quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Carnaval + acabou

Chegamos em Salvador mais ou menos umas quatro e meia ou um pouco mais que isso , aêeee , enquanto a Alana comia eu mandei uma mensagem avisando ao povo que tinha chegado e postei uma foto que tinha tirado um pouco antes de decolar

    juhernandes : Ah que bom você chegou, bem vindo a Salvador !  Bora matar a saudade #surreal   

             

Alana : vamos né ?
Júlia : bora - pegamos um táxi e fomos pro hotel. Tivemos sorte de encontrar um quarto, como iriamos passar a maior parte do tempo fora ficamos em um quarto só mesmo, pegamos a chave e subimos
Alana : ai meu Deus, vou voltar pra Santos no lixo - rimos
Júlia : levanta a bunda dai e vai se arrumar querida
Alana : e caraí , é mesmo 
Júlia : vai logo - ela foi pro banheiro e eu fui separar minha roupa , deixei tudo na cama e liguei pra uns conhecidos meu de lá, por sorte consegui dois abadás pro camarote Salvador onde fiquei ano passado e na minha opinião é o melhor. A Alana saiu do banheiro e eu entrei, me despi, fiz minhas higienes, tomei banho, sai, me sequei, me enrolei na tolha e fui pro quarto, vesti minhas peças intimas, vesti um short jeans e uma regata branca, me perfumei, coloquei meu sapato, penteei meu cabelo solto, coloquei dinheiro, identidade e meu celular em uma bolsinha de lado preta , coloquei meu óculos e pronto - pronta ?
Alana : tá brincando ? bora logo - rimos, ela pegou a bolsa dela e descemos. Entramos no táxi e fomos pro circuito barra-ondina. Encontrei a Flávia , ela me entregou ps abadás, agradeci e entramos. Fomos no balcão onde tinha umas moças reformando os abadás, ela reformou o nosso, fui no banheiro com a Alana , vesti o meu , dobrei minha blusa e coloquei na bolsa, fiz um pouco de esforço mais deu, fomos pra grade e tava passando o trio do Chiclete com Banana, tirei uma foto com a Alana e postei

  juhernandes : Chicleteira eu, chicleitera ela @alanasant 

                       

Curtimos pra caralho, a Alana catou uns guris gatinhos lá, eu preferi curti , dancei , cantei , bebi deeeemais da conta. Lavei minha alma, tava precisando disso, de ver gente nova, ouvir coisa nova, respirar ares novos e pra quê lugar melhor que a Bahia não é mesmo ? Encontrei muuuita gente conhecida, tanto famosos quanto pessoas que eu conheci nas minhas vindas pra cá. Chegamos no hotel seis da manhã mortas, só fiz tomar um banho rapidez e capotar.
   Levantei, fui pro banheiro, me despi, fiz minhas higienes, tomei banho, sai, me sequei, me enrolei na toalha e fui pro quarto, peguei minhas peças intimas, vesti, me enrolei na tolha, peguei meu iPhone, olhei as horas e ainda eram onze e meia, dormi porra nenhuma, deve ser a ansiedade, fui acordar a Alana
Alana : que horas são ?
Júlia : onze e meia
Alana : porra Júlia, tá cedo cara
Júlia : você vem pra cá e vai ficar dormindo ? já tem trio na rua cara, bora almoçar em algum lugar e dar uma volta por ai, quando agente voltar agente se arruma e vai lá pro camarote
Alana : tá porra - ela levantou se arrastando e entrou no banheiro, peguei uma roupa na mala, vesti, calcei minha rasteirinha, coloquei dinheiro, identidade essas coisas na bolsa , me perfumei, penteei meu cabelo solto, coloquei um colar, a Alana siau do banheiro, coloquei meu óculos e fiquei esperando ela se arrumar

  juhernandes : E que seja doce cada lembrança e cada amanhecer!  

