segunda-feira, 18 de março de 2013

chatos + VTC

Uma semana depois.
A semana foi bem tranquilha, passei praticamente em casa. No niver da Rafinha agente foi em um restaurante, só os próximos mesmo, foi legalzinho sem contar o fato que eu quase voei no pescoço da Bruna Nojentine . ô bicha antipática , só deus.

(...)
Acordei por conta própria , fui direto pro banheiro, fiz minhas higienes, tomei banho, sai, me sequei, fui pro closet, vesti minhas peças intimas, me vesti, calcei minha havaianas, me perfumei, penteei meu cabelo solto mesmo , peguei meu iphone, coloquei no bolso e fui pra cozinha , fiz um misto quente , peguei uma latinha de coca-cola que tinha na geladeira, comi, lavei o prato, joguei a latinha no lixo e fui pra sala , liguei a tv e fiquei assistindo até pegar no sono. Acordei com meu celular tocando, olhei no visor e era o Gilmar, atendi

   IDL
Júlia : que é ?
Gilmar : é assim que você me atende ?
Júlia : FALA LOGO
Gilmar : abre a porta
Júlia : o que você veio fazer aqui ?
Gilmar : abre logo porra - desliguei na cara dele mesmo e levantei me arrastando. Abri a porta e voltei pro sofá - tá na pior mesmo né ?
Júlia : não enche Gilmar - meu celular tocou de novo , era a Rafa, atendi - fala tu pretinha
Rafa : vem aqui 
Júlia : to com preguiça , vou não
Rafa : vem de carro, deixa de ser chata. Quero combinar uma coisa contigo
Júlia : fala agora, mais tarde eu colo ai
Rafa : dorme comigo hoje ?
Júlia : claro, tu acha mesmo que eu vou voltar ? - rimos
Rafa : claro que não
Júlia : mais fala ai 
Rafa : quando você vier eu falo. Tchau - desligou. Filha da Nadine
Gil : vai lá no Juninho ?
Júlia : mais tarde, vou esperar a alana chegar
Gil : onde ela tá ?
Júlia : trabalhando
Gil : a é , tinha esquecido que só tu que não faz nada - dei dedo a ele que riu - vou vazar
Júlia : tá na hora mermo , nem sei porquê você veio aqui
Gil : não venho mais também, tava morrendo de saudade de mim que eu sei
Júlia : te vi ontem animal
Gil : pra você ver seu nível de amor 
Júlia : tchau Gilmar
Gil : só vou porquê eu quero - me deu um selinho e saiu. Fiquei lá moscando o resto do dia inteirinho, não tava com vontade pra nada, sinistro.
Alana : acorda vagabunda - disse fechando a porta
Júlia : vai tomar no cu
Alana : podre
Júlia : vou lá na tia mais tarde , vai ?
Alana : cheia de coisa do trabalho, voltei com tudo
Júlia : deus que me livre
Alana : cala a boca que você tem papai pra pagar suas dividas
Júlia : até algum dia - ri
Alana : poisé , vou tomar um banho 
Júlia : tá precisando mesmo 
Alana : vadia - rimos
Júlia : que horas são ?
Alana : quase seis , desde que horas você tá ai nesse sofá ?
Júlia : desde quando eu acordei , já assisti tanta coisa que só deus sabe - rimos . Ela foi pro quarto e eu fui pro meu. Fui pro closet, peguei uma mochila, coloquei umas peças de roupas dentro, coloquei tudo que eu ia precisar e fui pro banheiro. Me despi, fiz minhas higienes, tomei banho, sai, me sequei, sai do banheiro, me vesti, me perfumei, fiz um coque no cabelo , calcei meu vans , peguei minha mochila , meu iphone , a chave e saí . Fui no quarto da Alana - to indo viu ?
Alana : vai dormir lá ?
Júlia : tenho certeza que você vai hibernar , vou ficar por lá mesmo
Alana : uhul , paz na casa 
Júlia : morre vaca . Até amanhã chuchu - mandei beijo pra ela e sai. Entrei no elevador, marquei a garagem. Saí do elevador, entrei no carro, joguei minha mochila no banco do lado e fui pra casa da família mais linda de Santos.
