domingo, 7 de abril de 2013

Amores

Júlia : Alana ? - disse fechando a porta . Coloquei minha mala no quarto, junto com a bolsa e fui no quarto dela 
Alana : nossa , que susto - riu - pensei que viria amanhã
Júlia : porquê ? - sentei na cama
Alana : o Gil chegou sozinho, imaginei que vocês resolveram ficar mais
Júlia : não aguentaria nem mais um dia no rio
Alana : oi ? você ? tá bom - riu
Júlia : acredite , estou completamente exausta
Alana : isso quer dizer que a viagem foi boa né ?
Júlia : antes fosse 
Alana : entendi , fala . O que aconteceu ?
Júlia : ai amiga , eu não aguento mais - deixei uma lágrima escapar
Alana : calma , me conta o que aconteceu - contei tudo pra ela - eu não acredito cara 
Júlia : eu também não . Tava tudo tão bem sabe ? Do nada ele resolve dá esse ataque de ciúmes e pronto , eu fico assim . O que me dá mais raiva é que cara , eu jurei , eu jurei que eu nunca mais iria ficar desse jeito por ninguém 
Alana : se fosse tão fácil assim não seria amor né amiga ? Mais você também não ajuda Júlia , poxa cara o André é seu ex e é amarradão em você 
Júlia : isso não justifica o que ele fez
Alana : não , mais o ciúmes que ele sente de você sim. Ele te ama Júlia , é completamente normal que ele sinta ciúmes . Tudo bem que medir as palavras é sempre melhor , mais tenta entender ele também né ? Vocês terminaram a pouco tempo , o André é um gato, legal , sem contar que ele te perdeu pra ele uma vez
Júlia : tá , ok. Mais e agora ? eu não quero ficar assim cara , eu to mal - me joguei na cama e enterrei minha cabeça no travesseiro
Alana : tá mesmo ? então vai lá conversar com ele
Júlia : não 
Alana : você não gosta dele ?
Júlia : gosto - olhei pra ela - mais eu não vou me humilhar
Alana : isso não é humilhação Júlia
Júlia : não Alana , NÃO
Alana : então conversa com o Júnior pelo menos
Júlia : ele vai contar tudo pro Gilmar - limpei meu rosto
Alana : você sabe que não vai , você não quer ir porquê você sabe que ele vai dizer a mesma coisa
Júlia : você não tem que ir trabalhar ? - mudei de assunto 
Alana : tenho , mais se você quiser eu fico aqui
Júlia : não precisa , to cansada vou dormir 
Alana : então eu vou , mais qualquer coisa me liga tá ?
Júlia : pode deixar - nos despedimos e ela saiu . Fui pro meu quarto , tomei um banho bem demorado , fiquei pensando se seria melhor mesmo se eu o procurasse . Vesti uma roupinha leve e deitei com a Pietra . Fiquei pensando um pouco até pegar no sono.
  
   Acordei com meu celular tocando , atendi sem ao menos olhar quem era

Júlia : fala
xxx : tava dormindo né ?
Júlia : na mosca - riu - a é você . O que é ?
Júnior : cavala , fale direito comigo
Júlia : vai tomar no cu - rimos
Júnior : vai lá pra casa , quero falar com você
Júlia : onde você tá ?
Júnior : no CT
Júlia : então venha me buscar , não quero dirigir
Júnior : me obrigue
Júlia : então eu não vou
Júnior : se me fizer esperar eu te mato
Júlia : tchau e não demore - ele riu e eu desliguei. Joguei o celular lá , fui pro banheiro, me despi , fiz minhas higienes , tomei banho , saí , me sequei , me enrolei na toalha e fui pro closet . Vesti minhas peças intimas , me vesti , me perfumei , coloquei alguns acessórios (sem o óculos) , calcei uma rasteirinha , penteei meu cabelo solto mesmo e voltei pro quarto. Peguei meu celular , vi uma mensagem da Rafa , abri

  " Já sei que tá vindo pra cá e tu vai dormir comigo . Tem roupa sua aqui . Beijos da pretinha mais linda de Santos . "

