segunda-feira, 25 de março de 2013

Todo seu Anninha !

Nesse exato momento to chegando no Rio 
Vanessa : me liga pra gente marcar alguma coisa depois
Júlia : vou ligar sim - chegamos em frente ao prédio - amei viu ?
Vanessa : agente estava precisando - rimos e sai do carro - ô - olhei pra ela - se resolve logo com ele 
Júlia : vamos ver - bati a porta e entrei . Cumprimentei o porteiro , chamei o elevador , fiquei esperando ele chegar . Entrei , marquei o andar , saí , toquei a campainha e quem abriu a porta foi a Laila toda arrumada - que gata 
Laila : pensei que ia morar lá
Júlia : bem que eu queria viu ? - entrei - cadê a Rafa ?
Laila : lá em cima terminando de se arrumar
Júlia : vou subir - subi , deixei minha bolsa no quarto e fui no "quarto" dela - fiu fiu
Rafa : uê , voltou ?
Júlia : tava na hora né ?
Rafa : hm
Júlia : que foi ?
Rafa : nada
Júlia : te conheço Rafaela
Rafa : custava avisar que ia ficar lá ? 
Júlia : fiquei sem bateria 
Rafa : a sua amiguinha não tem celular não ?
Júlia : cê tá com ciúmes da Vanessa né ?
Rafa : não ,só acho que se você veio pro rio com agente é pra ficar com agente e não sumir com essas suas amigas ai
Júlia : você não tá pra cima e pra baixo com a Bruna ? então cara , pelo amor de Deus . Eu não vou ficar dentro de casa só porquê você quer 
Rafa : a Bruna é namorada do meu irmão , é diferente
Júlia : na boa , não vou discutir contigo não - fui pro quarto , coloquei meu celular pra carregar e fui dá uma arrumada na mala , a Laila foi avisar que elas já iriam , dei um tempo lá em cima e desci . Liguei a tv e deitei no sofá , depois de uns cinco minutos o Gil desceu
Gil : não sabia que você já tinha chegado
Júlia : vai sair também ? - sentei
Gil : depende 
Júlia : de que ?
Gil : ainda tá com raiva ?
Júlia : não tava com raiva
Gil : e tava com o que então ?
Júlia : seilá 
Gil : ainda tá com seilá ? - ri 
Júlia : to de boa
Gil : então posso ficar aqui ?
Júlia : você não ia sair ?
Gil : se você quiser eu fico - sentou do meu lado e ficou me olhando 
Júlia : não fica me olhando assim
Gil : assim como ?
Júlia : assim ... desse jeito 
Gil : assim ? - ficou tipo zarolho , ri - bem melhor assim
Júlia : assim como ?
Gil : sem briga
Júlia : não vai mesmo ?
Gil : você quer que eu vá ?
Júlia : não
Gil : então eu fico - mexeu no celular lá - pronto - levantei 
Júlia : o que agente vai fazer ?
Gil : tanta coisa - me puxou , me fazendo sentar no colo dele 
Júlia : pode esquecer - dei um selinho nele e levantei - já sei
Gil : fala
Júlia : filme
Gil : qual ?
Júlia : por partes Gilmar - subimos , ele foi trocar de roupa e foi lá pro quarto , tava perto de começar Amizade colorida em um canal lá , deixei marcado , tirei minha roupa , vesti um pijama , ele entrou lá
Gil : já escolheu ?
Júlia : amizade colorida ?
Gil : ótimo , agora vem cá - me encostou na parede - me dá um beijo descente - segurei ele pela cintura , ele segurou meu rosto com as mãos me beijou de um jeito calmo, paramos quando já falta de ar já imperava ali - agora sim 
Júlia : o filme começou - apaguei a luz e fomos pra cama. Ficamos assistindo e namorando um pouquinho num clima tão bom , tão gostoso que nem dava vontade de acabasse.


        juhernandes : colorful friend  

                