              

A Alana terminou de se arrumar, descemos, fomos andando pela orla até um restaurante que tinha ali pertinho do hotel, almoçamos e fomos dar um rolé pela cidade, aproveitamos pra comprar nossos abadás do bloco da Ivete
Alana : nossa, não to me sentindo nem um pouco cansada acredita ?
Júlia : nem eu cara, só vai bater aqui depois que passar tudo
Alana : ainda bem, pelo menos agente curti até o último minuto - rimos. Chegamos no hotel, pagamos e agradecemos ao motorista e subimos - vou tomar banho primeiro tá ?
Júlia : vai lá - coloquei minha bolsa na cama, separei minha roupa e postei uma foto que tinha tirado no Bonfim

  juhernandes : Ê vida @alanasant #baêa      

               

A Alana saiu do banheiro e eu entrei, fiz minhas higienes, me despi, tomei banho, sai, me sequei, me enrolei na tolha e voltei pro quarto. Vesti minhas peças intimas, vesti meu short e meu abadá, calcei meu sapato, me perfumei, coloquei dinheiro e meu celular no bolso, fiz minha make de sempre, penteei meu cabelo solto mesmo e desci junto com Alana. 
(...) Nesse exato momento estamos em cima do trio da Ivete Sangalo tem noção ? Cara é tipo muito top, a mulher tem uma energia surreal. Conseguimos tirar uma foto com ela que é um amooor de pessoa, muito safada, adooro kk

   juhernandes : Tudo certo na Bahia, coisa boa de meu Deus @veveta @alanasant 

               

(...) Cara hoje é o último dia de carnaval, to triste pra caralho, encontramos bastante gente conhecida, o Yuri tá aqui também, conhecemos o André Coelho que a alana fez logo o favor de catar kk, o Leo Santana #gato, esses dias foram muito foda.
Acordei, olhei as horas e já eram quase duas dá tarde, também né ? quem mandou chegar em casa quase sete da manhã e voltar pra praia ? Levantei me arrastando, entrei no banheiro, me despi, fiz minhas higienes, tomei banho, sai, me sequei, me enrolei na tolha e sai do banheiro. A Alana já tinha levantado
Alana : quase duas horas já velho
Júlia : eu vi, vou me arrumar logo, agente desce come alguma coisa e vaza
Alana : isso ai, vou tomar banho - fui catar minha roupa lá e ela entrou no banheiro. Já que hoje era o último dia e eu não iria sair do camarote escolhi uma roupa mais bonitinha , vesti minhas peças intimas, vesti um short preto de rendinha, vesti o abadá, me perfumei, fiz uma make bem marcada no olho, coloquei meu sapato, penteei meu cabelo solto, peguei minhas coisas, coloquei no bolso, coloquei meus acessórios , a Alana já tava terminando de se arrumar, tirei uma foto e descemos.

   juhernandes : tá acabando, então bora aproveitar o último dia 

               
   
Fomos no restaurante do hotel mesmo, comemos e fomos curti nosso último dia no camarote Salvador.
André Coelho : olha só quem está aqui de novo 
Júlia : fala coelhoti , mais tu bebi em rapaz , que isso - peguei o copo da mão dele
André : olha quem fala né ? - rimos e ele foi se atracar com a Alana lá, fiquei lá bebendo , meti o pé na jaca mermo.
(...) Já era noite quando anunciaram o show de Naldo a caraí tá brincando né ? O show começou , encontramos o Yuri, e eu dancei e cantei feito uma louca o show todinho junto com ele
Alana : olha isso cara, vocês não são normais não - mostrou a foto que tinha tirado da gente
Yuri : a muleque, agente bota pra fuder nessa porra - rimos
Júlia : vou postar esse caralho , me dá ai - peguei o iPhone da mão dela e postei por lá mesmo

  juhernandes : Super Yuri e Mulher maravilha #chupa   

            
Mostrei pra eles
Coelho : essa legenda tá o fluxo mano - rimos
Yuri : sente o poder meu véio
Alana : cara os meninos tão perdendo
Yuri : porquê aqueles viados não veio ?
Júlia : fogo na rosca mano - Naldo começou a tocar amor de chocolate - ai meu Deus , minha música - cada vez eu quero maaaaaaais ... 
Alana : vai , olha pra cá - fiz uma pose lá e ela tirou a foto, terminamos de curti o show dando altas risadas, o Yuri e o André junto só sai merda mano 
Júlia : caralho, to na merda - me sentei - deixa eu ver a foto - ela me entregou meu iphone e eu postei

  juhernandes : em cima, em cima... #pracima #Naldo 

         

