sexta-feira, 8 de março de 2013

Coisa de pele + pretinha + vidocas

Chegamos lá no prédio , subimos , abri a porta , entrei
Júlia : fecha aí
Gil : acho que já vou
Júlia : você deve ta com sono , é perigoso dirigir assim
Gil : isso é um convite - sorri e fui pro quarto . Tirei meu sapato , coloquei a bolsa no pífio lá , fiz um coque no cabelo e fui pro banheiro . Me despi , fiz minhas higienes , tomei banho , tirei minha maquiagem , sai , me sequei , fui pro closet , vesti minhas peças intimas , vesti minha camisola , me perfumei e voltei pro quarto - vou precisar das minhas roupas - disse entrando no quarto todo molhado e com uma tolha enrolada na cintura - ou não ne ? - me deu uma secada 
Júlia : ainda não lavei 
Gil : da nada não , pelo menos vou ficar com seu cheiro - colocou meu cabelo pra trás da orelha e deu um cheiro no meu pescoço 
Júlia : para Gil - disse quase num sussurro , não sei como iria resistir, era mais forte do que eu 
Gil : tem cer... - nem deixei ele terminar , eu queria aquilo , eu sabia que não devia mais eu queria e era isso que importava naquele momento
Julia : não - tomei a iniciativa e o beijei . Um beijo quente , de desejo , saudade. Com todo cuidado do mundo ele foi me deitando na cama , nossas mãos já tinham ganhado vida própria , não da pra explicar mais aquele desejo que existia ali era mais forte do que qualquer birra . Em questão de segundos já estávamos completamente nus. A cada toque era como se uma onda forte trouxesse cada lembrança das noites que tivemos juntos . Havia 70% de chances de eu me arrepender assim que essa sensação de nostalgia passasse , mais nem isso me deu forças o bastante pra lutar contra todo aquele desejo.
(...)
Acordei , olhei pro lado ele estava lá dormindo feito um anjo , levantei com todo cuidado do mundo , não só pra não acorda-lo mais também porque não sabia com que cara olharia pra ele. Seila , era tão estranho isso tudo , afinal não se tratava de um estranho , era o meu ex- namorado, o cara que eu amei a minha adolescência inteira , foi pra ele que eu me entreguei . Mais isso parecia ter tanto tempo , a verdade é que eu estava totalmente envergonhada nano sei de que e nem por que , mais estava. 
Fui direto pro banheiro , tomei um banho rápido , fui pro closet , peguei uma roupa de academia , vesti , fiz um rabo de cavalo no cabelo , me perfumei , peguei uma quantia em dinheiro , peguei meu patins e sai . Peguei minha chave na porta , entrei no elevador , marquei o térreo , o elevador chegou lá , sai , falei com o porteiro e fui andando em direção a orla . Coloqueieu patins e fui caminhando sem rumo , pensando no que tinha acontecido , nas consequências disso e depois de pensar bastante decidi que o melhor a  ser feito era esquecer e agir como se nada tivesse acontecido. 
(..) cheguei em casa e ele não estava mais lá , fiz alguma coisa pra comer , lavei tudo que tinha sujado e fui pro quarto , peguei meu celular e tinha umas chamadas perdidas , retornei a da Rafa