Gil : porquê não me marcou ? 
Júlia : não precisa disso 
Gil : quem não pode saber ?
Júlia : eu disse isso ?
Gil : e o que você disse então ?
Júlia : agente não tem nenhum compromisso um com o outro Gil , é só isso que eu quis dizer
Gil : nenhum ?
Júlia : somos amigos e agente fica de vez em quando e só 
Gil :  podia dormir sem essa 
Júlia : sem drama gatinho
Gil : to de boa - ficamos conversando lá depois ele foi pro quarto dele. Fiquei falando com o povo pelo whats até pegar no sono. Acordei com meu celular tocando , abri os olhos com um pouco de dificuldade , peguei o iPhone em baixo do travesseiro e atendi

 IDL
Júlia : quem me acorda ?
xxx : a menina mais linda do rio
Júlia : fala tu Vanessa - sentei na cama
Vanessa : churras aqui em casa jaé ?
Júlia : ii , ta foda
Vanessa : vem Júlia
Júlia : o André vai tá , melhor não
Vanessa : deixa disso , já se acertou com o gato do Gil ?
Júlia : seilá , acho que sim
Vanessa : tem que ter certeza
Júlia : meio dificil 
Vanessa : então , venha e traga as meninas quero conhecer
Júlia : se pá apareço ai 
Vanessa : vou te esperar , beijo
Júlia : tchau - desliguei . Deixei o celular lá , entrei no banheiro , fiz minhas higienes , me despi , tomei banho, sai, me sequei, me enrolei na tolha , fui pro quarto , vesti minhas peças intimas, peguei uma roupa , vesti , sem o colar coloquei só um relógio  , penteei meu cabelo solto mesmo , me perfumei , coloquei meu celular no bolso e dinheiro, peguei meu óculos , prendi na blusa e desci - bom dia
Laila : boa tarde
Júlia : já ?
Laila : já, vai sair ?
Júlia : a Vanessa me chamou pro churras que tá tendo lá , mandou chamar vocês bora ?
Rafa : lembrou da gente agora ?
Júlia : não vou cair nessa pretinha - dei um beijo no rosto dela
Rafa : falsa
Júlia : te amo minha gata , vão ou não ?
Laila : e ai ?
Rafa : to pensando calma
Júlia : vou esperar vocês se arrumarem , não demorem
Rafa : eu disse sim ?
Laila : vem logo - elas subiram , fiquei esperando elas ali na sala mesmo , até elas descerem prontas já - e o Gil ?
Júlia : deixa a chave lá em baixo
Rafa : ele vai ficar bolado
Júlia : quem liga ? - abri a porta e chamei o elevador , ela trancou a porta e descemos . Deixei a chave com o porteiro , pedi pra ele entregar ao Gil , pegamos um táxi , como era bem perto nem demorou três minutos , paguei ao carinha lá , a Vanessa já tinha liberado nossa entrada , entramos no elevador
Laila : só gosto de gastar dinheiro
Júlia : preguiça de andar mesmo
Rafa: to me arrependendo
Laila : cala a boca Rafa - rimos , o elevador chegou lá no andar , saímos , mandei uma mensagem pra Vanessa abrir a porta , depois de uns segundos ela abriu lá 
Vanessa : que bom que vocês vieram 
Júlia : Rafaela e Laila - apontei pra elas
Vanessa : prazer - elas se cumprimentaram lá - entra , tá todo mundo lá em cima - entramos e fomos pra cobertura onde tava rolando o bangui lá 
Laila : o André não tá aqui ? - perguntou no meu ouvido
Júlia : o de branco
Laila : o de bermuda preta ?
Júlia : é 
Laila : ele tá vindo pra cá
Júlia : a não - é , ele estava mesmo
André : vocês vinheram 
Júlia:  poisé - o cumprimentei com dois beijos
André : oi Rafaela
Rafa : iai - fez o mesmo
Júlia : essa é a Laila - ele falou com ela lá 
André : fiquem a vontade tá ?
Júlia : valeu - ele saiu e a Vanessa chegou com algumas bebidas lá
Laila : que gato eim ?
Rafa : eu prefiro o Gil , o André é chato 
Júlia : Rafaela  - olhei pra Vanessa
Vanessa : mais é verdade Jú
Rafa : gostei , gostei de você - rimos
Laila : não tem jeito mesmo - ficamos lá a tarde toda , graças a Deus elas se deram super bem , e o André ? foi super simpático , me tratou super bem. Bem melhor assim, perto de começar a anoitecer voltamos pra casa , a Rafa e a Laila iriam sair com a Bruna 
Laila : vai ficar ai sozinha Jú ?
Júlia : marquei de jantar com a Vanessa , relaxa
Rafa : então vamos né ? 
Laila : tchau
Júlia : tchau -  elas saíram e eu subi , fui direto pro banheiro , me despi , fiz minha higienes , tomei banho , sai , me sequei , vesti minhas peças intimas e fui pro quarto , me vesti , coloquei meu sapato , me perfumei , penteei meu cabelo , fiz uma make levinha , coloquei meus acessórios, chegou uma sms da Vanessa avisando que já estava lá em baixo , terminei de me arrumar, coloquei o celular e dinheiro na bolsa, desci o Gil tava lá na sala - to saindo tá ?
Gil : ta indo pra onde ?
Júlia : jantar
Gil : com quem ?
Júlia : Vanessa - mandei beijo pra ele e saí. Entrei no elevador, marquei o térreo , chegou, cumprimentei o porteiro , saí e vi o André encostado no carro com o celular na mão
André : até que enfim - colocou o celular no bolso - algum problema se eu for junto ?
Júlia : magina André , que isso 
André : sempre sensata
Júlia : nem sempre - rindo - e a Vanessa ?
Vanessa : to aqui e to com fome , entra logo - respondeu sem sair do carro . Rimos e entramos 
Júlia : onde vamos ?
Vanessa : japa pelo amor de Deus
André : olha a novidade - rimos e ele deu a partida .

