quinta-feira, 25 de abril de 2013

Minas Gerais

   Hoje é terça-feira e eu estou pra Minas visitar a família da mamãe que é minha também :) . 

Acordei com o alarme do celular , desliguei o mesmo, levantei e entrei logo no banheiro , me despi , fiz minhas higienes , tomei banho , saí , me sequei , vesti minhas peças intimas , saí , cacei uma roupa lá no closet , vesti , calcei meu sapato , me perfumei , coloquei meus acessórios , penteei meu cabelo solto mesmo , olhei se tava tudo na bolsa , fiz uma make leve , tirei uma foto e fui pra sala postando 

    juhernandes : Bora visitar a vovó #tochegandoMinas #goodday

                  


  •   Bom , resolvi ir mesclando umas fotos com as da personagem . Mais a Júlia continua sendo aquela do início , é so imaginar .
Vivian : já ia te chamar
Júlia : to rápida mamis - sentei - a Alana já foi ?
Enrique : já 
Júlia : queria que ela fosse - fiz bico
Vivian : mais ela trabalha né ?
Júlia : por isso que não quero trabalhar , deus que me livre - tomamos café , fui pro quarto , escovei os dentes , peguei minha mala , minha bolsa  e voltei pra sala - bora ?
Enrique : bora - dei um cheirinho na Pietra , saímos , tranquei a porta e descemos . O táxi já tava esperando agente lá , colocamos as coisa dentro e fomos pro aeroporto.  Chegamos lá , fizemos o check-in e pá , anunciaram o vôo , mandei mensagem pro Gil avisando que tava indo , sentei na minha poltrona lá , entrei no twitter rapidinho 

@juhernandes : Minas Gerais ai vou eu 
@juhernandes : me aguarde @ma_borges
@ma_borges : to te esperando prima @juhernandes

Saí do twitter , desliguei o celular e decolamos .

(...)

