terça-feira, 5 de março de 2013

Villa Mix II

Júlia : bora lá no camarote comigo zoi de gato
Bruna : to com a pulseira vermelha porra 
Júlia : cê ta comigo fía 
Carol: vai fazer barraco - rimos 
Júlia : bora lá Cá 
Carol : não , me deixa aqui - ri e subi com a Bruna , entrei, na hora que ela ia entrar o segurança barrou
Júlia : ela ta comigo
Segurança : e quem é você ?  - nem falei nada , peguei meu celular , marquei o número do tio Neymar , depois de chamar algumas vezes ele atendeu

   IDL

Júlia : tio , aparece aqui na entrada
Neymar : aconteceu alguma coisa ?
Júlia : me barraram aqui
Neymar : espera aí - desligou

Segurança : eu não barrei você
Júlia ; não interessa - o tio chegou lá 
Neymar : algum problema ? Deixa elas subirem
Segurança : desculpa senhor - subimos
Júlia : por isso que eu te amo , meu herói 
Neymar : só arruma confusão - rimos 
Bruna : você não vale nada
Júlia : normal - rimos e fomos pra onde a Rafa tava
Rafa : cade as meninas ? Iai Bruninha
Bruna : fala tu gatinha
Júlia : tão por aí , o Júnior se acha né ? - viramos pro palco . Ficamos lá dançando 
Bruna : vou lá em baixo falar com o Jean senão 
Júlia : va lá - ela desceu
Rafa : cade o Gil ?
Júlia : facilita ne Rafaela ? Cade o Lukinhas ?
Rafa : foi ali no bar - ele veio vindo com dois refris na mão
Júlia : ah lelek lek lek lek 
Lukinhas : ta abastecida já ne ? 
Júlia : mais é craru , Ô mamis - sentei no colo da tia 
Nadine : ta bebendo ne ? Cade o Gil pra tomar conta de você ?
Júlia : só um pouquinho , o tia ele não ta tomando conta dele mesmo imagine de mim - rimos - bora dançar comigo
Nadine : não - rimos
Júlia : chata - levantei - vou descer viu ?
Rafa : volte viu ?
Júlia : sim senhora major - desci , fui encontrando algumas pessoas até chegar onde a Alana tava 
Alana : sumiu eim , tava onde ?
Júlia : por aí 
Alana : o Gil tava atras de você  
Júlia : deixa ele - comecei a dançar e alguém me abraçou por trás
Xxx : ta cheirosa eim minha deusa 
Júlia : não acredito , assim eu gamo meu super - virei pra ele - que saudade porra
Yuri : menos Júlia - rimos e nos abraçamos - iai Laninha
Júlia : que intimidade é essa ? posso saber ?
Alana: cala a boca Júlia - ficamos  lá conversando, dancei uns funks lá como Yuri , depois os pika da galáxia , Jorge e Mateus , subiram lá pra cantar um pouquinho , o Yuri e a Alana ficaram de baixaria na minha frente, que isso mano, fui lá pra onde o Gil tava com o Gui e a Jú
Júlia : esse povo não respeita mais ninguém
Gui : que foi maluca?
Júlia : a Alana e o Yuri se catando na minha frente , pode isso?
Gil : ai sim 
Júlia : não aguento mais essa bolsa, vou colocar lá no carro me dá a chave ai Gil
Gil : bora lá , eu vou contigo
Júlia : bora
Gil : já volto - piscou pro Gui e saímos 
Júlia :não entendi
Gil : o que ? - riu
Júlia : porquê você piscou pra ele ?
Gil : tá com ciúmes do Gui amor ? - deu um beijo no meu pescoço
Júlia: para Gilmar - fomos pro estacionamento, ele destravou o carro lá, coloquei minha bolsa no carro e fechei a porta - ai amo essa música - eles tavam cantando O que é que tem 
Gil : Eu quero ser lembrado com você , isso não é problema de ninguém - foi me pressionando contra o carro enquanto cantava
Júlia : sua voz é linda , mais só que não - ri
Gil : para de graça agora
Júlia : o que você quer Gil ?
Gil : você - ai mano me fudi bonito nessa hora , ,fiquei sem saber o que falar , meu coração disparou seilá , ele foi se aproximando mais, não deu pra resistir, aquele lugar, aquele perfume, aquela música, tudo , definitivamente tudo tava me empurrando pra ele. Com toda calma do mundo ele tomou a iniciativa e me beijou, foi diferente daquele dia , apesar de estarmos no "mesmo" lugar, era como se o resto do mundo desaparecesse , como se só existisse nós dois ali. Não sei qual palavra usar pra definir o momento, só sei que foi mágico. Ficamos ali por longos minutos até a falta de ar reinar sobre nós e o clima esquentar demais
Júlia : acho melhor agente voltar pra lá, agora 
Gil : - riu - tem certeza ?
Júlia : absoluta - fui saindo e ele me puxou de novo
Gil : vai fingir que não aconteceu nada né?
Júlia : sem drama gatinho - dei um selinho nele e fui andando. Fui direto pro camarote
Lukinhas : tá demais ein ?
Júlia: o que eu fiz ?
Rafa: tá assustada eim maninha
Júlia : me esquece vocês dois - rimos
(...)
Já era quase seis horas da manhã , não tinha quase ninguém lá mais , só o bonde e algumas pessoas
Gui : to quebradão , que isso
Júlia : não aguento mais andar , juro - sentei do lado do Gil
Gustavo : a boca tá doendo também ? 
Júnior : que isso Júlia , nunca pensei - rimos
Gustavo: tava na maior pegação lá no estacionamento
Alana : olha só , imagino com quem foi
Gustavo : com ele mesmo
Júlia : Gilmar fofoqueiro
Gustavo : ele não falou nada não , eu vi
Gil : como você viu ?
Gustavo : tá pensando que é exclusividade sua ? - rimos
Rafa : ai minha nossa senhora das roupas fashion's eu te amo tanto 
Júlia : menos Rafaela foi coisa de festa , apenas
Gustavo : sei não , pelo menos não pareceu 
Júnior : olha os podres aparecendo
Lukinhas : pena que não vai rolar nenhum seu né cunhadinho ? - rimos
Bruna : não entendi
Júlia : e nem era pra entender , ele não falou com você
Gil : Júlia
Júlia : que foi ? 
Júnior : acho melhor agente ir indo né ? 
Júlia : concordo , vamos meu gato ?
Todos : hmmm
Jú : hoje a casa cai - rimos
Alana : fiquem a vontade tá?  aproveitem bastante porquê amanhã acaba a mordomia
Júlia : se fuder que é bom nada né ?
Cris : faça isso por nois hoje
Gil : ô o respeito rapaz
Júlia : me recuso a escutar certas coisas - rimos, fomos pro estacionamento , me despedi da Alana , entrei no carro , fiquei esperando o Gilmar falar com alguém lá e fomos pra Santos.


3 comentários:

O que tão achando ? Continua ? Conte-me tudo bebê .s2