domingo, 21 de abril de 2013

Guarujá

Acordei livre e espontânea vontade e com um bom humor inacreditável , efeitos do bom sono. Fui direto pro banheiro , me despi , fiz minhas higienes , tomei banho , saí , me sequei e fui pro closet . Vesti minhas peças intimas , separei a roupa que iria usar , me perfumei , vesti meu roupão , fiz um coque no cabelo e saí . Fui pra cozinha , fiz um misto e um pouco de suco , como a Alana provavelmente já tinha saído ia comer sozinha . Tomei café , lavei tudo que tinha sujado lá , coloquei a comida da Pietra e voltei pro quarto , como ainda tinha tempo aproveitei pra dá uma arrumadinha lá . Arrumei tudo , olhei as horas e já eram quase dez , fui pro closet , me vesti , penteei meu cabelo solto mesmo , calcei uma sapatilha , arrumei o resto das coisas na bolsa , passei um pouco de rímel e um gloss rosinha , coloquei meus acessorios, o Gui mandou uma mensagem me mandando descer , coloquei meu óculos , peguei minha bolsa e desci (...) 
Júlia : bom dia baby love - dei um beijo nele e fechei a porta
Gui : e que foi ? - riu
Júlia : acordei de bom humor hoje
Gui : logo vi , tá muito felizinha - rimos
Júlia : o Cris não veio porquê ?
Gui : preguiça de acordar
Júlia : vagabundo todo
Gui : nem falo mais nada
Júlia : vamos tirar uma foto - bati lá e postei

     juhernandes : paartiuuuuu  @guipitta_  

                

Passamos lá no Gustavo e depois no Gil . Fui rindo horrores com esses três até o Guarujá . Chegamos lá na casa do Jú . O Gui estacionou lá e entramos
Gil : o viado do Júnior nem chegou ainda
Júlia : para de chamar ele assim
Gustavo : defendendo o irmãozinho Júlia ? 
Júlia : claro , meu aniversário está chegando e eu quero ganhar presente - rimos
Gui : mulher é uma coisa mesmo
Gil : que infelizmente não vivemos sem
Júlia : ainda bem que tu sabe disso macaco . Porquê a Gabi não veio ?
Gustavo : tinha que fazer alguma coisa lá - o Júnior entrou com o carro lá
Gui : até que enfim , pensei que tinha morrido parceiro
Júnior : a Bruna ligou avisando que tava chegando , tive que esperar - disse saindo do carro
Bruna : não estavam pensando em vim sem mim né ? - revirei os olhos
Júlia : pior que tava - sentei na cadeira lá - só vieram vocês ? 
Rafa : a Alana e a Tayná vão vir mais tarde
Gui : mudaram de ideia ?
Rafa : é o que parece
Júlia : pelo menos isso
Rafa : me troca mesmo
Bruna : eu fico contigo Rafinha
Júlia : senta e espera filé 
Gil : iai , piscina ? - com certeza tava tentando mudar de assunto
Júnior : pra já , antes que pegue fogo isso aqui 
Rafa : bora lá por o biquini - subimos , entrei no banheiro primeiro , me despi , pus meu biquini , vesti meu short , coloquei tudo na bolsa , coloquei meu óculos , guardei meu iphone no bolso e saí 
Bruna : vai entrar Rafa ?
Rafa : não , pode entrar 
Júlia : quer que eu te espere ?
Rafa : só me diz qual dos dois ? - me mostrou os dois biquinis 
Júlia : o rosinha
Rafa : na mosca - rimos
júlia : to te esperando lá - soltei beijo pra ela e desci
Gui : tá tudo ok lá em cima ?
Júlia : tá idiota - tirei meu short e sentei na cadeira 
Gustavo : pega água pra mim lá alguem
Júlia : o que te impede de levantar e pegar
Gustavo : eu to velho já mano , dá pra fazer o favor ?
Júlia : não - ri
Gustavo : vai morrer afogada
Gil : eu te salvo lôra - mostrei o dedo a ele e os meninos riram - ignorante , quer morrer morra 
Júlia : o Gui me salva , né Gui ?
Gui : só que não - rimos
Júlia : Júnior ?
Júnior : sou feito de açúcar - rimos
Júlia : podre , odeio vocês
Rafa : descobriu isso agora ?
Júlia : infelizmente . Caro to com fome
Gil : me come
Júlia : não repete isso 
Gil : tá bom - sentou do meu lado
Bruna : vocês formam um casal lindo 
Gil : eu faço um casal lindo né ? corrigindo
Gustavo : e existe casal de um macaco ?
Júnior : só no mundo dele de Tarzan - rimos
Gui : se mata Gilmar - riu
Júlia : que pedrada ein querido ? saí daqui isso pega
Gil : se pegasse você já tinha a muito tempo né minha lôra ? 
Júlia : sabe ficar calado não ? - rimos . Ficamos o restinho da manhã e o início da tarde assim . Almoçamos umas besteiras que encontramos por lá , a meninas chegaram , ficamos lá resenhando um pouco e subimos pra nos arrumar . Separei meu vestido e postei uma foto que tinha tirado com o Gustavo enquanto espera a princesa da Tayna ralar do banheiro
    juhernandes : gordo de my life    

                       
 Entrei no banheiro logo depois da Tayná , me despi , fiz minhas higienes , tomei banho , lavei meu cabelo , saí , me sequei , vesti minhas peças intimas , me enrolei na tolha , peguei minhas coisas e voltei pro quarto
Alana : demorou eim ?
Rafa : a Bruna foi até tomar banho lá em baixo
Júlia : sorte minha , ô menina nojenta cara
Tayná : você não vale nada - rimos , fui secar meu cabelo , deixei ele normal mesmo , fiz minha make e me vesti 
Rafa : que vestido lindo 
Júlia : comprei lá em Minas cara , nunca usei 
Alana : também né ? compra tanta roupa e nem usa 
Tayna : vou te fazer uma visitinha amiga 
Rafa : não antes de mim - ri
Júlia : tão querendo me assaltar né ? podem ir , to precisando arrumar aquele closet mesmo 
Tayna : só me ligar 
Alana : nem um pouco interesseira -  calcei meu sapato , me perfumei , coloquei meus acessórios - é hoje que o Gilmar não larga do seu pé
Rafa : tá gata ein ?
Júlia : sempre fui
Tayna : não pode nem elogiar que ela se enche de merda - rimos
Júlia : prontas ?
Rafa : acabou bruna ?
Bruna : aham , vamos - peguei minha bolsa , coloquei meu óculos e descemos
Gil : nossa 
Júnior : Gustavo olho na Rafa , Guilherme olho na Tayná  e Gil tu cuida da sua e da Alana que eu cuido da minha 
Gil : porquê eu fico logo com duas ?
Gui : porquê você é o gostoso - rimos
Gustavo : nada de beber e fazer filho ein dona Rafaela ? se comporte e esteja sóbria pra me trazer pra casa - rimos
Rafa : me polpe Gustavo e vamos logo antes que eu desista de você - saímos , eu , a Alana e a Tayna fomos com os meninos , a Rafa foi com a Bruna e o Júnior .

8 comentários:

O que tão achando ? Continua ? Conte-me tudo bebê .s2