terça-feira, 16 de abril de 2013

Piscina + ultima vez

  Acordei com alguém batendo na porta ,olhei em volta e nenhuma das meninas estavam lá . Levantei com bastante dificuldade , abri a porta e dei de cara com o Gilmar
Gil : te acordei ? - apontei pro meu cabelo e ele riu . O que me fez rir também - foi mal , é que a Rafa pediu pra vir te chamar
Júlia : já vou descer . Tão na piscina né ? - deduzi por ele estar só de bermuda
Gil : é - o encarei - era isso - assenti e ele se virou pra descer . Estava quase fechando a porta quando o ouvi novamente - eu queria conversar com você - disse com um pouco receio
Júlia : agente não tem mais nada pra conversar 
Gil : você sabe que tem , pelo menos eu tenho
Júlia : então faz assim , quando eu estiver disponível pra sentar e te ouvir eu te aviso
Gil : eu sei que você tá com raiva de mim mais cara eu me arrependi . Pelo menos deixa eu me desculpar com você
Júlia : to ouvindo - ele ficou me olhando durante um tempo
Gil : desculpa
Júlia : pronto , era só isso ? - ia fechar a porta mais ele segurou - depois Gilmar , depois - fechei a porta e fui direto pro banheiro . Fiz minhas higienes , tomei banho , saí , me sequei , vesti um biquini que tinha lá meu , coloquei um short jeans , coloquei meu celular no bolso , peguei meu óculos e desci - bom dia sôso - dei um beijo na Sônia que tava tirando a mesa
Sônia : bom dia querida . Não sabia que estava lá em cima ainda , vai tomar café ?
Júlia : dormi demais - rimos - como alguma coisa lá dentro mesmo . Quer ajuda ?
sônia : não precisa , pode ir lá tomar seu café
Júlia : vou lá então - die outro beijo nela e fui pra cozinha . Bebi um pouco de suco , peguei uma maçã e fui lá pra area externa 
Gui : até que enfim né ? 
Júlia : bom dia pra você também meu amor - sentei nas pernas do Júnior que tava "tomando sol " 
Júnior : cadê a Rafa ? 
Júlia : não vi - dei um beijo na bochecha dele - bom dia 
Júnior : bom dia , ela foi lá em cima atrás de você
Júlia : deve ter sido na hora que estava na cozinha
Júnior : o ela aí
Rafa : onde você tava sua cadela ?
Júlia : au au Rafrita - rimos - tava na cozinha 
Gustavo : só vive comendo 
Júlia : cala a boca gordo
Gustavo : só não mando você vir calar porquê tenho namorada - rimos e eu joguei a paradinha da maçã nele
Gui : tá sujando a água aí po
Júlia : se você não gostou vai lá e limpa
Gustavo : tá com a língua muito afiada
Gui : culpa sua Gilmar
Gil : nem termina mano , na boa 
Júlia : cadê as meninas ?
Rafa : já foram
Júlia : cara nunca mais vi a Tayna
Rafa : agente vai no shopping mais tarde
Júlia : não vou
Júnior : vai sim
Júlia : você vai ?
Júnior : não
Júlia : então eu não vou
Gui : eu vou minha fã
Júlia : te perguntei ? só acho que eu falei com o Juninho
Gil : dorme com essa parceiro - rimos
Gui : perdeu a moral , não te defendo mais - soltei beijo pra ele que me deu dedo
Júnior : to querendo ir no japa mais tarde
Rafa : a não , só porquê eu não vou tá ?
Júnior : por isso mesmo , tô querendo ver umas minas top aí , mais você não pode saber - rimos
Júlia : e a cornezine ? - os meninos riram 
Rafa : vai começar - rimos e o celular do Jú tocou 
Gustavo : vish , olha a sintonia do casal
Júnior : pega aí Júlia e você fica quieto Gustavo - levantei , peguei o iPhone dele , olhei era a Bruna , o olhei e atendi
Júlia : quem é ? - fiz uma voz mais fina e o Guilherme riu
Bruna : eu que te pergunto , quem é ?
Júlia : acho que eu perguntei isso primeiro
Bruna : dá pra responder
Júlia : não lembro de ter ouvido a resposta 
Bruna : é a namorada do Neymar , agora você pode passar o celular pra ele  por favor ? - ela estava nervosa , já
Júlia : namorada ? vocês não tinham terminado ?
Bruna : CHAMA O JÚNIOR AGORA 
Júlia : um minuto , vou ver se ele já saiu do banho - entreguei o celular a ele
Júnior : você quer me fuder né ? - ri e ele entrou lá
Gustavo : tadinha - rimos
Gil : ela deve tá pirando 
Guilherme : hoje não tem salve jorge - rimos
Rafa : você não vale nada Júlia - riu
Júlia : eu adoro , eu me amarro - cantei , rimos - essa água tá boa aí ?
Gustavo : tá gelada pra caralho 
Júlia : to fora - tirei meu short e deitei em uma das cadeiras de tomar sol 
Guilherme : vou te jogar aqui
Júlia : você não tá maluco 
Guilherme : só não saio daqui por quê estou relaxando 
Rafa : medroso - rimos . Fiquei lá pegando uma corzinha até sentir alguém me carregar 
Júlia : ME LARGA VIADO - me jogou na piscina - EU VOU TE MATAR GILMAR , FILHO DA PUTA , MACACO - os meninos riram
Gil : foi o Juninho que mandou - disse rindo e sentando na borda 
Júlia : mato os dois , bando de corno isso sim
Guilherme : sabia que você era sonsa 
Júlia : vai tomar no cu você também  - rimos , fiz um coque no meu cabelo - tira uma foto aí Rafa - fiz pose e ela tirou 
Rafa : toma - peguei o celular dá mão dela , postei a foto

