terça-feira, 23 de abril de 2013

Café + Naldo

  Chegamos lá rapidinho , não tava tão cheio ainda mais ja tava um movimento bem legal.
Tayna : hoje eu quero causar
Rafa : como sempre né querida ?
Alana : não conte comigo 
Tayna : ii , olha quem tá ai 
Rafa : quem ?
Alana : a Mariana e aquela azeda da Aline
Júlia : tava bom demais , dó nem trinta segundos pra ela grudar no Gilmar
Tayna : vai ficar igual a Bruna lá - rimos
Alana : duvido nada ela querer virar amiguinha dela 
Júlia : quero que ela se foda - olhei pra trás e elas ja tavam lá , fazendo média . Não adianta , essas não desce nem com coca light  - to dizendo 
Rafa : vai lá
Júlia : eu não , to nem afim hoje - rimos , peguei meu iPhone , entrei no intra, tinha umas notificações lá , fui olhando e vi uma foto que o Gilmar tinha me marcado 

    gilcebola : é ...  

           

Curti e saí 
Rafa : eu vi - riu
Júlia : sou gata né ?
Alana : seu cabelo tá divo amiga
Júlia : eu sou diva , licença
Tayna : então vai divar do lado do Gil por quê eu não aguento mais ver aquela porca se dá ali
Júlia : cara deixa ela , eu não tenho nada com o Gilmar
Alana : não ? tem certeza ? - tá , eu tbm estava incomodada mais o que eu ia fazer ? um barraco ? Fiquei ali com as meninas até ouvir o Gui me chamar
Gui : vem cá
Júlia : vem aqui
Gui : vem logo caralho - revirei os olhos e fui até onde ele estava - tá ali porquê ?
Júlia : você sabe que não vou com a cara dessas aí - encostei do lado dele que me abraçou de lado
Gui : o Gil que mandou te chamar - riu
Júlia : porquê ?
Gui : porquê se ele chamasse você não vinha
Júlia : perdi nada aqui
Gui : valeu pela consideração
Júlia : só você bebê - rimos . Chamei as meninas pra ficar lá com agente , elas disseram que iriam no bar primeiro
Gil : quem deixou ? - pegou o copo da minha mão
Júlia : não vem não , volta pra lá vai
Gil : não quero - me abraçou por trás
Júlia : me larga , vai abraçar a Aline
Gil : a Aline ? - riu - não quero 
Aline : Gil agente vai entrar , vai ficar aí ?
Gil : vou 
Mariana : então agente se vê amis tarde
Gil : jaé - elas saíram lá
Júnior : iai casal , bora entrar ? daqui a pouco começa o show lá
Gil : vai indo vocês que agente já vai
Júlia : quem disse ?
Gil : eu , pode ir
Gustavo : pode demorar ai tá ? vai fazer falta não - rimos e eles entraram lá
Júlia : o que você quer Gilmar ?
Gil : ficar de boa com você 
Júlia : agente tá de boa
Gil : você entendeu Júlia
Júlia : pensei que você quisesse ficar de boa com a Aline 
Gil : você tá com ciúmes ? - riu
Júlia : e se eu tiver ?
Gil : eu ia amar - ficamos nos olhando por um tempo até ele tomar a iniciativa e quebrar o silêncio com um beijo . Paramos quando já não tínhamos mais ar
Júlia : vamos entrar vai 
Gil : vem - entrelaçamos nossos dedos e entramos , passamos no bar antes , peguei um ice pra mim e fomos pra onde os meninos estavam
Gui : aleluia senhor - olhou pras nossas mãos 
Júlia : não começa Guilherme - larguei a mão dele que fez questão de segurar de novo
Gil : deixa ela 
Bruna : você viu a Rafa, Júlia ?
Júlia : deve tá fugindo de você
Gil : Júlia 
Júlia : uê , to falando a verdade
Bruna : era só dizer que não 
Júlia : é mais gostoso assim - sorri falso
Gustavo : e esse show que não começa ein ? 
Júnior : nem deu o horário Gustavo - rimos - Gui , procura as meninas aí na moral 
Gui : bôra lá Gustavo 
Gustavo : eu não
Gui : bora logo 
Júnior : iai Jú , vai rolar festa ?
Júlia : que festa menino ?
Gil : seu aniversário po 
Júlia : aa , ainda nem sei , to vendo
Júnior : tem que rolar uma festinha pra toiss
Júlia : bora ver
Gui : adivinha onde a Rafa tava ?
Rafa : é mentira 
Bruna : mais ele nem falou o que era
Alana : o Guilherme mente , é mentira - rimos
Gui : sem graça - decidimos ir pro camarote logo antes que ficasse cheio demais por causa dos pombinhos lá né ?! -.- . Fiquei lá dançando com as meninas enquanto o show não começava .
(...)
Anunciaram que o show já iria começar , fomos pra grade onde dava pra ver melhor e ficamos esperando lá
Gui : vai no camarim depois Juninho ?
Júnior : vai ficar cheião acho que não vou não
Gil : vai mesmo - disse me abraçando por trás . Peguei o copo da mão dele e dei um gole
Júlia : que porra é essa ? - negocio ruim do caralho mano , horrível 
Gil : vai beber qualquer coisa , aí o - pegou o copo 
Júlia : to com sede
Gil : também , do jeito que você tava dançando 
Júlia : que jeito ? tava dançando normal
Gui : iii , de novo ? vocês não conseguem ficar dez minutos sem brigar não é ?
Gil : quem tá brigando aqui ?
Gustavo : acho bom
Tayna : ala , vai começar o show 
Alana : e agente vai descer pra causar
Tayna : desse jeito mermo aí - rimos , ela desceram e o show começou . Como sempre com uma abertura muito top . Cantei e dancei todas as músicas , grudada com o Gilmar que não fez o favor de desgrudar um minuto sequer , mais não dá nem pra dizer que foi um incomodo . Eu até gostei. Ficamos lá até uma e alguma coisa , como iriamos voltar pra Santos bem cedo era melhor não ficar lá até tarde . Cheguei em casa mortinha , tomei um banho rápido , vesti uma roupa levinha e fui deitar , nem demorou muito e eu já tinha capotado.





6 comentários:

O que tão achando ? Continua ? Conte-me tudo bebê .s2