quinta-feira, 21 de março de 2013

Rio + Faxiiiina

  Acordei com o Gilmar me chamando, peguei minha bolsa, arrumei meu cabelo e saímos do avião. Pegamos nossas malas, pegamos um taxi
Laila : você fica sempre nesse apartamento quando vem pra cá ?
Júlia : antes sim , agente vinha direto pra cá e ficava lá mesmo ai depois que eu comecei a namorar o André quando eu vinha ficava com ele. A casa deve tá um lixo , tempão que não vou lá.
Rafa : nossa tem meses né ?
Júlia : uns seis eu acho
Gil : tem uns quatro pô , agente ainda veio antes de ir pra floripa
Rafa : bem antes , em setembro né ?
Júlia : acho que foi isso ai
Laila : e porquê não ficou lá no André ?
Gil : porquê ele é tão chato que nem a namorada aguentava
Rafa : não perde uma chance
Júlia : e nem toma vergonha na cara - pronto, não dei mais uma palavra até chegarmos em frente ao prédio . Pagamos o táxi e pegamos nossas malas
Gil : woul , cheguei Barra da tijuca - passou uma menina quase nua pela calçada da orla lá e claro que ele babou né ? - é , o Rio de Janeiro continua lindo - dei uma bolsada nele e fui entrando . Entramos no elevador , marquei o oitavo andar , chegamos , saí e fui caçar a chave na bolsa
Rafa : precisa de ajuda ? - rimos
Júlia : achei
Laila : aleluia - abri a porta e entramos , a casa tava cheeeeeia de pó mano , parecia até aquelas casas abandonadas de filme - nossa
Rafa : não dá , agente vai ter que limpar
Júlia : claro que vai , olha isso - passei o dedo na mesinha - vou só trocar de roupa
Laila : e mãos a obra , vmaos lá - subimos , como tinha três quartos eu fiquei no meu é claro , a Rafa com a Laila no que era dos meus pais e o Gil foi pro de hospedes . Coloquei minha mala lá, me despi , peguei um short jeans e uma regata , vesti , peguei minha sandália na mala , calcei , tirei meus acessórios , fiz um coque no cabelo , peguei dinheiro e meu celular , coloquei no bolso , guardei tudo e  desci
Gil : acho que eu vou dá um rolé por ai
Rafa : sonha gato , você vai ajudar sim
Laila : tá se achando né ?
Gil : posso não , sou homem
Júlia : é porco também ? vou lá dentro vê se tem produto de limpeza e alguma coisa pra comer
Rafa : deixa que agente vai , né Laila ?
Laila : é pode deixar
Júlia : eu vou Rafaela - fui na cozinha , como eu imaginava , NADA né ? a mesma coisa na aréa de limpeza , voltei pra sala - nada gente , vamos ter que ir as compras
Rafa : adoooro , vou pegar dinheiro
Júlia : não precisa , eu tenho aqui
Laila : a não gente , no mínimo uma vaquinha né ?
Gil : eu pago , de boa
Júlia : a pelo amor de Deus né ? - abri a porta - quem vem ? - chamei o elevador , entrei e eles ficaram me olhando - então ?
Laila : o Gil vai , pra trazer peso né Gil ? - riu
Gil : só sobra pra mim - pegou alguma coisa lá e entrou no elevador. Chegamos no terreo em silêncio , cumprimentamos o porteiro que já era outro e saímos - tem algum mercado perto aqui ?
Júlia : tem um lá no inicio da avenida , dá pra ir andando é perto da casa do ... - aff -.-'
Gil : já sei , se não tem outro jeito né - fomos andando , as vezes ele puxava uma conversa mais eu nem dei atenção , tava afim de conversar com ele não, incrível como tudo ue ele fazia me irritava , até se olhasse pro lado , já dava vontade de voar no pescoço mano. Chegamos no super-mercado rapidinho , aliás nem era tão longe assim , peguei um carrinho e fui pegando pelo menos o que era mais necessário , tinha certeza que não iamos parar em casa mesmo .Tava entrando no setor de limpeza quando dei de cara com o André , nossa , tudo menos isso.
