quinta-feira, 25 de abril de 2013

Almoço + Surpresa

Acordei com a claridade do quarto , abri os olhos com um pouco de dificuldade , peguei meu celular , olhei as horas e já eram quase 9 da manhã  , não acredito que o Gil não me acordou . Vesti minhas peças intimas , entrei no banheiro , fiz minhas higienes , lavei meu rosto ,  procurei alguma escova que eu pudesse usar , achei uma ainda na embalagem , escovei os dentes , penteei meu cabelo , passei um pouco do perfume dele e voltei pro quarto. Me vesti. Tava arrumando a cama quando o Gil entrou lá
Gil : bom dia
Júlia : bom dia , por quê você não me acordou ? - coloquei os travesseiros no lugar
Gil : não quis te acordar , você tava dormindo com tanta vontade
Júlia : mais devia - terminei de arrumar lá , virei ficando de frente pra ele
Gil : mais não acordei - deu um chiero no meu pescoço - tá usando meu perfume ?
Júlia : se tivesse me acordado não estaria - falei de um jeito irônico , o que o fez rir
Gil : eu não ligo
Júlia : to com fome - fiz bico
Gil : me conta uma novidade - pegou minha mão e foi me puxando pra fora do quarto
Júlia : para - rimos e descemos - cadê todo mundo ?
Gil : na cozinha - fomos pra lá , onde eles estavam tomando café
Júlia : bom dia
Sueli/Vilmar : bom dia
Davi : bom dia cunhadinha
Júlia : é , pelo menos alguma coisa mudou . Acordado a essa hora Davi ? - rimos , me sentei ao lado dele
Davi : pegar uma praia né , só tenho dois dias na semana pra sair
Vilmar : que mentiroso , sai todo dia - rimos
Sueli : não vai ficar igual ao seu irmão , dois eu não aguento - ri
Gil : tá reclamando do que dona Sueli ? sou um ótimo filho
Vilmar : Deus tá vendo - rimos , tomamos café nesse climinha bom , me fez até lembrar da época em que namorava o Gil , bateu até uma saudade . Terminei de tomar café , ajudei a tia com a louça e subi . Escovei os dentes , peguei minha bolsa e desci 
Sueli : já vai ?
Júlia : já tia , tenho muita coisa pra fazer hoje 
Sueli : que pena , pensei que ficaria pro almoço
Júlia : deixa pra próxima 
Vilmar : vê se não some ein mocinha ?
Gil : vou deixar não coroa , relaxa - rimos , me despedi deles 
Davi : me dá uma corona aí
Gil : bora 
Davi : espera aí - subiu as escadas
Sueli : volta pro almoço Gilmar ?
Gil : não sei , se não for voltar te ligo
Sueli : tá 
Gil : vamos ?
Júlia : vamos - dei mais um beijo neles e saí 
Gil : vai fazer o que hoje ?
Júlia : oi ? - abri a porta do carro e entrei
Gil : você disse que tinha muita coisa pra fazer hoje
Júlia : a - ri - menti - coloquei a mão no rosto e ele riu
Gil :  suspeitei - deu a volta e entrou no carro
Júlia :  e você ?
Gil : o que ?
Júlia : vai fazer o que hoje ?
Gil : tá me chamando pra sair ?
Júlia : eu disse isso ?
Gil : não , mais se chamar eu aceito - rimos e o Davi entrou no carro - qual praia ?
Davi : essa primeira aí mesmo - deixamos ele lá , ele saiu tava apressado do carro que deixou o celular 
Gil : seu celular cabeção 
Davi : hãm ?
Gil : o celular 
xxx : quem é ? - olhei pra ela
Davi : meu irmão - pegou o celular na mão do Gil e ela ficou olhando pra dentro do carro
xxx : que gato - o Gil riu
Júlia : presta atenção moleque 
Davi : valeu cunhadinha - riu e a menina desviou o olhar meio sem graça , rimos e o Gil arrancou com o carro
Júlia : ê Gilmar , arrasando os corações das novinhas - rimos
Gil : e você não tá de cara fechada por quê mesmo ? - me olhou intrigado
Júlia : eu sou ciumenta mais eu me garanto né ? olha a pirralha
Gil : eu não sei se você lembra , mais você tinha essa idade quando agente ficou 
Júlia : e você era um muleque
Gil : é , isso é
Júlia : então amorzinho - liguei o rádio - essa música é muito linda cara - aumentei o volume
Gil : nunca ouvi
Júlia : ouça agora - ficamos ouvindo lá - um dia vai sentar numa cadeira de balanço , vai lembrar do tempo em que tinha vinte anos - cantei
