quarta-feira, 17 de abril de 2013

Japa

Entrei no quarto da Rafa que já estava quase pronta 
Rafa : já ia te ligar - colocou o celular na cama - que foi ?
Júlia : nada - fui pro banheiro , me despi , fiz minhas higienes , tomei banho , saí , me sequei , me enrolei na toalha e fui pro closet . Vesti minhas peças intimas , me vesti , calcei uma sapatilha , me perfumei , penteei meu cabelo solto mesmo , coloquei alguns acessórios , passei bastante rímel e um batom rosinha , coloquei meu celular e dinheiro em uma bolsinha da Rafa e desci com ela
Gui : cadê a mariquinha do Júnior ? pqp sempre esse viado
Gustavo : o Gil foi lá chamar e nem desceu mais
Rafa : vai lá Júlia , to afim de subir não
Júlia : a mano , vo nada - sentei no sofá
Gui : vai logo porra
Júlia : vai tomar no cu - subi as escadas correndo , quase tomei uma queda e eles ficaram lá rindo - ô Júnior - abri a porta , entrei e o Gil tava deitado lá na cama
Gil : tá la dentro - sentou
Júlia : chama ele lá
Gil : perai - entrou lá , deitei na cama pra esperar eles . Peguei meu iphone , fiquei olhando o insta até sentir alguém beijar meu pescoço
Júlia : que susto Gilmar - levantei rápido
Gil : ele já ta vindo - riu
Júlia : não achei graça 
Gil : porquê você não viu sua cara 
Júlia : porra , Juninho bora logo caralho
Júnior : pronto mano , povo apressado - pegou o celular lá
Júlia : você que parece uma princesa 
Gil : ii , princesinha - rimos
Júnior : cala a boca e tira uma foto aqui
Júlia : quero aparecer também
Júnior : chega aí mlk gil - peguei o celular dele e descemos
Gui : até que enfim
Júnior : cala a boca
Gustavo : ainda tira onda
Rafa : as meninas já estão lá - saímos , entramos no elevador . Chegamos na garagem , saímos , entrei no carro do Júnior com a Rafa , depois ele o Gil entro lá e fomos pro japa.
(...)
Alana : que demora do caralho mano - sentamos
Carol : aposto que foi o Júnior que atrasou
Gui : na mosca - rimos
Júnior : calem a boca 
Tayná : tem que dá uma nesse mlk , tá se achando o pica
Júnior : fica na sua aí Taynazinha , inveja mata
Tayná : de tu mlk ? quem nasceu pra ser cu nunca vai ser pica , se loga nessa aí
Gustavo : mando a real - rimos
Gil : bando de escroto
Gustavo : cadê minha mulher ?
Júlia : de quem é a mulher Gustavo ?
Rafa : você ligou pra ela ?
Gustavo : não - riu
Alana : então vai tomar no cu - rimos
Gil : lerdão mano
Júnior : já pediram ? to com fome
Carol : já , se fossemos esperar por vocês
Alana : aah , o Cris mando avisar que vai vir daqui a pouco com o Jota
Gui : ele falou comigo
Gustavo : e porquê você não avisou comida de urubu ? - rimos
Gui : tava afim não mano
Gil : to com fome caralho
Júlia : eu também
Alana : é impressão minha ou vocês estão de boa ?
Gil : tamo vendo né minha lôra ?
Todos : HMMMM 
Júlia : cala a boca Gilmar - ficamos conversando lá , depois de uns dez minutos os meninos chegaram
Júnior : demoraram ein
Cris : a noiva do Jota , sabe que é feio de qualquer jeito
Júlia : não fala assim dele não 
Cris : boa noite Júlia
Júlia : vai se foder - rimos
Gui : não começa vocês
Gustavo : CADÊ A COMIDA ? - olharam pra nossa mesa
Júnior : cala a boca Gustavo
Gustavo : to com fome meu irmão
tayna : escroto - rimos , Depois de um tempinho , os pedidos chegaram , comemos , rachamos a conta. A Tayna e a Carol foram embora e nós voltamos lá pra casa do Júnior
Jota : acho que vou cair por aqui , to cansadão 
Gustavo : só vive assim mesmo 
Júlia : é gente , to vazando
Rafa : a não , dorme aqui poxa
Júlia : tenho que arrumar minhas coisas pra ir pra guaru 
Gui : que horas mesmo ?
Júnior : agente sai daqui umas onze pra pegar uma praia ainda
Alana : com você ? meio dificil
Gil : tem aquela vazia lá po 
Júlia : quem passa lá ? não quero dirigir
Gustavo : vai com a alana
Alana : não , tenho que ir trabalhar amanhã
Gui : eu passo lá , se me fizer esperar te deixo ir andando
Júlia : te amo Guizete - rimos - to indo então , quem me leva ?
Jota : larga de ser folgada criança
Júlia : eu não to de carro e você cala a boca
Rafa : não fala assim com ele
Júlia : cala tu também
Alana : cala a boca Júlia , bora logo que eu vim de carro
Júnior : pronto , vai logo 
Júlia : ta me colocando pra fora ?
Júnior : to 
Júlia : viado - ri , subi pra pegar minhas coisas , joguei tudo na bolsa lá e desci - bora
Gui : bora descer todo mundo logo
Gustavo : bora - nos despedimos do Júnior , da Rafa e do Jota e descemos . Chegamos na garagem , nos despedimos deles, entramos no carro e fomos pra casa . 
(...) Tomei banho , coloquei umas coisas na mochila que ia levar pro Guarujá e fui deitar . Postei umas fotos que tinha tirado com o povo e capotei.

7 comentários:

  1. aimm velho quero eles juntos logo, mas so de naum estarem mais brigando ja é bom

    ResponderExcluir
  2. próximo capítulo please! kkk acho que em guaru eles tem que ficar de boa,sem briguinha nem nada

    ResponderExcluir
  3. Indica por favor, tbm é do Gil, to começando agora http://nossoamorelindotaolindo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. #LeitoraNova ameeii d + *-*

    ResponderExcluir
  5. Linda pf voce pode me dizer qual o nome do clipe que Gil participou?

    ResponderExcluir
  6. amando leitora nova *-* amores leiam o meu blog é com o Ney http://so-imagine.blogspot.com.br/2013/04/sinopse.html

    ResponderExcluir

O que tão achando ? Continua ? Conte-me tudo bebê .s2