sábado, 9 de fevereiro de 2013

Santos + praia + liendos

 Acordei com o André me chamando
André : levanta Jú ,daqui a pouco você perde o voo - levantei com muuuuita preguiça , entrei no banheiro, fiz minhas higienes, tomei banho, sai , me sequei, me enrolei na toalha e sai do banheiro 
Júlia : bom dia - dei um selinho nele que tava colocando o sapato, vesti minhas peças intimas, vesti uma calça jeans, uma camisa verde transparente, coloquei minha sapatilha, me perfumei, passei só um pouco de rímel mesmo, como o tempo tava bem feio, peguei uma jaqueta rosa, coloquei alguns acessórios, guardei tudo, peguei minha bolsa, meu óculos, minha jaqueta - leva a mala pra mim ?
André : levo - desci e a Vanessa já estava tomando café
Júlia : bom dia - me sentei 
Teresa : bom dia
Vanessa : bom dia cu, já vai mesmo ?
Júlia : já - fiz bico - mais espero você lá viu dona Vanessa
Vanessa : eu juro que quero ir, mais o André não me leva nunca
Júlia : vai sozinha cara
Vanessa : você sabe que eu tenho medo
Júlia : pode isso tia ? uma velha dessa com medo de viajar sozinha
Teresa : tadinha - rimos e o André desceu. Tomamos café, me despedi delas fomos pro aeroporto

     juhernandes : Tô chegando #santos #portasemautomatico  

           

(...) 
André : quando chegar liga tá ? 
Júlia : pode deixar - dei um beijo rápido nele e entrei. Desliguei meu celular, guardei na bolsa e partiu Santos .

Cheguei no aeroporto de Guarulhos depois de quarenta minutos mais ou menos, peguei minha mala, coloquei no carrinho, coloquei meu óculos e fui andando pra saída, no meio do caminho pedi pra uma senhora tirar uma foto, ficou muito distante mais tudo bem, agradeci e fui pegar um táxi, dei o endereço e postei a foto

 juhernandes : "Brilhando em vida, sorrindo á toa, só vibrando amor e paz ..."  

            

(...)
Júlia : cheguei - fechei a porta e coloquei a chave na mesinha. Levei minhas coisas pro quarto e fui no quarto da Alana e ela não tava lá. Fiquei matando a saudade que eu tava da minha filhotinha linda. Liguei pro André avisando que tinha chegado bem, nem conversamos muito porquê ele tava em uma reunião lá na empresa, liguei pra Alana que demorou um pouco de atender

         IDL
Júlia : eu chego em casa e não encontro ninguém, tá certo isso ?
Alana : to aqui na praia com a Rafa e com a Tayna vem pra cá 
Júlia : vou nada, tô cansada 
Rafa : de quê ? toma vergonha na cara Júlia - rimos - vem logo
Júlia : onde vocês estão ?
Rafa : aqui na da frente mesmo, vem logo
Júlia : ta bom, to indo - desliguei. Fui pro quarto, peguei meu biquini verdinho e uma bermuda, entrei no banheiro, tomei banho rapidinho, me vesti, voltei pro quarto, calcei minha havaianas, peguei uma bolsa de praia, coloquei algumas coisas dentro, peguei meu óculos e desci. Fui andando mesmo já que era bem pertinho, logo avistei elas - que vida boa 
Tayna : quem pode é outra coisa né ? 
Júlia : se acha - sentei do lado da Rafa
Alana : e ai como foi lá ?
Júlia : normal , encontrei o Gabriel ontem
Rafa : eu vi a foto , gatinho 
Júlia : vou falar pro Lukinhas
Rafa : que Lucas o que , sai dessa - rimos. Fiquei só pegando uma corzinha mesmo, nem tomei banho, quando deu umas umas hora fomos almoçar pertinho dali 
Alana : vira - olhei pra ela que tava com o iPhone na mão , fiz uma pose rapidinho 
Júlia : só tem paparazzi - rimos - deixa eu ver - ela me entregou o celular - gostei - postei pelo dela mesmo

   juhernandes : Nem com todo sol de Santos eu deixo de ser papel #fail #amarela 

             

