sábado, 27 de abril de 2013

Brasil x Chile


Passei o dia todo lá na casa da minha vó , ela fez umas comidinhas típicas de Minas , comi feito uma porca . O Rafael levou uns amigos dele pra lá , um mas gato que o outro , pqp assim me fode né ? Mais o tal do Thiago tava me enchendo já . A Luana também foi pra lá . Nesse exato momento estou conversando com o Gil pelo facetime  , não vive sem mim mesmo , me ama demais essa pessoa

Júlia : amorzinho cê vai me buscar no aeroporto né ?
Gil : que horas você vai chegar ? 
Júlia : acho que umas doze horas , cê vai tá trabalhando né ?
Gil : se for esse horário dá mais cedo fica difícil
Júlia : dê seu jeito - ri
Gil : aí você me sustenta ?
Júlia : quer virar gigolô ?
Gil : só se você for me bancar
Júlia : nem sonhando bebê 
Rafael : bora lá pra fora Júlia , larga esse celular aí
Thiago : nem tá dando atenção pra gente 
Júlia : e nem vou dá , to ocupada aqui
Thiago : aposto que não é nada que você não possa fazer depois
Caio : deixa a menina 
Gil : quem esse ? manda se foder logo aí namoral 
Manuela : tá vendo que ela não quer ir ? 
Rafael : tá fazendo o que ? - cheguei perto de mim - iii , fala muleque Gil 
Gil : é tu viado ? tava quase indo aí já mano - rimos
Rafael : relaxa , to cuidando dela 
Gil : e esses filho da puta aí ? manda tirar o olho eim ?
Caio : quem é ?
Júlia : meu namorado
Thiago : você tem um ?
Júlia : adivinha - sorri sínica 
Rafael : nem precisou falar nada ta vendo ? a muié é braba - rimos - to indo aqui Gil , depois agente se fala
Júlia : vai , rala - desativei o facetime 
Gil : você não tá dando moral pra esses filho da puta não né Júlia ?
Júlia : você tá surdo mano ? claro que não , eu eim
Gil : to gostando nem um pouco disso
Júlia : vai ficar nessa ? desligo logo , tava tudo ótimo , acho melhor cê ir parando logo 
Gil : na boa , depois agente se fala , se não vou falar merda
Júlia : tá Gilmar , tá - desliguei 
Luana : retou ?
Júlia : depois passa , que horas são já eim ? 
Manuela : olha aí - olhei
Júlia : quero comer doce
Luana : vamos naquela sorveteria que abriu ali no final da rua ? to querendo ir lá desde quando abriu
Manuela : ai vamos , mais deixa eu tomar banho primeiro
Júlia : e cê acha que eu ia de biquini ? pelo amor né ? -  subimos . Fui pro quarto da vovó mesmo , coloquei minha bolsa na cama e entrei no banheiro . Fiz um coque no meu cabelo pra não molhar , me despi , tomei banho , saí , me sequei , me enrolei na toalha e saí do banheiro. Vesti minhas peças intimas , me vesti , calcei minha rasteirinha , coloquei só meu relógio e um colar que a vovó tinha me dado , me perfumei , penteei meu cabelo solto , bateram na porta - entra
Rafael : também vou - entrou , coloquei as coisas na bolsa
Júlia : aquele idiota do Thiago não vai né ?
Rafael : vai - riu e eu revirei os olhos
Júlia : se ele me encher eu vou mandar ele se fuder na boa
Rafael : já falei com ele já , pode ficar tranquila. Vamos ?
Júlia : vamos , mais antes fotinho né ?
Rafael : tá pior que a Manuela - rimos , tirei a foto com ele lá , peguei uma quantia em dinheiro , coloquei no bolso e desci postando a foto

    juhernandes : Meu segurança @rafaborges 

                     

 Até que a sorveteria era topzinha , o Thiago nem ficou fazendo mais as gracinhas dele , melhor assim . Gostei do Caio , maluquinho ele , tipo Guilherme .
Júlia : ai cara você é identico a um amigo meu , sério 
Caio : aposto que sou mais bonito
Júlia : tudo vejo nada falo - rimos , chega aí palhacinho - tirei uma foto com ele

     juhernandes : menino do zoio de gato @caiosavino  

                           