   Gil mode On 

Tava lá largado na sala , a Júlia desceu todo linda , aliás ela sempre é né ? 
Júlia : to saindo tá ?
Gil : ta indo pra onde ? 
Júlia : jantar - já não curtir
Gil : com quem ? - perguntei na lata mesmo , tinha quase certeza que ela ia mandar uma respostas daquelas que só ela sabe dá , mais nem foi. Ela parecia estar com pressa seilá , só disse que era com a Vanessa , mandou beijo e saiu . Fiquei curioso né mano ? Jantar com a Vanessa só e pronto ? Fui pra varanda e vi ela conversando com um cara lá no carro , não tava pra ver muito bem quem era, mais pelo jeito que eles riam tava na cara que era conhecido . O primeiro nome que bateu na cabeça foi o do André . Será que eles voltaram ? Sabia que esse Rio ia dá merda , tinha certeza. Me subiu uma raiva, uma coisa tão forte que minha vontade era de descer e socar a cara daquele otário até dizer chega.

    Gil mode off

Chegamos lá rapidinho , tiramos umas fotinhas antes de entrar , é de lei né ?! . Até que não tava tão cheio , sentamos em mesa bem pro lado de dentro, o André sentou de costas pra entrada e nós duas de frente. Fizemos os pedidos e ficamos conversando enquanto aguardava-mos
Vanessa : que demora , to com fome
André : não tem nem dez minutos que fizemos os pedidos Vanessa - rimos
Júlia : não é gorda de ruim - peguei meu celular, tinha uma mensagem do Gui lá no whats , respondi e postei a foto que tinha tirado

   juhernandes : black of white  #japa 

                  

Vanessa : deixa eu postar a nossa
Júlia : toma - entreguei o celular a ela
André : então Jú , como anda a vida ?
Júlia : tá indo , devagar e sempre - rimos
André : voltou mesmo com o Gilmar ?
Júlia : que nada , fogo de palha - ri
André : tem certeza ? 
Júlia : nunca - rimos
Vanessa : até que enfim - é , os pedidos chegaram 
Júlia : não come agora
Vanessa : porquê ?
André : foto - ri
Júlia : isso - tirei uma foto rapidinha - pronto
Vanessa : nossa , isso é bom , muito bom - ficamos olhando pra ela comer , nunca vi ninguém comer com tanta vontade - que é ? vão ficar me olhando ? - postei a foto e ataquei aquela delicia .

   juhernandes : Delicia ! @andresant_ @vansant_ 

                   

7 comentários:

O que tão achando ? Continua ? Conte-me tudo bebê .s2