segunda-feira, 15 de abril de 2013

Idiotas

Carol : vocês tem que conversar
Júlia : e quem te disse que dá pra conversar com ele ? só ele fala cara
Rafa : você também não ajuda né ?
Júlia : vai dizer que a culpa é minha agora ?
Alana : o problema é que os dois tem cabeça dura
Carol : e são mais orgulhosos do que tudo
Rafa : exatamente , se ninguém cede fica dificil
Júlia : a chega . Não quero saber de Gilmar 
Alana : acredito
Júlia : para - taquei a almofada nela
Carol : eu acho que to com fome
Rafa : gorda
Júlia : eu também , eu acho que vou comer
Alana : cara agente acabou de jantar
Rafa : eu não acredito que vocês estão com fome não
Carol : estamos , acredite
Júlia : eu vou comer
Alana : vai descer ?
Júlia : vou - levantei , fiz um coque no meu cabelo , tirei meu salto , peguei meu iPhone na bolsa - vão ficar aí ?
Rafa : bora descer - desci com elas , os meninos ainda estavam lá
Gui : tá calma catatua ? - mostrei o dedo a ele e sentei no colo do Júnior
Júnior : cê é pesada , vaza
Gustavo : você que é fraco filho - rimos
Gil : frango
Júnior : o Vilmar , aquele velho banguelo , barrigudo do caralho - rimos
Júlia : não fala assim dele
Carol : olha 
Rafa : defendendo o sogro Jú ?
Júlia : nem viaja . Eles não tem culpa do filho que tem - sorri sínica 
Gil : nem vou te falar nada , na boa
Gustavo : melhor mesmo , só fala merda
Gui : sou obrigado a concordar
Gil : vai se fuder os dois - o Júnior ia falar - os três e cala a boca - rimos
Júnior : viado
Rafa : quanto amor
Alana : vai fazer alguma coisa de útil 
Carol : é , faz um misto quente pra mim
Júlia : dois
Júnior : três
Gui : quatro
Rafa : faz logo pra todo mundo
Gustavo : quem ?
Júlia : você meu lindo
Gustavo : meu pau pra você querida - rimos
Júnior : vai logo Gustavo 
Gui : to com fome caralho
Gustavo : se a Júlia não te dá mais o problema não é meu
Gil : oi ?
Gustavo : é a outra , É A OUTRA - rimos com o grito dele
Júnior : calma muleque Gil
Gil : fica na sua aí parceiro
Júlia : ai Gustavo , para de falar merda e vai logo
Gustavo : só se for todo mundo pra cozinha
Alana : vamos todos então - fomos pra cozinha e ficamos perturbando ele enquanto o mesmo fazia nosso lanche
Carol : anda , você é muito lerdo
Gustavo : venha fazer então 
Carol : eu não
Gustavo : então cala a boca lôra burra - rimos
Alana : qual o preconceito ?
Gui : é , minha namorada é loira vey
Júnior : ainda bem que a minha não é
Júlia : mais é corna
Rafa : para Júlia - ri
Júnior : você gosta né ? 
Gui : deixa baixo isso aí - riu
Júlia : nao esta mais aqui quem falou - ri
Júnior : acho bom 
Gil : to com fome
Gustavo : come a Júlia 
Júnior : para de falar merda e termina logo isso - ele continuo fazendo lá
Rafa : que coisa linda - rimos
Gil : se nao tiver bom jogo na cara ta ligado ne ?
Gustavo : cala a boca seu macaco - rimos 
Gui : olha o recalque gilzito
Gustavo : fica xiu tu também ai - tirei uma foto dele e postei

   juhernandes : lanche pá toiss #medo 

                 
 
O Gustavo ficou todo enrolado lá tadinho , resolvemos ajudar o pobre . Fizemos tudo lá e fomos pra sala . 
Júnior : se eu morrer cuida do Davi ta Carol ? - rimos
Gustavo : viado preto - riu 
Gil : quem fez o meu mano ?
Alana : o do prato preto foi a Júlia 
Gui : se eu fosse você nao arriscava nao parceiro
Rafa : nossa Guilherme cala a boca 
Júlia : vai se ferrar mano , na noa mesmo
Júnior : come logo , aproveita que é de graça - rimos . Lanchamos nesse clima bem descontraído , pelo menos isso . Ficamos lá conversando mais um pouco , depois decidi subir . Tomei banho e capotei na cama da Rafa.


Gente eu sei que é chato demais ficar esperando o próximo capitulo . Mais eu estudo , faço curso , tenho milhares de coisas pra fazer , fica meio dificil postar todo dia . 

Meu twitter pra quem pediu . 
Quem tiver instagram e quiser seguir .
E quem tiver whatsapp e quiser o meu é só pedir que eu deixo aqui .

3 comentários:

  1. adoro a amizade dela cm o junior. e estou torcendo que de treta dela com a marquezine

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha, amei o cap <3 *----* quero mais e mais !

    Tbm quero que de trata com Azeda Marquezine u.u


    tteeamonjr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

O que tão achando ? Continua ? Conte-me tudo bebê .s2