(...) Terminei de me arrumar , coloquei tudo na bolsa e desci .
Júlia : bora ? o tio Neymar já deve está esperando
Manuela : bora , só quero uma foto antes  - tiramos , nos despedimos do povo lá e fomos pro Mineirão .

   juhernandes : bora ver o preto jogar 

                    

 Encontramos o tio Neymar lá na frente do estadio , fomos pro camarote
Neymar : você não sente frio não menina ?
Júlia : só um pouquinho tio - rimos . Não demorou muito cantou o hino , o jogo começou lá . Tava gritando feito uma louca , cada vez que o Júnior caia minha vontade era de descer e socar cada jogador do Chile. Acabou que o placar final ficou de 2x2 . Depois que o jogo acabou , fui no vestiário com o tio rapidinho  - fala crianças
Pato : olha só quem apareceu 
Júlia : nunca sumi filho , moro na mesma casa ainda , meu número é o mesmo , você que tá tirando onda depois que foi jogar lá naquela coisa - rimos
Pato : nem falo mais nada
Ralf : cadê meu abraço Julhinha ?
Júlia : quem é tu mesmo amor ? - ri e mandei beijo pra ele
Júnior : cabô a palhaçada - abriu a porta e foi me puxando pro lado de fora , soltei beijo pro meninos que ficaram rindo lá - você e sua mania de invadir vestiário 
Júlia : ai cala a boca , vim te dá um beijo que já to indo já
Júnior : pra onde ?
Júlia : pro céu - revirei os olhos - pra casa né ?
Júnior : vai embora amanhã mesmo ?
Júlia : vou . Ah , liga pras vaias não ein ? tu sabe que é muito melhor que isso
Júnior : to sabendo , mais é complicado
Júlia : eu sei - o abracei - ô , amanhã agente se fala. Quero te ver assim não eim ?
Júnior : pode deixar , vai lá pra não ficar tarde
Júlia : já vou , mais antes uma foto né ?
Júnior : vou começar a cobrar - rimos , eu mesma tirei , dei mais um beijo nele 
Júlia : agora eu vou , te amo preto
Júnior : também te amo maninha - me despedi do tio que tava conversando com o Felipão lá e fui encontrar a Manuela
Manuela : demorou ein ?
Júlia : olha o drama - fomos pra casa . Tomei um banho rapidinho , vesti minha camisola e deitei lá - cara , to mortinha
Manuela : tem certeza que vai amanhã mesmo ? fica aqui e vai com seus pais semana que vem
Júlia : só se for pro Gilmar morrer do coração , tá doida ? - rimos - to com saudade dos meus amigos já e desse puto também , guento não - ri
Manuela : o amor é lindo
Júlia : nem comece  - ri e postei a foto que tinha tirado com o Júnior

        juhernandes : Meu amor, meu amigo, meu irmão ! #iloveupreto  

                                 

Ativei o alarme , fiquei conversando um pouco com a Manu até pegar no sono .

15 comentários:

  1. Peeerfeeeiiito awwwn q viida Giiilzin com ciumees ^-^

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. https://www.facebook.com/pages/Maria-Chuteira-N%C3%A3o-Boleira/247775165360310

    ResponderExcluir
  4. meu amoooor, eu amo demais seu blog, serio! Perfeito como sempre. Mas, posta no Anjo e a Flor também, por favor! Sou apaixonada por aquela história!
    Continua logo *-*

    ResponderExcluir
  5. continuaaaaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  6. Continua.. E que tenha mais cenas de ciúmes do Gil!

    ResponderExcluir
  7. Nao posta mais no Anjo e a Flor?
    Sou Inlove pelas suas fic.'s
    *--*

    ResponderExcluir
  8. aiii gil com ciume adoroooo continua logo to adorando tua fik

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah continua pelo amor de Deus, To morrendo aqui quero mais muitooooooooooo maiiiiiiiiiiis postar o mais rapido pelo amor de Cristo. OBS: Leitora nova bjoos.
    by:Lariih @FcNey_NegoLindo quando postar de novo me avisa preta.

    ResponderExcluir
  10. q demora posta mais pelo amor de Deus

    ResponderExcluir

O que tão achando ? Continua ? Conte-me tudo bebê .s2