sábado, 2 de março de 2013

Festinha do toiss

Hoje é a festa a fantasia que o Guilherme teve a brilhante idéia de promover e eu como uma boa seguidora da farra ADOREI . Nesse exato momento estou chegando em Sampa junto com a Rafa e a tia Na , viemos ver as fantasias e dá uma passadinha no salão porque segundo a Rafaela precisamos mudar.
Depois de batermos muita perna, enfim, encontramos o que procurávamos . No meu caso foi um pouco mais complicado afinal eu não fazia a mínima idéia de como eu iria fantasiada, mais agora esta tudo sob controle. Depois de compramos tudo fomos para o salão .
Rafa : ta decidido , vou ficar morena
Tia : tem certeza ? Depois se arrepende aí
Rafa : tenho e não vou me arrepender
Júlia : bom, eu só vou retocar minhas luzes mesmo , não tenho essa coragem não - rimos. Fiz meu cabelo , como disse só retoquei as luzes e cortei um pouco. Aproveitei e fiz minhas que já estavam bem precisadas - agora vamos no shopping né ? Preciso comprar alguma coisa pra usar amanha
Rafa: somos duas , não tenho nada ...  - a tia olhou pra ela - NOVO pra usar amanha - rimos
Júlia : hoje é compra pra duas , a Alans me fez o favor de deixar mais essa bomba no meu colo
Tia : porque ela não veio mesmo ?
Júlia : não tava se sentindo bem - pagamos tudo e fomos rumo ao JK . Rodamos o shopping umas dez vezes até encontramos uma loja PERFEITA , fiquei tão empolgada que acabei comprando variaaaas coisas pra mim, quem não iria gostar mesmo era o seu Enrique quando a conta chegar mais o que eu posso fazer se todas as roupas ficam perfeitas em mim ? Comprei o vestido da Alana que também era a coisa mais linda . Pagamos tudo e fomos rumo a Santos. A tia me deixou em casa, subi e a Alana tava jogada no sofá
Júlia : pra isso você ta boa né ?
Alana : não me julgue - rimos - cade ? Comprou ?
Júlia : não devia - joguei a sacola no colo dela
Alana : poxa vida em - ri - adorei o cabelo
Júlia : sou linda de qualquer jeito
Alana : retiro o que eu disse - rimos , peguei minhas coisas e fui pro quarto. Coloquei as sacolas no closet , fui pro banheiro , me despi , prendi meu cabelo , tomei banho , sai , me sequei , escovei os dentes , vesti minhas peças intimas , vesti e voltei pro closet . Peguei uma regata branca e um short de algodão rosa, vesti , fiz um coque mal feito do cabelo , me perfumei , calcei minha sandália , peguei meu celular e fui pra sala - e a fantasia ?
Júlia : consegui achar uma lá
Alana : qual ?
Júlia : policial - deitei no outro sofá
Alana : jura ? - disse rindo
Júlia : eu hein , pq ?
Alana : nada não - riu . Não entendi nada mais fazer oque , ficamos nessa bad a tarde toda . Deu a hora de irmos nos arrumar , tomei banho , sai , me sequei , vesti minhas peças intimas , fui pro closet , fiz minha make , me vesti , calcei meu sapato , penteei meu cabelo solto mesmo , me perfumei , peguei meu celular, coloquei o chapeu e fui pra sala - que isso novinha
Júlia : fala tu , se achando a ... Que isso memo ? - ri
Alana : dançarina de cabaré - ri
Júlia : a é , claro
Alana : se fode Júlia - rimos , dei um cheiro na Pietra que tava dormindo no sofá e descemos . Fomos no meu carro mesmo , chegamos lá rapidinho . A maioria do povo já tava lá inclusive a Bruna -.-' fui falando com eles , zoei o tio que tava uma graça kk e fui pra onde os guris tavam
Júlia : cheguei meus fãns
Cristian : ô a sintonia do casal muleke
Gui : aí sim do valor
Júlia : que cês tão falando aí ? Te como hein Guilherme
Gui : olha isso amor
Jú : aí não né xará ? - rimos e o Gil veio vindo junto com o Júnior e o Gustavo que tava uma gracinha
Júlia :tá de sacanagem que tu tá de presidiário mano
