quinta-feira, 28 de março de 2013

De novo não ! + Santos

Vanessa : ai , sério que você vai embora amanhã ? - fez bico
Júlia : é , tenho que voltar pra minha vida né ?
André : é só chegar em Santos pra esquecer do mundo pô
Júlia : também não é assim - rimos - gente , deixa eu subir né ? acordo cedinho - sai do carro e eles fizeram o mesmo 
Vanessa : vou lá em Santos te visitar 
Júlia : vou esperar viu ? - nos abraçamos - e você também tá mocinho ? - obvio que eu não o queria lá né ? só pra ser educada , hihi 
André : pode deixar , assim que tiver um tempinho apareço por lá - o abracei
Vanessa : aa , porquê você não mora aqui ?
Júlia : Vanessa - rimos - vou subir tá ?
Vanessa : chata - rimos , me despedi deles novamente e subi. 
 Estava tudo escuro , provavelmente já estavam dormindo , tava subindo as escadas quando alguém acendeu a luz. Olhei pra trás e era o Gil 
Júlia : nossa que susto , pensei que você já tivesse dormindo
Gil : o que você tava fazendo com aquele cara ? 
Júlia : hãn ?
Gil : não se faça de desentendida , você sabe muito bem de quem eu estou falando
Júlia : do André ? 
Gil : é , do André . Não acredito que você me fez de idiota esse tempo todo
Júlia : do que você tá falando ? Cara , eu não to entendendo nada
Gil : para Júlia , eu já sei . Você voltou com ele , é isso ? Mano por quê você não falou logo de uma vez ? Você fez eu me sentir culpado por agente ter se afastado , eu fiquei mal pensando que tinha feito alguma coisa que te deixou com raiva , seilá . Mais não , você sabia o porquê o tempo todo e me fez de palhaço - cara eu juro que não tava entendendo nada . Do que ele tava falando ? Eu juro que não fazia ideia , mais uma coisa é certo , ouvir aquilo tudo dele não tava me fazendo bem , do nada me subiu uma tristeza , uma vontade de chorar , seilá
Júlia : Gil , me explica o que tá acontecendo . O que foi que seilá , te falaram ? Cara eu não to entendendo nada 
Gil : aa não tá ? - era visível que ele estava com raiva , mais ao mesmo tempo ele estava tão calmo , tão certo do que estava falando , como se estivesse pensado muito antes de tomar alguma atitude - eu vi você entrando no carro dele e eu sei que você tava com ele hoje de tarde
Júlia : é isso ? Gil , eu não sabia que ele ia com agente
Gil : aa - riu irônico - não sabia ?
Júlia : para de falar assim comigo , você tá me tratando como se eu fosse uma ... 
Gil : nem continua , pra mim já deu Júlia - respirei fundo
Júlia : Gil não é nada disso que você entendeu , deixa eu te explicar o que aconteceu


Gil : eu não acredito mais em você
Nossa , essas palavras me atingiram com uma intensidade que eu nem sei como explicar . Era como se não existisse mais nada abaixo de mim , isso , exatamente isso. Eu fiquei sem chão.  
Júlia : Gil ... - soou quase inaudível 
Gil : na boa, me esquece  - não disse mais nada e subiu . Mano como assim ? de novo não. Fiquei completamente sem saber o que fazer , minha única reação foi sair dali . (...) Tirei meu salto e fui caminhando pela areia , aquela frase não saia da minha cabeça  " eu não acredito mais em você " . Porquê ? O que eu fiz ? Eu não sei. Só sei que tava doendo , tava doendo demais. Foi aí que eu tive certeza que eu ainda o amava. Mais que amor é esse que só machuca ? Como ele pode me dizer tudo isso e nem ao menos me ouvir ? 
As lágrimas já tinham tomado conta do meu rosto, por mais que tentasse segura-las séria inútil . Tinha um vazio ali. Tava faltando alguma coisa e eu sabia o que era. O que mais doía era saber que esse vazio não iria ser preenchido , não por ele. 
  Não sei exatamente quanto tempo fiquei ali, só sei que voltei pra casa bem tarde. Tomei um banho pra relaxar, ou pelo menos tentar, vesti uma roupa levinha e deitei na cama. Fiquei pensando em tudo de novo, não tinha como evitar, não dava pra pensar em outra coisa. Era inevitável , de tanto pensar e chorar acabei dormindo.

