peças de roupas e coisas que eu iria precisar, fui pro quarto, peguei meu iPhone e sai, dei uma olhada na sala e pelos outros cômodos da casa e nada do Gilmar, com certeza ele já tinha ido
Alana : tá procurando alguém - me assustei e ela riu
Júlia : a Pietra - disse indo pra cozinha
Alana : a Pietra ? sei - rimos
Júlia : não vai lá na Rafa ?
Alana : vou , ela já falou com você ?
Júlia : o que ? - coloquei minha mochila na cadeira e fui preparar meu café
Alana : que é pra levar roupa de banho e de festa
Júlia : pra ? Já tomou café ?
Alana : seilá, provavelmente vamos sair de noite , não
Júlia : deve ser - fiz meu café e o dela , comemos, voltei pro quarto, escovei os dentes, coloquei meu biquini e mais uma roupa na mochila e sai. A Alana já tava na porta me esperando, dei um beijo na Pietra que tava dormindo no sofá e descemos.
(...) 
Chegamos rapidinho na casa da tia Nah, quem abriu a porta pra gente foi o Gui
Gui : fala otária
Júlia : tomar banho que é bom você não vai - rimos e entramos
Nadine : nunca mais faz isso eim ? - me abraçou
Júlia : desculpa mamis, tava na merda ontem - ri
Gil : tava mesmo, só fez dormir
Júnior : como você sabe ?
Gustavo : hm , conta isso direito ai ein 
Alana : ele dormiu lá ontem - olhei pra ela e só gesticulei " você me paga " - que é ? eu vi ele indo embora eu ein , falo mesmo
Rafa : não me diga que meu sonho está se realizando ?
Júlia : afê, nada disso, ele só dormiu lá
Gil : foi, só dormir- riu e eu joguei minha mochila nele
Júlia : cala a boca
Gui : raiai , to sentindo que o cebola vai largar a putaria 
Gil : quem sabe , quem sabe - rimos
Júlia : não fode Guilherme 
Rafa : vai colocar o biquini vocês anda 
Alana : pensa que manda
Júlia : só pensa , bora lá em cima - peguei minha mochila e subi com elas. Peguei meu biquini e uma bermuda, fui pro banheiro, me despi, me vesti, calcei minha sandália, voltei pro quarto e a Alana entrou no banheiro, guardei as coisas na mochila, peguei meu iphone - vem cá preta, bora tirar uma foto - tirei uma foto com ela, a Alana saiu do banheiro e desci postando

  juhernandes : somos cats sim ou claro ? #momô 

                (imagina ai )

Gui : pensei que tinham morrido lá
Rafa : hahaha Guilherme 
Nadine : o almoço está na mesa
Júnior : até que enfim , to morrendo de fome
Alana : é seco de ruim
Júnior : sou gostoso
Júlia : quem disse ?
Júnior : a Bruna 
Júlia : também né ? do jeito que a coitada é cego - todos rimos menos ele
Júnior : não consigo achar graça - soltei beijo pra ele e fomos almoçar. Acabamos de almoçar e fomos pra área externa
Júlia : tira uma foto minha aqui Rafa - dei meu iPhone pra ela , fiz a pose e ela bateu - valeu - sentei na cadeira e postei

   juhernandes : summer 

                 

Tirei meu short e deitei na cadeira
Gustavo : olha a saúde da criança 
Júlia : que saúde o que , pode falar sou é gostosa diga ai - ri
Gui : isso não podemos negar - o Júnior e o Gil bateram na cabeça dele
Rafa : i alá, ô a confiança - rimos
Gui : o que eu fiz ? nem vou brincar mais na boa mermo - rimos
Júlia : só tem idiota na boa - ficamos conversando lá enquanto eu tomava um solzinho baum. Depois que já tinha pegado uma corzinha legal, virei de bruços, os meninos ficaram zuando lá e eu só ria. Depois que já tinha tomado todo sol de Santos fui pra piscina com as meninas - agora eu fico preta
Gil : quero só ver - riu
Júlia : vou ficar sim , cala a boca. Eu quero uma foto pulando na piscina urgente
Rafa : ai eu também , bora pular - ela veio correndo - sai da piscina com a Alana , pedi pro Gil tirar , tentamos uma trezentas mil vezes , quando agente tava quase desistindo saiu 
Júlia : glorias senhor,  deixa eu ver - peguei da mão dele e postei

   juhernandes : aêee , conseguimos. Sonho realizado @rafaellabeckran @alanasant 

                             
Júlia : cara to amando minha cor que isso , tenho que tirar foto - disse sentando na cadeira
Gustavo : tudo essa menina tira foto , isso não é normal meu pai
Júlia : cala a boca Gustavo que saco - tirei uma foto e postei *-*

   juhernandes : Consegui ficar pretinha , aêee #chupagilmar   
           
                        

Ficamos lá até o sol ir embora, depois subimos pro quarto da Rafa , só nós meninas claro
Júlia : posso saber pra onde eu vou ou você vai simplesmente me sequestrar ?
Rafa : Vila Mix baby love
Alana : ai sim ein ? que isso
Rafa : agora posso ir tomar banho ?
Júlia : por favor - rimos e ela entrou no banheiro, fui separar minhas coisas, fiquei conversando com o povo pelo whats até a Rafa sair, entrei no banheiro, me despi, fiz minhas higienes, tomei banho, sai, me sequei, tirei o excesso de água do cabelo, me enrolei na tolha e voltei pra lá, peguei minhas roupa e fui pro closet onde a Rafa tava, me vesti, me perfumei, coloquei meu sapato, sequei meu cabelo por cima mesmo, fiz minha make , coloquei meus acessórios, tirei uma fotinho, guardei minhas coisas, peguei meu celular, meu cartão e desci
Júnior : olha, atenção redobrada - ri e sentei do lado dele
Júlia : que milagre você já ta arrumado ? isso nunca acontece
Júnior : pra tudo tem uma primeira vez - postei a foto que tinha tirado


        juhernandes : partiu Vila Mix

                  

Júlia : cadê os meninos ?
Júnior : vão encontrar agente lá ? cara cadê essas meninas ? tá ficando mo tarde já
Júlia : ô elas ai - elas desceram
Rafa : to linda , pode dizer
Júnior : nem se acha , bora logo 
Rafa : cadê a mãe ?
Júnior : saiu, já avisei pra ela que hoje você é por minha conta - rimos
Rafa : atá bom júnior , morre - saímos, o Júnior marcou a garagem, chegamos lá, entramos no carro e fomos pra Sampa.



7 comentários:

  1. AMANDOOOO ! POSTA LOGO (:
    Ah, quem curte fanfic do Neymar, vejam ? dreamswithney.blogspot.com
    Só precisa acompanhar a terceira temporada, a segunda é só colar no resumo e entender (= beijos

    ResponderExcluir
  2. Li a fic agora e amei <3
    perfeita demais...
    ansiosa pelo próximo :)
    Beijinhos :*

    **meu blog: mylove1414.blogspot.com
    **meu twitter: https://twitter.com/JoanaCaldeira14

    ResponderExcluir
  3. continua logo naiii *-* sigo seus dois blogs, não para amrr ! *-*

    ResponderExcluir

O que tão achando ? Continua ? Conte-me tudo bebê .s2