Gil : caralho isso que é amor - ri
Júlia : você me ama assim ? - o olhei
Gil : eu vou estar te esperando nem que já esteja velhinha gagá , com noventa viúva sozinha , não vou me importar , vou ligar , te chamar pra sair namorar no sofá , nem que seja além dessa vida , eu vou estar te esperando - cantou e sorriu
Júlia : mentiroso
Gil : não é mentira 
Júlia : você disse que nunca ouviu
Gil : isso é mentira - rimos . Chegamos na frente do meu prédio
Júlia : vai subir ?
Gil : não , vou resolver umas coisas aí , passo aqui pra agente ir almoçar tá ?
Júlia : tá e não esquece de avisar a tia
Gil : sim senhora major
Júlia : mais é besta mesmo - abri a porta - até mais tarde então
Gil : até - me aproximei um pouco mais dele e o beijei - até mais tarde
Júlia : eu já disse isso - rimos , peguei minha bolsa e saí . Soltei beijo pra ele que saiu e subi . Como ainda tinha umas duas horas até o Gil passar pra irmos almoçar resolvi arrumar lá rapidinho . Não levei nem uma hora , graças a Deus nem estava tão bagunçado assim . Fui pro closet , fiquei procurando uma roupa pra vesti. Achei um vestido bem levinho , separei , entrei no banheiro , me despi , tomei banho , saí , me sequei , vesti minhas peças intimas , escovei os dentes , voltei pro closet , me vesti , calcei uma rasteirinha que tinha comprado na elleven , me perfumei , penteei meu cabelo, coloquei meus acessórios, coloquei tudo em outra bolsa , coloquei meu óculos , o Gil ligou avisando que já tinha chegado , peguei a bolsa e desci .
Gil : pensei que ia te encontrar aqui em baixo já - deu partida
Júlia : porquê ? 
Gil : anda tão rápida ultimamente - ri
Júlia : e você muito engraçadinho - fomos em restaurante bem pertinho de casa . Sentamos em uma mesa mais reservada e fizemos nossos pedidos
Gil : amanhã tem mc Koringa 
Júlia : nossa vai lotar , em pleno domingo
Gil : vai mesmo - nossos pedidos chegaram , almoçamos em meio a um clima muito bom , sério tava amando esse climinha de início de namoro . Insistir racharmos a conta mais como eu já imagina foi em vão. 
Júlia : dá próxima vez se você não me deixar pagar pelo menos o que eu consumir eu te mato
Gil : vou pensar - rimos . Meu celular tocou , peguei ele dentro da bolsa , olhei no visor e era o meu pai , fiquei tipo ;O . Ele nunca me liga cara
Júlia : pai ?
Enrique : Oi querida
Júlia : aconteceu alguma coisa ?
Enrique : porquê ? - riu
Júlia : o senhor nunca liga. Cadê a mamãe ?
Enrique : não é pra tanto - ri - está aqui do meu lado. Querida, liguei pra te avisar que estamos chegando
Júlia : oi ? como assim ?
Enrique : na verdade , já chegamos
Júlia : meu deus pai , porquê não me avisaram ? - o Gil me olhou
Enrique : resolvemos de última hora
Júlia : Me esperem aí , to indo buscar vocês seus loucos - rimos
Enrique : estamos te esperando 
Júlia : certo , beijo - desliguei
Gil : o que foi ? aconteceu alguma coisa ?
Júlia : aconteceu , meus pais estão ficando gagá
Gil : mais já ? - riu
Júlia : resolveram vir pro Brasil e nem me avisaram , já estão no aeroporto acredita ?
Gil : pior que sim - rimos - se você quiser eu te levo lá
Júlia : obrigado , mais acho melhor não. Você conhece a dona Vivian , vai querer dar aquele show e não vai ser legal - rimos
Gil : então te deixo em casa , vamos - entramos no carro
Júlia : meu deus , olha os pais que foram me arrumar 
Gil : você nem tem moral pra falar deles , se duvidar é até pior
Júlia : nossa , valeu aí - chegamos no frente do prédio - valeu Gil
Gil : nada . Te ligo depois tá ? - assenti , nos despedimos um beijo bem longo por sinal e entrei. Nem subi , fui direto pra garagem , entrei no carro e fui buscar os dois loucos.


Gente não esqueçam da ASK ein ? http://ask.fm/cebolasdogilzin

6 comentários:

O que tão achando ? Continua ? Conte-me tudo bebê .s2