terça-feira, 12 de março de 2013

Nosso dia + B-day da princess !

   Hoje é a festinha da pretinha e dia das mulheres né ?! Parabéns pra mim , a semana foi bem corridinha, váaarias idas super cansativas a Sampa mais se for pra ver minha barbie feliz tá valendo, como ela mesmo disse tudo tem que ser perfeito. Fiquei com o Gil umas duas vezes , foi legal mais seilá sempre fica essa sensação de que eu fiz alguma coisa errada, a Alana diz que é medo de gostar , não deixa de ser verdade mais seilá, fiquei bem confusa com isso tudo.

(...) Acordei com meu celular tocando, fui passando a mão pela cama até encontra-lo 

  IDL
Júlia : fala 
xxx : não acredito que você tava dormindo Júlia
Júlia : pelo amor de Deus Rafaela, tá cedo mano. Eu fui dormir quase três da manhãdá um desconto né ?
Rafa : não quero saber, tá quase na hora de ir pro salão 
Júlia : vai indo que eu te encontro lá
Rafa : não que você vai se atrasar
Júlia : não vou velho, pode ir
Rafa : te mato eim?
Júlia : tchau pretinha - desliguei. Deixei o celular lá e fui direto pro banheiro , me despi, fiz minhas higienes, tomei banho, sai, me sequei, me enrolei na toalha e fui pro closet. Peguei uma roupa fresquinha, vesti minhas peças intimas, me vesti, me perfumei, fiz um coque no cabelo, calcei uma rasteirinha, coloquei meu óculos, fui jogando tudo na bolsa, fui pro quarto, peguei meu celular e sai. Fui na cozinha, peguei uma maçã e fui pro quarto da Alana que tava pronta já - a Rafa te ligou também né ?
Alana : claro né ? - ri
Júlia : bora ?
Alana : vamos antes que ela tenha um ataque - rimos e descemos. Fomos no meu carro mesmo, como o salão era em Santos chegamos rapidinho. Estacionei e entramos
Júlia : bom dia - dei um beijo na tia e sentei - só você viu ?
Rafa : ai cala a boca ai - bom , fizemos tudo que tinhamos direito . Fiz minhas unhas, no pé fiz o de sempre mesmo, a fancesinha . Clarear um pouco mais o cabelo, o resultado ficou perfeito , adorei. Pagamos tudo e fui pra casa com a Alana, a Rafa ia ficar mais um tempinho lá . 
Alana : já escolheu sua roupa ?
Júlia : não 
Alana : nem eu 
Júlia : então vamos pra nossa maratona diária - fui pro quarto dela com ela .
(...)
Alana : pronto, agora é so esperar a festa - sentamos no sofá
Júlia : que horas são ?
Alana : onze em ponto
Júlia : acho que vou lá na tia , bora ?
Alana : bora 
Júlia : vou me arrumar rapidex - fui pro quarto , separei uma roupa, tomei banho, sai, me vesti, me perfumei, penteei meu cabelo solto mesmo, calcei minha sandalia, coloquei alguns acessorios, coloquei meu oculos, coloquei meu celular no bolso e desci com a Alana. Chegamos lá rapidinho, subimos , toquei a campainha e quem abriu a porta foi o Guilherme
Gui : mais uma, parabéns coco - nos abraçamos
Júlia : me trate bem seu feio , obrigado - ele falou com a Alana e entramos - cadê todo mundo ?
Gui : lá fora - fomos pra lá
Júnior : demoraram eim - ele tava na piscina , me abaixei perto da borda e ele me deu um beijo - parabéns
Júlia : valeu maninho. Cadê o insuportável do Gilmar ?
Gil : estou aqui meu amor - disse se aproximando junto com o Gustavo
Gustavo : parabéns maloca - nos abraçamos
Júlia : valeu guzão
Gil : hmm, tá gata merece até um beijinho
Júlia : sia , encosto - rimos
Gil : que mal agradecida , faço uma declaração pra você no instagram e é assim que você me trata ?
Júnior : agora entendi porquê aquela música
Júlia : que música ? - peguei meu celular , entrei no instra dele e vi o que ele tinha postado

 gilcebola : Mulher...  parabéns a vocês que fazem nos homens termos os maiores e melhores sentimentos...   

