domingo, 10 de fevereiro de 2013

Havaí

Hoje é quarta-feira, até que enfim. Ontem levei a Pietra lá pra casa do Gui, não queria deixar ela sozinha e o Cris disse que cuidava dela pra mim já que o Guilherme ia pro Rio com o Júnior. Ontem os meninos viajaram pra Disney e hoje eu embarco pro Havaí, finalmente irei conhecer esse lugar incrível. Contei pro André ontem que iria viajar e ele ficou puto, discutimos e até hoje ele não me ligou, ótimo pelo menos viajo de boa.

Acordei e tava fazendo um frio que não era comum em Santos, fui pro banheiro, me despi, fiz minhas higienes, tomei um banho morninho, sai, me sequei, me enrolei na tolha e sai do banheiro, vesti minhas peças intimas, liguei pedindo um táxi, me vesti, coloquei meu sapato, me perfumei, coloquei alguns acessórios, olhei se tava tudo ok na bolsa, coloquei um livro que tinha comprado lá dentro, o porteiro interfonou avisando que o táxi já tinha chegado, peguei minha mala, minha bolsa e desci. Dei bom dia a ele e entrei
Júlia : aeroporto por favor - como era cedinho ainda chegamos lá rapidinho, paguei e agradeci a ele e entrei. Fiz o check-in e tudo direitinho lá e logo vi o Gabriel sentado lá, sentei do lado dele - oi gato, tem namorada ? - ele olhou rápido pra mim e riu
Gabriel : palhaça - nos abraçamos
Júlia : tá atrasado ?
Gabriel : aham 
Júlia : odeio isso
Gabriel : eu também - ficamos lá conversando até finalmente anunciarem o nosso voo. Entramos depois de uns minutinhos decolamos, tirei uma foto e postei rapidinho

      juhernandes : tchau Brasil il il #Havaí    

                   

 Desliguei o celular e coloquei na bolsa, peguei meu livro e fui lendo a viagem toda.

(...)
Júlia : cara isso aqui é muito irado - tava amando tudo que via, até a areia era diferente, o ar, o mar, tudo - olha esse céu, puta que pariu mano, tenho que registrar- rimos 

   juhernandes : Pouco top, que isso #céuroxo 

                 

Gabriel : isso aqui é demais né não ?
Júlia : demais cara, surreal. Mais ai , tô com fome - rimos
Gabriel : também , nem comeu nada. Bora lá pro hotel, vou te levar pra jantar em um dos melhores restaurantes que tem aqui
Júlia : aí sim vi vantagem , bôra - ela pegou a prancha e voltamos pro hotel, fomos cada um pro seu quarto, separei minha roupa, como o Havaí é quente separei uma roupa fresquinha mesmo, fui pro banheiro, me despi, fiz minhas higienes, tomei banho, sai , me sequei, fiz um coque apertado no cabelo, vesti minhas peças intimas, voltei pro quarto, me vesti, calcei meu sapato, coloquei algumas coisas na bolsa, sequei meu cabelo no coque mesmo, depois soltei ele e dei uma bagunçada, fiz minha make de sempre, rímel, gloss e blush, e sai postando uma foto que ele tinha tirado

    juhernandes : sente só #sinixtro #Hawai 

               

Gabriel : sai desse vício caralho - rimos , guardei meu iPhone na bolsa e fomos pro restaurante andando mesmo, era pertinho até. Realmente a comida era maravilhosa, encontramos um casal de amigos do Gabriel, super gente boa eles. Voltamos pro hotel e eu já tava mortinha, só fiz trocar de roupas e capotar.

   Acordei, fui pro banheiro, me depi, fiz minhas higienes, tomei banho rapidinho, sai, me sequei, coloquei meu biquini , vesti um short jeans, penteei me cabelo solto, me perfumei, peguei meu Iphone e desci pra tomar café. O Gabriel já tava lá, sentei do lado dele
Júlia : bom dia bebê - dei um beijo nele
Gabriel : bom dia - tomamos café e fomos pra praia, nos aquecemos um pouquinho e depois fomos pro mar, não era como uma surfista profissional, muito menos como ele mais até que saía uma manobras bem iradas - vem cá, tira uma foto aqui - me aproximei dele e o carinha lá bateu a foto
Júlia : cara, eu sou muito gata na boa - rimos
Gabriel : você tá muito metida isso sim
Júlia : magina, deixa eu postar 

   juhernandes : Deuso @gabrielmedinaaa 

          

(...) Hoje é meu último dia no paraíso =(, essa semana foi tipo MUITO top, cê não tem noção.
Saí do banheiro, vesti minhas peças intimas, peguei um short verdinho e uma blusa branca, vesti, me perfumei, calcei minha sandália, coloquei meu celular no bolso, penteei meu cabelo solto mesmo e desci. Tomei café junto com todo mundo, depois fomos pra praia
Gabriel : não vai cair no mar hoje não ?
Júlia : hoje não, vou deixar pra você - rimos- tira uma foto aqui - dei meu iPhone pra ele, fiz a pose e ele bateu - valeu 
Gabriel : então vou lá, falou ?
Júlia : pode ir - tirei minha sandália, sentei em cima da mesma, editei a foto e postei

     juhernandes : " Na falta de algo melhor nunca me faltou coragem [...] Eu não quero ter o que eu não tenho, não tenho medo de errar [...] Na falta do que fazer inventei minha liberdade" 

                 

Só depois que tinha postado percebi que na foto parecia que o arco-íris tava saindo da minha boca, muito irado. Fiquei lá observando o Gabriel surfar, ele fazia isso com uma naturalidade que meu Deus, ele nasceu pra isso, sem sombra de dúvidas.
Almoçamos por lá mesmo, fui conhecer o que ainda não tinha visto e quando anoiteceu voltamos pra nos arrumar pra festa que teria na praia.
Temei banho, sai , me sequei, vesti minhas peças intimas, fui pro quarto, me vesti, me perfumei, calcei uma havaianas branca, coloquei alguns acessórios, penteei meu cabelo solto mesmo, peguei meu iPhone e sai. Tava esperando o Gabriel sair quando meu celular tocou, olhei e era o André, atendi

          IDL
Júlia : lembrou que tem namorada foi ?
André : você que esqueceu que tinha um quando foi pra esse fim de mundo
Júlia : fala logo o que você quer
André : posso pelo menos saber se você tá viva ?
Júlia : não é obvio ? fantasmas não falam no telefone
André : dá pra você falar comigo sem deboche Júlia ?
Júlia : eu tô bem André, não foi dessa vez que eu morri afogada
André : não vai parar mesmo né ? - o Gabriel saiu do quarto
Júlia : olha vou ter que desligar, tchau tá ? beijo - desliguei
Gabriel : André ?
Júlia : ele mesmo
Gabriel : até que demorou - rimos - bora ?
Júlia : só se for agora - ele me abraçou de lado e fomos pra praia onde tava rolando a festa. Encontramos aqueles dois amigos deles e ficamos lá curtindo o resto da nossa viagem que sem dúvidas foi inesquecível.
        

2 comentários:

O que tão achando ? Continua ? Conte-me tudo bebê .s2