  IDL
Júlia : fala pretinha 
Rafa : onde cê tava ? To te ligando feito uma doida Júlia 
Júlia : fui caminhar um pouco e deixei o celular em casa
Rafa : sei , caminhar ne ? - rimos
Júlia : o que você quer ?
Rafa : vem pra cá
Júlia : a não , vem você aqui
Rafa : porfavorzinho 
Júlia : quem ta aí ?
Rafa : a Bruna já foi se é isso que você quer saber - rimos 
Júlia : então marca um dez que eu já chego aí
Rafa : vem logo - desliguei. 
Olhei as horas e já eram quase cinco da tarde :0 , fui pro banheiro , me despi , fiz minhas higienes , tomei banho , sai , me sequei , sequei meu cabelo e fui pro closet . Vesti minhas peças intimas , vesti uma regata branca , um short jeans, coloquei um cinto, coloquei meus brincos , calcei minha sandália , me perfumei , sequei meu cabelo por cima mesmo , peguei meu celular e desci.
 Cheguei no prédio deles, coloquei meu carro na garagem e subi por la mesmo. Toquei a campainha e quem abriu a porta foi a Rafa
Rafa : pensei que não ia vir- rimos , entrei e me joguei no sofá
Júlia : so porque eu tava afim cala a boca. Cadê o povo dessa casa ?
Rafa : tudo na rua, meu Pai trabalhando, a dona Nadine na elleven e o Júnior foi ... bom , não sei desse aí não - rimos
Júlia : onw, tá sozinha baby
Rafa : poisé -deitou no outro sofá 
Júlia : to in love pelo teu cabelo mano
Rafa : para eu sei que sou linda 
Júlia : acho que você não entendeu , eu falei só cabelo o resto é bagaço
Rafa : nossa - rimos -porquê a Alana não veio ?
Júlia : ela ainda não voltou , o que vamos fazer ?
Rafa : pode começar a me contar o que aconteceu ontem
Júlia : a não
Rafa : a sim, anda 
Júlia : você é insuportável na boa - contei tudo pra ela inclusive o que rolou hoje e claro que ela surtou né
Rafa : AI MEU DEUS , eu falei que vocês se amam e se desejam , eu disse que ele queria seu corpo nu de novo 
Júlia : não Rafaela, não começa por favor - ri
Rafa : ta mais  e você ?
Júlia : eu o que ?
Rafa : o que você acha disso tudo ?
Júlia : na boa ? seilá mano, a única coisa que eu sei agora é que eu to com fome e quero comer - levantei e fui pra cozinha, ela veio logo atrás
Rafa : não muda de assunto - a ignorei completamente, não tava afim de falar sobre isso
Júlia : Sônia sua linda - dei um beijo nela
Sônia : pode sentar que eu já vou servir - rimos
Rafa : até a Sônia Júlia ? tá foda ein - rimos
Júlia : vocês acabam comigo, que isso - almoçamos nós três depois fomos pro quarto da Rafa - já declarou amor eterno a tua cunhada Rafaela ? 
Rafa : deixa de ciúmes , esse papel é meu - rimos e deitamos lá na cama - ela até que não é chata mais não é tão legal assim não. A única que eu amo até hoje é a Fernanda isso eu 
deixo bem claro
Júlia : sou mais a Carol cara
Rafa : a Carol também é legal , eu gosto dela mais
Júlia : já sei , já sei , me polpe desses detalhes - rimos, olhei pra janela e tava chovendo - vixe, tá foda hoje ein
Rafa : eu gosto desse friosinho
Júlia : eu gosto pouco - ficamos conversando um pouquinho depois fui fazer brigadeiro com a Rafa, no final fizemos um monte de doce lá e subimos. Colamos uns filmes e ficamos o resto da tarde assim.
(...) Acordei, olhei pro lado e a Rafa ainda dormia, fui no banheiro, fiz xixi, lavei meu rosto e voltei pro quarto, fiquei olhando umas fotos lá no celular, achei uma de um ensaio que eu fiz resolvi postar

juhernandes : "Não sei como mas são as pequenas coisas que mudam sua vida. E na maioria das vezes elas acontecem em um piscar de olhos, assim derrepentemente, quando você menos esperar e te coloca em um caminho que você nunca imaginou que passaria, te faz imaginar um futuro que ate então era impossível, improvável."

