segunda-feira, 4 de março de 2013

Ressaca + Vila Mix I

   Gil mode ON

Fui na cozinha pegar um copo de água pra Júlia que tava mal e quando voltei ela já tava dormindo , tirei o sapato dela e cobri a mesma. Coloquei o copo no criado e fui pro banheiro , tomei um banho bem demorado , vesti um short e voltei pra lá . Sentei na cama devagar pra não acordar-lá e fiquei olhando ela dormir, tão linda . Parece até um anjo. Mano , bateu uma saudade do tempo que agente namorava , das nossas brigas por qualquer coisa , das nossas voltas inesperadas , de todas as vezes que eu a consolava quando ela brigava em casa , bateu saudade de tudo, principalmente das noites que passamos juntos aqui nesse mesmo quarto , e agora agente aqui de novo , seila , é estranho . Fiquei ali perdido nos meus pensamentos até alguém entrar no quarto , olhei e era a dona Sueli
Sueli : o que você ta fazendo aí ? É a Júlia ? 
Gil : é , ela tava bêbeda e disse que queria te ver - ela riu
Sueli : vocês voltaram ? - percebi que ela ficou feliz 
Gil : não viaja veia - deitei na cama - ta fazendo o que acordada uma hora dessas ? 
Sueli - tava indo beber água e vi a luz acesa 
Gil : hm , to cansadão , vou capotar leva esse copo pra mim
Sueli : fica na farra isso que da - ela pegou o copo , apagou a luz , fechou a porta e saiu , fiquei enrolando um pouquinho mais acabei dormindo .


