quinta-feira, 21 de março de 2013

Ciúmes ? + Erre Jota

Fiquei o resto da noite de cara fechada. Os meninos foram embora e eu subi com a Rafa e o Júnior pra assistir um filminho.
Rafa : vamos assistir lá no Juninho tá ?
Júlia : aham , vou só tomar banho e vou lá
Rafa : tá - coloquei meu iPhone na cama , fui pro closet, peguei um pijama na mochila e fui pro banheiro. Me despi, fiz minhas higienes, tomei banho, sai, me sequei, vesti minhas peças intimas, me vesti, fiz um coque no cabelo, peguei minhas coisas e sai do banheiro. me perfumei, calcei minha sandália, coloquei tudo na mochila, fui pro quarto, peguei meu celular e fui pro quarto do Júnior
Júlia : chega pra lá - empurrei a Rafa e deitei
Júnior : quero saber onde eu fico ai - disse saindo do closet
Rafa : chão Júnior, Júnior chão
Júnior : só se for , chega pra lá Júlia 
Júlia : você incomoda viu ? - deixei um espaço pra ele deitar , ele colocou o filme lá e deitou do meu lado me deixando no meio. Assistimos dois filmes, ou melhor um e meio por quê dormi logo na metade do segundo filme.
(...) Acordei com alguém cantando , cantando não , berrando e eu não sei porquê , mais eu tinha certeza que era o Júnior.
Júlia : CALA A BOCA Ô
Júnior : te acordei ?
Júlia : magina , claro né ?
Júnior : otimo , tava na hora já - rimos . Levantei, fiz um coque no meu cabelo, dei um beijo nele
Júlia : bom dia
Júnior : bom dia jujuba
Júlia : cadê a Rafaela ?
Júnior : foi pro quarto agorinha
Júlia : vou lá então - fui pro quarto dela e entrei direto no closet , onde ele tava se arrumando - bom dia preta
Rafa : bom dia meu amô - ri - vamos no shopping hoje né ?
Júlia : vamos sim , vou me arrumar tá ?
Rafa : ta bom , vou te esperar pra tomar café
Júlia : tá - fui pro banheiro, me despi, fiz minhas higienes, tomei banho, sai , me sequei, me enrolei na tolha e fui pro closet, me vesti, calcei meu vans , me perfumei, penteei meu cabelo solto, coloquei meu óculos , peguei minha mochila e desci - bom dia família - dei um beijo na tia e no tio e me sentei do lado da Rafa 
Nadine/Neymar : bom dia querida
Júlia : pra quem ia esperar né Rafaela ?
Rafa : desculpa , não consegui - rimos
Nadine : vão sair ?
Júlia : vamos no shopping , vem com agente tia
Nadine : bem que eu queria mais não vai dá
Júlia : deixa pra próxima então . A Alana te disse se ia Rafa ?
Rafa : ela não vai , não vai dá por causa do trabalho , falei com a Tayna também mais foi a mesma coisa
Júnior : claro né lerda ? elas trabalham no mesmo lugar
Rafa : me deixa ridículo - terminamos de tomar café , fui na cozinha me despedi da Sôninha , me despedi deles e desci com a Rafa
Júlia : vou passar lá em casa e agente vai tá ?
Rafa : beleza - entramos no carro e fomos pra humilde residência. Subimos , coloquei minha mochila no quarto , peguei minha bolsa, coloquei meus pertences e voltei pra sala - aah , a Alana mandou avisar que a chave do apê do Rio tá lá no quarto dela
Júlia : onde ela achou ? - saímos e entramos no elevador
Rafa : ela não disse 
(...)
Chegamos no shopping , comprei uns shorts , umas capinhas novas e uns biquinis pra mim .
Rafa : velho , tu o viu o clipe que o Gil fez ?
Júlia : tenho mais o que fazer né Rafaela ?
Rafa : tá brincando né ? sério que você não viu ?
Júlia : não vi cara
Rafa : a mais vai ver agora - pegou o celular e ficou mexendo lá - olha isso - peguei o celular da mão dela e assisti. Que porra de clipe é esse ? só tem mulher mano , por isso que ele tava tão afim de gravar essa merda
Júlia : ridículo - entreguei o celular a ela
Rafa : o clipe ou as meninas que o Gil tá dançando ?
