quarta-feira, 24 de abril de 2013

Tia Sueli + Mais uma chance

 Chegamos lá , ele estacionou o carro na porta mesmo , saímos e entramos
Gil : MÃE
Júlia : ai meu ouvido caralho
Gil : olha a boca 
Júlia : vá pra merda
Sueli : TO AQUI DENTRO 
Gil : vai lá - coloquei minha bolsa no sofá e fui pra cozinha 
Júlia : hmm , que cheirinho bom - dei um beijo nela que estava lavando a louça
Sueli : pensei que não vinha - nos abraçamos - tava com saudades , você some , esquece da gente
Júlia : que isso tia , esqueço nada 
Sueli : sei , tá igual ao Gilmar , só quer saber de farra
Júlia : a não , o Gil é pior - rimos
Sueli : até que agora ele está mais calmo , porquê será ? - corei na hora , com certeza ele contou pra ela 
Júlia : por quê será né ? - rimos
Sueli : ele já me contou , fiquei muito feliz viu ? dessa vez vai dá certo
Júlia : se Deus quiser . Assim aproveito pra vir aqui mais vezes , tô morrendo de saudade dos seus bolos - ri 
Sueli : aproveita e mata hoje 
Júlia : hmm , não vou recusar não - rimos - e o tio Vilmar  , cadê ?
Sueli : ainda não chegou , daqui a pouco ele tá por aí
Júlia : e o Davi ?
Sueli : foi pra faculdade , graças a Deus , só assim pra parar em algum lugar - rimos e fomos pra sala
Gil : já quer roubar mãe ? deixa pra toiss 
Sueli : fala português menino - rimos , sentei do lado do Gil que á foi me explorando
Júlia : tenho cara de banco  , tira esse pé daqui
Gil : fica quietinha aí
Sueli : pode bater que eu deixo filha
Gil : até você mãe? 
Júlia : pra você ver o quanto você é chato meu querido
Gil : mais vocês me amam que eu sei
Sueli : convencido
Gil : a culpa é sua
Sueli : errei demais - rimos - fiquem aí que eu já volto
Gil : pra onde cê vai ?
Sueli : vou ali na vizinha , já venho
Gil : iii , vai demorar , até já sei . Vai lá fofocar e esquece da vida - rimos
Sueli : me respeite , eu ainda tenho forças pra te dá uma surra - rimos
Júlia : se precisar de ajuda
Sueli : pode deixar , eu não demoro - pegou alguma coisa e saiu
Gil : só assim pra você vir aqui né ?
Júlia : como você queria que eu chegasse aqui ? 
Gil : com as pernas ? - rimos
Júlia : idiota 
Gil : faz uma massagem aí , to cansadão
Júlia : pede pra Aline 
Gil : ainda isso ? - riu
Júlia : a culpa não é minha se você só tem amigas cachorras
Gil : acho que a Alana , a Tayna , a Rafa , a Carol - o interrompi
Júlia : tá , elas não , mais o resto é sim
Gil : a , também tem a Marcela , a Laila 
Júlia : elas também não
Gil : a Luara , a Sâmara , a Marquit , a Gabi 
Júlia : aa você entendeu , para de graça
Gil : será que a Ziza é cachorra ? 
Júlia : eu vou te bater - riu - otário 
Gil : só vive me xingando , incrível 
Júlia : por isso que você me ama
Gil : como você descobriu ? - ri
Júlia : besta - o selei 
Gil : a não , me dá um beijo que preste
Júlia : quem disse que você merece ?
Gil : eu - riu e me beijou. 

    

Só paramos quando ouvimos alguém na sala
xxx : uhum - pigarreou 
Gil : oi pai - enterrei meu rosto na sua nuca
Vilmar : oi Júlia - rimos
Júlia : oi tio - o olhei completamente envergonhada
Vilmar : que milagre apareceu por aqui 
Gil : a mamãe conseguiu fazer ela vir
Vilmar : a velha chantagem do bolo ? - rimos
Júlia : dessa vez não
Vilmar :  e onde ela está ?
Gil : saiu aí , disse que não demora
Vilmar : e quem acreditou ? - rimos - bom , vou subir , fiquem a vontade - rimos e ele subiu
Júlia : tá vendo ? fica com seu fogo , aí o
Gil : até parece que ele não sabe o que é beijo , quer subir ?
Júlia : não - ri
Gil : tá com medo de mim ?
Júlia : de você ? me polpe 
Gil : então vai subir sim
Júlia : tá vai , mais daqui a pouco eu vou pra casa
Gil : tá 
Júlia : pega minha bolsa - subi- cama - me joguei nela
Gil : não cansa de dormir não ? - fechou a porta
Júlia : nem um pouco - tirei minha sandália e deitei direito lá
Gil : você não vai dormir né ?
Júlia : não , deita aqui - ele deitou do meu lado , apoiei minha cabeça em seu braço - acho que vou
Gil : tenho certeza que vai 
Júlia : vamos conversar - sentei de frente pra ele
Gil : comece 
Júlia : você tá levando isso a sério mesmo Gil ? eu não quero mais ficar passando por essas brigas de novo , to cansada disso já
Gil : claro que eu to , mais não depende só de mim né ?
Júlia : eu sei disso , mais eu preciso entender o que tá acontecendo primeiro , não dá pra ir de cabeça em uma coisa que eu nem sei se é pra valer
Gil : é pra valer , o que eu mais quero agora é ficar de boa contigo sabe ? sem essas briguinhas por besteira , quero que seja como antes
Júlia : como antes eu não garanto que seja , agente mudou muito 
Gil : então vamos continuar de onde agente parou 
Júlia : e você lembra onde paramos ? - sorri
Gil : não sei , me ajuda a lembrar ? - ri e o beijei . Eu realmente estava disposta a esquecer todas essas brigas e tentar de novo , eu sabia que só dependia de nós dois e eu estava disposta a tentar . 

7 comentários:

O que tão achando ? Continua ? Conte-me tudo bebê .s2