André : Júlia ?
Júlia : é , oi André
André : nossa , não sabia que você estava aqui no Rio
Júlia : poisé , resolvi passar uns dias aqui
André : e você veio sozinha ? - nesse exato momento o gil veio vindo pra onde agente tava e me abraçou por trás
Gil : não , ela não veio sozinha
André : é , to vendo
Gil : pronto , agora pode vazar
André : porquê ? to te encomodando ou você tá com medo de alguma coisa ? aa , esqueci , já perdeu uma vez né ?
Gil : olha muleke , eu não vou com a tua cara então não vai me custar nada quebrar ela - me soltou
Júlia : para vocês dois , parece duas crianças , só sabem brigar , eu eim - coloquei as coisas no carrinho - tchau André , vem Gil - fui andando e eles continuaram parados ali se encarando - vem Gilmar - puxei ele pelo braço e fomos andando até o caixa - pegamos tudo ?
Gil : acho que esqueci de pegar uma coisa ali - foi andando e eu segurei o braço dele
Júlia : deixa que eu vou , chega de confusão , fala o que foi
Gil : nada
Júlia : sabia - ficamos esperando na fila até eu sentir ele me abraçar do nada
Gil : tá brava comigo ?
Júlia : precisa me agarrar pra perguntar isso ?
Gil : me responde - deu um cheiro no meu pescoço
Júlia : você sabe a resposta - olhei pra fila do lado e logo entendi o porqê daquela ceninha toda , André - entendi - ri - não sei o que é pior , sua cara de pau ou sua capacidade de fingir . Desgruda
Gil : não
Júlia : anda , chegou nossa vez - ele me soltou e fomos pro caixa , passamos tudo e discutimos um pouco pra saber quem pagava , acabou que cada um pagou uma parte . Como não tava afim de andar com peso peamos um táxi .
(...)
Rafa : achei que tinham esquecido o caminho de casa
Júlia : muito engraçada - fomos limpando a cozinha primeiro , arrumamos as coisas lá e nos dividimos no resto da casa , a Rafa e a Laila ficaram com a parte de baixo e eu e o Gilmar com os quartos e os banheiros , desigual isso aí.
Júlia : na boa mano , você atrapalha mais que tudo
Gil : então deixa eu ir dormir
Júlia : NÃO , vai limpar o banheiro
Gil : a não
Júlia : a sim
Gil : me ajuda - se aproximou mais
Júlia : não - borrifei água nele e fui terminar lá . Terminamos tudo quase umas onze da noite , mais valeu apena.
Laila : ai , to morta
Júlia : só você ? preciso de banho e cama
Gil : aa eu preciso de comida , urgente
Rafa : a não gil , vai sujar de novo ?
Gil : osh , eu to com fome filha
Júlia : pede alguma coisa ai
Gil : tem número de algum lugar ai ?
Laila : internet Gilmar , ô meu Deus
Júlia : lerdo - subi , peguei uma roupa na mala , entrei no banheiro , me despi , fiz minhas higienes, tomei banho , sai , me sequei, vesti minhas peças intimas, me vesti , refiz o coque no cabelo , voltei pro quarto , me perfumei , calcei minha sandalia , peguei meu celular e desci . só tava o Gil lá na sala , assistindo - vim avisar que vou dormir
Gil : posso dormir contigo ?
Júlia : não
Gil : porquê ?
Júlia : vai dormir com sua amiguinha legendete do paraguai
Gil : tá com ciúmes mulher blindada ? - riu
Júlia : vai te foder Gilmar - subi , entrei no quarto , apaguei a luz e deitei . Tava tão acabada que não levou nem cinco minutos pra eu apagar .
(...)
Acordei com a claridade invadindo o quarto, abri os olhos com dificuldade e quase não acreditei no que eu vi
Júlia : AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

IXI , o que será que ela viu eim ? vamos brincar de adivinhar ? ahaha .

10 comentários:

O que tão achando ? Continua ? Conte-me tudo bebê .s2