(...)
Acordei com um bipe do celular, olhei e era uma daquelas mensagens diárias, que pra variar se encaixava perfeitamente na minha situação atual , resolvi postar

   juhernandes : Então é isso ... bom dia ! 

                

Levantei sem disposição nenhuma, mais a vida continua . Entrei no banheiro, me despi, fiz minhas higienes, tomei banho, saí, me sequei , me enrolei na toalha e voltei pro quarto, vesti minhas peças intimas, me vesti , calcei um salto nude, fiz uma make básica , tipo nada só pra cobrir as olheiras mesmo , porquê tava foda . Me perfumei, arrumei meu cabelo solto mesmo, coloquei meus acessórios , guardei tudo na mala , dei uma arrumada rápida no quarto , peguei meu celular e desci
Júlia : bom dia - sentei do lado da Rafa
Laila : bom dia
Rafa : bom dia Jú - tomamos café , não dei mais uma palavra
Laila : vou lá em cima pegar minha coisas - subiu
Rafa : como você tá ?
Júlia : bem - forcei um sorriso
Rafa : to vendo , mais e aqui ? - apontou tipo pro meu coração . Senti meus olhos marejarem e ela me abraçou . Nossa como eu tava precisando disso - calma, vai ficar tudo bem - nos afastamos , limpei minhas lágrimas 
Júlia : foi ele quem te contou ?
Rafa : não exatamente , ouvi uma conversa dele com o Juninho , imaginei como séria essa conversa
Júlia : não é conversa quando só um fala
Rafa : calma Jú , ele te ama cara
Júlia : que tipo de amor é esse ? ele nem me deixou falar Rafa
Rafa : ele tá morrendo de ciúmes do André
Júlia : séria mais fácil se ele falasse , gritasse seilá. Mais não agir do jeito que ele agiu , eu não esperava ouvir aquilo
Rafa : dá um tempo, vai ser melhor e por falar nele , ele já foi tá ? adiantou o voo
Júlia : melhor assim 
Laila :  então , vamos ? - disse descendo com as malas
Júlia : claro , vou pegar minha mala , só um minuto - subi , escovei os dentes, coloquei meu óculos, peguei minhas coisas e desci . Fechamos tudo lá , descemos , o táxi que a Rafa tinha chamado já estava nos esperando , colocamos tudo lá e fomos pro aeroporto . 
Chegamos lá rapidinho , fizemos o check-in . Anunciaram nosso voo , nos acomodamos lá e partiu Santos . 

Tá pequeno mais é isso . Me contem , gostaram ?

16 comentários:

  1. muuito boom amor *-*
    continua ... :)

    ResponderExcluir
  2. sera que esses dois nunca irão ficar juntos??? poxaa

    ResponderExcluir
  3. Choreii..Muito perfeito ! Continua logo pfvr *--*

    ResponderExcluir
  4. ai que Lindoooooooooooooooooooooooooooooooo chorando :(( continua amor

    ResponderExcluir
  5. chorei, porém perfeito

    ResponderExcluir
  6. continuuua amoooor muito perfeitoo..

    ResponderExcluir
  7. ai meu deus, deixou meu coração em mil pedaços, tá perfeito *-*

    ResponderExcluir
  8. continua por favooor :))

    ResponderExcluir
  9. tta muitto bom boom amour :)
    posta rápido <3

    ResponderExcluir
  10. in love pelo teu blog gata
    quero mais !!!

    ResponderExcluir
  11. não demora p postar n =/ vamos morrrrer, KKKK quero os dois juntos logo *-*

    ResponderExcluir
  12. posta logo,demora mais não

    ResponderExcluir
  13. CARALHO , A MELHOR FIC DO GIL NAMORAL !!! tadinho do Gil , porra a Júlia tbm em pqp .
    Eles tem que conversar logo! To ansiosa Continua logo *—*
    @biahnjr11

    ResponderExcluir
  14. ahh gosto dos dois juntos, continua !

    ResponderExcluir

O que tão achando ? Continua ? Conte-me tudo bebê .s2