sexta-feira, 26 de abril de 2013

Tá tudo bem , tá tudo certo .

  Graças a Deus não era horário de pico , cheguei rapidinho lá. Estacionei e fui pra sessão de desembarque (...)
Júlia : mãe ? - nos abraçamos . Nossa, que saudade que eu tava dos meus coroas 
Vivian : Meu Deus , como está linda
Enrique : eu dei a metade dos genes - rimos e nos abraçamos
Júlia : o que eu faço com vocês ? Como vem assim , sem nem avisar ?
Vivian : decidimos a algumas horas atrás - ri
Júlia : não tem jeito mesmo né ?
Enrique : adivinha ?! - rimos e fomos pro estacionamento - eu dirijo 
Júlia : fique a vontade - entrei na parte de trás
Vivian : como estão todos ?
Júlia : bem . A Tia Nadine falou de vocês um dia desses aí
Vivian : vamos visita-los não é Enrique ?
Enrique : claro , vamos sim
Vivian : e o Gil ? - me olhou sorrindo
Júlia : estava com ele agora pouco
Vivian : e porquê ele não veio com você ?
Júlia : e correr o risco de presenciar mais umas das suas cenas de amor eterno ao seu genro predileto ? - ela riu - não , obrigada
Enrique : então vocês voltaram mesmo ?
Júlia : estamos indo com calma , não sei se voltamos pra valer ainda
Vivian : vocês e seus relacionamentos modernos - rimos
Júlia : faz parte - fomos conversando até lá. Falamos sobre diversos assuntos e ainda assim tinha bastante coisa a ser dita. 
   Subimos com as malas , abri a porta e entramos
Vivian : lar doce lar
Júlia : só que não né ? Como vocês não me avisaram que viriam, não deu tempo de arrumar o quarto de hóspedes .
Enrique : culpe a sua mãe
Vivian : sínico . Não se preocupe , agente dá um jeitinho
Júlia : então eu vou só trocar de roupa e volto pra ajudar
Enrique : e a Alana ? não está em casa ?
Júlia:  não , ela foi passar o final de semana com os pais , volta amanhã - fui pro quarto , coloquei uma roupa de ficar em casa e fui pro quarto de hóspedes . Com a ajuda da dona Vivian foi bem mais rápido arrumar aquela bagunça. Depois que já estava tudo em seu devido lugar ela resolveu fazer alguma coisa para jantar-mos . Aproveitei pra tomar um banho. Fiz um coque alto no cabelo, me despi , fiz minhas higienes, tomei banho, saí, me sequei, vesti minhas peças intimas e fui pro closet. Peguei um short de malha preto e uma regata também preta, vestir , peguei meu celular e voltei pra sala - hmm , cheirinho tá bom eim - sentei ao lado do papai que estava com os olhos fixados na tv
Vivian : já está na mesa , vamos ?
Enrique : graças a Deus - rimos e fomos pra mesa .
(...)
Júlia : boa noite meus amores
Vivian : já vai dormir ?
Júlia : aham , to cansadona
Enrique : vai lá querida , boa noite - deu um beijo neles e fui pro meu quarto . Escovei os dentes , liguei o ar , apaguei a luz e deitei. Fiquei olhando o instagram lá que por sinal estava um tédio. Resolvi entrar no twitter , tinha um tempão que não entrava lá

@juhernandes : volteei 
@jujubasdabia : não acredito , AAAAH :ooo @juhernandes fica de vez , pf pf pf 
@juhernandes : vamos ver , vamos ver kk @jujubasdabia
@neymeumundo_ : pede pro bonde todo voltar Jú , poooor favor @juhernandes
@juhernandes : missão impossível kkk @neymeumundo_ 

Fiquei conversando com umas meninas lá , em minutos ganhei um monte de seguidores. Chegava tantas perguntas que tava ficando difícil de responder todas