Júlia : tudo 
Rafa : o nome disse é ciúmes cê sabe né ?
Júlia : me polpe Rafaela . Bôra ali no salão , preciso fazer minha unha e meu cabelo - fui com ela até o salão , pra nossa sorte estava vazio , fiz meu cabelo e minhas unhas , no pé fiz o de sempre mesmo, pagamos tudo e saímos de lá.
Rafa : vamos almoçar por aqui mesmo ?
Júlia : vamos, vou aproveitar e ligar pra Alana 
Rafa : deixa que eu ligo , aí ela vem com a Tayna almoçar com agente
Júlia : faça isso - fomos pro restaurante que tinha lá , sentamos e esperamos elas chegarem. Como era pertinho de onde elas trabalhavam, chegaram super rápido - quem é viva sempre aparece né dona Tayna ?
Tayna : olha o drama , te vi no aniversário da Rafa 
Júlia : que faz quase um ano - rimos
Alana : mano , não to acreditando que não vou pro Rio
Rafa : morra de inveja
Júlia : por isso que eu não trabalho , pra quê ? 
Tayna : pra quê né ? caga dinheiro vocês duas - rimos
Alana : quem vai ?
Rafa : a Laila e o Gil - revirei os olhos - vocês acreditam que ela só viu o clipe hoje ?
Tayna : sério ? era medo de ter alguma cena caliente é Jujuba ? - mostrei o dedo a ela que riu
Alana : o coração tá legal amiga ? 
Júlia : tá ótimo - sorri falso
Tayna : foi difícil né ? imagino . Só tinha mulher naquela porra e o Gil não é de se jogar fora né ? - nossos pedidos chegaram 
Júlia : na boa , come e cala a boca . Que saco , só sabe falar de Gil , deixa ele lá mano , que lixo de amigas vocês são ?
Rafa : calma bebê , ele te ama 
Júlia : me esquece Rafaela - rimos , almoçamos nesse clima , elas sempre me irritando com esse assunto . Não gostei mesmo e daí ? . Rachamos a conta, elas voltaram pro consultório e eu fui deixar a Rafa em casa
Rafa : não vai subir não ?
Júlia : não , já são quase duas da tarde e eu nem arrumei nada
Rafa : nem eu - rimos
Júlia : passa lá em casa então ?
Rafa : te aviso quando chegar lá
Júlia : só pra não me atrasar , o vôo é que horas mesmo ?
Rafa : seis e meia , quer pegar sua passagem ?
Júlia : não , deixa ai , lá você me dá
Rafa : tá , até mais tarde então
Júlia : até preta - ela saiu do carro e eu fui pra casa. Cheguei fui logo arrumando as malas , fui colocando roupa pra tudo , vai saber o que me espera lá né ? Terminei , fui logo tomar banho pra não me atrasar. Sai do banho, vesti minhas peças intimas, fui pro closet, me vesti, me perfumei, calcei meu sapato, coloquei meus acessórios, fiz uma make levinha , coloquei um batom rosinha , arrumei tudo na bolsa , a Rafa mandou uma mensagem avisando que já tava lá em baixo , peguei tudo lá, me despedi da Pietra que tava deitadinha como sempre e desci. O Big colocou minhas malas lá no fundo , entrei no carro e ele deu partida 
Gil : tinha short menor não Júlia ?
Júlia : tô guardando pro Rio
Laila : aaah muleke , ai sim - rimos
Big : tá braba hoje eim ?
Júlia : to nada negão 
Gil : só vive assim mesmo , junta ai ,bora tirar uma foto
Júlia : não quero aparecer com você 
Gil : então vaza - me encostei na porta e ele tirou a foto com elas lá - ficou top
Rafa : posta ai - tirei uma foto sozinha 
Gil : prefere tirar foto sozinha do que com toiss , consideração da porra
Júlia : eu me basto 
Rafa : menos Júlia , menos - rimos , postei a foto

     juhernandes : Erre Jota !   

                

Chegamos no aeroporto quase seis e meia , o trânsito tava u ô . Fizemos o check-in lá e pá . Infelizmente sentei na poltrona ao lado do Gil -.-, mais nem tive que aguentar ele por muito tempo, acabei pegando no sono logo.

6 comentários:

O que tão achando ? Continua ? Conte-me tudo bebê .s2