     Gil mode OFF

Acordei com uma dor de cabeça fora do comun, levantei devagar ou melhor , tentei porque ele acabou acordando
Júlia : foi mal não era pra você acordar 
Gil : ta de boa - sentei na cama com as mãos na cabeça - ta foda aí né ?
Júlia : pra caralho 
Gil : vou pegar um remédio pra você 
Júlia : não precisa , eu vou lá
Gil : deixa de graça - ele levantou e saiu , fui no banheiro , lavei o rosto , fiz um coque no cabelo , fiz minhas higienes , peguei una escova nova que tinha lá , escovei os dentes e voltei pro quarto , tirei os acessórios da fantasia , me despi , fiquei só de peças intimas mesmo , fui no guarda roupas ver se achava alguma coisa pra vesti e ele entrou no quarto - opa , foi mal
Júlia : relaxa , posso pegar uma camisa aqui ?
Gil : claro , vou deixar o remédio aqui em cima , minha mãe ta te esperando lá em baixo 
Júlia : valeu - ele colocou o remédio e a água lá em cima e entrou no banheiro . Peguei uma camisa qualquer lá , vesti , ficou meio curta tive que vesti um short também , fiquei muito zuada mais é o que temos pra hoje , tomei o remédio e desci . Fui pra cozinha onde a tia tava
Sueli : oi filha - dei dois beijos nela e a abracei - quanto tempo né ? - ri
Júlia : não é pra tanto né dona Sueli ? Tem nem um mês que agente se viu
Sueli : mais eu tava com saudades , preferia quando você tava aqui toda dia - rimos
Júlia : passado 
Sueli : e esse modelito aí eim ? - rimos
Júlia : gostou ? 
Gil : ta gata - disse entrando na cozinha 
Sueli : concordo 
Júlia : podem falar a verdade eu não ligo - ri - cabe três de mim aqui dentro 
Gil : ta me chamando de gordo ? 
Júlia : que isso amor , nunca
Sueli : que lindo ver vocês dois juntos de novo 
Gil : mãe eu já disse que não
Sueli : a me deixa sonhar em paz Gilmar - rimos . Tomamos " café" nesse clima maravilhoso,  confessar que isso me trouxe lembranças da melhor época da minha vida. 
Júlia : que horas são gente ?
Gil : três e vinte
Júlia : nossa senhora , mais já ? 
Sueli : é , o tempo ta passando muito rápido 
Júlia : demais , vou ter que ir
Sueli : a não , fica aí ta cedo
Júlia : não da tia 
Sueli : então vem aqui um dia desses pra gente conversar
Gil : fofocar seria o termo adequado
Júlia : cala boca Gilmar
Sueli : isso aí , mostra quem manda - rimos , subi , peguei minhas coisas lá no quarto dele
 e desci
Júlia : to indo ta ? 
Sueli : o Gil vai te levar né ?
Júlia : não precisa 
Gil : vou levar sim 
Júlia : então ta , tchau tia 
Sueli : tchau linda , vou te esperar aqui viu ?
Júlia : pode deixar - nos despedimos dela e saímos , entramos no carro fomos lá pra casa .
(...)
Júlia : valeu cebola - peguei minha sacola , tava abrindo a porta quando ele segurou o meu braço 
Gil : te vejo mais tarde né ? - tinha certeza que não era aquilo que ele queria falar mais respondi do mesmo jeito
Júlia : claro - sorri e sai do carro . Dei boa tarde ao porteiro e subi .
Alana : pensei que o Gil tinha te seqüestrado 
Júlia : nossa Alana , você se supera a cada dia - ela riu
Alana : pode ir contando tudo , que roupa é essa ? Onde vocês dormiram ? 
Júlia : dele e na casa dele e antes que você me pergunte , não , não rolou nada - ela ia falar mais eu continuei - nem um beijo sequer , mais alguma coisa ?
Alana : chata 
Júlia : obrigado , pra onde você vai ?
Alana : to indo pra Sampa , vou passar no salão e vou ficar por lá mesmo então te vejo mais tarde 
Júlia : ta chique , que isso
Alana : aceita que dói menos - rimos , ela se despediu e saiu . Fui pro meu quarto , coloquei a sacola no closet , entrei no banheiro , me despi , tomei banho , sai , sequei meu cabelo , me sequei , vesti minhas peças intimas e voltei pro closet , peguei um vestido de renda branco de alcinha , vesti , me perfumei , calcei minha sandália , deixei meu cabelo solto pra secar sozinho mesmo e voltei pra sala , tava assistindo quando tocaram a campainha , levantei , fui abrir a porta e era o Gil
Gil : você deixou lá - me entregou meu celular
Júlia : a valeu , nem tinha dado falta , entra aí 
Gil : e a Alana ?
Júlia : foi pra Sampa 
Gil : hum - ficamos em silencio por alguns minutos
Júlia : foi mal por ontem , falei muita merda ?
Gil : só um pouquinho - rimos - relaxa , já to acostumado
Júlia : é , sempre sobra pra você né ?
Gil : poisé . Você vai sozinha lá pra Vila ?
Júlia : a Alana vai de lá mesmo e a Bruna tá ai então acho que é o jeito né ?
Gil : então eu passo aqui
Júlia : não precisa
Gil : porquê ? tá com medo de não resistir ?
Júlia : vai começar a se achar
Gil : parei - rimos - sério , uma nove horas eu passo aqui e agente sobe
Júlia : se eu disser que não precisa ?
Gil : não vai mudar nada
Júlia : como eu imaginei 
Gil : te vejo mais tarde então - levantamos e fomos indo até a porta
Júlia : acho que ouvi isso hoje que manhã - ri e ele ficou me olhando meio estranho - que foi ?
Gil : fica linda 
Júlia : mais ?
Gil : tenta - rimos , ele me roubou um selinho e saiu . Filho da mãe , entrei , fechei a porta e fui mimar minha filhotinha um pouco.
(...)
Quando deu umas sete horas fui tomar banho, sai, me sequei, vesti minhas peças intimas e fui pro closet, sequei meu cabelo, me vesti, fiz minha make, calcei meu sapato, me perfumei, coloquei uns brincos, o Gil mandou uma mensagem avisando que já tava lá em baixo , peguei minha bolsa, dei uma retocada no batom e desci
Gil : levou a sério mesmo o pedido né ? - pegou na minha mão me fazendo girar
Júlia : resolvi te dar um crédito - rimos
Gil : tá gata eim - deu um cheirinho no meu pescoço - e cheirosa , isso tudo é pro gilzin aqui é ? - ri
Júlia : menos Gilmar, não pode te dar confiança mesmo né ? tira uma foto aqui - ele tirou com o iPhone dele mesmo
Gil : vou postar
Júlia : não posta, vai dá confusão
Gil : e daí ? vou postar sim - entramos no carro , ele ficou mexendo no celular lá depois deu a partida - pode comentar agora
Júlia : nem vou curtir - ri , peguei meu celular, entrei no insta , fui olhando as notificações  e vi a foto que ele postou