            


Guardei o celular no bolso e desci
Nadine : até que enfim resolveu acordar né ? - rimos, dei um beijo nela e no tio
Júlia : dormir muito ? - sentei ao lado dela
Nadine : digamos que mais do que o normal - rimos
Neymar : fala a verdade, dormiu sim Júlia 
Júlia : nossa tio, o senhor é tão... tão direto - rimos
Neymar : ossos do ofício 
Júlia : o Juninho tá ai ?
Nadine : tá lá em cima
Júlia : vou lá - levantei, subi as escadas correndo, quase caia, entrei no quarto do Júnior e ele tava com o Gil lá, acho que eles tavão conversando - foi mal, não sabia que tinha gente aqui 
Júnior : dá nada não , entra ai - entrei, senti que ele ficou sem graça mais nem liguei, usei minha linda cara de pau 
Gil : iai , beleza ? - o Júnior riu
Júnior : é muito engraçado vocês fingindo que não aconteceu nada
Júlia : Júniorr
Júnior : vou lá em baixo tá ? podem conversar - ele levantou e saiu, não sei pra quê, não tenho nada pra falar com ele mesmo. Ficamos em um silêncio absurdo , também não ia falar nada
Gil : é, então . Eu sei que você não queria que acontecesse nada e ... - ri - que foi ?
Júlia : você não sabe fazer isso mesmo - deitei na cama - tá tudo bem , você não fez nada
 sozinho , esquece o que rolou , eu gosto de ser sua amiga , não vamos deixar um mal entendido atrapalhar isso
Gil : mal entendido ? tem certeza ?
Júlia : Gilmar
Gil : tá bom
Júlia : agora vai lá em baixo e pega alguma coisa pra eu comer, to com uma fome surreal
Gil : eu não , pega você  - levantamos
Júlia : ruim, gordo, feio e fedorento
Gil : posso até ser ruim e gordo mais feio e fedorento passa longe - rimos
Júlia : nossa, seu amor próprio me cansa Xiumar
Gil : a vai a merda, não começa com esse Xiumar não
Júlia : começo sim - saimos do quarto e fomos descendo - a boca é minha, te chamo como eu quiser
Gil : mais o nome é meu, se eu sou obrigado a ouvir ele dessa sua voz insuportável que seja certo
Júlia : se eu fosse você ficaria feliz, antes Xiumar do que macaco
Gil : na boa Júlia, cala a boca mano, você me irrita
Júlia : morre que passa
Júnior : bem melhor - riu
Nadine : meu deus do céu, vocês ainda não se acertaram ?
Júnior : tá quase mãe, tá quase
Júlia/Gil : cala a boca Neymar
Neymar : mais eu to calado uê - rimos
Júnior : não apela né coroa ?
Rafa : ninguém dorme nessa casa não ? nossa - disse descendo as escadas
Júlia : o que você quer ? dormi até amanhã de manhã ?
Rafa : exatamente - ri - minhas férias tá acabando eu tenho que me guardar pra começar a minha luta novamente 
Júnior : não faz nada da vida e fica reclamando , pelo amor de Deus né Rafaela
Rafa : cala a boca que eu não falei contigo. Boa noite Gilmar, tem educação não ? - rimos
Gil : ixi, não vira pro lado de cá não
Rafa : eu mato vocês dois tá ouvindo ? mato - apontou pra gente 
Nadine : te acordaram com a Dr deles né ?
Rafa : como sempre , odeio vocês, odeio - rimos
Júlia : nossa Rafaela , você tá uma merda hoje, que isso
Rafa : to com raiva me deixa
Júlia : chama o Lukinhas que passa rapidinho
Rafa : boa ideia
Júnior : ô o fogo criança - rimos
Rafa : tá vendo pai ?
Neymar : ô o fogo Rafaela - rimos
Rafa : nossa, que família , vai deixar mãe ?
Nadine : ô o fogo filha - rimos
Gil : tá mal Rafa
Rafa : to sem moral aqui dentro , por isso que eu vou morar com a minha irmã
Júlia : sai dessa vidinha , tem lugar pra você lá não
Rafa : nossa, que isso , esculacha memo - passamos o resto da noite assim , nesse climinha gostoso. Jantei lá com eles depois fui pra casa, fui pro quarto e entrei direto no banheiro, me despi, fiz minhas higienes, tomei banho, sai, me sequei, vesti minhas peças intimas, fui no closet, vesti minha camisola postei umas fota que o Júnior tinha tirado e capotei. 

  juhernandes : Vicioo #casadosamô

             

7 comentários:

O que tão achando ? Continua ? Conte-me tudo bebê .s2