Júnior : i alá, pra essa tu se rende meu parça?
Gil : agora muleque , tá boa em Julhinha 
Júlia: se fode Gilmar
Bruna : nossa , quanto amor - disse enquanto se aproximava da gente - você deve ser a Júlia né?
Júlia : isso , prazer - cumprimentei-a 
Bruna: todo meu, o Juninho fala muito de você
Júlia : espero que bem, to muito afim de pancar alguém hoje
Gil : estamos ai pra isso amor, só chamar - rimos
Bruna: vocês namoram ? não sabia
Júnior : a quatro anos 
Bruna : nossa, parabéns - ri
Júlia : deus que me livre
Gil : cala boca ô , vive pra me amar e fica nessa
Bruna : tá não to entendendo mais nada
Gustavo: melhor mesmo Bruninha , esses dois ai é complicado pra caralho
Gui : daqueles que quer e não demonstra tá ligado ?
Júlia : a chega , quero beber - fui até onde as meninas estavam, peguei uma bebida pra mim 
Rafa : vai começar cedo hoje né ?
Júlia : me deixa que hoje eu quero meter o pé na jaca - fiquei lá com elas, tiramos várias fotos, a Bruna era até sociável mais não mudei minha opinião sobre o namoro deles,mais isso não é problema meu. A festinha tava top, super engraçada , tava bebendo pra caralho, não sei nem como tava conseguindo ficar em pé - AAI mano, TO FELIZ CARALHO - ri e acabei caindo no sofá onde o Gil tava sentado 
Gil : tá na hora de parar de beber , cê não acha não ?
Júlia : não - coloquei meu copo vazio no chão e peguei o dele- eu to bem
Gil : caindo desse jeito ? - me aproximei mais dele , ficando cara-a-cara 
Júlia : se eu cair você me segura tá ? 
Gil : ai não vale, você tá bêbada
Júlia : não to não 
Gil : tá sim
Júlia : não to - tentei levantar mais acabei caindo de novo
Gil :tá vendo ? me dá isso aqui - pegou o copo da minha mão - vou te levar pra casa
Júlia: NÃO
Gil : vou sim , chega de festa por hoje
Júlia : NÃO QUERO
Gil : fala baixo Júlia - riu
Júlia: não quero ir pra casa, não quero , se você tentar me levar eu grito
Gil : então fala pra onde você quer ir que eu te levo, mais beber não vai mais
Júlia : me leva pra sua casa , eu quero ver a minha sogra , ops, ex sogra - ri
Gil : meio dificil , ela deve tá dormindo uma hora dessas
Júlia : ME LEVA DROGA
Gil : tá bom , eu levo - ele me ajudou a levantar lá, me colocou no carro e foi falar com alguém lá nem vi quem foi porquê tava quase dormindo ali mesmo. Isso que dá beber feito uma louca. Só sei que quando abri os olhos já estavamos na casa dele- vem - segurei no braço dele e sai do carro. Entramos lá e subimos pro quarto dele
Júlia: cadê a tia ? TIIIA - ele tapou minha boca
Gil : ela tá dormindo Júlia - riu - fala baixo, já são quase cinco horas da manhã
Júlia : sério ? - ri -  que legal - me joguei na cama rindo feito uma louca, ele só ria da minha situação
Gil : quer tomar banho ? te dou uma roupa minha
Júlia:  não quero, eu quero água 
Gil : fica ai que eu vou lá em baixo pegar pra você
Júlia : tá - ele desceu, tentei ficar com os olhos abertos mais não deu, acabei dormindo ali mesmo.

Bom gente, mil desculpas. To sem pc, to postando pelo celular aqui e na boa ?é horrível kk. Sei que o capitulo tá uma merda mais é o que deu, prometo que é por pouco tempo, jajá meu pc tá de volta e eu volto a postar como antes.





5 comentários:

  1. ainda bem que vc voltou , estava morrendo de saudades do post

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaah que saudades que tava os post *--------*

    ResponderExcluir
  3. genti,que saudades que eu estava disso aqui,amo,amo teu blog!

    ResponderExcluir
  4. Ahhh que saudades queeu tavaaaaa. Cap. pfto como sempre *o*

    ResponderExcluir

O que tão achando ? Continua ? Conte-me tudo bebê .s2