sábado, 23 de março de 2013

Cruz .-.

Ele deu um pulo da cama 
xxx : o que foi ?
Júlia : O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI GILMAR ?
Gil : pelo amor de Deus Júlia você é cega ? eu tava dormindo mano - ele deitou e eu o empurrei 
Júlia : sai , sai , SAAAAI DAQUI
Gil : para de gritar 
Júlia : não vou , eu vou gritar até esse prédio ficar cercado de carros de policias. Até até o FBI invadir esse apartamento , até os bombeiros te tirarem desse quarto e te jogarem da janela . Eu vou gritar até a Dilma entrar pela aquela porta Gilmar . Se você não sair daqui agora eu vou gritar 
Gil : nossa - riu - então grita - ia gritar quando ele tapou minha boca - não grita - mordi a mão dele - AI CARALHO - peguei o chinelo - já vou , calma - ele saiu e eu ri 
Júlia : mereço - levantei , entrei no banheiro , fiz minhas higienes , tomei banho , sai , me sequei, me enrolei na tolha e fui pro quarto . Vesti minhas peças intimas, peguei uma roupa , me vesti , me perfumei , calcei minha sandália , fiz um rabo de cavalo , peguei meu iPhone e desci e eles já estavam sentados tomando café , sentei - bom dia 
Rafa : bom dia , o gil tá dando muito trabalho ? - riu
Júlia : ouviu né ?
Laila : o prédio todo - rimos
Gil : tá vendo ? vão te colocar pra fora
Júlia : me esquece
Rafa : Jú , agente tá indo no shopping com a Bruna , apesar de saber a resposta , quer vir ?
Júlia : nem preciso responder né ?
Laila : vem pro rio pra ficar em casa ? - meu celular tocou , olhei e era a Vanessa ( irmã do André , lembram ? ) atendi

   IDL
Júlia : fala sumida
Vanessa : olha quem fala , vem pro rio e nem avisa né ? muito bem
Júlia : é tanta gente pra avisar que prefiro nem falar nada 
Vanessa : só pra quem pode - rimos - tá aqui sozinha ?
Júlia : não , to com uns amigos
Vanessa : vai fazer o que hoje ?
Júlia : sem ideias
Vanessa : bôra colar em angra ? se eles quiserem de boa
Júlia : o André vai ? - o Gil me olhou
Vanessa : não né ?
Júlia : então fechou 
Vanessa : passo ai daqui a meia hora , tá na avenida pepe né ?
Júlia : isso aí
Vanessa : daqui a pouco chego ai então 
Júlia : vou te esperar - desliguei
Gil : pra onde cê vai ?
Júlia : angra , cês querem ir ?
Laila : ai que tentação
Rafa : agente já marcou com a Bruna
Júlia : e você cruz ?
Gil : não sou bem vindo
Júlia : ainda bem que você sabe - levantei - se mudarem de ideia a Vanessa vai passar aqui daqui a meia hora
Gil : que Vanessa ? - nem respondi. Subi , peguei um biquini , uma peças de roupas , coloquei dentro da bolsa , o gil entrou lá - aquele cara vai ? - coloquei tudo que ia precisar , fiz um coque no cabelo - eu tô falando com você Júlia - coloquei meu óculos 
Júlia : não é da sua conta
Gil : você vai ficar assim até quando ? pelo menos me diz o que eu fiz mano
Júlia : eu to normal Gilmar . Me diz você , o que você fez ? 
Gil : que eu saiba nada
Júlia : então fica quieto - peguei minha bolsa 
Gil : você vai mesmo ?
Júlia : eu vim pra curtir e é isso que eu vou fazer 
Gil : você veio pra curtir ou pra voltar com ele ?
Júlia : eu não vou entrar nessa - desci e ele veio atrás
Gil : responde
Júlia : avisa a Rafa que eu já fui - saí , entrei no elevador que já estava " esperando " , marquei o térreo. o elevador chegou lá , saí , cumprimentei o porteiro e saí . mandei uma mensagem pra Vanessa avisando que já estava esperando ela , depois de uns três minutos ela chegou lá , entrei no carro 
Vanessa : iai - cumprimentei-a com dois beijos - eles não vão ?
Júlia : já tinha compromisso
Vanessa : então é tudo nosso 
Júlia : bora tirar uma foto - peguei meu iphone , tirei a foto e ela deu a partida , entrei no instagram  , postei

juhernandes : Então é isso , partiu #Angra  

                  
fiquei  olhando umas fotos lá até chegar uma mensagem do Gil , abri

" Você tá brava comigo ? "

Nem tava afim de responder , mais como tinha certeza que ele não ia me deixar em paz ... respondi

" to "
Gil -  " por que ????? "
Me -  " porque sim "
Gil - " o que eu fiz,só me diz isso ? "
Me - " Nada " ... " So to brava "
Gil - " E se eu ficar te mimando até não ficar mais brava,funciona ?"
Me - " Acho que sim "
Gil - " Então volta pra cá "
Me - " Não "
Gil - " -.- "
Me - " tchau "
Gil - " vai ficar com aquele otário mesmo "
Me - " vai começar ? "
Gil -  " quando você volta ? "
Me - " não sei , pq ? "
Gil - " eu vou te buscar "
Me - " vem kkk "
Gil - " to falando sério "
Me - " tchau Gilmar "
Gil - " quando você voltar agente conversa , SÉRIO "
Me - " não vem mais me buscar ? "
Gil - " vou deixar você pensar o que você realmente quer "
Me - " como assim ? "
Gil - " pensa " 

O que será que ele quis dizer com isso ? Fui o caminho todo com isso na cabeça , seilá mano não dá pra negar que ele me vira do avesso . 

(...)
Essa minha ida pra Angra foi perfeita , em todos os sentidos. Foi bom ficar um tempinho longe de tudo , foi tão bom que ficamos dois de dias . Nesses dois dias não falei com ninguém , mais pensei bastante , aliás foi o que eu mais fiz , pensar. Cheguei a conclusão que eu preciso dar um rumo a minha vida de um vez por todas . Ou pode ser tarde demais.


Iai ? O que vocês acham ? Que rumo a Júlia tem que dar ? Me contem. 

9 comentários:

  1. aa tomara que eles fiquem de boa logo

    ResponderExcluir
  2. eu acho que eles tem que ficar de boa,só ficando mesmo,sem nada sério por enquanto,afinal eles se amam! #continualogo #curiosa

    ResponderExcluir
  3. eles tem q ficar juntos,mas devagar, continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. acho que ela tem que ficar com o ex dai o Gil dar o ataque de ciumes e eles depois começarem a ficar ( ela e o Gil )

    ResponderExcluir
  5. continuaa,eles tem que ficar juntos mas antes tem que ter um ataque de ciumes da parte do Gil logico

    ResponderExcluir
  6. Aaaaah que perfect manoow continua logo quero eles juntinhoos. <3

    ResponderExcluir

O que tão achando ? Continua ? Conte-me tudo bebê .s2