       
Bom deixa eu explicar a história da música , é bem simples , quando agente namorava ele cantava direto ela pra mim , era tão lindo *-* . Por isso todo mundo dizia que era a nossa música.
Júlia : ai que lindo , merece um beijinho - me aproximei dele eque fez bico , ri e dei um beijo na bochecha dele
Gil : sacanagem - rimos . Ficamos lá na rezenha, depois fomos almoçar . Fiquei lá até umas seis da noite , depois fui pra casa pra me arrumar com a Alana.
Quando deu umas  sete horas fui me arrumar, deixei minhas roupas em cima do sofá no closet e fui pro banheiro. Fiz um coque no cabelo, me despi, fiz minhas higienes, tomei banho, sai, me sequei, me enrolei na tolha e voltei pro closet. Vesti minhas peças intimas , fiz minha make , me vesti , me perfumei , calcei meu sapato , coloquei meus acessórios , penteei meu cabelo solto , dei uma bagunçada de leve , peguei meu celular , tirei uma foto coloquei ele na bolsinha e a Alana entrou lá 
Alana : bora ? 
Júlia : bora - descemos , fomos no carro dela mesmo , postei a foto que tinha tirado

    juhernandes : B-day da princess  

               

Chegamos lá , a Alana deu a chave pro carinha estacionar o carro lá e entramos. Fui falar com a tia e tio Neymar que tavam lá na mesa
Neymar : mais olha do que gata
Júlia : sempre fui coroa - dei um beijo nele e outro na tia
Alana : e eu ? 
Neymar : também , também - rimos
Nadine : demoraram eim ? a Rafa tava louquinha já - ri
Alana : a Júlia como sempre ne tia ? 
Júlia : tudo eu , vou ver minha pretinha que eu ganho mais - fui até onde a Rafa tava - cheguei , pode parar de chorar - falei com a Geórgia e a Marcela que tavam falando com ela 
Rafa : demorou eim ?
Júlia : pra ficar a sua altura preta - rimos
Ziza : conseguiu , ta gata 
Júlia : menos fã - rimos - ta top também . Cade minha loirao ?
Tayna : to aqui marida
Júlia : hoje tem viu taynazinha
Tayna : hoje agente derruba aquele barraco lá -  rimos 
Rafa : nao sei porque falo com vocês ainda . Deixa eu falar bom o pessoal lá - ela foi falar combos paga pau lá e eu fui falar com a Carol
Júlia : gorda
Carol : invejosa - rimos
Júlia : ai mano to bom saudade do meu gordo
Carol : aparece lá em casa amanha 
Júlia : se eu conseguir acordar - rimos
Carol : vou te esperar coco 
Júlia : jaé . Cade os miau dessa festa ?
Carol : que miau menina ?
Júlia : os gatinhos pô - rimos - gato mia
Carol : você só inventa
Júlia : ê vem o seu grude 
Carol : para Júlia - rimos e a Ziza chegou lá
Júlia : mano cade os muleques ?
Carol : quer saber deles mesmo ou do Gil ?
Ziza : a vocês voltaram ?
Júlia : não 
Carol : sim
Júlia : seu cu sua podre - rimos
Ziza : ali o Júnior ô - apontou pra onde o Juninho tava conversando com o Gustavo  
Júlia : vou lá - fui lá onde eles estavam
Gustavo : que gata - dei dois beijos nele e no Júnior
Júnior : isso tudo é pro muleque Gil é ? - ri
Júlia : se fode bonito Júnior , cadê o resto do povo ?
Gustavo : tavam lá fora
Júlia : vou ali no banheiro ja volto - fui no banheiro, fiz xixi, sai, lavei minhas mãos, retoquei meu batom e sai . Encontrei com o Gil quando tava voltando pra onde os meninos estavam
Gil : tava te procurando - se aproximou de mim pra me beijar e eu virei o rosto - a é , esqueci . Aqui tem pessoas - rimos
Júlia : idiota - fui andando e ele veio atrás de mim - vai me seguir a noite toda ? é isso mesmo?
Gil : não , vou te sequestrar
Júlia : oi ? - ri , ele me abraçou de lado e foi me "guiando" até a entrada - pra onde agente tá indo ?
Gil : segredo - riu , fomos andando até a frente da Taboo , ele encostou no carro e me virou , me fazendo ficar de frente pra ele 
Júlia : é isso ? isso aqui é o meu cativeiro ? - rimos
Gil : não tem muitos lugares a sua altura madame 
Júlia : idiota . Pra quê agente veio pra cá ? o que agente vai fazer aqui ?
Gil : tudo eu né ? vem cá - me puxou pra mais perto dele e me beijou , nossa que beijo. Não consigo entender o que ele tem que me deixa assim , se é que existe alguma explicação. Paramos com alguns selinhos - você tá linda - sorri
Júlia : até que você tá bem gatinho hoje
Gil : oi ? - rimos - eu sou gato 
Júlia : pronto - virei o rosto 
Gil : parei 
xxx : até que enfim né ? - olhamos e era a Rafa e a Alana 
Alana : agente tava te procurando feito umas doidas lá dentro e você aqui se atracando com esse macaco ? - rimos
Gil : mais respeito ai ô , tenho idade de ser seu irmão
Rafa : grandes coisas
Júlia : é muito amor pela minha pessoa 
Rafa : não é nada contra você Gil , eu até gosto de ver vocês dois juntos mais eu preciso da minha amirmã lá dentro
Alana : o que é amirmã Rafaela ?
Rafa : uma mistura de amiga com irmã , nossa vocês são tão burras - rimos
Gil : agente já ta indo
Rafa : eu sei - ela pegou um braço meu e um dele e foi nos puxando até lá dentro
Júlia : pronto Rafaela , pode me soltar agora - ri
Gil : eu mereço você viu ? ô cruz - rimos e ele foi pra onde os meninos estavam
Alana : bora la no banheiro comigo
Júlia : bora 
(...) 
Dancei pra caralho com os meninos, quando meu pé já tava começando a reclamar fui me sentar . Aproveitei pra postar uma foto que tinha tirado com a Alana