Júlia : ali a Manuela ô - apontei pra ela que vinha em nossa direção
Manuela : pensei que ia morrer sem te ver de novo - rimos e nos abraçamos - tia - cumprimentou os dois lá
Enrique : essa aí só quer saber de Santos agora
Júlia : e vocês de Nova York
Manuela : concordo , a vó fala todo dia isso , nem vem pra cá
Júlia : e vocês nunca vão lá né ? - fomos andando até o estacionamento - tá portando ein priminha ? - entramos no carro
Manuela : to o que ? - ri
Júlia : esqueci que você é da roça
Manuela : que roça o que menina ? - rimos 
Vivian : ainda tá todo mundo aqui Manu ?
Manuela : todo mundo uai 
Júlia : to louca pra ver o Rafael
Manuela : ai nem fala dessa peste , só vive pegando no meu pé
Enrique : e quando foi diferente ? - rimos .
(...) Chegamos na casa da vovó , fora a pintura tava a mesma coisa. Entramos
Júlia : cheguei 
Maria : não acredito que você veio - a abracei - que saudade
Júlia : tava com saudade da minha véia né ? - rimos
Maria : menina , como você tá linda
Júlia : que isso vó , cê que ta toda gatona aí
Vivian : eu existo mãe - rimos , ficamos conversando lá , essas coisas de como tá todo e tal 
Júlia : cadê o Rafa ?
Maria : lá dentro , deve tá dormindo ainda
Manuela : só vive assim mesmo
Júlia : bora lá comigo Manu
Manu : bora - subi com ela , abri a porta do quarto dele e ele tava lá jogado na cama
Júlia : ACORDA MENINO - me joguei em cima dele
Rafael : porra , Júlia que isso , tu veio - nos abraçamos
Manuela : não , tá la
Rafael : cala a boca que eu não falei com você uai
Júlia : paz priminhos , paz - rimos
Rafael : tá gata eim 
Júlia : sempre bebê , olha e baba - rimos - você que tá gato , ta forte , cadê as namoradas ?
Rafael : que namorada o que , de mulher no meu pé já basta as de casa - rimos
Manuela : e você ? ainda tá com André ?
Júlia : que nada , longa história depois te conto 
Rafael : amanhã vai ter jogo aqui do Brasil , ta sabendo ?
Júlia : craru e nois vai
Manuela : como você diz , agora vi vantagem - riu - vai me levar no vestiário né ?
Rafael : deixa de fogo , so vive assim
Manuela : me deixa
Júlia : só se o Rafa deixar
Rafael : deixo nada 
Manuela : o Neymar tá gatinho eim ? tava vendo as fotos dele no instagram
Júlia : meu irmão é foda né ? licença
Rafael : aquela namorada dele que é gata , passo mal - rimos
Júlia : que pra tu ? pode levar 
Manuela : agora eu pegava
Júlia : agora já era , desprezou já foi
Manuela : infelizmente - rimos . Passei o resto da tarde conversando com eles lá , depois a Tia Viviane  e o Tio Paulo  chegaram lá , disseram que eu cresci , que tava bonita e blá blá.
  • Manuela é filha da tia Viviane e irmã do Rafael . O pai deles morreu num acidente de carro quando eles tinham 4 anos . Eles são gêmeos e tem 21 anos. O Rafa mora com a vovó e o tio Paulo que é gay. A Manu mora com a tia Viviane a umas cinco quadras da casa da vó Maria .
(...)
Rafael : to indo família
Viviane : já vai sair ?
Rafael : vou no barzinho com o pessoal não demoro
Paulo : até amanhã então - rimos
Maria : olha a hora seu Rafael , ve se não volta tarde
Rafael : tá bom vó , tá bom 
Manuela : vai ficar lá em casa né Júlia ?
Júlia : não sei , tanto faz
Maria : ela mal chegou e você já quer levar Manuela ?
Manuela : a vó , deixa vai
Maria : só se você vinha aqui todo dia ein Júlia
Júlia : pode deixar minha véia - rimos
Enrique : vai pro jogo amanhã Júlia ?
Júlia : aham , vou ligar pro Juninho pra acertar tudo
Vivian : você vai sozinha ?
Júlia : a Manuela vai e acho que o Rafael também
Manuela : vamos ?
Júlia : vou pegar minha mala - subi , peguei minha mala no quarto do Rafael e desci 
Manuela : tá de carro mãe ?
Viviane : to , pode ir - nos despedimos de todo mundo e fomos pra casa dela (...) 
Júlia : quanta coisa pra cabelo , que isso - coloquei minha bolsa na cama
Manuela : sou viciada 
Júlia : e esse cabelão aí ?
Manuela : gostou ?
Júlia : amei 
Manuela : eu que fiz
Julia : mentira
Manuela : serio 
Julia : a nao vou querer no meu também
Manuela : tem coragem ?
Júlia : nao - rimos - mais bora la . O que ce fez no seu ?
Manuela : alisamento e clareei 
Júlia : tava querendo escurecer o meu
Manuela : tenho um castanho lindo aqui
Júlia : deixa eu ver - ela foi me mostrando as coisas la , a cor era linda e ia da uma mudada legal . Decidi fazer , se n ficasse bom era so ir no salao e pronto mesmo.

@juhernandes : hora de mudar 
@juhernandes : olha a cagada ein ? kk @ma_borges

 Levou mais ou menos umas tres horas pra fazer tudo , como meu cabelo era muito ondulado ficou bem grandao depois do alisamento . Tipo , amei o resultado final cara , ficou muito lindo - amei - disse mexendo nele - da pra ficar rica com isso eim ? tu e muito boa cara
Manuela : to tomando uns cursos ja , se tudo der certo vou abrir um salão
Júlia : abri mesmo , mais tipo , da pra ser em Santos nao ? - rimos
Manuela : quem sabe um dia ne ? vamos pensar alto - ficamos conversando um pouquinho la e eu realmente tava adorando meu novo visual . Uma amiga dela , a Luana , ligou chamando ela pra ir em um barzinho de música ao vivo e tal , resolvi ir junto , ia ficar só dois dias la mesmo , tinha que aproveitar . Separei minha roupa , fui tomar banho no banheiro do corredor , coloquei uma touca pra nao molhar o cabelo, me despi , fiz minhas higienes , tomei banho , sai , me sequei , vesti minhas peças intimas , me enrolei na tolha e fui pro quarto 
Júlia : mais ja ? 
Manuela : sou rapida 
Júlia : é , to vendo - ri , me vesti , me perfumei , calcei meu sapato , coloquei meus acessórios , fiz uma make basiquinha , tirei a touca do cabelo , penteei ele com a mao mesmo , coloquei só o necessário em uma bolsinha da Manu la , tirei uma foto e postei