Yuri : cês querem alguma coisa?  vou ali no bar
Alana : eu to de boa
Júlia : eu quero , trás um rum pra mim ?
Yuri : ai sim  - rimos
Coelho : vou lá também - eles sairam e a alana sentou do meu lado - ai meu pai
Júlia : que foi - perguntei enquanto mexia no meu iPhone
Alana : você não vai acreditar em quem está aqui
Júlia : você que não vai acreditar , o Júnior assumiu o namoro com a Bruna cara
Alana : tá brincando ? - mostrei a ela - tá sério mesmo então
Júlia : é , o bonde todo namorando, meus meninos tão crescendo
Alana : todo não , o Gil tá solteiro
Júlia : a cala a boca Alana - rimos - quem é que tá aqui ? 
Alana : ele - olhei pra frente e o André tava vindo na nossa direção, não o Coelho, o André  Santiago cara, tá de sacanagem, a última pessoa que eu queria encontrar era ele
André : oi
Júlia : oi - disse na cara mais lavada
Alana : iai
André : posso conversar com você ?
Alana : vou ali no bar ver os meninos - levantou e saiu , ele sentou onde ela tava
André : não sabia que você vinha pra cá
Júlia : poisé , resolvi de última hora
André : e porquê não avisou ?
Júlia : oi ? cê tá de sacanagem né mano ? agente não se fala tem semanas e você quer que eu te dê satisfação da minha vida ? na boa André não tenho que te contar mais nada
André : como não ? você ainda é minha namorada, agente só brigou cara, como qualquer casal, é normal. Eu estava mesmo pensando em te ligar quando voltasse pro rio , agente precisa conversar
Júlia : agente tem duas semanas sem se falar você acha isso normal ? desculpa mais não é. E quem te disse que eu sou sua namorada ?
André : como assim não é ? tá maluca ?
Júlia : maluco tá você, acabou André, acabou a duas semanas atrás e se isso não ficou claro pra você eu vou deixar agora , eu estou solteira ,  s o l t e i r a - soletrei - eu não tenho raiva de você nem nada, você é legal, uma ótima pessoa, se você quiser alguma coisa de mim , queira minha amizade porquê é a única coisa que eu posso te oferecer agora
André : então é isso ? você vai jogar esse tempo todo fora por causa de uma briguinha ?
Júlia : não é por causa de uma briguinha , eu não te amo cara - saiu assim , do nada. Acho que eu já tava bêbada , só pode. Mais é melhor assim
André : nossa, então você mentiu esse tempo todo ? o que mais vocês fez ? já sei , tava pegando seu ex pelas minhas costas né ? você é uma ... - nem deixei ele terminar
Júlia : cala a boca, eu não menti caralho nenhum , EU NUNCA DISSE QUE TE AMAVA , NUNCA. EU GOSTAVA DE VOCÊ, É BEM DIFERENTE E LAVA ESSA SUA BOCA PRA FALAR DE MIM, EU TENHO CARÁTER, EU NUNCA IRIA FAZER ISSO COM NINGUÉM -  a Alana chegou perto da gente 
Alana : Júlia , chega , vamos pra casa
Júlia : vou só te dizer mais uma coisa - olhei bem na cara dele - vai se fuder e me esquece - puxei a Alana e sai dali
Alana : o que foi aquilo ? do nada você começou a gritar cara
Júlia : botei pra fora, to leve agora , quero beber
Alana : vai beber o caralho, agente vai é pra casa 
Júlia : que horas são ?
Alana : seis e vinte
Júlia : que horas é o voo ?
Alana : cinco horas
Júlia : ainda da tempod e outro rolé
Alana : isso ai
Júlia : cadê os meninos ?
Alana : lá na grade
Júlia : bora lá - fomos lá onde eles tavam - fala gostosos, tamo vazando velho
Yuri : já ? e a resenha na praia ?
Alana : hoje não dá, agente ainda vai dá um rolé por ai e depois voltar pra Santos
Coelho : é mano acabou
Júlia : infelizmente
Yuri : ai, vou colar lá em Santos eim ?
Júlia : cola mermo, não vai ficar metido só porquê pegou a Nathália não eim ? - rimos
Yuri : cala a boca mano
Júlia : e você aparece eim coelhoti ?
Coelho : fala direito mina - rimos - vou aparecer memo, me liga pra gente marcar alguma coisa
Júlia : jaé , tchau fí - nos despedimos deles e fomos pro hotel.

6 comentários:

O que tão achando ? Continua ? Conte-me tudo bebê .s2