@juhernandes : meu pai do céu , to dando conta não kkk
@GuiPitta_ : toma , agora aguenta @juhernandes kkkk
@juhernandes : xiiiiu @GuiPitta_
@GuiPitta_ : amanhã to colando aí pra ver minha coroa @juhernandes
@juhernandes : venhaaaa e traga chocolate @GuiPitta_
@GuiPitta_ : eu não , pede pro teu macho @GilCebola @juhernandes
@covinhaas : AAAAAAH , vocês voltaram ? @juhernandes @GilCebola que sonho
@juhernandes : viadagem do Guilherme @covinhaas
@juhernandes : tá vendo ? parei contigo kkk @GuiPitta_
@GuiPitta_ : kkkk , bora pro whatsapp @juhernandes 
@juhernandes : booa noite pra quem fica , beijú

Fiquei conversando com algumas pessoas pelo whats lá , depois o Gil ligou . Ficamos conversando um pouquinho

Júlia : to ficando com sono , você fala demais - ri
Gil : agora vou ficar calado então e você fala
Júlia : não , canta pra mim 
Gil : dorme neném que a cuca vai pegar - rimos
Júlia : que idiota mano
Gil : sou nada , vai pro show amanhã ?
Júlia : vou não 
Gil : porquê ?
Júlia : vou ficar em casa um pouco 
Gil : vou passar aí amanhã
Júlia : o Gui vem também
Gil : então eu vou com ele
Júlia : venha - bocejei 
Gil : tá com sono né ? vai dormir
Júlia : vou mesmo 
Gil : boa noite minha lôra
Júlia : boa noite macaco - ri 
Gil : parei contigo
Júlia : também te amo bebê , beijo - rimos e desliguei . Coloquei o celular no criado e apaguei .

(...) Acordei com dois trogloditas pulando em cima de mim , quase parir de tanto susto .
Júlia : ta com fogo porra ?
Gui : bom dia amiguinha
Júlia : vai se foder - levantei
Gil : tinha short menor não ?
Júlia : tava sujo - ri e fui pro banheiro , me despi , fiz minhas higienes , tomei banho , saí , me sequei , vesti minhas peças intimas , fui pro closet , me vesti , me perfumei , calcei minha sandália , penteei meu cabelo solto mesmo e voltei pro quarto - posso saber porquê você tá sem camisa ?
Gil : a Pietra fez xixi em mim - ri
Gui : foi a emoção de ver o papai
Júlia : minha filha é foda mesmo , que isso - deitei na cama - tá vendo o que ai ?
Gil : fofoca 
Gui : do Júnior pra variar - rimos 
Júlia : tá fazendo o que com meu celular na mão Guilherme ? 
Gui : registrando o momento
Júlia : você é um viado , me dá isso aqui - peguei da mão dele e olhei a foto que ele tinha tirado , tava até bonitinha
Gil : deixa eu ver - mostrei a ele - porra , sou muito gostoso 
 Júlia : cadê ? - ri - to vendo nada disso
Gui : porra , esculachou - rimos
Gil : haha , muito engraçada
Júlia : sempre fui - postei a foto

    juhernandes : bom dia !  

               

Júlia : to com fome
Gui : eu não
Júlia : vou comer - levantei , coloquei meu celular no bolso e saí do quarto - bom dia família 
Alana : pensei que não ia sair do quarto - apontei a língua pra ela
Júlia : chegou que horas ?
Alana : tem nem meia hora
Vivian : não vai tomar café ?
Júlia : já tomaram ?
Enrique : já viu as horas ?
Júlia : não - ri
Alana : são quase onze já
Júlia : já ? caramba - fui na cozinha , peguei só uma pera mesmo e voltei pra sala - o que temos pra hoje ?
Gil : o show que você não vai
Gui : vai areegar Júlinha ?
Júlia : to muito afim de show hoje não
Enrique : essa não é a minha filha - rimos
Júlia : a para , me deixa vocês - ficamos lá conversando , depois o eles foram embora .

7 comentários:

O que tão achando ? Continua ? Conte-me tudo bebê .s2