(...)
Júlia : bom dia meu amor - dei um beijo na tia Na que abriu a porta pra mim e entrei
Júnior : antes que você pergunte tá la em cima 
Júlia : que menino eficiente - rimos e eu subi . Entrei no quarto da Rafa e me joguei na cama . do lado dela
Rafa : nossa, licença se usa menina educada
Júlia : essa mina não sou eu - rimos
Rafa : otária , e essa mochila ai ? tá achando que vai ficar aqui até quando ?
Júlia : cala a boca Rafaela
Rafa : venha calar 
Júlia : tem cara de sapatão ? - rimos - solta a voz , o que tu quer ?
Rafa : bora pro Rio
Júlia : quando ?
Rafa : amanhã
Júlia : quem vai ?
Rafa : Laila , eu , você e a Alana se quiser
Júlia : onde tu vai ficar ? na Bruna ?
Rafa : não né Júlia ? onde agente fica sempre po
Júlia : fechado então , só tem um problema
Rafa : o que ?
Júlia : não faço a minima ideia de onde tá a chave do apê
Rafa : a vai tomar no cu , trata de lembrar - levantou
Júlia : que horas agente vai ?
Rafa : seilá , no fim da tarde
Júlia : já viu passagem e tudo ?
Rafa : tava esperando você chegar, vou ligar pro meu pai e ele resolve lá
Júlia : depois eu acerto com ele então
Rafa : fecha tua cara mulher
Júlia : vai crescer Rafaela , cala a boca 
Rafa : vou ligar pra ele
Júlia : liga pra Alana depois , vê se ela vai e pede pra ele caçar as chaves lá - levantei, fui pro closet, joguei minha mochila lá, voltei pro quarto e a Rafa não tava mais lá, desci e o Juninho tava lá na sala com o Gil e o Gustavo - cadê a Rafa ?
Gustavo : boa noite pra você também
Júlia : não falei contigo obeso 
Gil : segura essa parceiro
Gustavo : não gostei, achei preconceituoso - rimos
Júlia : te amo meu amor - fiz um coração pra ele que me deu dedo
Júnior : cala a boca vocês ô - ouvi alguém de fundo perguntar , " Quem é essa Neymar ? " , com certeza era a Bruna, tava pelo facetime. Encostei no sofá onde ele tava deitado e dei um beijo no pescoço dele 
Gil : agora ela morre - rimos 
Júnior : ta de sacanagem né ? tu gosta mano 
Júlia : se resolve ai amor , to te esperando no quarto - ri e fui pra cozinha - Sôninha sua linda - dei um beijo nela e sentei do lado da Rafa - nem avisa que vai descer né ?
Rafa : até parece que eu ia sumir
Júlia : tava com saudades bebê
Rafa : falsa do caralho
Nadine : Rafaela
Rafa : foi mal coroa - rimos - já falei com ele , amanhã partiu rio
Júlia : aaaah 
Rafa : lelek lek lek - rimos
Júnior : Ô JÚLIA
Júlia : QUE É ?
Nadine : meu Deus , não aguento vocês - fui rindo pra sala 
Júnior : vai pro rio com a Rafa é ?
Rafa : claro que sim - disse sentando em cima dele
Júnior : te perguntei alguma coisa ? 
Gustavo : só tem brabo nessa porra - rimos
Rafa : filho da mãe
Gil : to esperando
Júlia : o que ?
Gil : você me pedir permissão - ri
Júlia : então senta querido
Júnior : onde vocês vão ficar ?
Rafa : no apê da tia Vivian
Júnior : ii rapaz , ta sabendo quem mora perto né Gil ?
Gil : quem ?
Júnior : o André
Júlia : cala a boca Júnior , nada haver
Gil : eu vou 
Gustavo : ô o desespero do menino - riu
Júlia : o que você quer lá ?
Gil : tomar conta do que me pertence
Rafa : isso Gil , mostra quem manda
Júlia : vai se fuder vocês mano , eu eim - sentei no sofá lá e fechei a cara. Tá fácil assim é ? Tá nem ai pra porra nenhuma , só porquê o André mora perto quer marcar territorio ? vai tomar no cu , aqui mesmo não. Quer ir vá , que se foda, não vou me prender a ninguém nessa porra desse Rio. Quero só ver.

5 comentários:

O que tão achando ? Continua ? Conte-me tudo bebê .s2