    juhernandes : aprovado ? #amei                    

             

Tava entrando no carro quando meu celular tocou , olhei e era o Gil 

Júlia : fala tu cebola - coloquei o cinto
Gil : é assim ? como foi que te ensinei ?
Júlia : fala tu amor da minha vida - a Manu riu
Gil : a bom , quem riu ? tá com aí dona Júlia ? sabia que ia da merda isso aí - ri
Júlia : calma amor , olha o coração viu ?  foi a Manuela 
Gil : aa , a loirinha ? bonitinha ? irmã do mlk Rafael ?
Júlia : calma , tá se empolgando já , ela mermo - rimos
Gil : tá de boa então . Gostei do cabelo viu ? ficou top
Júlia : tá vigiando meu instagram mlk ? olha tua vida
Gil : mais é craru , tenho que saber com quem você tá né ?
Júlia : até parece
Gil : sim , tá indo pra onde mesmo ?
Júlia : em um barzinho aqui 
Gil : olha sua vida la ein ? 
Júlia : vai se foder Gilmar
Gil : olha a boca , vai pro jogo amanhã ?
Júlia : claro 
Gil : o Juninho tava perguntando aqui 
Júlia : e porquê ele não me ligou ? é um viado mesmo
Gil : como eu vou saber ? liga pra ele 
Júlia : fala com ele pra mim , diz que eu vou com a Manuela que é pra mandar o tio me esperar
Gil : ta querendo demais
Júlia : te pago com juros quando chegar
Gil : aí sim , agora estamos falando a mesma lingua - rimos - vai vir quinta mesmo né ?
Júlia : tudo indica que sim
Gil : tudo indica o caralho , se não vir vou aí te buscar 
Júlia : quem é você mesmo ?
Gil : seu macho
Júlia : macho o caralho , tenho cara de cachorra ?
Gil : é pra responder 
Júlia : nem se atreva
Gil : então me calo - ri - nossa o Guilherme é chato pra caralho , depois eu ligo pra você
Júlia : tá certo , beijo gatinho
Gil : miau pra tu - ri e desliguei .
Manuela : quanto amor
Júlia : metade é ódio - ri
Manuela : sei - chegamos lá . Tirei o cinto e saí do carro .


 O barzinho até que tava maneirinho , graças a Deus o carinha tava cantando umas músicas conhecidas , dava pra acompanhar . A Luana é mo gente boa , até convidei ela pra minha festinha de aniversário que nem sabia se ia fazer kkk

@juhernandes : frôoo , pra onde foi você frô ?
@rafaellabeckran : muito bom seu português @juhernandes
@juhernandes : kkk , fica xiu minha fã @rafaellabeckran
@juhernandes : eitá trem bom 

Manuela : então vai ter festa mesmo ?
Júlia : não sei , mais se tiver já convidei né ? - rimos
Luana : eu precisava te conhecer antes 
Júlia : não chore querida , pelo menos já conhece - ri
Manuela : nem se acha
Júlia : magina - ficamos até umas onze e alguma coisa , tava cansadona já . A Manuela deixou a Luana em casa e fomos pra casa dela . Tomei banho , coloquei uma camisola quentinha porquê tava fazendo frio e capotei.

5 comentários:

O que tão achando ? Continua ? Conte-me tudo bebê .s2