     juhernandes : Sister  

                 

Gil : cansou ?
Júlia : ta foda - rimos e ele sentou do meu lado - tô te estranho ein ?
Gil : porquê ?
Júlia : sem copo na mão 
Gil : to pagando promessa - rimos - sério
Júlia : sei
Gui : iai casal - sentou lá também
Jú : cansou xara ?
Júlia : to ficando velha - rimos
Júnior : ta fraca mesmo
Gustavo : levanta ai que eu quero sentar
Júlia : quem é você mesmo ?
Gustavo : rala minha irmã 
Gabi : nem incomoda você né ?
Gustavo : ajuda também né ? - rimos
Gabi : ô Jújú , dá uma moral ai né? 
Júlia : vai encher o Júnior porra , ele também ta sentado
Gustavo: Juninho é parceiro - dei dedo a ele , levantei e o Gil me puxou me fazendo sentar no colo dele
Gui : o amor é lindo
Júnior : falando de amor , to de vela aqui nessa porra
Júlia : troca de namorada porra - rimos
Gil : é muito amor pela Bruna 
Júlia : nem brinca com isso 
Júnior : deixa essa menina quieta , pelo amor de Deus 
Júlia : isso mesmo - bom , a festa foi um sucesso , perfeita mesmo. Me diverti pra caralho e o mais importante , foi tudo como a Rafinha imaginou.
Cheguei em casa quase cinco da manhã , tomei um banho rapidinho , vesti minhas camisola , postei uma foto que tinha tirado no elevador e capotei.

    juhernandes : Tô morta , quero dormir até ano que vem 

       

7 comentários:

O que tão achando ? Continua ? Conte-me tudo bebê .s2