     juhernandes : summer

        nnnnnn    

Passamos o restinho da manhã e boa parte da tarde assim , nesse clima bom :3 Por incrível que pareça o Gilmar estava um amor , até estranhei mais né ?! Almoçamos por lá mesmo . Perto das cinco fomos nos arrumar pra ir no japa . A Rafa subiu primeiro pra tomar banho ,  fiquei lá com os meninos 
Júnior : falou com as meninas ?
Gui : já falei aqui , elas vão e o Jota disse que vai ver se chega a tempo
Gustavo : ele deve tá querendo me comer cru , nem apareci lá - rimos
Gil : vagabundo é assim mesmo
Júnior : ninguém foi trabalhar hoje
Gui : e olha que ainda é quinta 
Júlia : aquecimento pro final de semana
Gui : vai rolar Guaru ?
Júnior : domingo eu jogo , só amanhã que dá
Gustavo : não ia pro rio ?
Júnior : ia - rimos
Gui : então café amanhã ?
Júlia : vai ter o que lá ?
Gustavo : naldo
Júlia : a mais é craru que eu vou
Júnior : me pediu ?
Júlia : posso maninho ?
Júnior : pode só porquê eu vou - rimos
Júlia : vou subir pra me arrumar logo 
Júnior : agente vai subir também 
Júlia : não demorem - entrei , fui na cozinha , bebi um pouco de água , tava saindo com o Gil entrou - que susto
Gil : sou tão feio assim ? - rimos e nos encaramos 
Júlia : vou subir 
Gil : espera - segurou meu braço
Júlia : fala
Gil : eu to com saudade
Júlia : você me viu o dia inteiro
Gil : não é disso
Júlia : e de que é então ?
Gil : disso - me imprensou no balcão e sem pensar duas vezes me beijou . Senti meu coração disparar , era um beijo de saudade , de desculpas . Era como se todos os problemas desaparecessem , aah que saudade disso . Paramos quando a falta de ar já tinha se instalado ali
Júlia : eu .. eu vou subi - o olhei rapidamente e saí dali .

Ask dos blogs . Façam todas as perguntas lá !

8 comentários:

  1. ta muitooooooo legallll ... continuaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  3. SOCORROOOOOOOOO, LINDOS, MARAVILHOSOS ! CONTINUA LOGO

    ResponderExcluir
  4. naum vejo a hora deles ficarem juntos

    ResponderExcluir
  5. adorei esse capitulo vc como sempre nos superando com cada capitulo seu em . gosto do gil mais tenho uma fik no ney olha da uma passadinha por lá
    neymarzetesassumidas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Awn *-* continua amor ! Deixa o whats aí ;)

    ResponderExcluir
  7. quuue liiiiiiiiiindo *0*
    Continua logo!

    ResponderExcluir
  8. toooooooo piraaaaaaaaando *-* aceito o próximo cap

    ResponderExcluir

O que tão achando ? Continua ? Conte-me tudo bebê .s2