Almoçamos, depois fomos as quatro lá pra casa.
Rafa : cara semana que vem tem Disney ein ?
Tayna : não vejo a hora, sá senhora 
Alana : ainda dá tempo de ir com agente amiga
Júlia : to de boa , to de boa . Já marquei alguma coisa pra fazer
Rafa : muito rápida que isso - rimos - pra onde tu vai ?
Júlia : Havaí 
Tayna : caralho mano , com quem ?
Alana : Gabriel , aposto
Júlia : ele mesmo , vamos na quarta
Rafa : agente vai na terça cara
Tayna : queria tanto que você fosse com agente cara
Júlia : eu também, sabe que não dispenso uma viagem ainda mais com vocês, mais é melhor deixar pra próxima
Alana : cara você sabe o que eu acho disso né ? muita idiotice, vocês já terminaram a um tempão velho, manda o André se foder
Rafa : Jú, é pelo André mesmo cara ? Ou é você que está com medo de rolar alguma coisa lá ?
Júlia : nada haver velho, eu não sinto mais nada pelo Gilmar, nada e cara eu to namorando não dá pra sair por ai viajando com o meu ex
Tayna : tudo bem então, mais cara tu vai fazer falta , sérião 
Júlia : eu sei , eu sei - ri - deixa pra próxima , agora vou lá tomar banho rapidex - peguei minha bolsa e fui pro quarto, coloquei a bolsa em cima da paradinha lá, entrei no banheiro, me despi, fiz minhas higienes, tomei banho, lavei meu cabelo, sai, me sequei, vesti minhas peças intimas, enxuguei meu cabelo com a toalha mesmo, fiz um coque bem apertadinho nele, fui pro quarto, me vesti, me perfumei, desfiz o coque, dei uma secadinha por cima com o secador, tirei as coisas da bolsa, coloquei tudo no lugar, bateram na porta, mandei entrar e era a Tayna
Tayna : posso tomar banho aqui ? a Rafa entrou no banheiro lá, só sai amanhã - rimos
Júlia : claro , vai lá - ela entrou no banheiro, aproveitei pra ir arrumando as roupas que estavam limpas dentro da mala de volta no closet, quando terminei a Tayna já tava terminando de se arrumar - o que temos pra agora ?
Tayna : to indo lá pra Rafa , vou dormir lá bora lá ?
Júlia : demoro, bora ?
Tayna : bora -ela catou as coisas dela lá e agente saiu. As meninas já estavam lá na sala
Rafa : que isso eim , que gostosa - rimos
Júlia : mais tarde Rafinha , mais tarde
Alana : vai lá pra tia também ?
Júlia : mais é craru que com certeza , bora ?
Rafa : bora - peguei minha chave e descemos. Chegamos na garagem, entramos no carro, a alana foi na frente comigo, coloquei o CD de Jorge e Mateus e fomos cantando até lá.
(...)
Júlia : cheguei mamadi - me joguei em cima da tia que tava assistindo Tv
Nadine : ai meu Deus , que saudade que eu tava da minha bebezona
Rafa : já ta me trocando mãe ? que coisa feia
Neymar : olha o ciúmes dá garota - rimos
Alana : oi tia , eu existo - rimos
Nadine : oi meu amor - levantei e ela foi lá falar com ela, sentei do lado do tio 
Júlia : cadê o Juninho ?
Neymar : lá na sala de jogos
Júlia : opa, vou lá - levantei e fui até lá , ele tava com os 4G's como diz ele, só não sei de onde ele tirou o quarto porquê Joclécio é com JOTA , mais ... - chego chegando - entrei sambando e cantando- vem Jotinha
Jota : beijo no canto da boca, tumultuando - cantou vindo até mim sambando também
Júlia : ai meu Deus que coisa louca - fiz uma cara meio safadinha e o Gil me deu uma secada gostosa , adoro haha
Gustavo : o Rio te fez bem eim Jú ? tá no gás, que isso 
Júlia : ô se fez , aliás o Rio faz bem a qualquer pessoa ainda mais quando agente tá com a pessoa certa
Gui : né Gilmar ?
Gil : vai começar ? tomar no seu cu que eu to quieto aqui - os meninos riram
Júnior : to de olho eim dona Júlia ? que tamanho de blusa é essa ? e esse short tá muito curto não ?
Júlia : Juninho se liga aqui - segurei o rosto dele com as duas mãos fazendo-o olhar pra mim - vai dormir mano, ta calor e eu quero ficar assim ok ?
Júnior : te digo nada 
Gui : deixa a menina ser feliz parceiro
Júlia : por isso que eu sou sua fã , bate aqui - demos aqueles toques lá - então , vai ficar nessa ? pensa em alguma coisa pra fazer ai vai - sentei na mesa de sinuca e cruzei as pernas - ô sem graça ? pode falar também eu deixo - ele só fez me olhar, mais continuo calado - é sério Gil, as melhores idéias vem de você, então ...