Ri , coloquei o celular no bolso e voltei pro closet , peguei minha bolsa , coloquei meus pertences lá , o Júnior mandou uma mensagem avisando que estava lá em baixo , saí . Fechei tudo e desci .
Júnior : demorou
Júlia : problema seu - fechei a porta e liguei o rádio
Júnior : quem deu permissão ?
Júlia : desde quando eu preciso ?
Júnior : isso que dá dar muito espaço - ri
Júlia : tarde demais bebê
Júnior : to vendo . Mais desliga aí , bôra conversar
Júlia : se for pra falar do Gilmar não to afim , sério
Júnior : - desligou o rádio - você sabe que é sobre vocês . Eu tenho certeza que você tá precisando mais se você não quiser falar agora , tudo bem
Júlia : tá , eu sei que você não vai me deixar em paz mesmo . Vamos conversar
Júnior : quem  começa ? - rimos - tá , eu começo
Júlia : solta a voz
Júnior : eu já conversei com ele , ele sabe que não devia ter agido daquele jeito mais o orgulho tá falando mais alto 
Júlia : se é pra me contar o que eu já sei agente nem precisa continuar
Júnior : posso falar? a bom 
Júlia : cavalo
Júnior : gato
Júlia : mia
Júnior : miau - rimos e ele continuou - eu só quero saber como você tá 
Júlia : péssima 
Júnior : já aceitou que você ainda o ama ? - me olhou rapidamente e voltou a prestar atenção na estrada
Júlia : infelizmente - encostei minha cabeça no ombro dele
Júnior : conversa com ele 
Júlia : não , se tem alguém que tem que deixar o orgulho de lado esse alguém é ele . eu não fiz nada , eu não vou me humilhar pra ele
Júnior : e quem disse que querer ficar de boa com quem agente ama é se humilhar ?
Júlia : eu 
Júnior : você já se colocou no lugar dele ? cara tudo bem que você não fez nada de errado , mais ele é o seu ex. Você conhece o Gil , você sabe que ele é ciumento , inseguro e fala as coisas sem pensar . Eu sei que isso não justifica , mais essa crise foi puro ciúmes e medo 
Júlia : ele foi infantil 
Júnior : foi , mais i ai ? você vai agir do mesmo jeito ? logo agora que vocês finalmente estavam se entendendo ? - chegamos no prédio dele - pensa nisso ta ? vocês já perderam tempo demais
Júlia : vou pensar - nos abraçamos - obrigado
Júnior : que isso . Você sabe que pode contar comigo sempre
Júlia : eu sei - sorrimos . ele colocou o carro na garagem lá , chamei o elevador , entramos e subimos . Ele abriu a porta e entrou cantando já
Rafa : cala a boca Júnior - veio me abraçar - vamos sair
Júlia : não quero Rafa - dei um beijo na tia 
Nadine : vai sim 
Rafa : e não se fala mais nisso . A Alana e a Carol tá vindo pra cá 
Júlia : posso saber pelo menos pra onde eu vou ?
Nadine : vamos jantar
Júlia : bom , se a tia vai eu vou
Júnior : eu também vou
Rafa : quem te chamou ?
Júnior : ninguém , mais eu vou e cala a boca sua anã
Nadine : nem começa vocês dois , pelo amor de Deus - rimos
Rafa : foi ele
Júnior : foi ela
Júlia : tia , como a senhora aguenta ? pelo amor de Deus 
Nadine : ignora - rimos , o Júnior subiu e agente ficou lá conversando . 

Me desculpem pela demora e muuuuuuuito obrigada pelos comentários fofos s2 To in love . Não postei esses dias porquê minhas aulas finalmente começaram . Esse ano eu prometi me dedicar ao máximo ao colégio , pré-vestibular tá perto e a tão sonhada faculdade tá batendo na porta. Não vou poder postar como antes , mais tamb´me não vou parar . Só peço um pouco de calma e compreensão . Assim que der postarei o próximo capitulo . Mil beijos e não me deixem .

5 comentários:

O que tão achando ? Continua ? Conte-me tudo bebê .s2