quarta-feira, 24 de abril de 2013

Santos + Rafa

  Acordei com a Alana me chamando
Júlia : oi ?
Alana : agente já ta indo , vai ficar aí pra voltar com o Gui ?
Júlia : não , vou com vocês . Espera só eu me arrumar ?
Alana : espero , to lá em baixo tá ?
Júlia : tá - levantei com cuidado pra não acordar a Rafa , entrei no banheiro , me despi , fiz minhas higienes , tomei banho , saí , me sequei , me enrolei na tolha e saí do banheiro . Vesti minhas peças intimas , me vesti , fiz um coque mal feito no cabelo , me perfumei , calcei minha sapatilha , coloquei minhas coisas na bolsa , prendi meu óculos na blusa , peguei meu celular e desci . 
Tayná : já ?
Júlia : to rápida - ri - cadê o resto do povo ?
Alana : o Júnior e a bruna já foram
Tayná : e os meninos estão dormindo
Júlia : a Rafa vai com eles ?
Tayná : melhor chamar ela né ?
Júlia : melhor 
Alana : vou lá então 
Júlia : e eu vou comer , to com fome
Tayna : boa sorte - rimos , fui na cozinha caçar alguma coisa pra comer , fiz um misto com o que tinha lá e comi com coca . Lavei o que tinha sujado e voltei pra sala 
Gil : já vai ?
Júlia : já acordou ? que milagre - sentei 
Gil : tava acordado já , o Júnior quando acorda quer acordar a casa toda - ri - não vai voltar com agente ?
Júlia : vou voltar com as meninas , cadê a Tayna ?
Gil : subiu
Júlia : que horas vocês vão ?
Gil : nem sei , tenho que ir em Sampa ainda 
Júlia : cara , to morrendo de sono ainda , que isso - deitei minha cabeça no colo dele 
Gil : fica aí , aproveita e dorme mais um pouco
Júlia : já me arrumei , vou logo - as meninas desceram
Alana : vamos ?
Júlia : vamos - levantei 
Tayna : tchau macaco
Rafa : até mais tarde né ? 
Gil : me ama mesmo , quero minha mulher inteira viu dona Alana ?
Alana : sim senhor major 
Júlia : vai vamos logo , o Gil ainda tá dormindo - rimos , nos despedimos dele e fomos pro carro . 
(...) Como a Alana ia direto pro consultório fiquei lá na Tia Ná mesmo . Subi com a Rafa e fui logo me jogando no sofá
Júlia : to com sono
Rafa : novidade
Júlia : preciso ir no salão
Rafa : ai , vamos ?
Júlia : vamos , to querendo mudar seilá 
Rafa : vai ficar morena também ? - rimos
Júlia : também não né ? você já desistiu
Rafa : não acostumei cara
Júlia : nem vou tentar 
Rafa : medrosa
Júlia : cala a boca Rafaela 
Rafa : vai vamos logo
Júlia : calma , cadê a tia ?
Rafa : deve tá na Elleven 
Júlia : bora então , na volta agente passa lá 
Rafa : vou aproveitar pra assaltar alguma coisa - rimos , peguei minha bolsa e descemos . Pegamos um táxi mesmo e fomos lá pra casa .
Júlia : deixa só eu trocar de bolsa , essa tá cheia de coisa 
Rafa : vai logo - fui pro quarto , peguei outra bolsa , coloquei só o necessário mesmo e voltei pra lá
Júlia : bora - peguei a chave do carro e descemos pra garagem . Entramos no carro e fomos em salão que costumava ir lá em Santos mesmo . Só fiz retocar as luzes mesmo e hidratei , fiz minhas unhas . Pagamos e fomos pra Elleven . 
Rafa : minha mãe tá ai ?
xxx : no escritório 
Rafa : obrigada - subimos - mamis
Nadine : que susto Rafaela
Júlia : viemos te ver coisa linda 
Nadine : me engana que eu gosto - rimos
Júlia : e gastar também
Rafa : chegou alguma coisa nova aí  ?
Nadine : tem bastante coisa , vão lá olhar
Júlia : pra já , bora lá Rafa
Rafa : bora - descemos , fomos olhando as coisas lá , me apaixonei pela nova coleção , peguei várias peças pra mim , paguei tudo lá , nos despedimos da tia e fomos pra casa . Deixei a Rafa na dela e fui pro meu apê . Guardei as roupas no closet e fui tomar banho . Vesti uma roupa de ficar em casa mesmo , peguei meu celular e fui pra sala . 
Júlia : vem cá meu amor - peguei a Pietra e deitei no sofá , fiquei olhando umas fotos lá , achei uma com o Gil , exitei um pouco mais postei 

  juhernandes :  " ... é o cheiro , o perfume , o teu jeito , seus costumes ... " 

               (imaginem)

Fiquei assistindo até pegar no sono . 
Acordei com meu celular tocando , olhei e era o Gil
Júlia : que é ?
Gil : tava dormindo ?
Júlia : até você me acordar sim
Gil : desculpa - riu - vem aqui em casa
Júlia : fazer ?
Gil : foi a dona Sueli quem mandou ligar
Júlia : fala pra ela que amanhã eu vou 
Gil : ela disse que não vai aceitar um não
Júlia : poxa
Gil : daqui a meia hora to passando aí 
Júlia : não , Gilm .. - desligou u.u - que droga - levantei , fui direto pro quarto , separei uma roupa lá , fui tomar banho , saí , me sequei , vesti minhas peças intimas , voltei pro closet ,  me vesti , ouvi a porta do quarto fechar - Alana ?
xxx : sou eu - era ele
Júlia : já ? 
Gil : sou rápido 
Júlia : quem abriu a porta pra você ?
Gil : a Alana tava subindo
Júlia : ata - me perfumei , penteei meu cabelo solto mesmo , calcei uma rasteirinha dourada 
Gil : é impressão minha ou você tá se arrumando bem mais rápido agora ?
Júlia : só demorava pra te irritar - ri
Gil : bem que eu desconfiava 
Júlia : mentiroso
Gil : você me paga - rimos , coloquei meus acessórios , peguei a bolsa , meu celular e saímos
Alana : já vai ?
Júlia : uhum , vai ficar em casa ?
Alana : não , vou lá pra Sampa 
Júlia : vai voltar hoje ainda ?
Alana : só domingo
Júlia : manda um beijo pra tia e pro tio então
Alana : mando sim - nos despedimos dela e descemos . Entramos no carro e fomos pra casa dele .


4 comentários:

O que tão achando ? Continua ? Conte-me tudo bebê .s2