Gustavo : ô a moral parceiro , aproveita e joga uma daquelas que o Juninho te ensinou - rimos
Gil : até parece que eu preciso do Juninho pra pegar alguém 
Júlia : ai tá vendo ? a pessoa tenta ser educada mais não dá , já que vocês tão fracos hoje to subindo - desci da mesa lá e fui pro quarto da Rafa - ai ai ai ai ai , assim você mata o papai - cantei e dancei
Tayna : tomou shake de bateria foi Jú ? - rimos - que isso , tá elétrica demais
Júlia : quero dançar, solta o som Dj - rimos e a Rafa colocou uns funks lá , comecei a dançar feito uma louca
xxx : AHAM - parei, olhei pra porta e era o Júnior com os meninos, fiquei morrendo de vergonha na hora mais depois passou
Gui : que diabo te deram lá no Rio eim ?
Gustavo : to achando que ela subiu o morro e deu uma provada nas paradas lá - rimos
Gil : ela sempre foi assim vocês que nunca perceberam - nos encaramos por uns cinco segundos depois desviei meu olhar 
Alana : por isso que eu gosto do Gil cara, não existe melhor - tapei a boca dela
Júlia : fala ai, já pensaram em alguma coisa ? - deitei no colo da Rafa
Gil : Japa ? - disse se encostando na porta
Júnior : ô, o garoto pensa
Gui : sempre bom né ? - todos olharam pra mim
Júlia : que é ? eu sei ser cordial quando eu quero tá ?
Rafa : ela vai gente
Júlia : claro que eu vou, quando eu dispensei um japa ? bora ?- levantei
Gustavo : você vai assim ?
Júlia : porquê ? - me olhei no espelho - caralho, que gostosa - soltei beijo 
Júnior : tem roupa dela ai não tem Rafa ?
Rafa : tem
Júnior : então vai  trocar de roupa
Júlia : oi ? - ri - ok - fui saindo, parei na porta - licença bonitinho - o Gil deu passagem e eu desci - MÃNHÊ
Nadine : começou - riu - fala filhotinha
Júlia : eu quero carinho - sentei no colo dela
Neymar : só tem artista - rimos
Júlia : que isso tio, assim eu fico ofendida
Neymar : não era a minha intenção - os meninos desceram
Júnior : você vai assim mesmo né ? - assenti - beleza - disse pegando a chave do carro em cima do rack
Gui : deixa ela Juninho, o Gil toma conta 
Gil : eu o que ? deus que me livre, essa daí dá muita dor de cabeça - ela falou de um jeitinho tão engraçado que até eu ri
Júlia : eu não dou trabalho não meu amor, o problema é que nem todo mundo dá conta
Neymar : o amor de vocês é tão lindo - riu
Júlia : até o senhor tio ?
Rafa : ai ai - respirou fundo - bora logo gente, antes que esses dois se atraquem ai - apontou pra mim e pra ele . Nos despedimos deles e descemos. O Gilmar tava abrindo a porta da frente do carro pra entrar, assim que ele abriu entrei
Júlia : muito obrigado
Gil : você se acha né ? - soltei beijo pra ele e fechei a porta, o Juninho riu
Júnior : você gosta né ?
Júlia : adoro - rimos e eles entraram lá
Alana : isso aqui tá apertado, não dá não
Júlia : eu to de carro, quem quer ?
Gil : se tá de carro porquê entrou ?
Júlia : porquê eu tava afim - peguei a chave no bolso e segurei no alto - alguém ? - alguém pegou ela dá minha mão mais eu nem vi quem foi , os meninos sairam do carro, ficou só as meninas lá atrás
Tayna : você adora provocar o cara 
Júlia : eu ? faço nada
Alana : imagina - rimos e o Júnior deu partida.
(...) 
Voltamos de lá era quase meia noite já, as meninas foram dormir com a Rafa e eu fui perturbar o Juninho um pouquinho
Júlia : Ju ?
Júnior : que é ?
Júlia : posso dormir com você ?
Júnior : porquê você é tão chata assim ? - jogou um travesseiro na outra parte da cama, fechei a porta e deitei do lado dele
Júlia : libera a coberta ai vai
Júnior : toma esse cacete aqui e dorme Júlia - meio que me cobriu e virou pro outro lado
Júlia : nossa - ri e ele riu também - ei 
Júnior : que ?
Júlia : tá com sono ?
Júnior : claro que eu to com sono - virou pra mim - mais fala , o que você quer ?
Júlia : nada , boa noite - virei pro outro lado e fechei  os olhos
Júnior : ai morre e ninguém sabe porquê foi - rimos. Fiquei enrolando um pouquinho mais acabei dormindo

2 comentários:

O que tão achando ? Continua ? Conte-me tudo bebê .s2