    gilcebola : Minha gaaata #loirinha #top 

                

Júlia : deixa de ser podre cebola - rimos - sua gata o caralho né ?
Gil : bom , não é agora , mais vai voltar a ser você vai ver 
Júlia : vai sonhando bonitinho
Gil : vamos ver então 
(...)
Chegamos em Sampa , a boate já estava lotada, fomos entrando , o Júnior tinha acabado de chegar , fui lá onde eles estavam
Júlia : cheguei família - dei um beijo na Rafinha que tava linda
Júnior : que gata eim - me abraçou de lado e a Bruna fez uma cara de cu da porra 
Júlia : te pego mais tarde pretinho - pisquei pra Rafa que tava rindo 
Rafa : que legenda foi aquela eim ? me mata de orgulho vocês dois
Júnior :  cadê meu cunhadinho predileto ?
Júlia : não viaja , não viaja 
Gui : então explica aquela foto mulher
Júlia : eu lá vou saber o que deu no amigo de vocês
Gustavo : tá namorando e pronto
Júlia : cala a boca e vai ver tua namorada ali ó - ela veio pra onde agente tava e falou com todo mundo lá - pronto , agora leva esse cão daqui - rimos
Jú : vamos lá em baixo comigo Gui
Gui : bora
Júlia : vou descer também , vou falar com as meninas ali 
Rafa : vou contigo 
Jú : então vamos todas - descemos , a Alana mandou uma mensagem dizendo que tava no banheiro, fomos lá , encontramos ela que tava uma gatinha também - que delicia 
Alana : mama eu - rimos
Rafa : gente quem viu a Tayna ?
Alana : vi ela catando um menino ali 
Júlia : safadjenha - rimos. Voltamos pra lá , encontrei um monte de gente conhecida lá , dancei e bebi pra caralho , a festa tava bem top mano.
Gil : cuidado gatinha, vai ficar bêbada de novo
Júlia : qualquer coisa você me leva pra casa de novo gatinho - coloquei meus braços em volta do pescoço dele que já estava com as mãos na minha cintura
Gil : olha só , gostei da ideia - ficamos ali conversando e dançando por  um bom tempo , depois entrou os Hawaianos , eles começaram a cantar dancei pra caralho, depois entrou Mc roba cena e o Júnior subiu pra dançar e "cantar" com eles, como a festa era dele tivemos que aguentar né ? kk - vai pra onde ?
Júlia : desgruda bebê , vou ali tomar um ar
Gil : vai lá - sai de lá , fui no bar, peguei um red pra mim , quando tava indo pro camarote encontrei a Boo e o Jean
Jean : olha só que gata
Júlia : me deseja muito esse mino - falei com eles
Bruna : tá gostosa eim cachorra
Júlia : au au pra você Unzueta - rimos , a putinha da Mariana chegou lá com as amigas delas 
Bruna :  a Jade tá ai já viu ela ?
Júlia : não, deve tá com a Carol com certeza. Vou caçar elas bora lá
Mariana: onde cê vai ? - nem deixei ela responder , puxei ela e fomos procurar as meninas
Júlia: falsa do caralho 
Carol : meu amor
Júlia: ridicula, iai princesa
Jade : fala gatinha
Caique : cada dia que passa tu fica mais feia impressionante
Júlia : dedo pra tu loirin - abracei ele , rimos
Bruna: mano tá top aqui eim
Jade : demais
...



4 comentários:

O que tão achando ? Continua ? Conte-me tudo bebê .s2